Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 9
Capítulo 9- A verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... iria ter mais coisas no cap mais iria ficar enormeeeeeeeeeee então deixei para o próximo rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/9

Quando cheguei em casa liguei para Jesse, ele falou que mais tarde iria vir na minha casa. Quando ele chegou o levei para meu quarto para que meus pais não escutassem.

- O que houve?

- Eu tomei minha decisão

- E qual é? – ele perguntou se sentando ao meu lado

- Eu vou ter essa criança Jesse, e vou criar, não quero cometer o erro que minha mãe fez, não que ela ter me dado para meus pais foi um erro eles são perfeitos mais – respirei fundo para conter o choro – eu sei a dor de ser criada sem uma mãe

- E quanto a mim estarei do seu lado e serei um ótimo pai- ele disse me abraçando- vai contar para seus pais?

- Eu estou com medo

- Eu tenho uma idéia, não é bem uma idéia, vou planejar um jantar para amanhã anoite na minha casa, nossas famílias reunidas, e eu vou contar.

Fiz que sim com a cabeça e voltei a abraçá-lo

- Eu esqueço de tudo quando estou com você

Ele sorriu se afastou indo até minha porta e viando a chave.

- O que você vai fazer?

- Estou com saudades- ele disse e começou a me beijar

- Meus pais estão em casa – sussurrei entre o beijo

- Eles não vão conseguir abrir a porta- ele me deitou e ficou sobre mim sustentando o peso – eu quero que você seja minha novamente essa noite Rachel

- Serei sempre – sorri e ele voltou a me beijar.

Quando acordei Jesse já havia ido embora, acho que meus pais nem chegaram a ver ele saindo, não comentaram nada quando acordei, me arrumei e fiquei esperando ele chegar, ele parou o carro em frente minha casa e eu entrei.

- Oi – disse dando um beijo nele – foi embora que horas ontem?

- Não demorei muito, não queria te acordar

- Como meus pais não te viram?

- Ele não me viram nem entrando – ele deu uma risada – eu tive que pular a janela

- O que?

- Não é alto você sabe, iria ser meio estranho eles não me viram nem entrando e iam-me ver saindo do nada sem você

- Vai começar a entrar pela minha janela anoite agora?

- Posso tentar – ele sorriu e me beijou.

Quando chegamos na escola fomos para salas diferentes, quando estava saindo da minha aula Jacob entrou na minha frente impedindo minha passagem

- Hoje anoite vá a minha casa e eu não publico nada, esteja lá as 7:00 p.m. é o horário que meus pais não estão –ele saiu andando.

Eu não podia acreditar estava vivenciando um pesadelo , estava se repetindo, mais agora não eram calcinhas e uma sessão de terapia pelo trauma, era 15 minutos no inferno para mim, e a morte logo depois, seria mais fácil se eu contasse para todos?Aliás eu era diferente de Quiin , não iria perder a faixa de capitã das Cheeliders, e sabia que o New Directions ficaria do meu lado.

- Ta tudo bem? – Jesse chegou do meu lado passando a mão em volta da minha cintura , me assustei com o toque.

- Ta só estava pensativa

- O que houve?

- Nada

- Hoje nós temos jantar em familia marquei com meus pais

- Hoje anoite?- e agora? Amanhã estaria publicado no blog e eu sei que vou sofrer mais que Quiin.

- Sim por que tem algo para hoje?

- Não é que, não pode ser outro dia?

- Rachel meus pais estaram essa noite em Ohio, amanhã eles iram viajar a negócios

- Está bem, então hoje anoite

Quando chegamos na sala do New Directions estavam poucos presentes.

Puck:

Alguma vez vocês já ouviram falar que aquilo que é proibido é bom? É verdade , tudo que é proibido é bom , como quando Quiin estava com Fiin e eu acabei tirando a virgindade dela enquanto eles namoravam, aquilo era proibido e eu fiz, e não me arrependo, agora o que está proibido é a pequena Rachel Berry, aquele Jesse paresce um guarda costa dela, ninguém encosta e nem chega perto, apenas Kurt é o único menino que chega perto dela agora pro que ele é gay, mais talvez eu esteja esagerando , mais ainda sinto que ela é como algo proibido.

Rachel:

Quando cheguei em casa meus pais estavam cheios de sacolas.

- O que é isso?

- Os pais do Jesse ligaram nos convidando para jantar com eles e como é nosso primeiro jantar com a familia do namorado da nossa filhinha compramos roupas – ele disse tirando um vestido para mim.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31750011&.locale=pt-br

- É lindo obrigada.

- Nós vamos voltar para o trabalho agora , você fica bem sozinha?

- Sempre fico – falei sorrindo e eles saíram.

Quando cheguei no meu quarto coloquei o material em cima da mesinha e troquei de roupa, estava com uma vontade incrivel de comer brigadeiro feito na panela, desci as escadas e fui até a cozinha, abri o armário peguei o chocolate a panela e o leite condensado, depois de preparar sentei no sofá e coloquei meu dvd da 1 temporada de Gossip Girl.

Quando acabou olhei para o relógio já estava quase na hora dos meus pais chegarem subi correndo para meu quarto e tomei um banho, quando sai peguei o vestido que eles haviam comprado e coloquei, agradeci por ainda não ter barriga por que se não iria marcar, arrumei meu cabelo e coloquei os sapatos que eles haviam comprado, já estava pronta quando eles chegaram, entrei no carro e fomos para a casa de Jesse , paramos em frente a uma casa branca linda, maior que a minha e um jardim incrivel, quando tocamos a campainha um empregado abriu a porta.

- Boa noite – ele disse e saiu para que pudessemos entrar.

- Que bom que chegaram – Jesse disse vindo na nossa direção – Essa é minha namorada? – ele perguntou me abraçando.

- Estou tão diferente assim? – perguntei me olhando ,e el riu e cumprimentou meus pais nos levando até a sala de jantar onde seus pais estavam.

- Mãe, pai, essa é a Rachel minha namorada e esses são os pais dela  Jonathan e Edduard – eles apertaram a mão dos meus pais e a mão de Jesse me deu um beijo e um abraço.

Nos sentamos na mesa onde já estavam os dois irmãos de Jesse, Melissa era a mais nova , devia ter 10 anos e Edward parecia ter quase a minha idade. Jantamos em silencio, a mãe de Jesse queria saber tudo sobre minha vida e o pai dele estava conversando sobre negócios com meus pais.

Após o jantar estavamos reunidos na sala , Jesse me pucou para um canto.

-Podemos falar agora? – ele perguntou me encarando

- Estou com medo

- Eu estou do seu lado, você não precisa falar nada

Ele me deu um beijo e me abraçou,quando chegamos na sala eles estavm conversando animadamente Jesse parou na entrada e segurou minha mão.

- Mãe , Pai, Sr. Jonathan , Sr. Eduard eu e Rachel gostariamos de falar um assunto muito delicado.

- O que houve?- meu pai perguntou e eu quis começar a chorar- Rachel querida o que houve?

- Ela está gravida – o pai de Jesse falou friamente e todos olhamos para ele.

- É verdade? – meu pai Jonathan e a mãe de Jesse perguntaram juntos.

Eu comecei a chorar e pude notar que a mãe de Jesse também estava chorando.

- E agora? – meu pai perguntou se sentando no sofá.

- E agora é que eu vou mata esse muleque – meu pai Eduard disse se levantando do sofá e vindo em nossa direção, ele foi segurado pelo meu pai que parecia mais abalado do que e eu.A mãe de Jesse levantou e o abraçou enquanto meu pai gritava com ele.

Meus pais se sentaram e meu pai Eduard parecia estar mais calmo, a mãe de Jesse já havia parado de chorar e estavamos todos em silencio.

- O que vocês decidiram fazer? – a mãe de Jesse perguntou olhando para o chão

- Nós vamos cria-lo – Jesse disse com firmeza e eu olhei para ele

- Isso é besteira – o pai dele disse e olhamos para ele- vocês não vão conseguir cuidar de uma criança, vocês ainda são crianças, seria mais fácil abortar ou doa-lô a um orfantao existem pessoas que querem .

- Eu não vou permitir isso, nem se Rachel quisesse fazer uma dessas coisas eu não iria permitir.

- Vocês estão acabando com o futuro de vocês.

- Não estamos pai – Jesse estava falando com uma firmeza que nunca pensei ouvir dele.

-Sabe você costumava ser meu filho favorito, mais agora acho que não é mais- Jesse ficou quieto e abaixou a cabeça.

- Vocês já marcaram médico? –meu pai perguntou me encarando

- Não

- Então vamos marcar – ele sorriu para mim tentando me encorajar

- Nós fomso pegos de surpresa –a mãe de Jesse falou secando as lágrimas- mais estou preocupada por vocês dois não apenas por Jesse, mais você é tão nova Rachel- ela respirou fundo e continuou secando as lagrimas- mais estou feliz , de um jeito estranho amis feliz- ela se levantou e me abraçou.

- Você está acabando com a sua vida Jesse, vai cometer o mesmo erro que eu cometi se casar cedo e viver apenas para o casamento, será infeliz ...

- Bryan – a mãe de Jesse falou em um tom severo para que o marido parasse mais ele não deu muita importancia.

- Você não vai mais ter vida, dormiu com a primeira vadiazinha com cara de santa que apareceu na sua frente e ai está a merda que você fez – ele estava alterado por conta da bebida, ele começou a subir as escadas.

- Me desculpe senhor mais gostaria que não chamasse minha filha com esse nome vulgar

Ele parou no final da escada e se virou para nós.

- É o que ela é, na verdade é o que todas elas são, você não sabe né? Você é um viadinho , mais todas elas são interesseiras , piranhas, que só querem o seu dinheiro e mais nada...

- Bryan agora chega – a mãe de Jesse gritou e ele sorriu.

- Tá vendo?E depois elas acham que mandam em você, esse foi o meu pior erro, tá vendo essa? – ele disse apontando para a mãe de Jesse- essa eu encontrei na esquina assim como muitas outras.

Jesse se soltou de mim e deu um passo a frente encarando o pai.

- Você pode falar o que for de mim, mais nunca mais ofenda a Rachel ou os pais dela e muito menos a minha mãe.

- Deixa Jesse – a mãe dele disse o segurando – ele está bebado sabe como ele fica alterado.

- Eu já aguentei esse jeito a muito tempo, sempre quando ele está bebado ele faz isso.

- Vamos embora- meu pai disse pegando o casaco e colocando.

- Por favor fiquem- a mãe de Jess falou para nós mais meus pais já estavam decididos.

- Não nós vamos embora, desculpe-nos por qualquer coisa senhora St.James.

- Eu é que peço desculpas , me perdoem , vocês se importariam se Jesse fosse com vocês?

- Eu não vou

- Vai sim, não se preocupe.

Fomos embora e Jesse dormiu na minha casa essa noite, ninguem disse uma palavra.

No dia seguinte quando acordei todos já estavam lá embaixo , tomei um banho e desci, eu e Jesse fomos para a escola, quando cheguei fui para a sala do coral, quando todos chegaram Mrs. Shuester entrou, antes que ele começasse a falar o megafone da escola fez um barulho e todos ficamos em silencio.

“ Olá estudantes do Mackelyn High , eu tenho uma bomba para todos vocês ‘’ – meu coração começou a acalerar era a voz de Jacob no megafone – “ como vocês sabem o Glee Club é um coral de gays , sim repito GAYS , mais está entrando um novo membro para o coral , podem dar as boas vindas ao bebe de Jesse Gay James e Rachel Berry, isso ai, e agora vamos ouvir da boca deles ‘’ – ele colocou a minha gravação falando para Jese que estava grávida , ele gravou minha conversa com ele , todos estavam olhando para minha cara, comecei a chorar e sai correndo da sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço reviews? e recomendações? rsrsrs tentarei fazer o cap 10 amanha ok? rsrsrs bjinhos e snceramente espero que gostem