Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 8
Capítulo 8- One


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/8

Ontem eu e Jesse ficamos até tarde conversando sobre qual decisão iriamos tomar, ele disse que iria estar do meu lado dependente da minha decisão , e eu já sabia qual era minha decisão mais estava com medo, vi tudo que Quiin passou e agora essa história está se repetindo comigo, hoje iria falar minha decisão para Jesse , só espero eu ele me entenda.

- Rachel – meu pai bateu na porta a abrindo e me assustando.

- O que houve? Por que se assustou?

- Nada, acabei de acordar.

- É achei estranho não ter acordado ás 6:00 da manã , está se sentindo bem?

- Claro.

- Ótimo se arrume e vá para a escola.

Levantei da cama e fui tomar um banho, não estava com a minima fome , coloquei uma saia preta e uma regata branca, pentiei meu cabelo e coloquei um arquinho peguei meu material e desci as escadas.

- Vamos?

- Mais você não comeu nada – Meu pai disse colocando a gravata

- Tudo bem não estou com fome podemos ir?

- Está bem vamos

Entrei no carro dele e ele me levou até a escola, quando desci do carro o ônibos escolar havia acabado de parar , Kurt e Mercedes desceram e me esperaram andei até eles e os abracei.

- Você está bem Rachel? – Kurt perguntou me soltando.

- Estou, só preciso conversar com Jesse .

- Ele falou com você ontem?

- Ficamos conversando a noite toda, ele falou que dependente da minha decisão ele vai estar do meu lado.

- E você já tomou sua decisão?

- Sim.

- Ah vem cá me de um abraço – Kurt disse abrindo os braços, o abracei e entramos na escola.

Assim que entrei fui procurar Jesse não o encontrei em lugar nenhum , o sinal bateu e tive que ir para minha aula.

Jesse:

Minha cabeça estava a milhão, eu não sabia o que seria da minha vida daqui em diante mais não deixaria a Rachel sozinha, pode ser clichê mais eu amo ela, peguei meu carro e fui em direção a Carmel High , quando cheguei lá os alunos ainda estavam entrando, sentia saudades dessa escola, entrei e fui em direção ao teatro quando abri a porta vi a senhorita Corcoran , andei até onde ela estava.

- Sra. Corcoran?

- Olá Jesse , decidiu voltar para sua casa?

- Não o que eu vim falar é outro assunto e é sério.

- Qual é?

- Sua filha.

- O que?

- Você tem que contar a verdade para Rachel.

- Ainda não estou pronta, e eu não posso.

- Você nunca teve vontade de pegar sua filha nos braços quando ela nasceu? De ficar ao lado dela e vê-la crecendo ? Para ver a mulher maravilhosa que ela se tornou agora? Que corre atrás dos seus sonhos , dramática, talentosa, que não deixa nada nem ninguem atrapalhar ela? Você nunca quis pelo menos uma última vez chegar nela e a abraçar? Ela é sua filha biológica Sra. Corcoran, sei que você ama Bety mais ela também é sua filha.

- Você não sabe o quanto eu quero isso Jesse , por anos eu me culpo por ter feito o acordo com os pais dela, eu me arrependo tanto – ela abaixou a cabeça e ficou olhando para as próprias mãos.

- Então vá, chegue nela e fale , fale a verdade.

- Eu não posso , ela ter que vir até eu.

- Por que isso?

- Eu fiz um acordo com os pais, ela só iria ficar sabendo quem era eu quando ela tiver 18 anos.

- Não se preocupe com esse acordo, ela quer te ver e ela precisa de você agora, ela precisa de uma mãe. Quando saber a resposta me liga.

Sai do auditório e fui embora para casa.

Rachel:

Já havia se passado metade da manhã e o Jesse ainda não apareceu , será que ele está com raiva de mim? O que eu faço agora?Abri meu armário e peguei uma foto que háviamos tirado , o que eu fiz?

- Oi Rachel – Jacob disse fechando meu armário – Você sabia que hoje você está mais gostosa do que nunca?

- O que você quer Jacob?

- Eu ouvi uma conversa de que você está  com um bolo muito grande.

- Onde você ouviu isso?

- Você está confirmando?

- Não.

- E se eu publicasse no meu blog?

- Você não faria isso

- Rachel eu amo você, mais só não público se você me der algo em troca

- Vai me pedir outra calcinha?

- Não ainda tenho aquela eu quero algo maior Rachel – ele foi se aproximando de mim – Estou com uma vontade enorme de te beijar agora.

- Se você der mais um passo vai se arrepender

- Ok minha proposta é 15 minutos no paraíso com você

- Como assim? – aquio só podia ser brincadeira.

- Você aceita ou não?

- Se eu aceitar você vai públicar?

- Não prometo.

- Está bem

- Amanha lhe falo onde será – ele deu um sorriso e saiu andando.

Fechei os olhos e encostei a cabeça no armário , ele estava frio e continuei encostada até que senti alguém segurando minha mão levei um susto e abri os olhos, Fiin estava do meu lado me olhando.

- O que houve?

- Nada – disse me desencostando do armário e puxando minha mão novamente.

- Você tem agido estranho

- Só estou chateada por não ter ganhado o solo apenas isso.

- Rachel – ele parou e suspirou fundo- Eu não consegui te esquecer, fui um idiota por ter feito aquilo, desistido de você para ficar com a Santana.

- Fiin não começa ok? Eu estou feliz com Jesse.

- Mais você seria mais feliz comigo, sabe disso, eu vejo isso nos seus olhos, você ainda me ama.

- Impossivel esquecer o primeiro amor.

- Viu você ainda sente algo por mim – ele foi se aproximando e pude sentir a respiração dele perto da minha boca.

- Fiin eu não posso, eu amo o Jesse.

- Por que você ainda cisma com isso? De que é ao lado dele que você quer ficar?

- Por que agora eu preciso dele mais do que nunca. – Sai andando , queria falar tudo para o Glee Club, a verdade , mais estou com medo.

Quando fui para a aula do coral, Mrs. Shuester estava entregando a música para cada um.

- Que bom que chegou Rachel acha que consegue?- ele disse me entregando a música – Vamos apenas nos distrair hoje.

Rachel:

Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame

Rachel / Finn:

You say

Finn:

one love, one life
It's one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, baby, if you don't care for it.

Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without

Rachel/Finn:

Well, it's too late, tonight,
To drag the past out into the light
We're one, but we're not the same
We get to carry each other, carry each other
One

Finn;

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus
to the lepers in your head?

Rachel:

Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.

You say:

Todos :

Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law

Rachel:

You ask me to enter, but then you make me crawl

Rachel / Finn:

And I can't keep holding on to what you got
When all you got is hurt.

One love, one blood
One life you got to do what you should.
One life with each other: sisters, brothers.
One life, but we're not the same.
We get to carry each other, carry each other.
One love! One!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado... bom bjs e por favor deixem reviews ou recomendções me deixam mto feliz

Música one:
http://www.youtube.com/watch?v=H_c86iXjgwM