Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OI gente tudo bem ?
Assim aqui vai mais um capitulo para voces , so que estou muito chateada já que no capitulo passado tive apenas 2 reviews , nao estao gostando da fic? Falando nisso obrigada Ana123 e Mikaha por terem comentado no cap passado, e gente por favor comentemmmm
ESSE É O PENULTIMO CAPITULO OU SEJA O PROXIMO SERA O ULTIMO RESRSRRSS
AAA ESSE CAP TEM UNS AVISOS
1- AS PARTES Q ESTAO SUBLINHADAS SAO PENSAMENTOS ( LEMBRANÇAS)
2- A PARTE Q ESTA EM ITALICO´É UMA PARTE UM POUCO MAIS PICANTE ENTRE JESSE E RACHEL , NADA MTOOO FORTE, MAIS QUEM SE SENTIR ENCOMODADO PODE PULAR ESSA PARTE...
BOM BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/27

Duas semanas haviam se passado, eu estava me acostumando com minha nova vida , alias não é nada fácil ser mãe e ainda ter de lidar com a escola, os professores, ensaios e notas, Jesse já havia voltado a andar sem a ajuda da bengala por conta das fisioterapias que ele fez nos últimos dias , faltava apenas mais dois meses para que ocorresse as nationals.

– Rachel – ouvi a voz da Srta.Emma me chamando e ela abriu a porta de vidro de sua sala e me encarou sorrindo, me levantei da cadeira com Sophie em meu colo , entrei em sua sala e me sentei , ajeitei Sophie em meus braços e ela se sentou a minha frente cruzando as mãos sobre a mesa - Como você está Rachel?

– Muito bem

– Acho que sabe o por que lhe chamei aqui não?

– Sinceramente não, mais se a senhora for falar sobre Sophie ficar na escola comigo eu posso explicar é por que... – ela levantou a mão fazendo com que eu parasse de falar.

– Na verdade isso não vem ao caso, talvez venha um pouco , mais não totalmente, o ano está acabando e sei que você não ira se formar agora, eu só queria lhe fazer uma pergunta Rachel, o que você espera para o futuro? – não sabia o que responder, antes havia planejado toda a minha vida na ponta do lápis, parecia a vida perfeita, sonhos a serem realizados , e agora? Meus planos para o futuro?

– Antes minha vida estava toda feita, iria me formar ir para New York , entrar para a Broadway , ser uma grande atriz, só que minha vida deu um giro de 360° e tudo mudou – olhei para Sophie que estava em meu colo e segurei sua mãozinha.

– Se arrepende de algo? – ela me perguntou e eu desviei os olhos de Sophie.

– As vezes me pego lembrando do passado, sabe quando você sente que tudo poderia ser diferente? – disse e ela fez um sinal de positivo me encarando.

“ – Papai , papai – entrei correndo na sala com um papel nas mãos – vai ter uma inscrição de Ballet na minha escola , deixa eu participar papai? Ah também quero participar de outras danças, e corais, e teatros , quero ser famosa , já sou famosa com apenas 6 anos imagina daqui um tempo papai, você é meu fã né?”

– Não sei quais são meus planos , eu tinha tantos, não que tenha desistido, tive que amadurecer muito rápido, lidar com a gravidez , os problemas que veio a tona, as vezes esqueço que tenho apenas 17anos e estou no segundo ano do ensino médio , minha preocupação teria de ser apenas se vou passar de ano, se vou conseguir um solo, se meus sonhos irão se realizar.

“ – Nós vamos para a Broadway , seremos famosos – Jesse disse segurando minha mão – e eu sei que vou acabar sentindo muito ciúmes de vários homens que ficaram babando pela minha namorada, vamos passar nas ruas de New York e ver cartazes de nós dois , juntos, estampados pelos outdoors , com luzes em volta e nossos nomes em negrito “

Esse ano tive que tomar decisões difíceis, alias , o que você faria? Seguir seus sonhos ou deixar eles de lado pelo menos por um momento ao descobrir que vai ser mãe?

“– Mais agora mais do que nunca quero criar meu bebê, quero ser diferente de você ,sabe o quanto eu sofri? Quando chegava o dia das mães eu não tinha uma mãe para levar para a escola, e quando eu precisava ter uma conversa sobre algo feminino e ia conversar com a conselheira da escola? E muitas vezes , ou na maioria ela não sabia como me explicar,você desistiu de mim para seguir seus sonhos! “

– Antes não sabia a resposta, achava que seguir em frente com a gravidez era a melhor escolha, e foi, só que com isso veio outros problemas , mais sérios.

“– Você aceitou se aproximar de mim, fingir que me amava por conta de Shelby , só para eu conhecer ela ,você nunca me amou de verdade , apenas me usou esse tempo todo, por que não me disse a verdade?
– Rachel o Jesse sofreu um acidente ele está no hospital”

– Eu tive que amadurecer muito rápido, deixar de ser criança, de ser egoísta, de querer os holofotes apenas para mim, de parar de ser mandona, de ser competitiva, de ser a verdadeira Rachel Berry, e passar a ser aquela pessoa com quem iria ter de oferecer carinho, proteção, conforto, noites sem dormir e ainda assim sorrir, para apenas fazer aquela coisinha pequena que eu estava carregando feliz, para me fazer feliz.

– Bem vinda ao mundo filha – disse e encostei meu nariz em sua testa”

– Você se arrepende de algo Rachel? – ouvi a voz da senhorita Emma e piquei os olhos saindo do transe e a encarando, vendo seus olhos cheios de lágrimas.

– Talvez eu teria me arrependido se tivesse optado pelo aborto, porque se tivesse feito isso iria ter minha vida normal, mais não iria ter a alegria que tenho hoje, que mesmo tendo deixado mus sonhos de lado ainda posso rir ao ver Melody pedir para o pai contar historinha , ver Sophie fazendo manha na hora do banho, de ver Jesse deitado no sofá cochilando com Sophie em seu colo, de passar noites sem dormir e depois ficar irritada com tudo, de ainda possuir meus amigos que são minha família e de poder continuar sonhando, não é por causa que minha vida mudou que perdi o brilho, o que é apenas mais um ano na escola e logo depois me mudar com minha família para New York para seguirmos uma nova vida, com sonhos a serem realizados e promessas a serem cumpridas, alias quem foi que disse que ter uma família pode acabar com seus sonhos? Que você ainda não pode brilhar sendo mãe ou pai? Que você tem de deixar tudo de lado? Alias não vemos pessoas que já possuem netos se formando em faculdades agora? Nunca é tarde para sonhar e seguir em frente - a olhei mais atentamente e percebi que ela estava prestes a chorar.

– Entendo Rachel , bom ...- ela deu uma pausa nas palavras e passou o dedo embaixo do olho respirando – acho que você sabe o que você quer da sua vida não?

– Não vou deixar de seguir meus sonhos, serei uma atriz da Broadway, e minha família fará parte do meu sonho- ela me deu um sorriso e segurou a mão de Sophie que a encarou abrindo um pequeno sorriso, me despedi dela e sai de sua sala, as aulas já haviam acabado e os ensaios também, comecei a andar pelo corredor quase vazio da escola e encontrei Jesse encostado na parede com os olhos fechados , me aproximei dele e aproximei meus lábios de seu rosto depositando um beijo em sua bochecha, ele abriu os olhos e se virou para mim – Tava dormindo? – perguntei e ele riu.

– Não, estava apenas pensando.

– Em que?

– Nada , vamos para casa?

– Temos que pegar Melody antes.

– Shelby acabou de me ligar perguntando se ela poderia levar Melody junto com ela e Bethi para o cinema e eu disse que sim.

– Que horas elas voltam?

– Amanhã – ele disse e eu o encarei – não me olha assim , ela perguntou se ela poderia dormir lá, afinal ela e Bethi se dão tão bem , não vi problema nenhum.

– Jesse Melody não tem nenhuma roupa na casa de Shelby.

– Calma, depois você liga para ela então, o que a senhorita Emma queria?

– Nada de mais, vamos para casa?

– Sim- fomos em direção ao estacionamento e ele abriu a porta de trás do carro, coloquei Sophie na cadeirinha e a prendi com cuidado, me sentei no banco do passageiro e Jesse entrou no carro o ligando – Adivinha- ele disse enquanto tirava o carro do estacionamento da escola – Arrumei um emprego.

– Como assim?

– Rach , você sabe o que meu pai fez , não queria passar o resto da vida sendo sustentado pelo seus pais, Kurt me ofereceu um emprego na loja do pai dele e eu aceitei.

–Desde quando você sabe mexer com carros?

– Com carros nem tanto, mais eu sei mexer com moto – ele disse e vi um sorriso torto aparecer em seus lábios – Começo amanhã, então terá que esperar seu maridinho em casa- ele disse rindo, paramos em frente casa e desci do carro tirando Sophie da cadeirinha, Jesse abriu a porta de casa e entrei Sophie começou a chorar e já sabia o que era – O que foi? – Jesse perguntou fechando a porta.

– A fralda está suja, me ajuda? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça me seguindo escada acima, entrei no quarto de Sophie e a coloquei no trocador, abri seu macacão e o choro parou imediatamente, abri sua fralda tirando o excesso de cocô , Jesse fez uma careta ao meu lado.

– Nossa filha , o que você andou comendo? – ele perguntou me estendendo o lencinho o que me fez rir, terminei de trocar a fralda de Sophie e fechei seu macacão a entregando para Jesse.

– Vou jogar a fralda já volto.

Jesse:

Assim que Rachel saiu do quarto coloquei Sophie em seu berço e a fiquei olhando, ela me encarou e abriu um sorriso estendendo os bracinhos, para apenas duas semanas ela era bem espertinha, segurei sua mãozinha e ela a fechou apertando um de meus dedos.

Hold your breath
Make a wish
Count to three

Come with me and you'll be
In a world of pure imagination
Take a look and you'll see
Into your imagination

We'll begin with a spin
Trav'ling in the world of my creation
What we'll see will defy
Explanation

If you want to view paradise
Simply look around and view it
Anything you want to, do it
Want to change the world, there's nothing

Ela soltou meu dedo e fechou os olhinhos, coloquei a mão em seu rosto e o acariciei.

There is no life I know
To compare with pure imagination
Living there, you'll be free
If you truly wish to be

Rachel parou ao meu lado e sorriu.

Rachel:

Entrei no quarto de Sophie e vi Jesse parado em frente seu berço cantando Pure Imaination para ela, me aproximei e parei ao seu lado e sorri, ver aquela cena me mostrava que eu havia seguido o caminho certo.

Rachel e Jesse:

If you want to view paradise
Simply look around and view it
Anything you want to, do it
Want to change the world, there's nothing to it

There is no life I know
To compare with pure imagination
Living there, you'll be free
If you truly wish to be


Sophie já estava dormindo quando acabamos de cantar, Jesse se virou para mim e me abraçou, coloquei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos ouvindo seu coração bater cada vez mais rapido, abri os olhos e levantei minha cabeça encostando nossos lábios em um rápido beijo.

– Vou ligar para Shelby – disse e sai do quarto, desci as escadas e peguei o telephone que estava na sala, disquei o numero de Shelby e ela atendeu no terceiro toque – Mãe? – perguntei e ouvi sua voz.

– Rachel como esta? E minha netinha?

– Estamos bem , eu liguei para perguntar de Melody

– Ela esta aqui querida, estamos tomando um sorvete , não se preocupe, ela comeu tudo direitinho.

– Que bom , mais mãe Jesse me disse que quer que ela durma com você essa noite?

– Sim, não se preocupe ela ficara bem.

– Eu sei , mais ela não tem nenhuma roupa para passar a noite.

– Quanto a isso nãos e preocupe , eu comprei um pijaminha muito lindo para ela, e uma roupinha para ela passar um pouco do tempo comigo amanha, alias será sábado.

– Tem certeza?

– Sim , qualquer coisa eu te ligo esta bem?

– Sim, mãe deixa eu falar com ela?

– Claro , tchau filha se cuida – ouvi ela falando para Melody que eu queria falar com ela.

– Alô

– Oi querida, é a mamãe como você esta?

– Bem, o ...o .... mamãe eu vi um filme

– É foi legal?

– Foi, o...mamãe

– Oi

– Deixa eu dumi na casa da vovó?

– Deixo querida, se comporta viu?

– Tá tchau – ela desligou o telefone , coloquei o telefone no gancho e subi as escadas indo em direção ao meu quarto, quando cheguei vi Jesse sentado na cama com os olhos fechados e sem a camiseta, me aproximei e subi na cama, me ajoelhei e fiquei atrás dele.

– Cansado? – perguntei colocando o queixo em seu ombro.

– Um pouco- ele respondeu ainda com os olhos fechados, tirei meu queixo de seu ombro e comecei a fazer massagem em seu ombro.

– Você esta muito tenso – disse e ele apenas fez um gemido com a boca.

– Amo suas massagens – ele sussurrou e eu sorri, ele segurou minha mão me fazendo parar, ele se virou e colocou a mão em meu rosto, fechei os olhos e senti seu hálito perto de mim, ele encostou seus lábios em meu pescoço , joguei minha cabeça para trás deixando mais parte de meu pescoço livre, , senti sua mão levantar minha regata e sua mão fria encostou na minha pele me fazendo arrepiar, o ajudei a tirar minha camiseta e me deitei fazendo com que ele ficasse sobre mim, ficamos nos olhando por um tempo, aqueles olhos sempre me ipnotizavam, cinzas como um dia nublado, ele encostou a boca em meu pescoço e foi dando pequenos beijos, sua boca foi descendo e parou em meu colo onde ele distribuiu vários beijos, ele parou a boca no começo do meu sutiã e levantou a cabeça me encarando, levantei sua cabeça o puxando , encostei nossos lábios e nossas línguas começaram a brincar, passei minha mão pelas suas costas o arranhando, senti sua mão percorrer meu corpo indo para trás de minhas costas e abrindo meu sutiã que caiu sem dificuldade nenhum.

– Jesse – sussurrei com nossos lábios a poucos centímetros separados

– Eu vou tomar cuidado – ele disse colocando sua boca em minha orelha e a mordendo calmamente, fechei meus olhos sentindo meu corpo esquentar ainda mais, senti sua mão ir para debaixo de minha saia e parando em minha virilha, ele massageou minha virilha, senti seu dedo encostar no tecido fino de minha calcinha, soltei um pequeno gemido por conta de seu toque.

– Jesse – sussurrei e ele se despiu da calça rapidamente, me livrei da saia, ele colocou o preservativo e me olhou , me aproximei dele colocando minhas pernas em volta de sua cintura, ele se ajeitou e pude sentir seu volume no tecido de minha calcinha, me dando arrepios no corpo junto com uma excitação incrível, o ajudei a tirar a minha ultima peça que tinha e senti seu dedo na minha parte intima, revirei os olhos sentindo ele colocar um dos dedos dentro de mim, joguei minha cabeça para trás e ele me deu um beijo no pescoço,senti seu dedo sair de dentro de mim e quase pedi para que ele o colocasse novamente, senti um volume maior dentro de mim e soltei um gemido , ele começou a se movimentar e eu encostei minha boca em seu pescoço o mordendo, ele soltou um gemido junto comigo e chegamos ao máximo, senti meu corpo tremer e gememos juntos logo caindo um ao lado do outro, estava ofegante assim como ele, olhei para o lado e ele segurou minha mão a beijando e logo em seguida me abraçando.

– Eu te amo – ele sussurrou e depositou um beijo em minha testa.

– Eu também te amo – disse e encostei minha cabeça em seu peito, comecei a lembrar da conversa que havia tido com Emma – Jesse – sussurrei – não vamos desistir de nossos sonhos né?

– Como assim?

– Vamos para a New York e vamos seguir nossos sonhos , junto com nossa família e vamos ser grandes astros da Broadway ?

– Nós vamos realizar nossos sonhos amor, não se preocupe, Rachel –ele sussurrou e eu levantei minha cabeça o encarando- após as nationals iremos nos casar, eu quero ser seu no papel , para que eu possa falar essa é minha esposa, não se preocupe alias a dona Felicia falou que quer cuidar de todos os peparativos, vamos nos casar amor - ele depositou um beijo em minha cabeça e eu fechei os olhos , senti o cansaço tomar conta de meu corpo e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AI O QUE ACHARAM?
NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEW POR FAVORRRR
MUSICA > PURE IMAGINATION



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.