Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/26

- Segura a cabecinha dela com cuidado – a enfermeira falava enquanto me ensinava a dar banho em Sophie – Mãe, não pode deixar cair água no ouvidinho dela, então quando for lavar a cabeça tem que tomar muito cuidado, apenas coloque a mão na água e com sua mão molhada vá passando na cabecinha dela, como ela não tem muito cabelo facilita o processo.

- Ai, da tanto medo de machucar ela- disse enquanto jogava água no corpo de Sophie

- É só a primeira vez, depois se acostuma, é sua primeira filha?

- Sim, se bem que digamos que é a segunda, eu adotei uma criança.

-Nossa, bom me desculpa, mais você é tão nova, porque já queria filhos.

-Na verdade Sophie veio por um descuido meu e de meu marido, mais a que adotamos foi por motivos maiores.

- Entendi – ela disse e pegou a toalha de Sophie que estava sobre a cama- Bom mãe agora você vai ter que tomar muito cuidado, tira ela com cuidado de dentro da água e a coloca próxima ao seu corpo, com isso você terá uma mão livre para poder colocar a toalha sobre ela caso esteja sozinha – ela colocou a toalha em Sophie e eu a embrulhei a colocando sobre a cama – agora eu vou ensinar você a limpar o cordão que está no umbigo dela esta bem?

- Sim – disse e ela pegou um cotonete que estava na cômoda, junto com o álcool próprio para isso, ela passou o cotonete em volta do cordão de Sophie .

- Agora é só trocar ela, eu só vou ficar vendo apenas – peguei a fralda se Sophie que estava ao seu lado e levantei seu corpinho tomando o máximo de cuidado, coloquei a fralda e peguei um macacão rosa que Jesse havia comprado para ela , ele era rosa escuro com alguns detalhes rosa claro, e em um canto ele havia mandado bordar “ I Love You ” em  dourado, coloquei o sapatinho de tecido, para não a apertar, que ela havia ganhado de meus pais, ela estava tão linda – muito bem mãe, agora se você quiser ir tomar um banho, daqui a pouco terá alta, eu fico com ela , não se preocupe.

- Está bem – disse colocando Sophie em um pequeno berço que havia no quarto e fui em direção ao banheiro.

Jesse:

- Melody – disse indo em direção a sala onde encontrei Melody sentada assistindo um programa infantil – Querida eu vou ir buscar a mamãe e a irmãzinha vamos?- ela desceu do sofá e saiu andando em direção a porta, me adiantei e desliguei a televisão e caminhei até a ´porta onde encontrei Melody parada me esperando, segurei sua mão e abri a porta saindo nós dois juntos, eu um pouco atrás por conta da bengala, o taxi já estava parado em frente em casa nos esperando, Melody saiu correndo na frente e parou na porta me esperando, a segui e abri a porta do taxi, ela entrou e se sentou,  ouvi meu nome ser pronunciado e olhei para trás onde vi meu pai encostado em seu Camaro preto , ele andou até mim e parou em minha frente.

- Só vim aqui para te avisar que cortei sua popança, a partir de hoje você não tem mais acesso a ela.

- Oque? Como o senhor pode fazer isso? – perguntei aumentando meu tom de voz.

- Olha como você fala comigo filho, é feio aumentar o tom de voz com seu pai.

- Esse dinheiro era meu, o senhor sabe muito bem que era com ele que eu estou sustentando minha família.

- Errado, aquele dinheiro era meu, fui eu que economizei todos esses anos uma boa quantia de dinheiro para você pagar a sua faculdade , não para sustentar uma vagabunda qualquer que te deu o golpe do baú

- Eu já falei para o senhor não falar assim da Rachel – disse e ele apenas riu.

- Vamo – Melody saiu do carro e parou ao meu lado.

- Querida entra no taxi – disse e ela segurou minha mão e encarou meu pai.

- Quem é essa? Arranjou outro encosto na sua vida Jesse? Você nasceu pra sofrer mesmo ne?

- Pai por favor, não quero discutir agora, o senhor já falou o que queria não? Agora vá embora

- É não tenho mais nada para fazer aqui.

- Papai – Melody puxou minha mão para que eu entrasse no taxi.

- Papai Jesse? Uau, ela conseguiu trazer mais uma intrusa para a família? Porque já não basta aquela que ela estava carregando tem que trazer outra? Você realmente é um banana Jesse, ela faz de você gato e sapato e você continua agachando para ela chutar cada vez mais você, não?

- O senhor realmente não entende né ? Por um acaso alguma vez já amou alguém? Já ficou feliz por ter uma família? Ou nunca amou sua família? Era tudo por obrigação? Eu nunca tive um carinho de pai, nunca você chegou e conversou comigo, apenas dava um presente e já sentia que havia feito muita coisa, agora eu sou pai e sei o que é ter uma família, eu só espero que o senhor se arrependa de tudo que fez, e que esteja no dia do meu casamento.

- Nem morto eu vou em seu casamento com essa menina – ele me deu as costas e saiu andando, entrei no taxi com Melody e pedi para ele seguir em direção ao hospital , Melody foi o caminho todo olhando pela janela  , peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe falando sobre a conversa que acabava de ter com meu pai, o taxi  parou em frente o hospital e eu desci pedindo para que ele esperasse até eu voltar, entrei com Melody dentro do hospital e parei na recepção.

- Oi eu vim para buscar Rachel Berry – a recepcionista digitou o nome de Rachel no computador e me olhou.

- Pode subir – ela falou e eu fui em direção ao elevador com Melody, o elevador parou no segundo andar e andei em direção ao quarto de Rachel, abri a porta e a encontrei sentada em uma poltrona amamentando Sophie.

Rachel:

Estava amamentando Sophie , Jesse abriu a porta e entrou junto com Melody.

- Pronta para voltar para casa?

- Sim – disse e coloquei Sophie para arrotar- Nossa você veio todo arrumado – disse e ele se olhou e riu, ele estava com uma regata branca e uma camiseta xadrez vermelha  aberta com uma calça jeans.

- Não estou tão arrumado , na verdade só vim buscar a mãe mais linda do mundo – ele se adiantou e eu lhe dei Sophie  - Vamos? – ele disse e peguei minha bolsa e me ajoelhei abrindo os braços, Melody veio correndo e me abraçou.

- Como você esta querida? – perguntei e ela sorriu.

Jesse abriu a porta e saímos do hospital, entrei no taxi junto com Melody e Jesse, Sophie começou a chorar e Jesse me entregou ela.

- Shhh , que foi filha? Você acabou de mamar – sussurrei e abri o macacãozinho dela, a fralda dela estava molhada – Jesse já estamos chegando?

- Sim – ele disse e eu o encarei, ele parecia preocupado

Sophie parou de chorar e ficamos em silencio, quando chegamos em casa desci do carro junto com Sophie e Melody, entrei dentro de casa e subi as escadas indo em direção ao quarto de Sophie, a coloquei sobre a cama que havia ao lado de seu berço e desabotoei seu macacão a trocando, ela fechou os olhos e eu a embrulhei no cobertor, a coloquei cuidadosamente no berço e ela se mexeu, fiquei a olhando, como uma vida pode se formar dentro de mim, isso é algo que nunca vamos entender, junto com isso o amor de mãe , ela acabou de nascer e eu já sinto que sou capaz de fazer de tudo por ela.

- Rachel? – Jesse me chamou e eu  me virei, ele entrou e parou ao meu lado- Ela é tão linda – ele me deu um beijo na cabeça e passou o polegar pelo rosto de Sophie.

- Onde esta Melody?

- No quarto, ela esta assistindo um desenho , daqui a pouco ela cai no sono.

- Então estamos quase sozinhos? – sussurrei em seu ouvido e ele riu

- Pode-se dizer que sim – ele disse e encostou nossos lábios, entre abri minha boca e ele mordeu meu lábio inferior, me separei dele e sorri.

- Vou para o quarto – sussurrei e sai do quarto de Sophie , passei pelo quarto de Melody e abri a porta, ela estava dormindo, desliguei a televisão e encostei a porta, entrei em meu quarto e tirei minhas sapatilhas, senti uma mão me abraçar por trás e me virei, Jesse sorriu e me beijou, comecei a andar para trás e senti a cama atrás de mim, me sentei e Jesse soltou a bengala fazendo com que ela caísse no chão e eu ouvisse um eco, ele colocou uma de sua mão na cama e jogou o corpo para frente para sentar na cama junto comigo, me separei dele e passei a mão em seu cabelo, ele encostou a boca em minha nuca me fazendo sentir arrepios e fez um caminho com os lábios em meu pescoço, senti uma de suas mãos em minha coxa subindo para dentro de minha saia, me separei dele e peguei sua mão a tirando de dentro de minha saia, ele me encarou e eu sorri, dei um beijo em sua bochecha e coloquei meus lábios sobre sua orelha “ eu te amo” sussurrei e mordi o modulo de sua orelha, senti suas mãos em minha cintura e ele me deitou na cama, ele segurou a alça da minha regata e a desceu depositando um beijo em meu ombro, agarrei seu cabelo e levantei sua cabeça , ele me olhou e eu encostei nossos lábios, sua mão livre de meus cabelos percorrei minha perna e a levantou a encaixando em sua cintura, ele separou nossos lábios e desceu para meu pescoço o beijando e logo em seguida o mordendo, aquelas caricias estavam me deixando louca, sabia que tinha que tomar cuidado, ouvi o choro de Sophie ecoar pela casa e Jesse levantou a cabeça me encarando- Sua filha está te chamando – sussurrei e ele se sentou na cama pegando a bengala que estava no chão e se levantando, me levantei em seguida arrumando minha regata e o segui, quando cheguei no quarto de Sophie ele estava tentando lhe tirar do berço, me adiantei e peguei ela, me sentei em uma poltrona e arrumei minha regata dando de mamar para Sophie, Jesse se sentou ao meu lado e acariciou a cabeça de Sophie – ela estava com fome – sussurrei enquanto sentia Sophie sugar o leite de meu peito com força, olhei para o relógio e eram 6:30 p.m. , estava morta de cansaço, Sophie havia acordado varias vezes durante a noite, ela soltou meu peito e eu arrumei meu sutiã, a coloquei para arrotar e ela voltou a dormir – Amor se importa se eu ir dormir um pouco? – disse me levantando e parando em frente a porta.

- Claro que não – ele disse e eu sorri.

Jesse:

Quando Rachel saiu do quarto fiquei por mais um tempo parado e encarando Sophie, me lembrei da conversa que havia tido com meu pai , como vou sustentar minha família agora, não posso continuar vivendo as custas dos pais de Rachel, andei até o quarto e encontrei Rachel deitada na cama.

- Rach – chamei e ela se virou me encarando, andei até ela e me deitei ao seu lado – amor eu vou arrumar um emprego – disse e a abracei, ela levantou a cabeça para me encarar.

- Por que?

- Não podemos viver nas custas de seus pais , e alias meu pai tomou minha popança.

- Jesse , como ? Como vamos viver agora? – ela se sentou assustada na cama e eu a abracei.

- Calma eu vou resolver , não se preocupe, agora o que você tem que fazer e descansar, amanhã voltaremos para a escola, depois de tanto tempo – disse e ela ergueu a cabeça.

- Eu conversei com a medica , ela disse que Sophie pode me acompanhar , desde que tenha uma babá para me fazer companhia, será estranho voltar para a escola com minha filha nos braços, mais não posso perder tempo, com tudo o que houve acabei perdendo uma grande parte da escola.

- Nós vamos conseguir recuperar tudo Rachel , não se preocupe com nada , eu já cuidei de tudo, consegui uma babá para Sophie, para nos acompanhar e amanha Melody começara em uma nova escolhinha, agora apenas descanse- ela fechou os olhos e me apertou mais forte, acariciei seu cabelo e ela respirou fundo adormecendo.

Rachel:

Acordei com o choro de Sophie, olhei para o relógio e eram 6:oo a.m. ela havia chorado grande parte da noite e Jesse acordava junto comigo, Melody havia acordado chorando no meio da noite, ela chamava a mãe e eu não sabia o que fazer, tentei acalmá-la mais ela gritava cada vez mais, acabei me desesperando e comecei a chorar, Jesse entrou no quarto e a acalmou conversando com ela e cantando uma cantiga de ninar, acho que foi uma das piores noites para mim, me levantei e fui em direção ao quarto de Sophie , a peguei e ela parou de chorar, sai do quarto com ela em meu colo e fui em direção ao meu quarto, peguei a banheira dela que estava em um canto, facilitava muito já que a banheira possuía um suporte na qual a deixava alta, assim não precisava fazer muito esforço, voltei para meu quarto e coloquei Sophie sobre a cama, fui em direção ao banheiro e liguei o chuveiro para que enchesse sua banheira, me voltei no quarto e me sentei na cama tirando sua roupa, ela abriu os olhos e ficou me encarando.

- Você é uma sem vergonha né?- disse mudando minha voz – Não deixou a mamãe dormir anoite

Ela abriu a boca bocejando e eu a levei para o quarto, comecei a dar banho nela e passei a mão pelo seu corpinho tão frágil, molhei minha mão e logo em seguida passei sobre sua cabecinha, terminei de dar banho nela e a tirei da banheira cuidadosamente a enrolando na toalha, fui em direção ao meu quarto e a coloquei sobre minha cama, a sequei e  coloquei sua fralda.

- Cadê princesa da mamãe , é você , é sim – disse e a beijei , sorri me imaginando nessa cena, quando falava com ela fazia voz de criança, não se por que fazemos isso, peguei um macacão vermelho e o coloquei, ela já estava pronta, a peguei no colo e desci as escadas com cuidado, encontrando Jesse e Melody na mesa do café da manhã, Melody estava comendo uma pequena tigela de sucrilhos e Jesse estava tomando um suco, quando me viu ele se levantou.

- Bom dia – ele disse e me deu um beijo no rosto, me sentei ao seu lado e encarei Melody.

- Bom dia – disse e ela me respondeu dando um grande sorriso – Quem vai para a escolhinha hoje?

- Eu – ela disse rindo, tomamos nosso café juntos e entreguei Sophie para Jesse , subi as escadas e tomei um banho , coloquei a cinta que estava usando para poder recuperar meu corpo mais rápido, embora Jesse ter falado ontem que eu continuava a mesma, coloquei uma regata com listras azuis marinhos e peguei uma calça jeans escura a colocando, penteei meu cabelo e desci as escadas, encontrei Melody já com o uniforme da escolhinha e Jesse ao seu lado no sofá com Sophie no colo assistindo  televisão.

- Que horas acordou? – perguntei e ele me encarou.

- Não sei , acho que as 5 , não conseguia mais dormir e fui tomar um banho, logo Melody acordou e eu fui dar um banho nela e arrumei suas coisas.

- Nossa que marido mais prestativo você é – disse e ele riu.

Ouvi uma busina e Jesse se levantou me entregando Sophie.

- Minha mãe veio buscar Melody para levar ela para a escola mais tarde e já trouxe a babá e claro nos dará uma carona.

- Nossa – disse rindo e ele colocou a mochila nas costas, Melody se levantou e pegou sua mochila de rodinhas e saiu correndo para a porta, Jesse pegou minha bolsa e a de Sophie e abriu a porta para mim, andei em direção ao carro e entrei.

- Bom dia – Felicia disse me encarando.

- Bom dia

- Rachel ainda acho loucura você levar essa criança para a escola, ela so tem um dia de vida Rachel.

- Eu sei, mais não posso mais perder as aulas e eu conversei com a médica quando ela foi me dar alta, Sophie ficara na sala do New Directions e quando ela precisar mamar a babá irá me mandar uma mensagem e eu irei ao encontro delas .

- Ainda acho uma loucura – ela disse e eu ri, Jesse entrou no carro e fomos em direção a escola, Jesse havia me falado que Stela a babá era uma ótima pessoa, que ela havia cuidado de Melissa e sempre fora um amor de pessoa, ela parecia ter uns 47 anos, Felicia parou em frente a escola e eu me despedi dela e de Melody lhe dando um beijo na bochecha, quando entramos na escola todos os olhares foram para mim e Jesse, principalmente porque estávamos com uma criança no colo e uma mulher ao nosso lado.

- Jesse , eu sei que meus pais vão vir aqui para conversar com o diretor , só que não será meio complicado?

- Pelo que eu sei seus pais são ótimos para ameaçar pessoas – ele disse e eu ri.

- Onde vamos ? – disse o seguindo.

- Você verá- paramos perto da sala do New Directions e vi todos entrando, ouvi o sinal bater e Sophie se mexeu em meu colo, Mrs. Shuester entrou e Jesse me puxou para o acompanhar, paramos ao lado da porta.

- Pessoal estou feliz em dizer que a partir de hoje teremos novos, ou quase novos – ele riu – integrantes no New Directions – Jesse me encarou e riu.

- Vamos voltar – ele sussurrou e me puxou em direção a sala , quando entramos todos nos encararam.

- Sejam bem vindos novamente – Mrs. Shuester falou e todos presentes se levantaram vindo em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... bjos amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.