Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem e não me matem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/13

- E me arrependi, Rachel venha quero lhe mostrar uma coisa – ela se levantou pegou uma caixa a abrindo , de lá ela tirou um papel – reconhece essa assinatura? – ela perguntou apontando para a assinatura que estava no papel, sabia de quem era , era do meu pai, de um deles, comecei a chorar. – Você é minha filha Rachel – ela disse me abraçando com força – Me perdoe por tudo – ela sussurrou no meu ouvido.

- Por que? – sussurrei me soltando de seu abraço, ela se ajeitou do meu lado e secou as lágrimas.

- Eu era muito nova Rachel, tinha sonhos para realizar, sonhava em ser uma grande atriz e naquele momento ter um bebê não era a melhor escolha eu me descuidei

- E então decidiu me doar?

- Foi  a melhor escolha Rachel

- Doar sua própria filha?

- Rachel procure me entender, você esta passando por isso agora...

- Mais agora mais do que nunca quero criar meu bebê, quero ser diferente de você – me levantei do sofá ficando de frente para ela – sabe o quanto eu sofri? Quando chegava o dia das mães eu não tinha uma mãe para levar para a escola, e quando eu precisava ter uma conversa sobre algo feminino e ia conversar com a conselheira da escola? E muitas vezes , ou na maioria ela não sabia como me explicar.

- Rachel eu sei que deve ter sido duro , mais não sabe o quão arrependida eu estou – ela se levantou e veio em minha direção, dei um passo para trás- Quando vi você nas Sectionals , eu vi eu.

- Você só veio atrás de mim pelo meu talento – disse me sentando no sofá

- Não, está enganada eu realmente quero ter algo próximo de mãe com você, sei que no começo é difícil para você mais espero que possamos ter algum carinho.

- Eu não entendo , era para esse momento ser lindo , mais...

- Você não esta sentindo nada?

- Não- sussurrei olhando para Bethy

- É tudo culpa minha – ela sussurrou ao meu lado – o que você está sentindo?

- Sede – sussurrei levantando a cabeça – quando era pequena sempre que estava chateada meus pais me traziam um copo d’água  , desde então não consigo destinguir se estou com sede ou triste

- Entendo – ela disse se levantando ao meu lado e pegando Bethy que havia começado a chorar- quer que eu pegue água para você?

Fiz que sim com a cabeça e ela saiu, encarei minhas próprias mãos e peguei o celular discando o número de Jesse, ele atendeu e pedi para que viesse me buscar, ela entrou na sala e me entregou o copo d’água , tomei a água apressadamente , quase engasguei, coloquei o copo de lado e me levantei.

- Hoje foi um dia bem cheio Rachel, sei que está sendo difícil para você , mais espero que possamos conversar melhor algum dia – ela colocou a mão no meu rosto e secou uma lágrima que estava caindo, fiquei quieta, ouvi a campainha tocar e sai andando , Jesse entrou indo em direção a sala, quando me viu ele parou e eu andei até ele.

- Vamos embora – sussurrei e ele me abraçou, ele ficou encarando Shelby e me puxou para a porta, sai sem dizer uma palavra a Shelby, nem um simples tchau.

Entrei no carro e Jesse o ligou , fomos a ,metade do caminho em silencio eu não disse uma palavra, não sabia se era o certo o que fiz, não ter perdoado minha própria mãe Jesse parou o carro no farol e olhou para mim.

- Você vai para minha casa – ele disse e eu o olhei

- Não

- Quando você chegar seus pais vão perguntar o que houve , você vai conseguir explicar?

Fiz que não com a cabeça

- Então não se preocupe , meu pai foi viajar ontem só chega no próximo final de semana.

- Mais eu não tenho nem roupa Jesse – disse com a voz em tom de choro ainda

- Não precisa, isso é o de menos , agora eu estou preocupado com você- ele disse e voltou a atenção para a estrada.

Fiquei em silencio, não demorou muito chegamos na sua casa, ele guardou o carro na garagem e abriu a porta descendo , ele abriu a porta para mim e eu desci, andamos até a porta de entrada e ele abriu me guiando até a escada.

- Olá Rachel – a mãe de Jesse disse vindo em nossa direção e me dando um abraço – está tudo bem?

- Sim – falei um pouco baixo

- Mãe nós vamos subir, manda Raquel preparar algo para Rachel comer.

- Não precisa – disse envergonhada

- Lógico que precisa – Jesse falou ao meu lado e a mãe dele saiu nos deixando sozinhos, terminamos de subir as escadas e Jesse abriu a porta de seu quarto.

Quando entrei levei um susto, o quarto de Jesse dava dois do meu, a cama era uma de casal , uma janela enorme do outro lado do quarto e uma pequena porta que dava para o banheiro, ele me puxou até a cama e eu me sentei.

- O que houve? – ele disse se sentando ao meu lado.

- Shelby é minha mãe biológica – disse olhando para ele, ele não demonstrou nenhuma reação apenas me abraçou, alguém bateu na porta e ele se levantou, quando ele abriu pegou a bandeija e agradeceu  a Raquel que saiu andando, eu me ajeitei na cama e ele colocou a bandeija na minha frente.

- Não se preocupe , avisei que era vegetariana – ele disse sorrindo, comecei a comer e ele ficou me olhando sorri sem graça e olhei para ele.

- O que foi?

- Nada – ele disse sorrindo e se levantou- Já volto – ele saiu do quarto e eu terminei de comer, quando acabei senti meu estomago embrulhar respirei fundo e deitei na cama esperando que a anciã de vomito passasse, vi a porta do quarto se abrindo e me sentei , Jesse entrou e andou até a cama.

- Não estou me sentindo bem – disse com um sorriso fraco deitando novamente

- O que houve? – ele perguntou desesperado, sorri e me virei para ele

- Meu estomago , daqui a pouco passa

- Não acha melhor irmos no médico?

- Não – disse rindo , ele pegou a bandeija que estava em cima da cama e colocou na mesinha ao lado deitando na cama junto comigo – Eu ainda não sei o que fazer.

- Sobre o que?

- Sempre quis descobrir quem era minha mãe biológica, agora que sei parece que não estou satisfeita, estou chateada por saber que ela preferiu me doar ao invés de desistir dos sonhos dela – senti ele me abraçando e encostei meu corpo no dele – acha que devo perdoa-la? – perguntei me virando e o encarando , sem desgrudar dele.

- Acho que deve dar uma chance para ela – ele disse encostando nossas testas – sei que deve estar sendo difícil para você mais tente passar mais tempo com ela e entender, aliás ela é sua mãe

- Adoro esse seu jeito – disse sorrindo e ele me beijou.

- Está melhor?

- Um pouco – disse e ele me abraçou.

- Ah Rachel Berry – ele sussurrou no meu ouvido – lembra quando você foi me procurar? E perguntar se eu realmente te amava? – sorri ao lembrar da cena minha e dele no auditório- Aqui vai sua resposta- ele disse e sorriu para mim – você é tudo o que eu procurava Rachel, só com você eu descobri o que é amar, o que é gostar de alguém e se importar com essa pessoa, você mudou minha vida para melhor, e agora não sei mais o que é viver sem você , sou um louco , apaixonado por você, e torço para que nosso amor de certo, que consigamos passar todos os obstáculos e ser feliz juntos – ele tirou a mão da minha cintura e a colocou sobre minha barriga – nós três – ele sussurrou e eu sorri o abraçando.

- Promete que sempre vai estar do meu lado – sussurrei o olhando

- Prometo – ele disse antes de me beijar.

Senti meu estomago embrulhar novamente e me levantei da cama correndo para o banheiro, quando cheguei me ajoelhei e vomitei tudo o que havia comido, Jesse ficou parado na porta do banheiro me olhando, levantei e dei descarga, andei até a pia e lavei minha boca.

- Melhorou?

- Acho que sim

Alguém bateu na porta e Jesse abriu, ouvi uma voz masculina e me assustei .

- O que você quer? – Jesse perguntou parecendo sem paciência

- Nada, a mamãe falou que sua namorada estava aqui, quero apenas dar um oi para ela

- Sai daqui Edward

- Calma Jesse, quero apenas ver minha cunhadinha

Sai do banheiro e andei até a porta ficando atrás de Jesse, vi o irmão dele , não se parecia nenhum pouco com Jesse, ele era um pouco maior do que eu , os cabelos castanhos escuros e os olhos castanhos diferente dos de Jesse que eram mel .

- Oi – ele disse entrando e me abraçando, suas mãos que estavam nas minhas costas foi descendo e Jesse o puxou parecendo um tanto nervoso.

- Sai – Jesse disse e ele saiu rindo , fiquei olhando por um minuto para a porta , Jesse a fechou com tudo e olhou para mim – Desculpa – ele disse trancando a porta – odeio quando ele vem com gracinha para cima de uma namorada minha

- Ele é assim mesmo? – perguntei ainda constrangida pelo irmão dele

- Infelizmente, de vez em quando ele é legal temos apenas dois anos de diferença de idade.

- Então ele é um ano mais novo que eu?

- Sim – ele disse se sentando e eu me sentei ao lado dele.

Ficamos em silencio por um tempo, deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando para minhas mãos, Jesse as segurou e eu olhei para ele.

- Rachel, eu tenho que te falar um negocio

- O que?

- Antes de ir para o New Directions eu fiz um acordo ,ficaria pouco tempo lá e voltaria para o Vocal Adrenaline, só que não quero voltar para lá e te deixar no New Directions , ainda continuarei freqüentando  o Mckinley , mais vamos para  Vocal Adrenaline juntos?Lá você vai brilhar Rachel, nós dois iremos brilhar, sei o quanto o New Directions é importante para você mais pense na minha proposta.

Fiquei quieta , não sabia o que falar, pude ver em seus olhos que ele queria voltar para o Vocal Adrenaline mais não queria me deixar.

- Posso pensar sobre isso? – perguntei e ele sorriu.

- O quanto você quiser, vem

Ele me puxou da cama e abriu a porta descemos as escadas e ele me levou na sala , a mãe de Jesse estava sentada em uma poltrona com Melissa no chão a sua frente, ela estava trançando o cabelo da filha, quando nos viu ela sorriu e amarrou o cabelo de Melissa que passou a mão na trança e sorriu para a mãe.

- Oi Rachel – Melissa disse me dando um beijo na bochecha e saiu correndo da sala.

A mãe de Jesse sorriu e apontou para o sofá onde nos sentamos,estava meio sem graça , nunca havia conversado direito com a mãe de Jesse, ela olhou para o chão e voltou a nos encarar .

- Rachel me desculpe por aquele dia, se o quanto você ficou chateada- ela disse e encarou Jesse.

- Tudo bem senhora St. James

- Ah por favor , você é da família agora pare com isso, meu nome é Felícia – ela disse e eu sorri em troca –  você vai dormir aqui não?

- Ah não senhora , tenho que ir embora

- Rachel , você não vai embora hoje – Jesse disse sorrindo meio maliciosamente e senti meu rosto corar.

-Ótimo , sei que você é vegetariana então hoje o jantar será diferente, e quanto ao meu netinho?

- Está bem – disse rindo – hoje completo um mês

- Ai Meu Deus já? – ela pareceu um tanto eufórica ao dizer aquelas palavras.

- Oi mãe – Edward disse entrando com uma bola de futebol americano de baixo do braço , ele era totalmente diferente de Jesse.

- Você não vai cumprimentar a Rachel? – a mãe dele falou e Jesse fechou a cara.

- Não precisa – Jesse falou sério passando a mão em volta a minha cintura

- É eu já cumprimentei ela – ele disse piscando para mim – mais e ai gatinha ?

- Edward respeita ela – a mãe dele disse parecendo zangada.

- Nós vamos sair – Jesse disse me puxando

- Vamos?

- Antes que eu quebre a cara desse muleque – ele disse baixo e saiu da sala me arrastando

Entramos no carro e ele me levou a uma pequena lanchonete estilo anos 50 , era muito linda, estava quase vazia, entramos e sentamos em uma mesa.

- Por que me trouxe aqui?

- Não é um lugar romântico mais gosto muito desse lugar

- Também gostei

Ele sorriu e a garçonete se aproximou da mesa, ele pediu um milkshake para mim  e ficou me olhando.

- O que você me olha tanto hoje?

- Não me canso de olhar para você- ele sorriu – acho que não mereço tanto .

- Você merece sabe por que?- perguntei sorrindo

- Por que?

- Por que eu te amo – disse o puxando e o beijei, nossas línguas se encontraram e coloquei minha mão em seu cabelo, ouvi alguém me chamando e me separei dele olhando para o lado, vi Finn e Puck .

- O que ele faz aqui? – Jesse perguntou me encarando

- Não sei.

Finn:

 Entrei na lanchonete com Puck ao meu lado, Puck queria azarar uma das garçonetes, nos sentamos na bancada e Puck ficou conversando com uma menina, olhei para os lados e vi Jesse agarrando Rachel , por que eu só os vejo nessas horas? Cutuquei Puck e apontei para eles.

- Cara deixa eles – Puck falou e eu me levantei o puxando.

- Vamos lá – disse e ele revirou os olhos como quem estivesse tediado.

Percebi que Puck não parava de encara-los e o cutuquei fazendo uma cara feia.

- Rachel – gritei e ela se separou de Jesse nos olhando, quando nos viu percebi que ela ficou um tanto surpresa, Jesse falou algo para ela e ela o respondeu.

Andamos até a mesa e nos sentamos , Jesse me encarou e eu dei um sorriso sarcástico para ele, uma garçonete chegou trazendo um milkshake e colocou na frente de Rachel que nem encostou na bebida.

- O que estavam fazendo? – perguntei do modo mais sínico que pude, vi Jesse me lançar um olhar de ódio.

- Sabe muito bem o que estávamos fazendo Hudsson

- O que vocês estão fazendo aqui? – Rachel perguntou e Puck a olhou sorrindo

- Eu quero ir embora – ele disse e ela sorriu – agora esse otário eu não sei, vamos embora?

- Não para que a pressa? – perguntei encarando Rachel.

- Rachel as meninas me falaram que você ia ter uma consulta como foi? – Puck perguntou para o espanto de todos.

- Tudo bem – Rachel respondeu colocando a mão sobre a de Jesse que estava em cima da mesa.

- Rachel você contou para Jesse?

Ela congelou quando fiz essa pergunta e Jesse e Puck me olharam.

- Conta o que Finn – ela me perguntou

- Do nosso beijo – disse e ela me lançou um olhar piedoso.

- O que você fez Hudson? – Jesse perguntou se levantando

- Nada – disse me levantando também- apenas nos beijamos enquanto você estava na aula , aliás precisamos nos encontrar novamente Rachel – disse e senti um soco no meu rosto , cai no chão e Rachel se levantou cobrindo a boca com a mão.

- Cara por que você fez isso? – Puck me perguntou segurando Jesse que se debatia em seus braços.

- Jesse calma – Rachel ficou a sua frente e colocou a mão em seu rosto- é mentira Jesse , calma.

- Se é mentira então por que você está quase chorando? – perguntei , o que estava acontecendo comigo? Não era daquele jeito, mais não estava mais sendo bobo .

- Cala a Boca Finn – ela gritou se virando para mim – Para de estragar tudo – ela começou a chorar e me senti mal por isso, andei até ela e a abracei, senti alguém me empurrando e cai no chão com Jesse sobre mim e Puck tentando segurá-lo.

Rachel entrou na nossa frente e Jesse parou, ela colocou a mão em seu peito e o encarou.

- Para – ela sussurrou para ele e eu me levantei.

Vi Rachel fazer uma careta e Jesse a segurou.

- O que houve? – ele perguntou para ela.

Rachel:

Senti uma dor insuportável na barriga e Jesse me segurou.

- O que houve? – ele perguntou me olhando preocupado

- Tá doendo muito – disse e comecei a chorar – me leva pro médico – disse e senti Jesse me pegando no colo enquanto chorava de dor, estava com medo de acontecer algo com meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vamos fazer uma campanha de matem o Fiin ? Fiin talvez fique um tanto quanto diferente ( lese maldoso) nessa fic ok? bjosss e quero mtos reviews para postar o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.