Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 12
capitulo 12 - Sua verdadeira mãe


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que vocês leitores de Need You now querem me matar pq postei essa fic duas vezes seguida mais Need You Now está na metade e já já terá um cap novo... Bom espero que gostem...Boa Leitura...Ahh leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/12

Jesse:

Deixei Rachel em casa e peguei meu celular ligando para Shelby.

- Alô Shelby?

- Jesse?

- Você está em casa?

- Sim por que?

- Estou indo para sua casa agora

- Está bem – ela desligou o celular

Continuei dirigindo e liguei o rádio , começou a tocar  Highway to Hell do AC/DC  lembrei do Vocal Adrenaline , essa foi minha última música que cantei naquele palco antes de vir para o New Directions , sinceramente ainda acho os ensaios do Vocal Adrenaline bem melhores, quando cheguei na rua da casa de Shelby procurei a enorme casa branca , parei meu carro em  frente e desci, quando toquei a campainha a empregada atendeu , ela me deu passagem e eu entrei.

- A senhora está na sala – ela disse me levando até a sala onde Shelby estava sentada no sofá com Bethy ao seu colo, quando me viu colocou Bethy no chão onde ela começou a brincar com os brinquedos a sua volta a empregada saiu nos deixando sozinhos.

- Shelby ,precisamos conversar

- Sobre a Rachel?

- Você vai contar a verdade a ela amanha não?

- Quero me aproximar mais dela Jesse

- Quanto mais você se aproximar dela será pior , ela vai pensar que você mentiu, se bem que você está mentindo

- Você não pode falar de mim Jesse , você também mentiu para ela

- Eu não menti

- Mentiu, você não gostava dela tudo isso era um plano lembra?

- Um plano no qual eu fiz, e me apaixonei, um plano que você não esta colaborando pois não quer falar a verdade, falta apenas três dias para eu voltar para o Vocal Adrenaline lembra? Era esse o combinado, mais parece que combinado não serve para você né? Cadê a verdade Shelby? Porque eu sou capaz de largar o Vocal Adrenaline pela Rachel.

- Nossa parece que você realmente gosta dela , fico feliz que ela tenha achado alguém como você

- Obrigado, você vai falar a verdade?

- É o certo não é?

- Sempre foi

- Só que eu não sei o que dizer, não posso virar e falar do nada que sou a mãe dela, eu não sei – ela abaixou a cabeça e colocou as mãos no cabelo.

- Não deixe essa chance escapar Shelby , pode ser sua última chance de ficar ao lado da sua filha.

- Você está certo, Rachel é minha filha e eu não posso deixá-la sozinha, por mais que eu não tenha visto ela crescer eu a amo, quando ela nasceu não pude segura-la nos braços , nunca a segurei , só a vi por um segundo quando a estavam limpando , havia muitas enfermeiras mais ela virou a cabeça e me olhou – ela olhou para Bethy  - e sorriu , ela sorriu para mim, foi um erro ter dado ela, só que meu sonho falava mais alto, fracassei como atriz. – ela secou a lágrima que estava caindo em seu rosto e sorriu para mim – eu quero minha filha de volta Jesse.

- Se conheço Rachel ela com o tempo vai amar a idéia de ter uma mãe, ela sempre esta fantasiando como você seria – sorri ao lembrar de Rachel dando palpites de como seria sua mãe – ela me lembra você as vezes, dramática , talentosa  e tem a mesma mania com estrelas de ouro – Shelby sorriu.

- Amanha contarei a verdade, você ainda quer voltar para o Vocal Adrenaline?

- Não quero deixar Rachel

- A escolha é sua , mais saiba que estaremos de braços abertos.

- Sou o melhor deles – disse sorrindo – obrigado por ter me escutado

- Não obrigada você Jesse, será um ótimo namorado para Rachel

Sorri e ela me levou até a porta, entrei no carro e fui para casa.

Rachel:    

Quando cheguei em casa coloquei os papéis que a médica me deu em cima da mesa e peguei alguns morangos que estava dentro da geladeira, me sentei no sofá e peguei o telefone ligando para Mercedes.

- Oi M.

- Oi Rachel tudo bem? Como foi na consulta?

- Tudo ocorreu maravilhosamente bem, eu ouvi o coração do meu bebê – por um impulso passei a mão na barriga a acariciando- mais eu liguei para te chamar para vir dormir aqui em casa hoje a noite, preciso de uma reunião de meninas.

- Claro você vai chamar as outras?

- Sim vou chamar a Quiin , a Tina e se o Kurt quiser vir também

- Está bem mais tarde estarei ai

- Ok tchau

Desliguei e disquei o número de Quiin

- Alô?

- Quiin ? É  Rachel

- Ah oi Rachel como foi a consulta?

- Depois eu falo, estou chamando as meninas para virem dormir aqui  hoje você pode vir?

- Claro

- Você sabe onde moro né?

- Sei

- Ótimo depois nos vemos tchau

Desliguei o telefone e liguei para os outros, Tina não podia vir mais Kurt viria, quando desliguei o telefone meu pai Jonathan entrou pela porta deixando a maleta de trabalho em cima da mesa.

- Pai chegou cedo- disse me levantando e desligando a televisão

- AI querida como foi na consulta?- ele perguntou se sentando no sofá

- Foi tudo bem , no próximo mês tem outra

- Mais está tudo bem né? – eu sempre achei que meu pai Jonathan fosse a mulher na relação

- Sim claro, a papai – disse do modo mais carinhoso que podia.

- O que você quer?

- Hoje as meninas e o Kurt vão vir dormir aqui pode?

- Claro, adoro quando suas amigas vêem aqui

- Eba , obrigada- o abracei e me levantei subindo pro meu quarto, quando cheguei deitei na cama com o livrinho que a médica havia me dado e comecei a ler, lá tinha tudo, dês de os sintomas de quando o bebê tinha cólica até quando ele estava doente, ensinava a dar banho e a trocar.

Ouvi alguém batendo na porta e olhei em direção a ela, Jesse abriu a porta e entrou se sentando ao meu lado

- Meu pai deixou você entrar?

- Sim

- É meu pai Jonathan gosta de você

- Que bom – ele sorriu

- O que foi?

- Por que?

- Você está aqui

- Rachel Shelby pediu para eu avisar que amanhã vocês vão almoçar na casa dela, é para você ir lá

- Mais eu não sei onde ela mora

- Eu te levo – eu me levantei e sentei em seu colo – o que foi? – ele me perguntou

- Você é real?

Ele soltou uma gargalhada e eu o abracei apoiando minha cabeça em seu peito

- Fico tão feliz pelos outros estarem errados ao seu respeito

- Como assim?

- Quando começamos a namorar, eles falaram que era tudo uma armação , mais não é – sorri e levantei a cabeça para encará-lo.

Ele ficou me olhando por um tempo e me beijou

- Você e seu pai voltaram a se falar depois do ocorrido?

- Não – ele falou enquanto me sentava na cama e colocava um travesseiro no meu colo – não o vi mais, minha mãe falou que ele anda trabalhando muito e que eu passo  dia todo aqui agora – ele sorriu e deitou no meu colo encostando a cabeça no travesseiro, levei minha mão até seu cabelo e comecei a massagear sua cabeça ele fechou os olhos e sorriu.

- Como que sua mãe esta?

- Bem, ela quer vim te ver, disse que quer ver como o netinho dela está – ele sorriu novamente e abriu os olhos- implorou para que na próxima consulta é para pedirmos uma fita a médica.

Sorri, com certeza a mãe de Jesse e meu pai iriam ser os avôs corujas.

Ficamos por um longo tempo conversando, Jesse deitado no meu colo e eu acariciando sua cabeça, de vês em quando ele acariciava minha perna.

 - Tenho que ir – ele disse se levantando

- Já?

- Não posso dormir aqui hoje posso?

- Infelizmente não – disse sorrindo e ele me beijou

Descemos as escadas e meus pais estavam na sala , Jesse desceu em silencio , sabia que ele estava se escondendo de Eduard , ele parou em frente a porta e eu a abri.

- Rachel? – meu pai me chamou

- Acho bom você ir lá cumprimentá-los

Jesse resmungou algo e eu o levei até a sala

- Tchau senhor Jonathan , senhor Eduard

- Já vai?

- Sim

- Que bom – meu pai Eduard resmungou do outro lado da sala

Comecei a rir e puxei Jesse para a porta, quando a abri Jesse saiu e eu também.

- Amanha veio aqui para te pegar ok?

- Está bem

- Durma bem , qualquer coisa me ligue- ele me beijou e sorriu

Vi um carro parando e Quiin e Mercedes desceram , ele se virou e Mercedes acenou para ele.

- O que elas fazem aqui?

- Festa do pijama – respondi sorrindo

- Só você mesmo – ele sorriu

- Oi gente – Mercedes disse parando ao lado de Jesse com uma mala nas mãos

- Oi – Jesse disse a encarando

- Rachel , Jesse tudo bem? – Quiin perguntou parando ao lado de Mercedes

- Tenho que ir , tchau amor - ele me deu um beijo e me abraçou – me avise quando elas forem embora – ele cochichou no meu ouvido e eu ri – tchau – ele se despediu de Mercedes e Quiin e entrou no carro indo embora.

As meninas entraram e subimos para meu quarto.

- Rachel é tão fofo ver você e o Jesse juntos – Mercedes disse colocando a mala no chão

- Ele é incrível – disse me sentando na cama e abraçando meu elefante de pelúcia

- Rachel – ouvi alguém me chamando e desci as escadas deixando as meninas no quarto, quando cheguei Kurt estava na porta com meu pai Eduard todo feliz ao seu lado

- Querida olha quem chegou – ele disse e Kurt entrou

Dei um sorriso e subi com Kurt para meu quarto e ele entrou, assim que as meninas o viu elas começaram a pular e ele as acompanhou, me sentei na cama com Quiin ao meu lado, Mercedes e Kurt estavam sentados no chão a nossa frente.

Kurt tirou seu iphone do bolso e colocou em uma música.

Kurt:

We are young, heartache to heartache we stand

No promises, no demands

Love is a battlefield

We are strong, no one can tell us we're wrong

Mercedes se levantou e puxou eu e Quiin

Mercedes:

Searchin' our hearts for so long, both of us knowing

Love is a battlefield

You're beggin' me to go, you're makin' me stay

Rachel:

Why do you hurt me so bad?

It would help me to know do I stand in your way

Or am I the best thing you've had?

Believe me, believe me, I can't tell you why

But I'm trapped by your love, and I'm chained to your side

Quiin / Rachel:

We're losing control will you turn me away

Or touch me deep inside?

And before this gets old, will it still feel the same?

Todos:

There's no way this will die

But if we get much closer, I could lose control

And if your heart surrenders, you'll need me to hold

Mercedes/ Kurt:

We are young, heartache to heartache we stand

Quando acabamos de cantar começamos a rir, só Kurt mesmo para colocar essas músicas, nos sentamos na minha cama e ficamos em silencio

- Rachel embora eu odeie admitir, e eu odeio você tem uma voz incrível Rachel, um grande futuro mais sei que você já tomou sua decisão , só que essa criança vai impedir que você os realize – Kurt disse pegando meu ursinho de pelúcia.

- Você está errado Kurt – Quiin disse e todos olhamos para ela- eu me arrependo por ter dado a Bethy, minha vida iria mudar, mais eu não sei se seria para melhor ou pior, Puck não estava nem ai , mais Jesse é diferente dele.

- Eu sei Quiin só estou tentando abrir os olhos de Rachel, eu só quero o bem dela , não vai ser como brincar de casinha , será uma criança de verdade

- Eu sei de tudo isso Kurt, você acha que eu as vezes não penso se será o certo, tudo aquilo que sonhei para mim pode não acontecer , mais eu sei a dor que é não ter uma mãe para lhe criar, você todos tiveram a sorte de ter uma mãe por perto , não estou reclamando dos meus pais mais só que ... – abaixei a cabeça e senti alguém me abraçando

- Eu não falei por mal – Kurt disse e eu o abracei , senti sendo abraçada por Quiin e Mercedes e sorri.

- Vamos esquecer essa história? – Quiin disse passando o dedo indicador por baixo do olho retirando uma lágrima

Ficamos o resto da noite conversamos até que cai no sono e deixei eles acordados , quando acordamos tomamos café e eles foram embora , subi me arrumei e liguei para Jesse falando que ele podia ir me buscar, meus pais iriam ficar em casa o dia todo, quando Jesse chegou entrei no carro e ele e levou até a casa de Shelby, quando ele parou o carro olhei para o lado, havia uma grande casa branca, era enorme, ele abriu a porta e eu desci do carro, toquei a campainha e a empregada abriu.

- Amor eu vou ir embora , me liga para vir te buscar ok? – Jesse me deu um beijo e saiu entrando no carro.

Segui a empregada e ela me levou a uma enorme sala de jantar, Shelby estava sentada em uma cadeira com Bethy toda lambuzada de papinha a sua frente

- Rachel, que bom que chegou – ela disse colocando o prato onde havia a comida de Bethy  em cima da mesa e me dando um abraço

- Cheguei cedo? – perguntei encarando Bethy que começou a bater as mãozinhas na mesa

- Não, vou dar um banho em Bethy quer me ajudar?

- Claro

Ela andou até a cadeirinha e pegou Bethy no colo, começou a subir as escadas e eu a segui, entrei no quarto de Bethy junto com ela , era lindo, as paredes rosa claro, um berço branco no meio do quarto com uma poltrona ao seu lado, o armário branco com detalhes rosa e o chão com alguns brinquedos no canto, no teto um céu azul e sobre o berço percebi uma almofada em formato de estrela de ouro, andei até o berço e peguei a almofada.

 - Estrelas douradas- Shelby falou ao meu lado – uma mania minha

Sorri, era uma das minhas manias também

- Pode segurar Bethy?

- Claro – estendi os braços e peguei Bethy enquanto ela separava a roupinha dela, Bethy levantou os bracinhos e passou a mão no meu cabelo sorrindo, ela me lembrava alguém, sentei na poltrona e coloquei ela em pé no meu colo, ela começou a pular enquanto segurava seus bracinhos para ela não cair.

- Pronto você descobriu a brincadeira favorita dela – Shelby disse rindo e pegou Bethy a levando até o banheiro, quando chegamos ela tirou a roupa de Bethy e colocou ela na banheira, fiquei olhando ela dar banho em Bethy, parecia algo tão fácil, Bethy batia os pezinhos espalhando água pelo banheiro, ela tirou Bethy da água e a trocou.

- Ela deve parecer com o pai – disse olhando Bethy toda arrumadinha

- Na verdade Bethy é adotada

- Me desculpe eu não sabia- disse meio constrangida

- Tudo bem

- Cadê sua outra filha? Jesse me disse que você tinha duas

- Rachel sente-se aqui – ela disse apontando para o espaço que havia ao lado dela no sofá – eu não criei minha outra filha, quando fiquei grávida era muito nova , ainda tinha muito o que viver, não sabia se queria ficar com minha filha ou não, a carreguei por nove meses na barriga, e a dei para uma família que parecia ser boa, os pais pareciam ser atenciosos e carinhosos, algo que sabia que não seria, corri atrás dos meus sonhos e os perdi...

- Você deu sua filha? – perguntei sentindo um aperto no coração

- E me arrependi, Rachel venha quero lhe mostrar uma coisa – ela se levantou pegou uma caixa a abrindo , de lá ela tirou um papel – reconhece essa assinatura? – ela perguntou apontando para a assinatura que estava no papel, sabia de quem era , era do meu pai, de um deles, comecei a chorar. – Você é minha filha Rachel – ela  disse me abraçando com força – Me perdoe por tudo – ela sussurrou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aviso e por favor leiam... Tem uma fc St. Berry que eu leio sempre e admito é mto boa, gostaria que vocês dessem uma lida prometo q nao iram se arrepender:http://www.fanfiction.com.br/historia/145413/Spring_Awakening

Gente música do capitulo:
Love Is A Battlefield

A música que aparece no filme de repente 30 quando ela está na festa do pijama rsrsrs