Driver escrita por Carol Cullen


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem reviews, mesmo que com criticas, o importante é a opinião de vocês, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135298/chapter/1

Flash Back

-Você é um ingrato, cansei de sustentar um moleque mimado que não dá valor ao dinheiro, acha o que?Dinheiro não se acha em qualquer esquina Edward!

-Cansei de trabalhar feito um escravo o dia todo pra você gastar meu dinheiro com qualquer vadia que lhe aparece pela frente.

-Pai!Você quer o que?Eu não sou como você, me desculpe por não ser seu filhinho perfeito, e quer saber, eu até agradeço por não ser uma cópia mais jovem sua, porque assim eu não precisaria ficar num emprego que nem preciso e depois ficar jogando minhas frustrações nos meus filhos.

-Chega!Tenha respeito, sou seu pai e você é um vagabundo, há quantos meses não vai à faculdade?Há quanto tempo estou gastando meu dinheiro nessa maldita matricula que nunca é usada?Se não quer seguir adiante com seu futuro, se formar e ter uma boa carreira, ótimo, seja feliz em um emprego fajuto de motorista de taxi que dorme no próprio carro, porque é isso que você vai ser a partir da semana que vem.

 -como é que é?

-é isso mesmo moleque, vai aprender o que é ter que trabalhar pra se sustentar, e do modo mais difícil, a partir da semana que vem, sem cartão de crédito, sem faculdade, de adeus a seu carro, por um ano, depois vamos ver no que dá, vai morar no Brooklin, como qualquer pessoa de baixa renda e vai comer o que puder comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?