I Kissed a Girl escrita por ElenaRodrigues


Capítulo 3
Dia 1 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135243/chapter/3

Quase deu graças quando Ino avisou que trabalhava em outro andar. Deixou uma intimação à Sakura e desapareceu pelo elevador.

Hinata até gostaria de descobrir o que ela quis dizer com : “Fique atenta aos sinais!” , mas não queria parecer intrometida.

-Você é a nova garota que vai trabalhar com o Naruto-san? –Se dirigiu a ela pela primeira vez. –Não precisa ficar tão nervosa, ele sempre se atrasa.

Sorriu de forma carinhosa e indicou onde Hinata deveria ir.

-Primeiro é melhor falar com Sasuke.

Assentiu e segurou firme a alça da bolsa. Havia pegado tudo mesmo? E se ele pedisse algo que não tivesse?

-Entre logo, Hyuuga!

Estremeceu. Como ele havia adivinhado que ela hesitava em bater à porta?

.

Sakura já sentou em frente ao computador pensando nos milhares de relatórios que tinha que terminar. Talvez se pudesse dormir mais um pouquinho...

-Sakura!

Claro que não podia.

-Sim, Naruto-san?

Observou bem o estado desleixado em que ele se encontrava, o cabelo desgrenhado e molhado, havia esquecido até de colocar uma gravata e um terno decente!

-O te... –Corrigiu-se a tempo. -Sasuke vai me matar! E a garota nova? Já chegou?

Ela arqueou uma sobrancelha e apontou para a sala de Sasuke. Naruto soltou um palavrão e saiu correndo da mesma forma apressada que havia entrado.

.

Sasuke  de cima à baixo à garota. Quase do mesmo jeito que a recepcionista simpática havia feito com ela. Hinata não conseguia descrever o quão frios eram os olhos dele, de modo que ela não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo.

-Você pode começar ligando para o idiota do seu...

-Teme!

Ambos se voltaram para a porta por onde um loiro eufórico passava.

-Calma... Eu... Cheguei!- Resmungou, sem fôlego.

-Mostre onde ela vai ficar, e rápido. Temos uma reunião. –Se aproximou dos dois, irritado com o olhar admirado que a Hyuuga lançava à ele.

Naruto endireitou-se e arrumou a roupa da melhor maneira possível. Sorriu para Hinata como se aprovasse totalmente a garota.

-Seja bem-vinda! E me desculpe pelas malcriações, não é Sasuke-chan?

Hinata ficou vermelha até os últimos fios de cabelo, afinal quando dois sócios se tratavam de forma tão intima? Naruto foi o único que não percebeu o furo e conduziu a moça até uma pequena sala.

-Você fica aqui, e preciso do número do seu celular.

Deixaram Hinata sozinha enquanto Sasuke repreendia o loiro. A garota suspirou e olhou ao redor. Devia ter trazido alguma coisa pessoal para aquela sala? Ponderou sobre isso alguns instantes, mas não traria nada de casa para ser comparado à decoração cara e sofisticada.

-Olá, pequena!

Livrou-se de um casaco e observou uma morena atravessar a pequena sala e depositar sobre a mesa uma pilha de papéis.

-Sou Mitsashi Tenten. –Estendeu-lhe a mão. –Ora, não se acanhe! Eu preciso de cinco cópias desses documentos para daqui... –Checou o relógio. –A dez minutos!

E saiu da sala deixando Hinata boquiaberta.

-Milhões de folhas...Milhões! Cinco cópias?

Tinha que correr ou não conseguiria fazer tudo a tempo.

.

-Ei, você não vai almoçar? Ino pediu para eu te convidar.

Ia inventar alguma desculpa porque mal tinha dinheiro na carteira e se aquela loira inventasse de vir busca-la? Certo, iria pedir somente uma bebida e pronto.

-Estou i-indo!

Pegou a bolsa e seguiu a rosada.

-Oi!

Lá estava a loira, acenando sorridente.

-Como é o seu nome? Sou Ino e essa testuda é a Sakura!

Sakura a encarou irritada.

-Não consegue parar né, porca?

Ino deu um salto e agarrou os ombros da amiga que permaneceu de braços cruzados.

-Vamos andando, tenho algumas coisas para contar à vocês.

Suspirou olhando para algo atrás de Sakura.

-Coisas?

Antes que ela pudesse virar para olhar, Ino agarrou o rosto dela.

-É, coisas...

E sorriu maliciosamente.

.

-O que você queria nos contar, Ino?

Hinata não deu atenção, checava horrorizada os preços no cardápio. Até entrar e sentar em uma daquelas mesas com toalhas bordadas devia custar alguma coisa. Largou o cardápio ao lado do prato discretamente.

-Ah, sim! –Bateu palmas animada. –Eu pensei quase todo expediente pensando sobre aquela história do Uchiha e do Uzumaki.

Sakura bufou.

-Nhá, eu sei que você também ficou pensando nisso... Enfim! Bolei todo um plano e tinha que contar para alguém.

As duas garotas permaneceram quietas, Sakura fingindo ignorar a loira e Hinata se perguntando o que estava fazendo ali.

-Vocês estão adorando, certo? O setor inteiro ficou comentando sobre aquilo hoje, e eu simplesmente não vou deixar isso assim. É um tremendo...

-Não, Ino! Não venha com seus planos idiotas!

-Calma, Sakura... De algum jeito, e quando digo isso é: não sei como aconteceu, eu apostei com alguém sobre hipoteticamente provar que os dois não são er, gays?

Sakura bateu os punhos na mesa fazendo alguns talheres saltarem.

-Ino...

-Por favooor, Sakura-chan! Eu não posso fazer isso sozinha... Sou uma mulher comprometida!

Estava claro que Ino estava enganando as duas somente para não ter que fazer o trabalho sujo. Mas, o que seria o trabalho sujo afinal?

-Ambas vão arranjar um jeito de provar que os dois são héteros.

-N-nani? –Hinata murmurou.

-Hinatinha, só estou pedindo para...

-Você é louca! –Sakura sibilou.

-Isso depende do meu emprego! E sei como facilitar as coisas!

Seus pensamentos foram interrompidos quando um grupo de executivos passou, chamando a atenção de todos.

-Estagiária!

Hinata deu um salto. Naruto se abaixou e sussurrou em seu ouvido que precisava que ela arranjasse uma gravata e alguns remédios para dor de cabeça para depois do almoço.

-Hyuuga, você fica com o Naruto. –Ino riu quando ele se afastou, deixando-a vermelha.

-Não concordamos com esse plano ainda.

Ino fez o seu melhor olhar pidão  juntou as mãos em frente ao rosto.

-É o meu futuro! Você me negaria isso, Sakura-chaaan? Hinata-chaaan?

A rosada se limitou a pousar a cabeça sobre a mesa e a morena ainda estava congelada.

-Eu sei que vão me ajudar! Teremos muita coisa para fazer...

Tentou disfarçar o sorriso por trás do cardápio e olhou discretamente para trás.

“Se depender de mim, esses quatro vão estar juntos antes que o mês acabe!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por esse tempo sem postar!! D: