A Morte não é tão Ruim escrita por brenna_coimbra


Capítulo 1
O1. Aluno Novo.


Notas iniciais do capítulo

leam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135209/chapter/1

"À apenas uma coisa de que temos certeza nesse mundo"

A garota desceu do carro. Os longos cabelos róseos batendo em sua cintura delineada pelas curvas; os olhos esmeraldinos estavam enfeitados com o rímel e o lápis preto que os deixavam maiores e incrivelmente mais bonitos; a pele pálida e os lábios cheios e vermelhos completavam sua face em forma de coração com as maçãs do rosto coradas, como se ela estivesse acabado de correr, e havia algo nela que todos podiam notar que era especial.

- Sakura – uma loura se aproximou, seu rabo-de-cavalo pendia irregular e a franja desarrumada – Sakura, meu Deus, eu estive louca atrás de você! Onde se meteu?

A garota dos cabelos rosa chiclete suspirou e passou os dedos finos pelos cabelos incrivelmente lisos.

- Ino, por favor, deixe-me em paz – e continuou andando enquanto acenava para alguns curiosos que a cumprimentavam – Eu fui fazer uma viagem, fui visitar mamãe, será que pode por favor parar de me questionar toda vez que eu sumo por alguns dias?

Ino, a loura, fez uma careta e andou acompanhando a outra.

- Alguns dias? Estamos falando de duas semanas Sakura! Duas semanas! Por que diabos você sumiu por DUAS SEMANAS?

- Não quero falar sobre isso. – foi a única coisa que a menina respondeu, e então entrou na sala de aula e se jogou em sua cadeira, pondo os dedos sobre as têmporas, ela as massageou como se estivesse com dor de cabeça.

- Sakura...

A loura começou então a tagarelar sobre alguma coisa idiota, mas a menina dos cabelos cor-de-rosa apenas concordava com a cabeça sem ao menos ouvir o que a outra falava, não estava nem um pouco a fim de ter que escutar sermões, principalmente depois de uma longa viagem de Paris para Konoha.

- ... e então você aparece duas semanas depois dizendo que foi fazer uma viagem? Esta querendo enganar quem? São drogas não é? Olha Sakura, eu sei como é, mas você tem que largar isso.

Sakura elevou seus olhos verdes até os azuis de Ino, e depois sorriu maliciosa.

- Ino eu não estou envolvida com nenhuma droga ok? Mas que estória é essa de você saber como é?

As bochechas da loura coraram e ela pigarreou alto antes de ir para a sua carteira calada.

- Foi o que imaginei. – disse Sakura antes de abrir sua mochila e começar a colocar todo o seu material para fora, ela deu a falta de seu medalhão.

Droga.

Amaldiçoando-se por ser tão estúpida, ela fechou a cara e apoiou seus cotovelos na carteira, e seu rosto nas mãos.

O sinal bateu estridente e o professor de cabelos grisalhos e olhar cansado entrou. Ele deu um longo bocejo por trás de sua máscara cirúrgica – era completamente lunático quanto a doenças – e então coçou os cabelos enquanto dizia com sua voz esganiçada:

- Bom dia alunos – ele recebeu um tímido bom dia de uma garota morena na primeira carteira – Hoje nós estudaremos logaritmos, mas antes eu gostaria de apresentar o novo aluno – e um garoto de cabelos desarrumados e negros entrou na sala, os olhos cor de ébano frios fitaram cada um dos alunos e então com um suspiro se voltaram ao professor que ainda falava – Este é Uchiha Sasuke e ele esta se mudando para nossa escola nesse novo semestre, vamos mostrar como Konoha High School é uma ótima escolha certo?

Alguns alunos responderam enquanto outros cochichavam animados, era difícil entrar um novo aluno, principalmente no meio do ultimo semestre de aula do primeiro colegial.

Sasuke olhou para as carteiras vazias e identificou uma atrás da menina de cabelos rosados, ele enrugou a testa ao olhá-la, ela parecia incrivelmente distante e aborrecida.

Seguindo rumo até sua nova carteira ele jogou seus livros pela mesa e começou a rabiscar no caderno, até ser interrompido por um cutucão em seu ombro, virando-se encontrou Ino sorridente.

- Ola – ela disse para ele – Sou Ino Yamanaka, e qualquer coisa que quiser estou a seu dispooor...

Ela enrolou na ultima palavra, flertando claramente com o garoto novo. Ele concordou com a cabeça, não muito entusiasmado, mas teria que começar de algum lugar.

Assim que o primeiro período acabou todos se levantaram se preparando para a próxima aula.

- Sasuke-kun, qual é a sua próxima aula? – perguntou Ino se inclinando para ele. O garoto tirou o horário do bolso e o olhou rapidamente.

- Educação Física. – respondeu, Ino rolou os olhos.

- Bem, não estamos nessa aula juntos mas a Sakura está então eu vou te ajudar.

Sakura já estava na porta da sala quando ouviu seu nome ser chamado. Ela girou nos calcanhares e viu Ino abanando sua mão para ela.

Suspirando pesadamente ela se aproximou e encarou o garoto novo, antes de voltar seus olhos para Ino.

- Pois não? – perguntou.

- Sakurinha, Sasuke-kun tem aula de E.F. agora, pode ir com ele por favorzinho?

Sakura voltou seu olhar para o menino, as bochechas se tingiram de rosa e ela mordeu o lábio.

- Claro, por que não?

E então com um beijo estalado na bochecha, Ino saiu voando pela porta, enquanto Sasuke e Sakura iam para o Ginásio.

- E então... – Sakura tentou puxar assunto – Você veio de onde?

- Hong Kong. – respondeu ele, tentando memorizar o caminho para a próxima aula.

- Mesmo? Eu estive lá a alguns anos, é maravilhoso, por que você se mudou? – a menina percebeu que estava tagarelando, mas sempre tivera um problema em controlar a sua língua.

- Família... – respondeu simplesmente, enquanto dava os ombros.

- Ummm... bem, espero que você goste daqui, é realmente fabuloso – Sakura viu a porta do ginásio e se preparou para se despedir do garoto – Bem, vou ter que ir para o vestiário feminino, o vestiário masculino é a esquerda, depois a gente se vê Sasuke-san.

Sakura acenou para ele enquanto andava em direção ao vestiário, o menino a viu indo embora. Se ele não estivesse ainda grogue por causa do real motivo por se mudar, estaria com o ego inflado por duas garotas lindas terem conversado com ele. Não que ele não estivesse acostumado, desde muito tempo que as meninas caiam para matar, talvez devido a seu ar "misterioso e fatal", ele normalmente aproveitava isso, mas as circunstâncias atuais faziam ele apenas seguir a maré, que agora era ir ao vestiário e se tocar para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
elogios,criticas
vale tudo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte não é tão Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.