Hinata Naruto - Bring Me To Life escrita por Vênnice


Capítulo 2
Hinata e Naruto - Bring Me To Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13508/chapter/2

Hinata & Naruto - Bring Me To Life

- Naruto! Me ajude!

 

            Naruto acordou assustado. Olhou para o relógio, três e meia da manhã. Mais uma vez aquele sonho, mais uma vez Hinata pedindo ajuda. Fechou os olhos, lembrou-se da última vez em que a viu.

 

- Você vai embora mesmo Hinata?

- Sim.

- Por que?

- Preciso mudar, evoluir...

- Para onde você vai?

            Sem resposta.

- Vai me deixar sozinho?

            Novamente sem resposta.

- O que houve Hinata? O que eu fiz de errado?

- Sentiu pena de mim.

- Do que você está falando?

- Do amor que eu sempre tive por você...

- Eu também te amo Hinata.

- Não. Você não me ama! – Gritou Hinata, pela primeira vez em sua vida. – Você está comigo por pena!

- Hinata!

- Não fale mais nada... não vai adiantar... de hoje em diante não serei mais um peso na vida de ninguém. Adeus Naruto.

 

            Cinco anos haviam passado desde aquela conversa e nunca mais Naruto encontrou-se com Hinata. Aliás, ela desapareceu, ninguém sabia onde estava. Durante todo esse tempo ele tentou encontrá-la, mas Hinata não havia deixado nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

 

- Por que Hinata fez isso? – Perguntava-se Naruto.

 

            Ele procurava respostas em suas lembranças, algo que tivesse feito ou falado, mas nada indicava o porquê de uma atitude tão radical. Não era pena o que sentia por ela, era amor, um amor que ainda estava guardado em seu peito e que o impedia de olhar para qualquer outra pessoa que se aproximasse dele.

            Hinata havia virado uma obcessão em sua vida, tudo o que fazia era pensando em encontrá-la e resgatá-la de onde estivesse. Mas a cada dia esse desejo tornava-se impossível de se alcançar. Envolvido em seus pensamentos, Naruto dormiu e mais uma vez sonhou com ela.

 

- Naruto!

- Hinata! Onde você está?

            Apesar de ouvir a sua voz, ele não conseguia enxergá-la.

- Naruto! Me ajude...

            Hinata surgiu a sua frente, estava diferente, vestia uma roupa que deixava o seu corpo à mostra. Seu olhar não era mais de uma menina, mas sim de uma mulher extremamente bonita, sensual...

- Não tenho muito tempo...me ajude...preciso de você... – Disse ela.

            Naruto olhou nos olhos de Hinata, algo sombrio a envolvia, algo que a estava distanciando dele.

 

 

How can you see into my eyes like open doors
Leading you down into my core

Como você pode ver através dos meus olhos, como portas abertas levando você até meu interior

 

 

Naruto tentou tocá-la, mas ela desapareceu novamente. A sua volta, borboletas de várias cores e tamanhos, não existia céu ou terra, tudo o que via estava flutuando, inclusive ele.

 

- Não desista de mim Naruto...

 

            A voz de Hinata estava fraca, como se alguem estivesse a impedindo de pedir ajuda.

 

- Hinata! Onde você está? – Gritava Naruto.

 

            Naruto não conseguia sair do lugar, tudo girava a sua volta, flashs de todas as cores o impediam de ver Hinata.

 

- Onde estou? Que lugar é esse? – Se perguntou.

- Você está dentro de mim Naruto...

 

Where I've become so numb without a soul
Onde me tornei tão entorpecida
Sem uma alma

 

- Hinata! O que você está tentando me dizer? – Gritou Naruto.

- Está frio aqui Naruto... estou sufocada... me ajude... por favor...



My spirit is sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it back home
Meu espirito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá
E o traga de volta pra casa


            De repente tudo escureceu, a gravidade acabou e Naruto começou a cair muito rápido, não entendia o que estava acontecendo, ouvia um barulho muito alto, como se algo estivesse sendo quebrado e a voz de Hinata pedindo para salvá-la, ora parecia que estava ao seu lado, ora parecia muito distante.

Wake me up
Acorde-me

- Hinata! – Gritava desesperadamente Naruto.

Wake me up inside
Acorde-me por dentro

 

- Preciso de você Naruto...

 

I can't wake up
Eu não consigo acordar

 

- Onde você está Hinata?

 

Wake me up inside
Acorde-me por dentro

 

- Estou morrendo Naruto...

 

Save me
Salve-me

 

Aquela escuridão o estava enlouquecendo e de nada adiantava conhecer técnicas ninjas avançadas, onde estava, todo aquele poder era nulo. Fechou os olhos precisava se concentrar em Hinata para de alguma forma poder ajudá-la.

 

Call my name and save me from the dark
Chame meu nome e salve-me da escuridão

 

Novamente começou a flutuar, a escuridão dissipou e Hinata surgiu a sua frente. Ela estava muito pálida, seus olhos lacrimejavam. Ela estendeu as mãos para Naruto.

 

Wake me up
Acorde-me

 

- Tire-me daqui! – Pediu.

 

Bid my blood to run
Obrigue meu sangue fluir

 

Naruto conseguiu aproximar-se dela.

- Hinata. O que aconteceu com você? Quem te fez isso?

- O ódio transformou a minha vida, me perdi dos meus sonhos Naruto...

 

I can't wake up
Eu não consigo acordar

 

Naruto tentou tocá-la, mas sua mão a atravessou.

- Estou desaparecendo Naruto, não deixe que isso aconteça...

 

Before I come undone
Antes que eu me desfaça

 

- Por favor! Salve-me...

Save me
Save me from the nothing I've become.

Salve-me
Salve-me do nada que eu me tornei


            Naruto acordou assustado, o sonho parecia tão real que ainda podia sentir o desespero de Hinata perto dele.

- Será que ela tentou entrar em contato comigo? Será que ela está em perigo? – Perguntava-se Naruto.

 

            Enquanto isso, num lugar distante e sombrio Hinata acordava. Desde a sua partida de Konoha muitas coisas haviam acontecido em sua vida. Durante todo esse tempo foi treinada por Itachi Uchiha, que lhe ensinou a não ter piedade do inimigo, que o amor era a pior fraqueza do ser humano e que lhe deu motivos de sobra para ter ódio das pessoas.

            Hinata cresceu, transformou-se em uma mulher sedutora e perigosa, diferente daquela menina assustada, tímida e meiga que foi um dia. Nos braços de Itachi conheceu a força do desejo, do prazer...

            Mas, apesar de ter tudo o que queria aos seus pés, a lembrança de seu amor do passado sempre à pertubava e nos últimos meses, não pensava em outra coisa. Sabia que estava em uma uma prisão sem muros. Foi a unica condição de Itachi: ela deveria esquecer tudo o que havia deixado para trás, em troca ele lhe ensinaria a ser forte, usar seu poder em benefício próprio, assim ninguém mais sentiria pena dela.

 

- Pensando nele Hinata? – Perguntou Itachi ao virar-se na cama.

- Em quem?

- Você sabe que não pode me enganar.

- Não sei do que você está falando. - Respondeu com descaso Hinata.

- Vejo que você aprendeu muito bem usar o seu poder em benefício próprio. – Falou Itachi olhando diretamente nos olhos de Hinata. – Mas entenda, não permitirei traições...

 

            Hinata não respondeu, de nada iria adiantar se defender. Itachi era sagaz e já havia percebido o que ela estava fazendo, afinal foi ele quem lhe ensinou aquela técnica, bastava se concentrar bem na pessoa que queria torturar, estando ela perto ou longe, e invadir os seus pensamentos, brincando com os seus medos, fracassos, angústias. Não foi difícil aprender, mas concentrar-se em Naruto e fazê-lo entender que ela precisava dele foi uma decisão bastante difícil pois sabia que estava correndo risco de vida. Mas estava disposta a tudo para reencontrá-lo.

            Sem olhar para Itachi, Hinata levantou-se e foi tomar banho. Enquanto a água escorria pelo seu corpo, pensava em uma maneira de ir embora, porém, sabia que sem Naruto não conseguiria.

- Será que ele conseguiu entender? Será que ele virá? – Pensava Hinata.

 

Now that I know what I'm without

Agora que eu sei o que me falta

           

            Aquele sonho reacendeu as esperanças de Naruto. Em sua mente ele tinha certeza de que tudo aquilo não fora um simples sonho, Hinata realmente o havia procurado e precisava da ajuda dele.

- Onde você está Hinata? – Perguntava-se Naruto. – Preciso te encontrar!

 

You can't just leave me
Você não pode simplesmente me deixar

 

            Ele estava disposto a tudo para encontrá-la, até mesmo abandonar a vila. Naruto fechava os olhos para não deixar que nenhuma lembrança daquele sonho escapasse, ele procurava por qualquer coisa que indicasse o paradeiro de Hinata.

            Mas, fora o pedido de Hinata, nada naquele sonho fazia sentido para ele.

- Pensa Naruto, pensa! Você consegue! – Falava em voz alta enquanto andava de um lado para outro em seu quarto. – Se você não pensar em algo, ela pode desaparecer...

            Por estar muito longe de Naruto, Hinata não conseguiu tornar o sonho dele mais claro, mas, se ele pensasse calmamente, ele descobriria a sua localização. Ela tinha esperanças que ele a salvasse do pesadelo no qual estava vivendo.

            Hinata colocou as mãos sobre seu coração, estava disposta a enfrentar Itachi para, nem que por um momento, sentir Naruto perto dela. Só ele a faria sentir-se viva novamente.

Breathe into me and make me real
Bring me to life
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida


            Em seu quarto, Naruto lembrava-se dos conselhos de seu amigo Shikamaru:

- Antes de agir, você precisa concentrar-se no seu objetivo. Não adianta apenas força Naruto, você tem que pensar na situação como um todo. Pense num quebra-cabeças, cada peça representa a situação na qual você se encontra e quando você encaixar uma peça na outra, ou seja, conseguir discernir as principais características daquela situação, você conseguirá montá-la, ver claramente quais são as suas melhores opções.

 

-  Junte as peças… junte as peças. – Repetia Naruto - Primeiro: Hinata não é a mesma pessoa que conheci, mas arrependeu-se do que fez e quer voltar para Konoha. Segundo: Não pode fazer isso sozinha e precisa da minha ajuda. Terceiro: Se precisa da minha ajuda é porque também não me esqueceu! Quarto: Borboletas... sim, deve ser o vale das borboletas, mas lá é tão bonito... espera aí, dizem que existe uma passagem secreta naquele vale que leva à vila oculta da sombra, por isso ela falou da escuridão.

            Naruto parou, lembrou-se da última frase de Hinata: O ódio transformou a minha vida, me perdi dos meus sonhos. Os olhos de Naruto revelaram a sua raiva, já tinha ouvido falar sobre o ódio daquela forma, foi quando viu Itachi Uchiha pela primeira vez, ele dizia a Sasuke que o que faltava nele era odio.

            Naruto não pensou em mais nada, saiu correndo o mais rápido que podia. Hinata estava nas mãos de Itachi e ele precisava salvá-la.

 

- Não deixarei que ele te destrua Hinata! Não deixarei...

 

Enquanto corria, Naruto lembrava-se do pedido de Hinata em seu sonho.

 

Wake me up
Wake me up inside
I can't wake up
Wake me up inside

Acorde-me
Acorde-me por dentro
Eu não consigo acordar
Acorde-me por dentro

 

- Hinata!

 

Save me
Call my name and save me from the dark.
Salve-me
Chame meu nome e salve-me da escuridão

- Preciso te sentir novamente perto de mim, preciso sentir o seu beijo. – Pensava Naruto.

 

Wake me up
Bid my blood to run.
I can't wake up
Acorde-me
Obrigue meu sangue fluir
Eu não consigo acordar

 

- Eu não vou te perder! Dessa vez você vai ficar comigo! – Falava Naruto para si mesmo enquanto corria, sem  parar para dormir ou comer.

 

Before I come undone
Save me
Save me from the nothing I've become
Antes que eu me desfaça
Salve-me
Salve-me do nada que eu me tornei

Já era madrugada, Hinata abriu os olhos, seu corpo estava gelado e suas mãos trêmulas, havia chegado o momento.

- Naruto está vindo. – Pensou

 

Bring me to life
Traga-me para a vida

 

            Levantou-se devagar, e percebeu que Itachi a observava sentado em uma cadeira.

- Vai embora? – Perguntou ele.

- Sim.

- Por que?

- Fiz a escolha errada. Me deixei levar pelo desejo de poder... – Respondeu friamente Hinata.

 

I've been living a lie
eu tenho vivido uma mentira

 

- Olhe para mim! – prosseguiu ela – O que sou além de corpo e força? NADA. Sou vazia por dentro, minha alma está mergulhada em trevas...

 

There's nothing inside.
não há nada por dentro

- Você mudou muito Hinata, ao contrário de Naruto, que continua o mesmo fraco de antes. Vocês não são mais iguais, você é muito mais forte, o que ele tem a lhe oferecer?

- Algo que eu nunca encontrei em você: VIDA!

 

Bring me to life.

Traga-me para a vida

 

Bastante irritado Itachi aproximou-se de Hinata e empurrou o seu corpo com toda força contra a parede. O coração dela acelerou enquanto sentia a respiração dele próxima ao seu ouvido.

- Eu posso acabar com você agora se quiser. – Falou sinicamente. – Mas não farei isso. Permitirei que você vá, pois assim o meu ódio por você crescerá e no dia que nos reencontrarmos, não serei tão “bonzinho” .

Ele soltou o corpo de Hinata e calmamente lhe disse:

- Agora vá! Não quero mais sentir a sua presença nesse lugar.

Hinata o encarou, tirou a roupa e nua aproximou-se dele:

- Não levarei nada que me lembre desse lugar, de você. Como você disse eu mudei, não sou mais aquela garotinha ingênua, sei que o meu ódio por você também aumentará e pode ter certeza, estarei te esperando!

Itachi olhou para o corpo de Hinata e delicadamente passou a mão em seu rosto.

- Você me decepcionou, pensei que você havia se tornado uma mulher forte, sem arrependimentos, mas você continua a mesma menina tola, apaixonada por alguém que sente pena de você e ...

Hinata não deixou que ele terminasse a frase. Com violência tirou a mão dele de seu rosto e gritou:

- Poupe-me de suas mentiras! Nós dois sabemos que Naruto nunca sentiu pena de mim. Você me enganou, me fez partir para atingí-lo! Você me usou!

- Não Hinata! Eu não te usei. Apenas lhe dei o que você queria sentir: poder, força, prazer. Adimita: antes de estar comigo, você não era nada.

- Você está errado, quando eu não estava ao seu lado eu tinha alegria, esperança, sonhava com um futuro, mas, ao seu lado tudo isso se quebrou, você me tirou a vida. Tornei-me vazia, nada me restou, apenas lembranças de alguém que gostava de mim e eu não soube compreendê-lo.

- Vá Hinata! – Gritou Itachi. – Antes que eu esqueça a minha promessa e te mate agora!

 

            Hinata saiu sem olhar para trás. Estava feito. Sentia-se leve e preocupada ao mesmo tempo. Leve por saber que iria encontrar-se com Naruto, preocupada por não saber quanto tempo teria ao lado dele já que Itashi jurou matá-la e ela, melhor do que ninguém, sabia que não tinha nenhuma chance contra ele.

- Respire Hinata! – Pensava. – Concentre-se em Naruto, ele está vindo ao seu encontro.

            A madrugada estava escura e um vento muito frio desacelerou os passos de Hinata que nua econtrava dificuldades para prosseguir. Depois de muito esforço ela conseguiu chegar até a passagem que a levaria até o vale das borboletas, sem forças encostou-se em uma pedra e fechou os olhos.

- Naruto, venha logo... – Pensou.

 

Frozen inside without your touch without your love
Darling only you are the life among the dead
Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor
Querido, somente você é a vida entre os mortos

 

Naruto corria contra o tempo, sabia que Hinata corria risco de vida e essa idéia o deixava transtornado.

- Não me deixe agora Hinata! Não agora... – Falava Naruto. – Preciso de você.

Durante todo o período em que não teve notícias de Hinata, Naruto teve tempo de sobra para pensar sobre a sua vida e percebeu que, em todos os momentos, ela sempre esteve ao seu lado. Lembrou-se de como ela ficava vermelha quando ele se aproximava, de como ela o apoiava nos dias difíceis de treinamento e principalmente como ela estava sempre disposta a atender qualquer pedido dele.

Foi assim que o sentimento de Naruto por Hinata aumentou e por isso ele permaneceu sozinho durante os cinco anos em que ela esteve fora. Descobriu-se mais apaixonado por ela,um amor que ele não encontraria em ninguém, somente Hinata ocupava seus pensamentos.

- Nunca senti pena de você Hinata! – Pensava Naruto. – Desde aquele beijo, nunca mais fui o mesmo, arrependo-me por não ter percebido antes, quando ainda éramos crianças.

 


All of this time I can't believe I couldn't see
Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver

 

            O sol começava a nascer quando Naruto avistou o Vale das borboletas, ele sabia que a passagem ficava atrás da cachoeira. Mergulhou e ao sair do outro lado foi tomado por uma escuridão profunda, como aquela que viu em seu sonho. Fechou os olhos e se concentrou em Hinata, naquele momento precisava ficar calmo se realmente quisesse ajudá-la. Abriu os olhos e percebeu uma fresta de luz que vinha do alto daquela passagem e incidia sobre o corpo nu de Hinata desacordada.

 

Kept in the dark but you were there in front of me
Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente

 

            Ele aproximou-se, ela estava muito pálida, seu corpo estava gelado. Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, era tarde demais, Hinata estava morta.

- Hinata, não me deixe! – Gritava. -  Sem você nada faz sentido...

 

I've been sleeping a thousand years it seems
Eu tenho dormido há mil anos, parece

 

            Naruto a pegou em seus braços, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. A única pessoa que o amou de verdade havia morrido e ele não pôde falar sobre o que sentiu durante aqueles cinco longos anos.

            Ele respirou fundo, não deixaria Hinata ali. Caminhou até a entrada da passagem, parou por alguns segundos, ouviu o barulho da cachoeira, o sol começava a invadir todo o lugar. Naruto fechou os olhos e no mais profundo desespero gritou:

- Hinata!

            Ele olhou para ela em seus braços. Havia aprendido tanto no período em que estiveram separados, aprendeu a ser mais paciente, a ouvir mais e gritar menos... queria que ela soubesse.

 

got to open my eyes to everything
Tive que abrir meus olhos para tudo

 

- Na...Naruto-chan... você veio. – Sussurrou Hinata muito abatida. – Você veio me tirar da solidão...

 

Without a thought without a voice without a soul
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma

 

            Naruto sorriu, ela estava viva. Delicadamente ele a pôs no chão, tirou a blusa que vestia e colocou-a em Hinata.

- Você precisa se esquentar antes de prosseguirmos. – Explicou Naruto.

- Não quero morrer aqui Naruto, me leve para o vale das borboletas. – Pediu Hinata com as poucas forças que lhe restavam.

 

Don't let me die here there must be something more
Bring me to life
Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais

Traga-me para vida

 

- Não fale assim. Não deixarei que nada de mal te aconteça novamente.

            Naruto a pegou em seus braços, concentrou-se e caminhando sobre a água chegou ao outro lado que estava repleto de borboletas, como em seu sonho.

            Ao sentir o sol em seu rosto, o perfume das rosas daquele vale tão bonito, Hinata sorriu, enfim estava livre, sentia-se viva e muito feliz.

 

- Obrigada Naruto-chan! – Agradeceu sorrindo. – Obrigada por me trazer para a vida...

 

 


Bring Me To Life

Evanescence

Composição: Amy Lee / Ben Moody / David Hodges

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!