Hinata Naruto - Bring Me To Life escrita por Vênnice


Capítulo 1
Pressentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13508/chapter/1

A noite caía e Naruto não conseguia dormir. Pensava em Hinata. Mesmo depois de tantos anos, ainda se sentia incompleto sem ela.

Andando de um lado para o outro tentava se convencer que um dia ainda estariam junttos e que aquele pressentimento ruim era apenas medo, preocupação por não tê-la mais por perto.

Há alguns dias sonhava com ela e nesses sonhos sempre o mesmo pedido - ME AJUDE - O que isso poderia significar? Será que ela precisava dele? Será que ela ainda o amava? Será que ainda pensava nele?

Tantas perguntas e nenhuma resposta. Naruto estava confuso e não sabia o que fazer, precisava agir rápido. Mas como? Não sabia onde ela estava, não sabia como encontrá-la...

Vencido pelo sono, Naruto dormiu. Mais uma vez sonhou com Hinata...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata Naruto - Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.