Anjo escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 1
Verdadeiros Anjos


Notas iniciais do capítulo

Vinny, essa fanfic é pra ti! õ/
A ideia dela nasceu a partir do momento que eu descobri tudo o que tu representa pra mim, e com todas as coisas que tu me faz sentir, bem, eu só posso te chamar de Anjo.

Obrigada, por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135041/chapter/1

Quando eu era mais nova, e a minha mãe sempre me falava pra dormir com os anjos, ou ‘que o seu anjinho da guarda te proteja’, e as coisas que eu lia em estórias em quadrinhos, em livros, ou até mesmo via em desenhos animados, bem, isso me dava uma ideia, uma falha ideia do que eram os anjos...

-Hey, tio! -Eu sorri enquanto cruzava o portão da escola, o ‘tio’ porteiro da escola, cujo nome eu nunca lembro, retribuiu o sorriso, como sempre- bom dia!

-Está atrasada, Bia!

Eu bufei. Eu sabia que estava, e sabia também que ele estava apenas esperando que eu chegasse, pra fechar o portão da escola, mas quem liga?

-Também gosto muito de você, tio!

Acenei já de costas, o ‘tio’ era legal, pena que eu não podia dizer o mesmo, da bruxa da professora de biologia...

-Está atrasada, Bia! -Ela tinha uma mão pousada sobre a cintura, uma cara de bunda no rosto...ah não, aquela era a cara dela mesmo, e uma voz irritante!

Resposta dada:

-Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje, professora. -sorrio candidamente, para a monstra.

Resposta que eu queria dar:

-Jura? Se você não me dissesse, eu nem teria percebido! Dãããr. -sorrio candidamente, para a monstra.

Definitivamente, o ‘tio’ é mais legal, mesmo quando me dá bronca!

-Hey, Bia!

Ouvir aquela voz me fez esquecer que eu estava travando uma batalha contra a minha professora, mas é claro que a batalha estava apenas em minha mente.

Mas, era assim, sempre. Aquela voz era tudo. O que me acalmava, o que me animava, o que me irritava...

O que eu amava.

Era a voz do Vinny, e quando me virei pra olhá-lo, ele estava apontando a carteira e mesa, ao seu lado, prontinha para que eu me sentasse.

Ele sorria, também, um sorriso tão genuíno que faria um demônio amar, e um estressado sorrir também.

Eu caminhei animada até o lugar onde ele estava, enquanto dava bom dia ou mandava ir à merda, algumas pessoas da sala. Acredite, as pessoas a quem eu mandava ir a merda, são as que eu mais gosto. Meu ‘vai à merda’ é a mesma coisa que o teu bom dia, por isso, não brigue comigo! E nem me chame de louca.

Afinal, eu só tenho um jeito diferente de cumprimentar, oras!

Mas, voltando ao assunto principal...

Qual?

O Vinícius, oras!

Ele é o principal, em toda a minha vida!

Eu sentei na cadeira, tirei meus cadernos e livros da mochila, coloquei-os embaixo da mesa e pronto. Logo em seguida, meus olhos encontraram os dele; e cara, é natural, quando isso acontece, eu sorrio feito boba, e eu coro, ou desvio o olhar, e ainda com aquele sorriso bobo, eu passo uma mão pelos meus cabelos, e tudo isso significa uma coisa: eu amo quando você me olha assim, mas eu sinto vergonha em te mostrar o efeito que teu simples olhar causa em mim...

Nesse intervalo, passaram alguns segundos, que a Fran e a Bina -nossas amigas- dizem serem os segundos mais perigosos do dia delas. Por quê? Porque elas dizem que morrem de diabetes, quando nos vê assim.

Eu e o Vinny, o Vinny e eu...

Se eu te dissesse, tudo o que esse cara representa pra mim...

Bem, eu não consigo dizer, mas vou explicar o que eu sinto só quando penso nele.

Eu rio, feito boba, o dia inteiro, tudo isso porque o dia inteiro eu penso nele. E eu agradeço pelos meus chefes nunca terem me visto sorrindo assim...

Eu sinto um frio na barriga, quando eu ligo pra ele, e toda vez que ele atende e diz alguma coisa me falta um pouquinho de ar! Juro!

Eu me lembro de coisas que ele disse há muito tempo atrás, e rio disso como se ele as tivesse dito ontem.

Se eu tiver levado uma bronca do meu chefe -e ele é ligeiramente assustador- e em seguida pensar no Vinny, eu sorrio! Sério, a bronca do meu chefe se torna nada, perto das coisas que o Vinny me diz!

Ele me faz rir, ele me faz sorrir, ele faz meu coração disparar, ele também faz meu ar faltar, ele implanta um monte de borboletas no meu estômago...sério! Como se chama o coletivo de borboletas, mesmo? Bem, que seja, é isso que tem no meu estômago, e por causa dele! Ele me faz pensar nele o dia inteiro, e ele me faz ficar triste quando não está no MSN, ou quando não me manda um recadinho no Orkut, mas bem, eu supero...

Ele me faz amá-lo, infinitamente e incondicionalmente, e eu acho que ele nem sabe disso. E se eu disser, acho que ele nem acredita.

Nem eu acredito ainda, eu não imaginei que ele pudesse ser tudo pra mim, mas incrivelmente ele é tudo e mais um monte, ainda.

Ele é o único cara que eu amo, o único pelo qual eu luto, e o único pelo qual eu faria tudo, pra estar perto.

Exagero? Não quando o cara pelo qual eu faria tudo isso, consegue me fazer mais feliz apenas com uma mensagem de texto mandada de manhã, pelo celular.

Não quando ele conseguiu me fazer esquecer todo o sofrimento pelo qual eu já passei, e não, não é exagero fazer isso quando eu sei que ele vale à pena.

Enquanto pensava, eu senti a mão dele no meu rosto, e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Eu nem tinha percebido, mas estava sentada de forma que encarasse a lousa da escola, com a cabeça apoiada em minhas mãos, e adivinha? Sorrindo bobamente...

-Algum problema?

Ele perguntou e estava me olhando com os olhos semicerrados, como se quisesse ler a minha mente. Ainda com a cabeça apoiada nas mãos, o encarei e meneei a cabeça negativamente, perguntando um ‘por quê?’ logo em seguida.

-Por que você ainda não fez isso...

Antes que eu o questionasse mais uma vez, ele me beijou, e instintivamente eu enlacei seu pescoço com as minhas mãos, e eu deixei que ele segurasse o meu peso, quando eu amoleci em seus braços, ele me pediu passagem com a língua e eu cedi sem pestanejar.

Pestanejar pra quê? Se o beijo dele era o melhor presente que eu poderia receber todas as manhãs!

Nosso beijo tem algo especial, sabe? Um carinho, que eu nunca percebi em novela, filme, estória em quadrinho, desenho animado...em lugar nenhum. Nosso beijo tem carinho, amor, urgência em sentir...porque a gente sabe, que não importa quantas vezes nos beijemos, o beijo será sempre recheado de amor, do nosso amor...

Era essa a idéia errada que eu tinha sobre anjos.

Anjos não são seres invisíveis, que nos protegem sem que saibamos, que tem olhos azuis, cabelos loiros cacheados, ou que tem enormes e lindas asas brancas. O meu anjo tem olhos castanhos, cabelos lisos pretos e curtos, mas não muito curtos. Ele consegue me proteger com apenas uma palavra, um simples olhar dele ilumina o meu dia; vê só, ele consegue me fazer rir até quando eu estou de TPM! E mesmo se eu estiver em pedaços, o sorriso dele é o suficiente pra me consertar...

Seria injusto, chamar aquele que me faz sentir melhor, aquele que me faz sentir especial, aquele que me faz sorrir em qualquer horário, aquele que está em meus pensamentos O TEMPO TODO, aquele pra quem eu acho que sou importante, apenas de Vinny...

É injusto chamá-lo de qualquer outra coisa que não seja de meu anjo.

Todo mundo tem, teve ou vai ter um anjo na sua vida, todo mundo vai ter alguém que te faça muito feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa foi uma simples orginal one-short, dedicada especialmente ao meu namorado! un!

Mas, se você que leu, também tiver um anjo em sua vida, comente a vontade ;D

Bjos,
Bia.