Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 4
Quarteto Hankaruko ataca!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, por motivos desconhecidos, a escuridão que havia no coração do espadachim foi coberta por completo, assim como seus dois companheiros. Decidido pela maldade no coração, Hankaruko resolve expulsar todos os membros da equipe ACD para que ela possa ter apenas membros poderosos segundo ele. Nisso, uma guerra começa. Ela está dividida, Orange contra Alex e Diddy e do outro lado, Gabriel, Saya e Diva enfrentam Mr. L. Joel e Cobal são os mais próximos do mais poderoso: Hankaruko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/4

Aventura Celestial. - Capítulo 04. - Quarteto Hankaruko ataca!

– Eletro-Choque! - O cientista dispara uma onda de energia nas duas vítimas a sua frente. Contudo elas se separam e não são pegas pelo ataque.

– Diddy! Tome cuidado com ele! - Avisa Alex tomando distância. – Ele está sendo controlado por escuridão... Parece que o seu coração está envolto de trevas.

– Você não entendeu não é? - O menor sorriu de canto e continuou. – Eu e o meu pequeno irmão não estamos sendo controlados, estamos fazendo isso por vontade própria!

– Não estou entendendo, vocês não são amigos? - Perguntou à loira revirando os olhos.

– Ele é um daqueles que eu te disse que nos atrapalha em nossas missões, Diddy. - Respondeu o jovem mascarado encarando o inimigo à frente.

– Cansamos de uma equipe cheia de gente fraca, cheia de lixo. - O menor disparou um flash de luz para cima confundindo os nossos heróis. – Raio partido! - Nisso, Orange faz com que o raio se divida e acerte Alex. O pintor é paralisado devido à alta voltagem, deixando-o se contorcer de dor no chão.

– Essa não! - Gritou o mais velho sendo eletrocutado. – Socorro!

– Estou cansado de ter missões de baixo nível, estou cansado de ver como vocês atrasam a nossa turma... - E o disparo de energia começara a ficar cada vez mais forte, impossibilitando o pintor de poder fazer alguma coisa. – Já estou cansado de você, dessas suas cores coloridas, dessa sua animação exagerada, da sua profissão...! - Ao chegar perto de Alex, este segurou o maior pelo colarinho e o levantou. – O que é que tem por trás dessa máscara? - Quando ameaçou removê-la, Diddy aparece por trás para ajudar, todavia o cientista é muito esperto e a atacou com um plasma de choque.

– Ah! - Gritou a moça sendo jogada longe pelo ataque.

– Você acha que eu não me lembrava que você estava junto? - Gargalhou sentindo-se vitorioso. – Agüenta ai, assim que acabar com ele, brincarei com você!

O pintor não podia se mover devido à alta voltagem que percorria pelo seu corpo. Entretanto, novamente alguém impede que Orange possa eletrocutá-lo até a morte...

– Garras das sombras! - Era Gabriel, ele atacou Orange mesmo estando longe. Ele remexia os dedos nos fios de sua guitarra, controlando a sombra do inimigo e usando-a contra ele próprio.

– Não se intrometa... - Com a outra mão, o inimigo tirou uma doze de seu equipamento e contra-atacou o guitarrista.

– Turbilhão sonoro! - O músico aumentou o ritmo da música fazendo uma onda de escuridão parar o tiro.

– Droga... Com a outra mão ocupada... - Irritado, decide terminar o sofrimento de Alex aumentando ainda mais a voltagem, fazendo o pintor começar a pegar fogo. Nisso, ele se defende do turbilhão sonoro com as duas mãos.

Entretanto, Diddy que já se recuperou do choque que tomara, salva Alex absorvendo todas as chamas que envolviam seu corpo, deixando assim Orange ainda mais irritado.

– Malditos! - O cientista explodiu uma onda de raios por toda a sala. – Vocês queriam me deixar furiosos, conseguiram! Trovoada! - O céu estava escurecendo rapidamente, formando um enorme trovão sobre a casa, ameaçando pegar a todos.

– Tarde demais! - O menor nem percebeu que Gabriel avançou diretamente a ele ficando frente a frente. – Espada Efrit! - O músico fez com que as sombras se tornassem como uma espada e usou-as para atravessar o inimigo.

– Não pode ser! - Disse o mais jovem segurando a sombra pontiaguda. – Ser derrotado... Por lixo? - Caiu inconsciente.

– Se eu sou lixo e te derrotei. O que você é? - O guitarrista sorriu vitorioso.

Vejamos agora o que houve com os outros que lutavam contra Mr. L. Saya parecia encurralada, por mais que atirasse esferas de fogo, não faziam efeito contra o homem de Black Power, afinal seu elemento é de terra. Contudo, isso não é problema para Diva, que toma a vantagem na batalha.

A garota domadora de água usava tudo o que fosse líquido para seu benefício. A jovem manobrava a água como se ela fosse uma gelatina e usava contra o rapaz. Como ele ficava encharcado e vulnerável, Saya corre pelas mesas empilhadas uma na outra e da uma voadora no maior derrubando-o para fora da casa.

– Desista Mister L! Você está acabado! - Afirmou à morena fitando-o no chão.

– Por que o nome dele é L? - Questionou sua irmã confusa. – O que é L afinal?

– Até parece. - O Black Power estendeu um sorriso largo, porém maléfico. – Não estão vendo a sua volta? Estamos no meu local de batalha! - O moreno juntou as duas mãos assustando a moça que estava a sua frente. Sem saber que tipo de ataque viria, ela fez posição de defesa, todavia o que não esperava era que seriam duas enormes rochas sendo levantadas e vindas em sua direção, por ambos os lados, esquerda e direita.

Em uma atitude mal pensada em meio ao desespero, Diva empurra a mais velha de ser atingida pelo ataque e é esmagada pelas enormes rochas.

– Um já era! - Gargalhou Mr. L se levantando. – Agora a outra! - O rapaz explode uma rocha formando inúmeras pedrinhas, atirando-as em Saya. A moça consegue desfazer o ataque explodindo as pedras, entretanto, é pega por outro ataque surpresa. O jovem soca a menor jogando-a longe. Seus braços se tornaram um martelo feito de rocha, deixando-o muito mais forte.

– Não! - Gritou à menor tentando se recuperar. – Você não pode fazer isso!

– Ah sim, eu posso. - Sorriu juntando as mãos, formando uma enorme pedra. – Não é só porque vocês são mulheres que eu não lutarei com vocês!

Porém, quando o maior iria esmagar a morena, foi atacado brutalmente por um jato de água, jogando-o longe.

– Mas o quê?! - Ao desviar o olhar, vira sua pior inimiga novamente em pé! Diva estava inteira, sem nenhum arranhão, ao lado de sua irmã, fuzilando-o com um olhar amedrontador.

– Eu sou uma dominadora do elemento água esqueceu? - A elementalista começou a se aproximar. – Posso transformar o corpo em água, evitando ser atingida por um ataque desses. - Sorriu. – Morpa! - A garota formou uma onda gelatinosa.

– Muito bem! Já entendi que terra ou areia não faz nada contra você. - Mr. L respondeu o sorriso com outro ainda maior. – Nesse caso... Golem! - O jardineiro se tornou uma estátua enorme de pedra e rocha.

Diva tentava atacá-lo com jatos de água e bolhas, contudo não fazia efeito. O mesmo para o Mr. L, ele não podia pegar nada líquido, então essa luta acabaria em empate. Todavia isso não é o que ele deseja.

– Já que não posso fazer nada com você, pegarei a sua irmã! - E avançou para cima de Saya, que estava apenas assistindo a batalha das duas criaturas pasma. Ela não sabia que a sua irmã podia transformar 100% o corpo na matéria do seu elemento.

– Saya! Saia daí! - A mais jovem tentava parar o monstro de todas as formas. – Se eu soubesse fazer gelo já teria o parado! - Exclamou nervosa.

– Te peguei! - Mr. L agarrou a morena e ameaçou esmiuçá-la, entretanto é parado. Por uma bala de arma. – O que é isso? - Recuou colocando as mãos sobre a cabeça.

– Larga ela! - Gritou a jovem heroína. Diddy estava segurando um calibre 38.

– Quem é você? - O Black Power arregalou os olhos surpreso fazendo a loira cair de costas.

– Diddy, fique longe! - Disse a morena tentando se soltar. – Nós não podemos fazer nada contra ele!

– E daí que ele é de pedra e nós de fogo... - A moça pegou uma katar* e correu até o monstro.

– Você não é párea para mim! - Mr. L disparava pedras na direção da menor, porém ela usou as pedras como plataforma para chegar até ele e enfiou a espada no seu crânio, fazendo-o soltar Saya.

– Irmã! Você está bem? - Diva voltou ao normal e abraçou a mais velha.

– Sim... Obrigada Diddy. - A morena se levantou.

– Não comemore a vitória antes da hora mocinhas! - O golem arrancou a espada de sua cabeça e correu para cima das três jovens.

– Canhão de fogo! - Exclamou Diddy tentando pará-lo com chamas.

– Isso não adianta contra mim. - As chamas não faziam efeito na criatura.

– Saya, preciso da sua ajuda! - A loira fitou-a séria.

– Mas não podemos... - A morena recua.

– Confie em mim! - Respondeu a menor com lágrimas nos olhos. – Basta nós aumentarmos a temperatura!

– Ok. - Sem entender, Saya faz o mesmo, aumentando cada vez mais a temperatura do fogo.

– Elemento fogo nunca afetará o elemento terra! - Gargalhou o Black Power sentindo-se vitorioso. – Não sei o que vocês têm na cabeça, só podia ser lixo mesmo! - O maior levantou outra rocha enorme. – Morram!

Erro de Mr. L. A união do poder de ambas as elementalistas fizeram com que o fogo aumentasse muito a temperatura tornando-se magma. Lavas vulcânicas podem derreter qualquer coisa, até mesmo aço.

– Erupção! - Gritaram Saya e Diddy em coro.

– Isso não é normal! - E caiu o outro jovem derrotado. Ao notar que ele perdeu a consciência, ambas as garotas pararam com o ataque e tiraram-no dali.

E a vitória foi para a equipe ACD. Diddy e os outros resolvem amarrar Orange e Mr. L, enquanto ainda estão inconscientes, até planejarem o que fazer. A casa acabou ficando toda bagunçada, a parede está estourada todas as cadeiras e mesas estão reviradas, algumas até partidas no meio. Vai dar um grande trabalho arrumar tudo. Quanto ao líder e os outros dois companheiros, hora, não estavam mais ali.

– Cadê o Joel e o Cobal? - Perguntou Diva juntando as mãos.

– Hankaruko também não está aqui. - Diz o mais velho fitando o local destruído.

– Oh! Já sei o que pode ter acontecido! - Clamou o outro jovem com os olhos lacrimejando. – Ambos enfrentaram o Hankaruko em uma terrível batalha que acabou dando em empate! Os três devem ter se destruído! - Agora o músico levanta sua guitarra e começa a tocar uma música melancólica. – Adeus meus amigos, foi muito bom conhecer vocês...

– Pare com todo esse drama! - Saya esmurrou Gabriel jogando-o na parede. – Não brinque com isso!

– Saya está certa, eles são os nossos companheiros. - Concordou Alex.

– Se isso acontecesse, seria motivo para festa! Não drama! - A morena juntou as mãos e fitou o nada por um instante, com os olhos brilhando.

– Você é má Saya! - Retrucou o guitarrista ameaçando se levantar, entretanto, após ver os olhos da jovem fuzilando-o novamente, voltou a deitar-se fingindo ter desmaiado.

– Bem... Eles não estão naquela sala VIP? - Perguntou Diddy interrompendo o clima tenso. (Se pode ser chamado de tenso)

– Mas o Hankaruko disse que se a gente... - O pintor recuava até ser empurrado pela mais nova.

– Que se dane o Hankaruko! Veja a situação em que estamos! Além disso, só vamos ver onde estão aqueles dois palermas! - Afirmou Saya corajosa, parecendo não temer nada.

– Ela da medo não é? - Gabriel cochicha com Alex ao se levantar.

– Muito bem, então vamos todos para a sala VIP! - Diddy correu até a morena e logo foram seguidas pelos demais.

Enquanto os nossos heróis enfrentavam Orange e Mr. L, Joel não ficou parado. Como foi ordenado, Cobal decidiu enfrentar o cozinheiro, mesmo sendo contra sua vontade, afinal considera todos como amigos. Joel é um dos únicos membros da "ralé" denominada por Hankaruko que tem acesso a sala VIP, entretanto, ele pode ir apenas a algumas áreas. Nesse momento, ambos estavam em um pequeno salão de festas que há no primeiro andar.

– Cobal! Se você concorda que nós amigos não podemos lutar entre si, então por que ajuda Hankaruko? - Perguntou o homem de pele escura fitando-o.

–... - O jovem estava sério, não sabia o que dizer, apenas abaixou a cabeça. – Eu sempre estive junto com ele, o Orange, o Mr. L... Somos como uma família. Não posso traí-los.

– Você deve ter percebido, tem alguma coisa errada com o líder. - O cozinheiro explicava fazendo sinais com os dedos. – Ele está muito frio... Alguma coisa mudou nele. Ele não era assim.

– Eu também não sei o que... - Antes que pudesse continuar, é interrompido por alguém.

– Cobal! O que você está fazendo? - Gritou Hankaruko observando-os de longe com uma mão sobre o rosto fazendo uma expressão de dor. – Acabe logo com ele! Não importa se ele é o cozinheiro, nós podemos arranjar outro! - O menor colocou a outra mão sobre o coração, como se estivesse sofrendo. – Vou acabar com qualquer um que me contrariar! - Bufou furioso, fazendo com que todo o salão de festas apodrecesse.

– Caramba, esse é um dos efeitos do elemento escuridão? - Joel arregalou os olhos surpreso. – E o que há com ele? Parece estar sentindo dor... - Preocupou-se o mais velho.

– Desculpe Joel. - Disse Cobal. – Não sei se poderei mais experimentar seus Sushis, frango grelhado, aquelas deliciosas batatinhas fritas... - Lágrimas (e salivas) caiam da face do mais jovem. – Queria muito poder experimentar de novo!

– Você vai ter essa chance meu amigo. - O cozinheiro sorriu de canto. – Logo, estaremos todos juntos, com um enorme banquete novamente.

O papo encerra e ambos começam a batalha. O que será que irá acontecer? E quanto à Hankaruko, o que está acontecendo ao espadachim? A equipe ACD poderá vencer essa guerra? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katar*: É uma espécie de espada desenhada com dois ganchos para segurar.Não quero choro para o meu lado hein. ù_ú Avisei, quem não mandar review vai apanhar. *apanha* xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.