Aventura Celestial escrita por alex3000


Capítulo 13
Lamentos da derrota.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, a equipe ACD e a equipe Anti-Random finalmente se enfrentaram, causando uma destruição enorme na mansão deixando muitos feridos. E a situação não está nada boa para os nossos heróis... Diddy, Alex, Saya, Naty, Cax e Joel foram feridos na batalha e estão exaustos. Gabriel e Diva estão para enfrentar seus inimigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135038/chapter/13

Aventura Celestial. - Capítulo 13. - Lamentos da derrota.


– Kalis... Precisamos do seu poder! - Diz Fiorani se aproximando da heroína.

– Você está me confundindo com outra pessoa. Meu nome é Diva! - Respondeu a elementalista da água fazendo manobras com as gotas, disparando jatos no inimigo. Entretanto, ele corria na velocidade da luz, desviando de todos os ataques. – Que poder é esse?

– Meu poder é a minha velocidade. - Fiorani parou frente a frente com a jovem que se assusta. – Minhas sinceras desculpas por isso... Princesa. - Ao dizer essas palavras, o maior atacou-a com um dispara-raios eletrocutando-a e caindo derrotada. – Devaneio! - Ao desviar sua atenção para a companheira, esta já entendeu o que devia fazer. Então a elfa, com seus poderes de elasticidade, puxou Diva para junto de si.

– O que vão fazer com a minha irmã? - Gritou a morena lutando para se manter em pé.

– E não é só isso não... - O Anti-Random fitou a espada mágica que Cax segurava. – Honey, continua segurando ele!

– O que? Ah! - Tanto o jovem inseto quanto o construtor, mal tiveram tempo para pensar, Fiorani já tinha roubado a espada do nosso herói. – Minha espada!

– Agora chegou o seu fim! - O inimigo avançou com tudo para cima do moreno que não podia se defender com sua espada.

Tudo está indo de acordo com o plano do inimigo. Eles bolaram bem, quem deveria lutar contra quem, seus pontos fortes e fracos, como dito anteriormente pelo líder dos Anti-Randons. Vejamos o que houve com o nosso músico... Que lutava contra o ser mais misterioso e sombrio dos inimigos: Droops.

Gabriel estava cheio de arranhões pelo corpo e sua guitarra estava quase em pedaços, extremamente furioso. Quanto ao ser a sua frente, mantinha-se calmo, frio e misterioso. Quase não tinha danos, e uma energia densa e escura o rodeava.

– Storm Songs! - O guitarrista levantou sua guitarra até a nuca e tocou uma música violenta que fazia todos os objetos quebrarem e causar uma grande explosão a sua volta, para escapar do ataque, o Anti-Random salta para cima, todavia o músico não o deixa contra atacar. – Shadow darkness! - O nosso herói fez com que a própria sombra de Droops o atacasse.

– Seus poderes do elemento escuridão não vão funcionar comigo! - Ao encarar sua sombra com um olhar aterrorizador, ela parece ter sido intimidada, por isso nada fez. – Chute esmiuçador! - O estranho fez com que a sua perna crescesse até ficar gigante, então deu uma voadora no menor, fazendo-o bater na parede. – Soco dinamite! - E sem misericórdia, aumentou agora o seu braço e esmurrou Gabriel até este gorfar sangue. – Você quer brincar com as trevas não é? - Gargalhou o mais velho maleficamente. – Então que tal uma invocação? - Fazendo vários sinais estranhos com as mãos, o rapaz coloca as mãos sobre a cabeça do pobre garoto.

– Não! - O menor se debatia, todavia nada podia fazer... Apenas esperar pelo golpe final. Até que para a surpresa de todos, alguém o salva.

– Flash de luz! - Um golpe certeiro acerta o mais velho, rasgando-lhe o manto, revelando sua verdadeira aparência. Droops não era humano... Suas vísceras estão saltadas para fora, ele tem quatro braços mecânicos, uma boca em sua barriga e um olho enorme em seu ombro.

– Que horror! - Diz Gabriel pasmo.

– Sim! Já vi muita coisa feia na minha vida, mas este superou! - Era Cobal, o elementalista da luz. Finalmente, ele, Orange e Mr. L chegaram para o campo de batalha.

– O que está acontecendo aqui? - O elementalista da terra fitava o local todo destruído.

– Babacas... - O cientista rangia os dentes fitando-os.

– Finalmente vocês chegaram. - Agradeceu o cozinheiro olhando-os de longe. – O Hankaruko não veio com vocês?

– Ele ficou para trás, mas já está a caminho. - Retrucou o carpinteiro.

– Obrigado por nos salvarem. - Sorriu o guitarrista aliviado. – Eles são a equipe Anti-Random e nos pegaram de surpresa.

– Salvar? - Bufou o Orange dando de braços. – Não viemos salvar vocês. Não damos a mínima pra vocês, só não podemos deixar esses caras fazerem o que quiserem.

– Deixa com a gente, vamos dar um jeitinho! - Cobal estendeu um sorriso largo.

– Não os subestime! - Gritou Diddy presa no chão. – Eles têm um médico na equipe! Também estão em maioria!

– Hankaruko está a caminho? - Questionou Juliane fitando seu líder.

– Pessoal! Chega de corpo mole! - Completou o guaxinim arrepiado. – Vamos acabar logo com isso e ir embora!

– É melhor vocês o segurarem até o Hankaruko chegar e... - Argumentou Saya, todavia foi interrompida.

– Que esperar Hankaruko o quê! Nós aqui somos mais que o suficiente para derrotar esses babacas! Vocês são perdedores porque estavam distraídos... Nós somos diferentes, nós é que os pegamos de surpresa! - O mais jovem pegou as espadas e fez posição de luta.

– Orange... Ajude-me... - Alex estendeu a mão para o cientista, o jovem mascarado estava todo arranhado e ferido.

– Há! Pra quê? Você perdeu por ser fraco! Não precisamos de um fracote! - Friamente, o menor ignorou o mais velho.

– Não pode ser... - A loira deixou cair algumas lágrimas.

– Quanta confiança hein. - Droops corre até Cobal. – Já está na hora de acabarmos com essa briga!

– Shigure Souen Ryu: Décima forma especial, Scontro di Rondine! - Orange passa o dedo indicador sobre sua lâmina e esta libera um tipo de chamas que cobre todo o local. Em outras palavras: Chamas da chuva é a técnica que sua espada exala. Ela retarda todos os movimentos de todos ali presentes, deixando-os como que paralisados... Apenas o cientista pode vê-los se mover lentamente... – Cheque mate! - O elementalista da luz mira sua doze diretamente na cabeça de Droops que estava para atacar Cobal, todavia, alguém o interrompe.

– Expresso dinamite! - Fiorani aparece socando a boca do estômago do cientista que é pego de surpresa, em seguida o mais velho se inclina no ar e chuta o menor longe.

– Maldito! - Furioso Orange dispara raios para todos os lados. – Como você pode se mover nas minhas chamas da chuva?!

– Você tem o poder de retardar o tempo? - Riu o Anti-Random. – Que interessante! O meu poder é a alta velocidade... Normalmente, sempre me movo na velocidade da luz, uma que nenhuma outra pessoa pode acompanhar. Já que você retardou o tempo de todos aqui, eles se movem lentamente porque não tem uma velocidade fora do normal como a minha! - Completou Fiorani fazendo sinais com as mãos. – Agora eu, posso me mover livremente aqui! - Sorriu sentindo-se vitorioso.

– Desgraçado! Mesmo que você possa se mover nas minhas chamas da chuva, não significa que você poderá me vencer! Eu tenho várias outras técnicas! - O cientista dividiu a sua espada em três diferentes e atacou com todas as forças o homem. – Beccata di Rondine!

Orange continuou a lutar contra Fiorani. Enquanto Cobal enfrentava Droops e Mr. L brigava com Panzer. Como as coisas iriam ficar complicadas para os Anti-Randons se Hankaruko chegasse, eles resolveram dar um fim rápido nos nossos heróis, partindo em duplas contra as três esperanças que vieram salvá-los. Apesar de tudo...

Pela primeira vez... Todos os nossos heróis perderam a batalha. Naty e Cax estavam nocauteados, no canto direito da mansão ACD, um ao lado do outro. Cobal e Gabriel estavam esmagados na parede, Mr. L com a cabeça enfiada no teto, e Orange caído na cozinha. Joel estava no canto esquerdo, com vários membros do corpo quebrados, Saya se arrastava no chão coberto de sangue, Diddy estava no meio, clamando em voz alta, e Alex cheio de hematomas, com sua cabeça sendo esmagada pelas patas do guaxinim assassino: Tanooki.

– Vejam isso companheiros! Não é uma cena que pode se ver todo dia! - Gargalhou o líder satisfeito. – Finalmente tiveram o que mereceram! Isso é o que acontece com quem se mete com nós, os Anti-Randons!

– Agora com o poder da Kalis, nós seremos invencíveis e nos tornaremos a equipe mais poderosa da face da Terra! Imaginem só! Todos irão pedir pelos nossos serviços! - Comenta Devaneio dando pulinhos de alegria, enquanto carregava Diva.

– Nós os deixaremos vivos, para que vocês possam ver a nossa grandiosidade, e quem sabe... Se vocês implorarem de joelhos, poderão até entrar na nossa equipe! - Completa Juja vitoriosa.

– Droga! Droga! - A elementalista do fogo esmurra o chão e clama em alta voz. – Nós perdemos porque vocês não se dão bem! Não tem um trabalho em equipe! Não sabia que vocês eram assim, ligavam tanto para rixinhas uns contra os outros... Não foi para essa equipe que eu queria entrar! - O colar de Diddy começa a brilhar.

–... - O médico dos Anti-Randons fica sem palavras, apenas fitando-a e analisando cada palavra que saia de sua boca.

– Que belo discurso de amizade! - Disse o guaxinim com um sorriso maléfico no rosto.

– Randons... - Droops bufou e virou as costas.

– Está tudo bem deixarmos eles assim Tanooki? - Argumentou o médico olhando-os com pena. – Alguns estão com ferimentos graves...

– E daí? - Fiorani fuzilou-o com o olhar.

– Qual é o problema nisso, Jack? - Pergunta Panzer estranhando-o.

– Não é muita maldade... Eles podem morrer mesmo. - As palavras de Diddy refletiam toda hora em sua cabeça, e não é apenas por isso... Desde que Jack entrou para a equipe Anti-Random, ele pergunta-se se é a equipe certa que ele queria entrar. Eles praticam muita maldade, e não é do feitio do loiro.

– Você tem nos atrapalhado na nossa missão Jack! - A garota invisível chamou sua atenção. – Se está com pena deles, por que não se junta a eles?

– É verdade, não precisamos mais do Jack conosco. - Interveio Honey. – Já temos a Kalis mesmo... Ele não vai fazer falta alguma.

– Pessoal... - O médico desvia o olhar para os seus companheiros.

– Eles vão abandonar o próprio parceiro? - A elementalista do fogo pensou consigo mesmo observando a cena.

– Fiorani quer cuidar disso? - Perguntou o líder dos Anti-Randons fitando o maior. – É uma boa chance para você experimentar essa sua nova arma. - Sorriu.

– Pode deixar comigo! - O rapaz ficou frente a frente com o médico, e fez posição de luta. – Você nos causou muitos problemas Jack...

– Não deixarei! - O menor abre os braços e começa a exalar um gás nocivo a volta do inimigo.

– Fenda de outra dimensão! - Fiorani deu um corte no ar com sua espada, sugando todo aquele gás para dentro da fenda. A seguir, o Anti-Random fez um corte em formato de X, no ar mesmo, em direção ao pobre jovem. Então quatro esferas de cor esmeralda saíram e o cercaram. – Explosão galáctica! - Ao proferir essas palavras, as esferas explodem, derrotando o médico. – Beleza!

– Não pode ser... - Disse a loira vendo o médico da equipe inimiga caindo em frente a todos.

– Isso é o que acontece com aqueles que nos traem! - Bradou Panzer fazendo um negativo para o que está no chão.

– Muito bem. - O guaxinim desviou-se para a saída. – Já terminamos o que tínhamos que fazer aqui. Vamos nos apressar e bater retirada, antes que aquele tal Hankaruko ou o outro líder da equipe cheguem.

– Mas mestre... - Argumentou a garota de poderes elásticos com medo. – Quando eles voltarem para a equipe deles e ver o estrago que causamos, poderão vir atrás da gente e...

– Não se preocupe com esses pequenos detalhes Devaneio. - O líder sorriu de canto, confiante. – Já tenho tudo planejado.

Encerrado seus objetivos, Tanooki se retira, sendo seguido por seus companheiros. Passado alguns minutos, com a completa derrota, nossos heróis não conseguem ter nem forças para se levantar. Com muito esforço, Alex consegue se levantar, observando seus amigos desanimados.

– Galera eu... - Abaixou a cabeça, preocupado, pensando em se redimir. Todavia...

– O que você ainda está fazendo aqui? - Era Orange, ele estava em pé na cozinha, fuzilando-o com o olhar. – É por culpa sua que todos nós fomos derrotados! - Ao dizer isso, o pintor sentiu uma forte dor no coração e um grande sentimento de culpa.

– Orange... - O jovem mascarado não sabia o que dizer, todavia, o cientista não foi nem um pouco misericordioso e descontou toda a sua fúria no maior, sem se importar com os sentimentos do mais velho.

– Não tem um elemento, nem mesmo uma arma que preste. Sua profissão também não nos ajuda em nada! - O menor apontou para o rapaz que apenas escutava tudo, sem retrucar. – Já cansei de você... Cansei da sua inutilidade, das suas cores, dessa sua alegriazinha demasiada que chega a dar raiva!

– Orange! - O cozinheiro gritou fitando-o apreensivo.

– Não me interrompa Joel! Você sabe que eu estou com a razão! - Afirmou o cientista arretado. – Ainda por cima, você trouxe esse guaxinim idiota para a equipe, que na verdade era o líder dos Anti-Randons! Ele serviu como espião e só enganou você! Resultando nesse desastre, por sua culpa, todo o lugar foi destruído, e nossos amigos também!

–... - O artista ficou sem saber o que dizer, apenas deixou suas lágrimas caírem, com um forte sentimento de culpa.

– Suma da nossa equipe e nunca mais volte aqui! – O mais jovem acrescentou mais ainda.

– Aaaaaaah! - Alex colocou as mãos sobre a cabeça desesperado, e correu em direção à saída, sem rumo algum.

– Alex! Espere! - Gritou Diddy em uma tentativa de impedi-lo. – Droga! É por isso que nós perdemos! Vocês não têm amor uns pelos outros! Os dois irmãos se odeiam... O Orange, Mr. L e Cobal ao invés de nos ajudarem, só nos atrapalharam com o egoísmo de que venceriam os inimigos sozinhos!

–... - O cientista nada disse, apenas abaixou a cabeça e sentou-se no chão, fitando o nada.

– Ela tem toda a razão! - Uma voz desconhecida, vinda da porta de entrada ecoa por toda a mansão. - Apesar de que eu não sei quem ela é, e nem o que aconteceu aqui. – Colocou a mão sobre a cabeça e sorriu sem graça. - Devido à forte claridade vinda do lado de fora, não foi possível reconhecer quem chegara.

Quem será esse ser misterioso? O que vai acontecer com Diva e Alex? Que destino nossos heróis irão enfrentar? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! O_O (/medo) Carma lá!!! xD Mandem reviews que tudo se ajeita! *apanha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.