Hopelessness escrita por MeMimmie


Capítulo 2
Aviso super inportante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134973/chapter/2

Hey, pessoas gatas!

Primeiro de tudo, eu devo desculpas e desculpas pra vcs, por não ter atualizado nenhuma das Fictions.É, eu sou uma vaca. XD

Mas a minha disculpa pra essa mancada é que, eu sofri um SURTO PSICÓTICO DE FALTA DE CRIATIVIDADE,(tá eu sei que isso não existe, mas fala isso pro meu cérebro sem idéias),boa parte também foi uma puta de uma priguiça, eu normalmente não começo o que termino, porque eu começo a me interessar por outras coisas, tipo:

Saga crepúsculo>bella e edward>bella e jake>supernatural>sam winchester>dean winchester>Supernatural & saga crepúsculo>Vampires diares>stefan e elena>damon e elena>House of night>zoey e erik>zoey e loren> zoey e Stark>Vampire Academy>Rose e dimitri>rose e mason>rose e adrian...

Essa é minha ordem de preferencia, agora eu tô super ligada em vampire academy, e em fanfics interativas( coisa que não tem no nyah!), então eu fico em outro site,mas eu prometo que no meio da semana que vem, eu posto dois capítulos e um bônus em cada história que eu escrevo.Eu estou ciente de que, se minha promessa for descumprida, eu vou perder muitos leitores, e talvez corra um sério risco de vida porque eu morro de medo de vcs.

Enfim,eu vou parar de ficar enchendo linguiça, e vou deixar vcs em paz, pq vcs já devem estar putas da vida por isso não ser um capítulo.

Kisses&Hughs

Myy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopelessness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.