Hopelessness escrita por MeMimmie


Capítulo 1
1. piloto


Notas iniciais do capítulo

Enjoy.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134973/chapter/1

Já fazia dois anos e meio que eu estava morando com tio bobby, e eu aprendi que é possível fazer muita coisa com enlatados, pois eram as únicas coisas que tinham na dispensa: Macarrão instantaneo,atum e engradados de cerveja.Eu tive que fazer umas boas compras , porque corriam o risco de eu não sobreviver até o próximo inverno.Morar com ele era fácil, e a casa em si, era muito bonita, eu me lembro que era muito mais limpa e organizada, quando tia mary estava viva. Antes de eu dar uma geral, a casa era cheia de livros, poeira, garrafas de cerveja, e caixas de pizzas de não sei quantas semanas.

Eu já tinha aprendido a viver sem a minha família, sem ter que brigar com ben pra desocupar o banheiro, Sem ter que ficar ouvindo charlie reclamar dos namorados que eu levava em casa, sem ter que comer a péssima comida de Renée.Bobby agora era minha única família, e a única pessoa que eu tinha além de Claire, e eles eram as únicas pessoas pela qual eu faria qualquer coisa.

Claire, era minha melhor amiga, e apesar de eu ter ido embora de forks, ainda mantínhamos contato por telefone, e-mail e qualquer outro tipo de meio de comunicação.

Eu estava colocando a mesa, para jantarmos, e bobby estava pesquisando sobre algum tulpa, pra os irmãos winchesters,-que eu não conheço- filhos de John winchester.- que eu conheço- , pois amanhã iríamos até o texas, richardson, pra ajudá-los a caçar a tal tulpa.

Eu chamei bobby pra jantar e tivemos um jantar muito agradável, com conversas amenas, e depois de jantarmos, eu arrumei a cozinha e me preparei pra dormir pois amanhã teríamos um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, guys, acham que valem apena?