Hey Dad, Look At Me escrita por letmeloveyouzayn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, mas eu precisava estudar então só vai ser isso até semana que vem.
Revelação importante e um novo personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134755/chapter/4

Na enfermaria...
- Ela vai ter o que merece? - Perguntou Blaise.
- Ser uma sangue-ruim já é um belo castigo, mas eu quero me divertir um pouco também... - Respondeu Draco, sorrindo de lado.
Pomfrey entrou trazendo um pequeno vidro e entregou-o para ele.
- Tome e será liberado - Explicou ela.
Draco pegou o vidrinho e virou todo seu conteúdo de uma vez.
Eu tentei ser legal com ela, mas ela me apronta uma dessas? Essa Granger me paga - Pensou Draco.


Hermione estava no salão comunal da Grifinória tentando explicar para Ron como se fazia um feitiço que havia lhes sido ensinado mais cedo.
Que nem antigamente - Pensou Harry, que assistia a cena de longe, com Gina ao seu lado.
O namoro de Harry e Gina não ia nada bem, para todos os casos estavam juntos, mas intimamente não agiam como tal.
- Não Ron, é assim! - Disse Hermione, pela milésima vez.
- Mas eu não consigo! - Retrucou ele.
- É claro que consegue - Falou ela, mostrando-lhe como se fazia o movimento com a própria varinha.
- GENTE - Gritou Neville, entrando correndo no salão - Aqui estão os horários de monitoria.
Hermione e Ron correram em direção ao quadro de avisos para ver quem seriam seus parceiros.
Horários e parceiros de monitoria deste ano

21h30min - Segunda - Hermione Granger e Matt Thoder
20h30min - Terça - Pansy Parkinson e Luna Lovegood
20h30min - Quarta - Ron Weasley e Andy
Rolphie

21h30min - Quinta - Matt Thoder e Richard Strait
21h30min - Sexta - Hermione Granger e Dylan Dickerson

Os horários acima só valerão apartir de amanhã, atenciosamente.
Direção


Hermione teria monitoria com Dylan, não poderia estar mais feliz, já Ron...
- AAAH não, a Lufana não - Resmungou ele, se jogando no sofá.

Hermione se despediu de seus amigos e voltou para o seu “apartamento”.
Chegando lá, não viu nenhum sinal de Malfoy, então subiu as escadas lentamente até seu quarto.
Demorou alguns segundos até absorver o que estava escrito no pergaminho afixado em sua porta.
O que você me fez vai ter volta, pode ter certeza.
D.M

Ele iria se vingar de algo que ela não havia nem feito de propósito!
Arrancou o bilhete da porta, entrou no quarto e trocou de roupa.
Quem teria pesadelos essa noite seria ela e com certeza Malfoy não iria ajudá-la.


Draco acordou cedo, após uma noite milagrosamente sem pesadelos, gritos ou dor.
Arrumou-se rapidamente e foi atrás de Blaise para explicar-lhe o maravilhoso plano de vingança que tivera à noite.
Assim que a porta da frente se fechou, Hermione saiu de seu quarto e correu para o banheiro.
Afinal, sou uma grifinória ou uma rata? - Pensou ela.
Quando terminou seu banho, enrolou uma toalha em seu corpo e outra em seus cabelos.
- Hermione! – Exclamou Dylan, no exato momento em que ela fechou a porta do banheiro atrás de si.
Ela corou dos pés a cabeça e olhou para ele, que ria um pouco.
- Dy-Dylan? O que faz aqui? – Gaguejou ela.
- Vim falar com você sobre a monitoria e te chamar para tomar café – Explicou ele, sorrindo.
- O.K espera um pouco.
Hermione entrou no seu quarto e correu atrás de suas roupas.
- Lingerie, ook. Blusa, ook. Meias, ook – Murmurou ela, conferindo se estava tudo no lugar.
Foi em direção à porta e quando sua mão encostou a mão na maçaneta e olhou para baixo, levou um grande susto.
AAAAAAAH MINHA SAIA – Quase gritou ela.
Correu, vestiu a saia e se olhou no espelho, para que, dessa vez, não faltasse nada.
- Pronto, vamos – Falou ela, descendo as escadas.
- Então, preparada para me agüentar nas suas noites de sexta? – Perguntou ele.
- Acho que posso sobreviver... mas e você preparado para ME agüentar?
- Acho que posso sobreviver – Repetiu ele.

- Bom dia, meus amores – Disse Hermione.

- Nossa! De onde veio toda essa felicidade, Hermione? – perguntou Harry, abraçando-a pela cintura.

- De nenhum lugar, eu só acordei feliz – Respondeu ela.

- O Dickerson tem algo haver com isso?

- NÃO, HARRY! – Exclamou ela. – Ele é APENAS meu amigo.

- Então, quer dizer que vocês não têm nada? – Perguntou Ron, se pronunciando pela primeira vez desde que ela aparecera.

- É obvio que não! – Respondeu Hermione.

- Só amigo? Huum sei... – Resmungou Gina.

Depois de um tempo discutindo sobre as aulas, Ron, Hermione e Harry foram para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

- Será que vamos ter outro professor este ano? – Questionou Harry.

- Se seguirmos a tradição, é bem provável que sim – Falou Ron.


Draco e Blaise estavam escondidos atrás de uma coluna, esperando que eles passassem para Draco poder aplicar seu plano de vingança.

- Quando eu disser já, você irá ver a sangue-ruim pagar pelo que me fez – Murmurou Malfoy.

- Eu estou adorando isso – Respondeu Blaise.

- Já.

Com um pequeno movimento com a varinha, Draco fez com que a saia de Hermione saísse e ela ficasse apenas com uma calcinha rosa de fora.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritou ela.

Harry e Ron logo trataram de proteger a amiga, que chorava de vergonha.

- Eu não disse que teria volta, Granger? – Disse Malfoy, saindo de trás da coluna junto com Blaise.

- Malfoy, seu filho da puta – Gritou Ron. – Por que fez isso?

- Já defendendo a namoradinha, Weasel? – Falou Blaise.

- Não fiz nada contra você, Weasel, foi contra a Granger. – Falou Draco.

- Ela é minha...

- Namorada? – Cortou Draco – Nem te conto que ela gosta do Dickerson!

Ron ia avançar no sonserino quando um professor surgiu e o impediu.

- Não vale a pena, Weasley – Falou ele, botando a mão no peito de Ron, impedido-o de bater em Malfoy.

- Quem é você? – Bufou o ruivo.

- Seu novo professor -  Ironizou o homem.

- Novo professor? Faça-me rir, você não deve ter nem 25 anos! – Falou Ron, com uma sobrancelha levantada.

- Pois é e você não tem nem 20 anos e ajudou o Potter a salvar todos nós. – Retrucou ele. – É a vida, meu caro vermelhinho.

- O.K, vocês vão ficar discutindo quem a mais novo ou mais velho ou dá para ajudar a Mione? – Chamou Harry.

- A desculpe-me, meu nome é Jared Rolphie, sou irmão mais velho da Andy. – Um pequeno aceno e a saia de Hermione voltou para seu “devido” lugar.

Hermione soluçava e Draco gargalhava do desespero da menina.

- Malfoy, um mês de detenção pelo que fez com a senhorita Granger – Disse Jared.

- Como?? Ela também aprontou comigo, só dei o troco.

Hermione enxugou as lágrimas, pegou a varinha e se recompôs rapidamente.

Foda-se, ele me humilhou na frente da escola inteira – Pensou ela.

- Sectumsempra! – Gritou ela, com a varinha apontada para Draco.

Foi tudo muito rápido, Draco foi atingido em cheio na barriga, Jared gritou e Ron sorriu.

- Sua vadia! – Gritou Blaise, se jogando ao lado do sangue de Malfoy.

Hermione saiu correndo, não queria saber o que iria acontecer, quanto tempo de detenção ela teria, se ele estava bem...

- Hermione! – Alguém chamou.

- Quem é? – perguntou ela, que estava sentada em um canto do banheiro da murta-que-geme.

- Sou eu, Dylan – Falou ele, se aproximando.

- O que você quer Dylan?

- Vim saber como você está.

- Levando a vida.

- Para de graça, como você está, de verdade? – Perguntou ele, sentando-se ao lado dela.

- Se eu disser que estou  mal, você não vai pensar que eu gosto do Malfoy, vai? – Resmungou ela.

- Porque você ta preocupada se eu vou pensar se você gosta do Malfoy ou não?

Eu não havia pensado nisso...

- Nada é só que...

- Ei, foi só uma brincadeira, eu não vou pensar nada! – Exclamou Dylan.

Hermione se jogou nos braços dele o abraçando e chorando mais ainda.

- Shiiu, calma... – Murmurou ele.

- Eu. Não. Sei. O. Que. Se. Passa. Na. Minha. Cabeça. – Falou ela, entre muitos soluços.

- Como assim, pequena? – Questionou Dylan.

- Tudo, o que eu sinto, o que eu penso, o que eu quero – Disse ela, levantando o olhar para encontrar os olhos claros de Dylan.

- Hermione, eu sinto que você está confundido algumas coisas... – Murmurou ele.

- Confundindo o que, Dylan? Eu gosto de você e pelo que parece você gosta de mim também.

- Hermione, eu não posso gostar de você – Explicou ele.

- Porque não? É por conta do Alan? – Questionou ela – Esquece ele, vamos ser felizes.

- Hermione, EU NÃO POSSO GOSTAR DE VOCÊ!

- Eu sou feia, né... Eu devia saber que ninguém ia gostar de uma aberração como eu  - Falou ela, voltando a chorar.

- Hermione você é linda, o problema sou eu!

- Dylan, eu não...

- Hermione – Cortou ele – Eu sou...

- O que?

 - Eu sou gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, recomendações, felicidade pra autora ?? *-*Beijos