Hey Dad, Look At Me escrita por letmeloveyouzayn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134755/chapter/1

                      

                          Hey dad look at me   
                     Think back and talk to me
               Did I grow up according to the plan?

Ela se olhava no espelho com a mesma expressão de todas as vezes em que fazia isso.

Olhou para seu pulso, para o sangue que de lá escorria. Abriu a torneira e limpou ao redor.

Pegou sua varinha, murmurou um feitiço que fez com que o sangue estancasse e o corte se fechasse. Olhou-se no espelho novamente e viu as lagrimas que escorriam por sua pele meio morena.

- E lá vamos nós, novamente, Hermione – Sussurrou .

Voltou para seu quarto, olhou para as roupas em cima de sua cama.  Não estou com saco para arrumar uma de cada vez – pensou.

- Hermione, você já esta pronta? – Seu pai perguntou, da sala.

- Não, espere só um pouco! – Respondeu ela.

Ela esperou por aquele dia durante todas as suas férias, pois não agüentava mais ficar ali, naquela casa. Casa à qual todos diziam que era seu lar, o lugar onde sempre seria feliz... mas a verdade era que tudo não passava de uma farsa. Aquela casa nunca fora um lugar onde se sentira feliz, já que sempre fora tratada como uma mera... aberração – pensou.

Saiu de seus devaneios e com um aceno da varinha, tudo que estava em cima da cama foi para o malão. Se dirigiu ao banheiro e procurou alguns objetos pessoais que queria levar e o objeto cortante em cima da pia reluziu.

                       And do you think I'm wasting my time

                       doing things I wanna do?
                      
But it hurts when you disapprove all along.

Eu não sou uma aberração, não mesmo – pensou Hermione, decidida.

- HERMIONE!! – Gritou seu pai, subindo as escadas. – Vamos, está atrasada.

- O.K, estou indo. – disse ela, pegou a pequena faca e guardou em sua nécessaire, pegou a escova de dentes, algumas ligas de cabelo, hidratante e por ultimo, algo que nunca havia pensado. Maquiagem.

Tantas idéias passavam por sua cabeça naquele instante que nem se lembrou de pegar sua saia nova, que era maior que a do ano passado...

                         I'm alright
                     And you can't change me

                     'Cause we lost it all
                 Nothing lasts forever
                        I'm sorry
                   I can't be perfect
               Now it's just too late
              And we can't go back
                     I'm sorry
               I can't be perfect



Algum tempo depois, na plataforma 9 ¾...

Hermione avistou Ron se despedindo da família junto com Gina, viu Harry chegando e falando com a família Weasley, viu todos felizes. Todos estavam bem.

- Até mais – disse sua “mãe” friamente.

Mãe, isso para Hermione era quase um apelido para a mulher que estava ao seu lado. Mãe é alguém que cuida, para a vida inteira e não só até completar 11 anos e descobrir que se é uma bruxa.

- Até mais... – disse Hermione. Nem se preocupou em se despedir de seu pai, porquê aquele ali valia menos que sua mãe, já que a humilhava por ser diferente do resto da família.

Hermione foi em direção a animada família Weasley, que sempre a recebia de braços abertos e com o carinho que a sua família parou de lhe dar depois de que descobrira que era bruxa.

- Bom dia, Sra.Weasley – disse  Hermione, sorrindo.

- Bom dia, minha querida – disse ela, abraçando-a.

- Mione! – disse Ron, dando um beijo estalado em sua bochecha e a abraçando.

- Oi Ron – disse ela, retribuindo o abraço.

- Ei, larga, eu também quero um abraço – disse Harry.

Ron bufou e largou Hermione, que logo foi envolvida pelos braços de Harry.

O trem apitou e eles seguiram para pegarem alguma cabine.

Harry foi junto com Gina, já que assumiram o seu namoro e Ron vinha ao lado de Hermione.

O que eu sinto por ele? – pensou ela.

Encontraram uma cabine vazia no meio do trem, entram e se sentaram.

- Então, Harry vai continuar como capitão do time de quadribol esse ano? – perguntou Hermione.

- Acho que sim, tenho que falar com McGonagall... – disse ele.

Eles ouviram alguém batendo na porta da cabine e se depararam com um loiro que parecia um pouco desconfortável de estar ali.

- Err, Granger. – disse Draco – McGonagall quer falar com você e o pobr... Weasley.

Todos ficaram em estado de choque. Nenhum insulto? Nenhuma ironia? Nada?

- O.k, estamos indo, fuinha –disse Ron.

- Ron! – repreendeu Hermione – Obrigada, Malfoy, já estamos indo.

Draco deu mais uma olhada e saiu, fechando a porta atrás de si.

- Vamos Ron – disse Hermione.

Ele bufou, mas a seguiu.

- Então, Mione como foram suas férias ? – perguntou ele, quebrando o silencio.

- Foram... boas – disse ela.

- Hum... as minhas também – falou ele.

Ron andava com as mãos dentro dos bolsos de sua calça jeans e vários fios de seu cabelo ruivo caiam por cima de seus olhos azuis.

Chegaram à cabine dos professores e encontraram a diretora sentada em uma cadeira, com várias outras cadeiras em volta, em um semi-circulo.

- Bom dia – disse McGonagall. – Sentem-se, por favor.

Antes que chegassem as cadeiras, Draco Malfoy,Matt Thoder e Pansy Parkinson, Luna Lovegood e Richard Strait e os gêmeos Dickerson, Alan e Dylan, entraram na cabine

Reunião da monitoria – pensou Ron.

- Suponho que todos já imaginem o porque de estarem aqui, não? – perguntou McGonagall.

- Sim – todos responderam. Para que outro motivo iram juntar os melhores alunos de Hogwarts, tirando o Weasley, a não ser em uma reunião de monitores? – pensou Draco.

- Todos vocês são os melhores alunos que temos, cada um em sua especialidade. Parabéns, vocês serão os monitores esse ano! – disse McGonagall. – Menos, você, Senhor Malfoy...

- É, eu sei disso – falou ele.

- Então por que ele esta aqui? – perguntou Ron.

- Porque eu pedi que ele viesse, senhor Weasley – disse McGonagall.

-Hum ...

- Agora, todos podem sair – disse ela – Menos, a senhorita Granger e o senhor Malfoy, por favor.

Ron e Hermione se entreolharam, ele estava com raiva e ela estava surpresa.

- Pode ir, Ron – disse Hermione, tentando acalma-lo – Eu sei me cuidar, além do mas a McGonagall  esta aqui...

- Tudo bem – disse ele.

Todos saíram da cabine, deixando Draco e Hermione sozinhos com McGonagall.

- Por que a senhora pediu que ficássemos ? – perguntou Hermione.

- Senhorita Granger, eu não sei por onde começar.... – disse McGonagall

- Aconteceu alguma coisa ? – perguntou Hermione, que até então, ainda não havia percebido o quão calado Malfoy estava.

- A senhorita vai ajudar o senhor Malfoy, este ano – disse ela.

- Como assim, vou ajudar o Malfoy ? – perguntou Hermione.

- A senhorita vai ajudá-lo com estudos, problemas de socialização e... problemas psicológicos também – disse a, agora, diretora.

Draco que estava este tempo todo com seu braço apoiado na cadeira e seu queixo apoiado na sua mão se movimentou um pouco irritado.

- Problemas psicológicos? – disse ele, sarcasticamente. – Eu tenho “problemas psicológicos”?

- Como assim? – perguntou Hermione, novamente – Vou dar aulas particulares para ele?

- É isso mesmo, senhorita – disse a diretora – Sim senhor Malfoy, você tem problemas psicológicos e o senhor sabe muito bem disso.

Ele baixou a cabeça, pensando.

- Tudo bem – disse Hermione, assustando Draco.

- Nenhum protesto, Granger? – perguntou ele.

- Estava demorando... – disse ela – Não Malfoy, não vou reclamar, porquê é uma ordem da diretora.

- Podem ir. – disse McGonagall.

Eles se levantaram e foram em direção a porta da cabine. Hermione saiu primeiro e Draco logo depois.

Ela estava de costas quando ele chegou por trás e se aproximou de seu ouvido.

- Obrigado Granger – sussurrou ele, indo em direção a cabine que estava junto com Blaise Zabinne.

Choque. Eletricidade. Susto. Hermione, acorda – pensou ela.

Eu não acredito que eu gostei disso!!

Hermione voltou para a sua cabine, meio entorpecida com o acontecido, sentou-se ao lado de Ron que logo lhe perguntou se Malfoy havia feito algo.

- Não, Ronald, ele não fez nada – disse ela, que preferiu não contar de suas “aulas particulares”.

- Chegamos – anunciou Gina.

Hogwarts... meu verdadeiro lar, pena que logo não sei mas onde irei viver. – pensou Hermione. Mal ela sabia o que o destino a reservava...

Após a seleção de casas, um sonserino do terceiro ano   aproximou de Hermione e disse que ela devia ir a sala de McGonagall, tinha algo haver com aulas particulares.

- O.K, eu já vou – disse Hermione para o garoto.

- Tudo bem – disse ele, voltando para sua mesa.

Hermione foi para seu dormitório, trocou de roupa e seguiu para a sala da diretora, que até algum tempo pertencia a Dumbledore.

- Mandou me chamar? – disse Hermione, entrando na sala e se deparando com McGonagall sentada em sua cadeira e um loiro muito abalado sentado a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é boa ?
Bjos