Amor de Adolescente escrita por Juh-Jackson


Capítulo 5
O (quase) Esbarrão


Notas iniciais do capítulo

leiam lá embaixo!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134704/chapter/5

Capítulo 5- O (quase) Esbarrão

            O sinal bateu indicando o final da aula.

            Peguei minhas coisas e sai da sala.

            Encaminhei-me para minha próxima sala e deixei minhas coisas na minha mesa.

            Depois que deixei minhas coisas ali eu sai da sala de aula e fui para o pátio da escola.

            Era intervalo então eu tinha 5 minutos para aproveitar.

            Fui em direção onde estavam minhas BFFs e lá ficamos conversando até bater o sinal novamente, mas desta vez indicando que a aula ia começar.

            Caminhei em direção a sala de aula e quando dei por mim estava sendo empurrada.

            Foi com sorte que consegui não cair.

            Olhei pro lado.

            Thalia!

            E então ela deu uma olhada rápida para a minha esquerda indicando que era para eu olhar também.

            Olhei.

            Não consegui evitar.

            Um sorriso se formou em meus lábios sem que eu me desse conta disso.

            Percy Jackson estava parado do lado da minha sala conversando com uma garota que eu não fazia nem idéia de quem era, mas, pude perceber, ele sabia quem era e pelo visto eram amigos.

            Sorri novamente e entrei na sala.

            Sorte que eu não esbarrei nele! Pensei. A Silena bem que ia ficar feliz.

            Um sorriso maior ainda brincou em meus lábios.

            Sentei-me e fingi que prestava atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap baseado no meu quase esbarrao com ele
gente
olha a promoção
estou em busca de um novo nome pra fic
e queria a ajuda de vcs
até o proximo cap vcs podem mandar suas sugestoes de nomes para a fic e o melhor nome sera escolhido para a fic!!!!
o vencedor vai ganhar um personagem na minha outra fic:
CORRIGINDO OS ERROS!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS
ATE O PROXIMO CAP
JUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.