Conte até 3 - Stop Standing There escrita por Bea


Capítulo 2
Um Terço!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134661/chapter/2

Hayley me forçou ir almoçar com eles na casa de Sheldon. Por dentro daquela garota branquela de 1,50 e poucos tinha uma mulher firme e determinada que dividia o que é certo do errado como dividimos o dia da noite.

Quando entrei, Sheldon olhou para mim e foi um momento tenso. Leonard interrompeu nosso contato visual me abraçando forte. Envolvi meus braços por seu pescoço, o abraçando mais forte que podia, tentando afastar o pensamento que talvez Sheldon estivesse tentando me explodir com o poder da mente.

Leonard me soltou e eu pude observar o ambiente. Hayley aparentemente distraia Sheldon enquanto falava sobre os novos guardanapos que ele tinha comprado. Howard e Raj estavam concentrados jogando algum joguinho de guerra em algum tipo desses aparelhos de jogos.

- Penny, o que há com você? - Leonard falou e eu olhei para ele.

Ele estava diferente. Bonitão. Usava um blazer por cima do moletom e calças jeans. Seus cabelos estavam penteados para trás.

- Onde estão seus óculos? - Foi só o que eu consegui falar.

- Aposentei. - Ele moveu a mão como se arrumasse os óculos no rosto - Comprei lentes.

- Nossa, você parece ótimo.

- Penny, por favor, pode me ajudar aqui? - Hayley me chamou.

- Claro.

Fui até a "cozinha" e ela me botou lado a lado de Sheldon para descobrir-mos qual pacote de comida oriental era de quem. Sheldon saiu distribuindo pela sala e eu puxei Hayley um pouquinho mais para longe.

- Não tente dar uma de cupido sua tampinha!

- Eu sei o que eu vejo. E vocês dois juntos eu vejo duas mulas teimosas.

- Não há nada entre mim e o Sheldon!

- Do que vocês...? - Leonard chegou e se pôs entre eu e ela, de costas para a sala.

- É Hayley, ela acha que eu deveria dar uma chance para ele. - Não usei o nome de Sheldon, Leonard sabia quem era ele.

- Hayley, você me prometeu que não ia fazer nada disso!

- Isso é por você ter pensado em não se casar comigo, Leo.

- Eu não quero participar de uma vingança - Protestei alto demais, o silêncio pairou no apartamento. Encarei um a um. - Querem saber? Muito obrigada pela comida, mas eu tenho mais coisa para fazer.

Fui até Sheldon e parei na sua frente, olhando fundo em seus olhos (eu não sabia que eram claros). Queria dizer alguma coisa, qualquer coisa. Mas apenas peguei meu pacote de suas mãos e me virei para sair.

- Pensei que quando alguém faz um convite e vocês comparece, você deveria ficar até o final.

Ele falou. Eu girei vagarosamente.

- Estou com dor de cabeça, é só isso.

Ele olhou para Leonard, que deu os ombros. Vendo isso, saí do apartamento, indo direto ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!