Conte até 3 - Stop Standing There escrita por Bea


Capítulo 1
Zero!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134661/chapter/1

A rotina voltou às nossas vidas o mais rápido do que eu esperava, mas na exata velocidade que eu queria. Em alguns piscares de olhos já fazia duas semanas de que Leonard apareceu bêbado no hall do prédio. Até hoje tenho medo do que vou encontrar quando estou saindo para o trabalho.

Tenho visto Howard e Raj com mais frequência do que eu imaginava que iria ver. Com Leonard morando em Washington D.C., eles não tinham motivos para vir ao nosso prédio. Mas Sheldon precisava ir trabalhar, e ainda como se sentiam culpados por fazê-lo ficar bêbado, eles se tornaram os novos Cooper motoristas.

E não, eu não falei mais com Sheldon. E sim, eu estou o evitando. É muito constrangedor. Uma vez ou duas eu encontrei embaixo da porta um bilhete me convidando para jantar com eles. Eu não fui nenhuma das vezes.

Sei que eles devem estar pensando que estou decepcionada com Leonard, mas não. Estou feliz por ele e até estou começando a gostar de Hayley. Ela tinha um cabelo legal.

Minha barriga já pedia comida na manhã de quinta-feira quando eu ouvi movimentação no corredor. Me afundei no sofá fazendo menos barulho o possível para que eles não notem que estou em casa. Houve risadas. Pressionei o rosto contra a almofada tentando abafar o barulho.

Então batem três vezes na porta. Ouvir essas três batidas me deixa estupidamente... feliz. Aquele frio na barriga sabe?

- Hey, Penny, você está aí? Eu sei que está aí, Leo viu seu carro na garagem.

Vagarosamente eu tiro o rosto da almofada, assustada. O frio na barriga simplesmente congelou o meu corpo inteiro. Era Hayley. Que infernos ela está fazendo aqui?

- Er.. já vou... eu... to trocando de roupa.

Hayley sempre se vestiu muito bem. Nunca lembro de ter visto dela com uma calça. Apenas com vestidos ou saias. Super simples, mas incrivelmente lindos. Busquei no guarda roupa um vestido também. Corri para a porta vestindo rasteiras e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

- Nossa, Hayley, que surpresa! - Eu sorri e ela retribui o sorriso, dando um pequeno pulinho - Onde está Leonard?

- Leo está lá dentro com Sheldon e os outros.

- Ah sim, vamos lá?

- Não. Eu gostaria de falar com você sobre eles. – Ela falou baixo, dando um pequeno passo para dentro do meu apartamento – Estou preocupada com Leonard, você e Sheldon.

- Ow. – Fechei a porta – Hayley, se for sobre mim e Leonard, por favor, nem se preocupe.

- Ele gosta muito de você, mas sou eu quem ele ama. – Ela falou de um jeito que não soou arrogante – Não me preocupo com vocês, mesmo.

- Então seria sobre Leonard e Shedon?

- Sim. – Ela sentou e arrumou a barra da sua saia preta e depois o cinto de tachas – Leonard foi comigo para Washington porque temos um laboratório bom lá para ele trabalhar e tudo mais.

- Mas é daqui que ele gosta.

- Exatamente. Ele está muito preocupado com Sheldon, e eu estou preocupada com essa preocupação.

- Ele viveu uns 10 anos cuidando do Sheldon, isso é normal.

- Você precisa cuidar dele.

- Quê? – Eu ri – Ele é seu esposo agora, agora é sua vez de cuidar!

- Eu estava falando de Sheldon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!