Sweet Melody escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134630/chapter/9

- Carlos? – perguntei entrando em casa, acompanhada do Bieber.

- Estou na cozinha, querida. – ele gritou.

- O Bieber irá almoçar conosco hoje. – falei largando a bolsa no canto da casa e me jogando no sofá.

- Olá, Justin. – ele voltou a gritar cumprimentando Justin a distância, ouvindo um “Oi, Carlos” de Justin como resposta. – E então, novidades? – perguntou aparecendo na sala de jantar servindo os pratos, acenando pra que nós fossemos até lá para almoçarmos.

- Sim. – Justin me jogou um olhar, que indicava que ele iria abrir a boca para Carlos e minha vida viraria um inferno, literalmente.

Sério, qual o problema dessa criança? Ele havia prometido que não contaria exatamente nada ao Carlos.

Seu filho da puta”, sibilei para ele, que soltou uma risada abafada.

- Oh, então se sentem e me contem! – Carlos falou animado.

- Bem, a Melody... – Justin começara a falar me deixando aflita – Ela participara do novo clipe do Kings of Leon. Ela os ama mesmo! – ele deu um sorriso maroto.

- Como? – Carlos perguntou rindo. Eu estava o olhando como se não acreditasse no que ele acabara de falar.

Na verdade, eu idolatrava os caras do Kings Of Leon. Não sei como ele descobrira tal coisa, talvez, ele soubesse por causa de todos os CDs que eu tenho empilhado na estante do meu quarto ou os pôsteres pregados nas paredes ou ainda sim, o Carlos ter contado para ele.

- Na verdade, esse negócio de ela amar eles não é novidade. – Carlos falava – Ela sempre quis fazer algo que envolvessem eles.

- Pois bem. Ela irá fazer.

- Você não sabe contar piadas, senhor Bieber. – beberiquei um pouco do meu suco de maracujá.

- Ok, então, eu posso falar com o Scooter para ele falar para os caras que você não pretende mais fazer o cli... – o cortei imediatamente.

- Não! – gritei os assustando – Isso é sério? Oh meu Deus! – estava se balançando na cadeira.

- Não, não é sério. – ele falou fazendo com que eu quisesse voar em cima dele.

- Filho de uma... – Carlos me repreendeu com o olhar – Carlos, onde está a minha metralhadora? Você a vendeu? – perguntei séria.

Justin me olhava perplexo como se realmente estivesse acreditando naquela mentira. Afinal, acho que não era tão difícil assim acreditar, já que eu era a “ovelha negra” da fama, juntamente com a Paris Hilton e com a Lindsay Lohan. Mas, não me comparem a essas vadias.

- Isso é sério? – ele perguntava com os olhos arregalados enquanto Carlos ria de sua reação.

- Não, não é. – sorri colocando meu copo de suco vazio em cima da mesa e ele cerrou os olhos para mim.

- Hoje a louça é sua, Mel. – Carlos gritou subindo as escadas.

Levantei-me da cadeira e recolhi os pratos, talheres e copos sujos que havia em cima da mesa. Coloquei tudo em cima da pia e comecei a lavar a louça suja.

- Quer ajuda para guardar os pratos? – Justin perguntou se pondo do meu lado.

- Tanto faz. – falei passando água em um dos três pratos.

De repente, sinto duas mãos na minha cintura.

Eu não sei porque ele estava fazendo aquilo.

JUSTIN POV

- Quer ajuda para guardar os pratos? – perguntei me pondo ao seu lado a observando.

- Tanto faz. – falou com indiferença.

Eu não sei por que eu estava fazendo aquilo. Foi impulso.

Uma hora eu estava a perguntando se a mesma queria ajuda com a louça e na outra, eu estava a beijando. Foi tudo tão de repente.

Eu a virei a pressionando contra o meu corpo. Pude senti a sua respiração falhar e seu coração palpitar descompassadamente, assim como o meu. Levantei-a pela cintura para que ela se sentasse em cima da pia e rapidamente, ela entrelaçou as suas pernas entre a minha cintura.

- O que estamos fazendo, Bieber? – perguntou encostando sua cabeça a minha.

- Eu não sei. – falei com a voz falhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno, mas isso é tipo um "prologo" para o que vai acontecer no próximo capitulo. Entendem? Espero que sim! Beijos da tia Ju! XOXO