Sweet Melody escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Nova autora aqui (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134630/chapter/7

Melody POV

A campainha de casa tocava incansavelmente. “Eu atendo” Carlos gritava. Pôde ouvir a porta da sala se abrir e uma voz masculina ecoar. Sabia que já tinha ouvido aquela voz, só não reconhecia muito bem.

- Melody – Carlos gritava – Visita para você!

- Estou descendo! – gritei do quarto.

Me levantei da cadeira onde estava sentada, tentando compor algumas músicas.

Um ato extremamente inútil.

Descendo as escadas percebi que a tal voz masculina era a voz do Justin. Senti meu estomago virar, o que não acostumava acontecer. Talvez só estivesse com qualquer problema estomacal, pensei.

- Hey, Melody.

- Oi Justin – sorri – Ahn, queria te agradecer. Sabe... Por ontem – fiz uma careta.

- Tudo bem – ele sorriu – Como você está?

- Hm, estou bem melhor.

Um silêncio constrangedor invadiu a sala. Mas logo foi cortado pelo garoto Imperativo, Justin.

- E então? – o olhei com uma expressão de confusão – A sessão de fotos para a Vanity Fear. Eu e você. Agora à tarde. – ele falava pausadamente.

- Que sessão de fotos? – perguntei surpresa para Carlos.

- Oh, eu não te falei que você hoje tem uma sessão de fotos para a Vanity Fear juntamente com o Justin? – Carlos perguntava – Bem, essa sessão de fotos é para divulgar a música que vocês vão cantar juntos.

- E agora – Justin olhou no relógio – faltam uns 40 minutos para a sessão de fotos.

- Como?

Subi correndo as escadas, entrei como um furacão dentro do banheiro, tomei um banho rápido e logo depois fui ao meu closet.

Coloquei minha legging preta, que dava para ter uma leve impreensão de que era de couro. Uma blusa regatinha um pouco solta, com um desenho. Coloquei minha Ankle boots pretas, que é a minha favorita. E para completar, coloquei rímel, um batom nude e um perfume.

Desci as escadas e pude perceber que Carlos havia levantado os braços, como “Oh, ainda bem que ela terminou de se arrumar”.

- Vamos – peguei meu iphone da pequena mesa que havia na sala, abracei Carlos e logo depois fechei a porta.

X

Melody estava com suas duas mãos no peitoral de Justin, enquanto o mesmo a segurava pela cintura.

Os dois se olhavam com um pouco de intensidade, como se estivessem tentando ler as almas um do outro, se é que isso seja possível.

– Finjam que estão perdidamente apaixonados um pelo o outro – Debby incentivava.

- Não façam isso com a Mel – Justin falava – É capaz de ela se apaixonar de verdade por mim.

- Fica na sua, pirralho – a garota deu um murro no braço do garoto.  

Durante as duas horas de sessão, os dois tiveram que ouvir os berros consecutivos de Debby, que já estava implorando para que os dois tivessem ânimo.

Apos o término da sessão, ao olhar para Debby, Melody percebeu que ela estava mexendo freneticamente no seu celular e então, como quem não quer nada, dá uma espiadela:

“WOW. Sessão de fotos com Melody e @justinbieber hoje foi o máximo!”

- Bem – Debby largava seu celular dentro de sua enorme bolsa – Amanhã ás 10 horas da manhã, quero os dois aqui. Preciso fazer uma entrevista para que a revista possa ser lançada. Certo?

- Certo – Justin e Melody falaram em uníssono.

- Então, vamos? – Justin chamava a garota.

- Ah, claro. Espera aí, que eu vou pegar o meu celular – Melody falou entrando no camarim.

Assim que a porta do camarim se fechou, uma pessoa apareceu por trás de Justin cobrindo os seus olhos.

- Adivinha quem é – Essa voz o Bieber conhecia muito bem.

Ao se virar, Justin dá de cara com sua namorada, Selena Gomez.

- Hey, amor, o que está fazendo aqui? – Justin perguntava forçando um sorriso.

- A sessão de fotos para a minha linha de roupas, baby – Selena falava – Se esqueceu? Eu te falei no almoço – Ela explicava.

- Ah, sim – Justin batia a mão contra a testa – Como eu ia esquecer?!

- E você? O que anda fazendo aqui? Veio me fazer uma surpresa?

- Na verdade, eu acabei de sair de uma sessão de fotos com a Melody...

- Ah, a Melody – Selena falava com indiferença e com uma expressão triste.

No mesmo instante, a porta do camarim se abre.

- Desculpa a demora, Justin. É que... – Melody desviou o olhar do celular até a companhia que Bieber tinha ali – Ah, estou atrapalhando algo?

- Na verdade sim – Selena sorriu. Justin a olhou assustado e ao mesmo tempo com um pouco de raiva.

- Na verdade não – Justin corrigiu.

- Tudo bem, eu posso voltar de taxi – Melody dizia se retirando.

- Espera, Mel. Eu posso ir te deixar – Justin a chamava, mas parecia que ela não estava o ouvindo ou se estava ouvindo, preferiu ignorá-lo.

- Ah, amor – Selena colocava suas mãos nos ombros do namorado – Deixa ela ir. É só uma garota.

"Não é só uma garota, é a Melody", Justin pensou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero saber se vocês gostaram ou algo do tipo, então, por favor, deixem reviews. Dicas e outras coisas serão muito bem-vindas! Espero que não se decepcionem tanto ): E me desculpem pelo pequenininho capitulo, é porque eu só queria mostrar um pouquinho pra vocês como é que eu escrevo e essas coisas. Prometo que o próximo capitulo será maior! Então, Beijos! XOXO