Sweet Melody escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134630/chapter/5

Melody POV

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada. Não lembrava de nada.

- Ai meu Deus! – sussurrei me virando na cama.

Ótimo. Eu bebi até desmaiar, Carlos vai me matar!

Levantei e fui até meu banheiro e me olhei no espelho. Minha maquiagem forte, borrada. Meu cabelo, embaraçado. Meus olhos, vermelhos. Dessa vez eu exagerei. Mas o que aconteceu depois?

Peguei um comprimido do armário do banheiro e tomei. Tirei minha roupa e fui tomar um banho.

Depois que sai, me enrolei na toalha e me olhei no espelho novamente. Mais uma vez eu cai. Sou uma idiota, não sei porque ainda tentam me ajudar. Minha vida já era, não tenho solução.

- Mel? – ouvi Carlos chamar.

- No banheiro – falei quando ouvi ele entrando no quarto.

- Você está melhor? – ele perguntou. Ouvi o som das cortinas sendo abertas.

- Qual foi o meu limite dessa vez?

- Desmaiar – murmurou parando na porta do banheiro – Justin te encontrou. Você teve sorte. Ele te tirou de uma grande...

- Justin? Bieber? Como ele me encontrou? – falei encarando seu reflexo no espelho.

- Mel, ele se preocupa com você. Não descansou enquanto não te achou. E quando te achou? Você estava com um cara desconhecido, ele quase bateu em você. Não posso nem imaginar o que poderia ter acontecido se Justin não tivesse aparecido lá – ele me olhou.

Me virei em direção à Carlos e passei por ele caminhando até meu closet. Peguei uma roupa fresca, não estava com a mínima intenção de sair hoje.

- Ele vai vir aqui? Eu quero, sabe... Agradecer – murmurei penteando os cabelos.

- Provavelmente – respondeu saindo do quarto.

- Carlos! – chamei indo atrás dele – Me... Me desculpe por ter saído sem avisar e por tudo que eu fiz – Falei de cabeça baixa.

Senti seus braços me envolvendo e deitei a cabeça em seu peito.

- Minha pequena, você precisa parar com isso. Pedir desculpas não vai melhorar sua vida! – ele disse baixo acariciando meus cabelos – Estou fazendo isso pelo seu bem, por favor, não piore as coisas!

- Eu estou tentando. E eu vou tentar mais. Vou me comportar, vou fazer o melhor que puder – jurei me afastando e olhando em seus olhos – É uma promessa.

Carlos assentiu e beijou minha testa.

Justin POV

Acordei com o despertador soando escandaloso ao meu lado.

Desliguei-o e me levantei indo direto ao chuveiro. Tomei um banho rápido e coloquei um short jeans, uma camiseta de gola V roxa e um All Star preto.

Minha mãe apareceu em meu quarto assim que terminei de me arrumar.

- Scooter vai passar aqui daqui a pouco, com Kenny, para vocês irem ao programa da Ellen – avisou.

- Só tenho isso hoje? – perguntei. Queria visitar Mel e ver se ela tinha melhorado.

- Durante a manhã sim. A tarde você tem uma sessão de fotos – ela disse e parou.

- Para...? – olhei para ela com o canto do olho.

- Vanity Fear, com a Melody – ela respondeu.

- Melody?

- Sim, Scooter disse que quando a revista for lançada, será a divulgação da música.

- Tudo bem.

Falei. Sai do quarto e fui para a cozinha tomar meu café.

Logo Scooter chegou e fomos para o estúdio.

Várias fãs e fotógrafos aguardavam na porta do estúdio, então entramos pelos fundos.

Depois de passar pela figurinista, ouvi o som de Next 2 U e Ellen me chamando.

- Hey Justin! Como você está? – ela disse me abraçando.

- Bem e você? – falei enquanto nos sentávamos.

- Muito bem também.

Uma entrevista normal. Ela perguntou sobre o lançamento do DVD de Never Say Never, sobre a minha nova turnê e sobre Selena.

- Tudo bem, agora vamos falar sobre um assunto que está intrigando a todos. Melody Parker – falou e todos ficaram em silêncio – Ultimamente, todos sabemos, que a carreira de Melody não está indo muito bem. E então vemos Justin Bieber, o anjo, o genro que toda mãe quer – falou e todos riram – andando com ela na praia. Então, Justin, o que tem a dizer sobre isso?

- Bom, Melody e eu nos conhecemos na rua mesmo, trombamos acidentalmente. E acabamos virando amigos. Melody é uma pessoa muito legal e muito diferente do que parece! Como você mesma disse, Ellen, Melody não está numa fase boa. E eu me propus a ajudá-la – falei sorrindo. Não era uma mentira. Era uma omissão. Scooter disse que eu não deveria contar sobre a música ainda, foi o que eu fiz.

- Então você vai ajudá-la? – Ellen perguntou.

- É! Sempre ajudo meus amigos, e ela não é uma exceção – respondi com firmeza.

- Bom, então boa sorte – Ellen sorriu – Agora vamos para o comercial e logo teremos aqui Demi Lovato! Esse foi Justin Bieber pessoal! – falou se levantando.

Nos despedimos e eu fui embora.

- Foi ótimo, Justin! Perfeito! – Scooter elogiou enquanto entrávamos em seu carro.

- Obrigado, agora podemos... – me interrompi quando senti meu celular vibrando. “Selena” piscava no visou – Alô?

- Oi Jus! Eu vi sua entrevista – ela disse e pude sentir o sorriso em sua voz – Admito que também estava preocupada com essa sua amizade com a Melody Parker. Sabe, Jus, ela não é uma boa companhia.

- Sel, ela não é assim – falei em negação – Vamos almoçar? Assim podemos conversar melhor – convidei olhando para Scott esperando qualquer reação.

- Claro!

Marcamos de ir em um restaurante próximo à praia.

- Posso falar para ela, Scott? – perguntei em relação à música.

- Pode, mas sem muitos detalhes, por favor – Ele disse parando o carro em frente ao restaurante – O hotel não está longe, você pode ir andando? Tenho que resolver algumas coisas para a turnê.

- Tudo bem – assenti saindo do carro.

Encontrei Selena em uma das mesas mais afastadas do local.

- Hey baby – falou. Quando foi que a voz de Selena passou a ser tão irritante?

- Oi – falei beijando levemente seus lábios.

- E então. Me conta – falou se sentando.

Sentei a sua frente e comecei a contar algumas coisas. Não detalhei muito e falei rapidamente sobre o negócio da música.

- Ah, mas eu queria cantar uma música com você – falou fazendo biquinho. Sorri.

- Eu sei, meu amor. Mas como eu conheci Melody, quis ajudá-la – ela revirou os olhos e sorriu.

- Justin, você é tão bom que chega a ser impossível! – disse animada e me abraçou.

- Bom, eu vou visitá-la agora. Quer vir? – as duas poderiam ser amigas...

- Poderia ser divertido, mas eu tenho uma sessão de fotos para minha linha de roupas e depois umas entrevistas... Você sabe – ela disse passando as mãos pelos cabelos.

- Tudo bem, então, até amanhã – falei beijando-a.

Paguei a conta e saímos do restaurante. Selena foi até seu carro e eu comecei a caminhar na direção oposta, em direção ao hotel.

Peguei meu carro e comecei a dirigir em direção à casa de Mel. Queria vê-la logo, saber como ela estava. Tudo bem, de onde veio tanta ansiedade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Ufa! Aleluia, saiu! Demorou, foi difícil, mas saiu. Eae? Gostaram? Acham que Justin vai conseguir colocar Melody na linha? A agora Selena entrou na estória... O que acham que vai acontecer? Deixem reviews e me digam se gostam ou não! Beijos