Sweet Melody escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134630/chapter/1

Justin POV

- Eu preciso de um tempo – ela disse abaixando os olhos.

Eu não tinha uma resposta. Sim, nossa relação não estava nada bem, mas esse não era o começo certo para uma melhora.

Então ela se levantou e começou a se afastar.

- Lizzie! – chamei.

- Não Justin! É sério, preciso de um tempo! – ela disse sem me olhar.

Uma tristeza tomou conta de mim aquele dia.

- Justin, filho, o que foi? – minha mãe perguntou preocupada.

- Não é nada mãe! – falei subindo para meu quarto.

Eu sabia que ela não deixaria isso de lado, mas pelo menos adiava a conversa.

Melody POV

- Ryan? – falei com os olhos arregalados.

Ele me olhou com tristeza.

- Mel, isso não está indo nada bem. Você sabe, eu... – lágrimas escorriam por meu rosto – Eu não te amo mais.

Meu coração parecia ter se reduzido a nada.

- Acabou? Mas... Ryan – eu não podia acreditar.

- É. Acabou – ele se virou e foi embora.

A fria Londres pareceu ficar mais fria ainda. O vento cortante batia em meu rosto levando minhas lágrimas. Me abracei numa tentativa inútil de juntar os pedaços que Ryan criou.

Alguns dias depois...

- Mel, você precisa parar de viver por esse cara! Ele foi embora, te deixou! Não te merecia! Eu sabia que Ryan era um completo idiota, mas você estava cega com o amor – Hillary, minha melhor amiga falava com o rosto vermelho de raiva.

- Eu sei, mas é que... Ele dizia que me amava, que ficaríamos sempre juntos! – as lágrimas voltaram a escorrer com força.

- Vem. Se troca, vamos acabar com isso agora! Vamos sair! Achar garotos legais, nos divertir, compras – ela sorriu e eu correspondi fracamente.

- Tudo bem – falei me levantando e secando as lágrimas.

Naquele dia jurei nunca mais chorar por um homem.

Justin POV

Uma música surgia. Era inevitável. Sentei ao piano e comecei a tocar o que me vinha a mente. A cena que eu acabara de ver se repetia em minha cabeça.

Lizzie e aquele cara sorrindo, se beijando. Ele a ama como eu a amava?

Do you do what you did when you did with me / Does he love you the way I can/
Did you forget all the plans that you made with me / Cause baby I didn't

Eu sentia meu coração menor, se desintegrando cada vez mais.

Ela não queria um tempo. Ela queria um fim. Ela não me amava mais. Prometi a mim mesmo esquecer aquilo e me focar no que realmente importava agora: minha carreira musical, que estava começando.

Os dias se passaram. Eu finalmente me mudei definitivamente para Atlanta. Conheci pessoas maravilhosas: Caitlin e Christian Beadles, Chaz Somers, Ryan Butler, seriam meus grandes amigos, eu já podia ver. Caitlin mexeu comigo. É claro que, mesmo tento me esforçado, Lizzie não saia da minha cabeça. Mas então pensei que Caith poderia mudar isso.

POV Off

A carreira de Justin se iniciava. Suas primeiras músicas – One Less Lonely Girl e One Time – já faziam grande sucesso. O talento do garoto era grande.

Enquanto isso, Melody estava no meio de sua carreira como atriz. Ela desistiu de Ryan, desistiu de amar. Todos poderiam fazer isso com ela, pensava. Até sua melhor amiga lhe traiu.

Agora Melody Parker era um grande e conhecido nome. A garota se mudou para Los Angeles, abandonando toda sua antiga vida em Londres.

Ela poderia recomeçar? Seria possível esquecer toda a dor que passou e ter uma vida feliz.

Não, Melody não acreditava nisso. Há muito ela deixou de acreditar que finais felizes existiam.

Justin Bieber lançou um álbum. Já era conhecido no mundo inteiro. Não podia estar mais feliz, certo? Errado. Justin ainda sentia aquele vazio enorme no coração. Sua vida era a que sempre sonhou, mas um elemento importante faltava. Um elemento que talvez nunca mais estaria ali.

A música dedicada ao seu primeiro e verdadeiro amor, Tha Should Be Me, estava guardada com muito carinho. Ele a tocava todos os dias, não fora capaz de esquecer Lizzie.

- É uma música muito bonita. Você poderia gravar. – sua mãe disse certa vez, ao ouvir o garoto tocando ao piano.

- Talvez... – ele murmurou se levantando.

Justin pensou seriamente sobre aquilo e decidiu que sim. Gravaria a música que sairia em seu próximo CD. Talvez Lizzie a ouvisse e notasse a dor do garoto... Ou talvez ele apenas queria mostrar ao mundo como realmente se sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Desculpem se estiver uma merda. :) Já avisando que vou demorar pra postar essa fic, então... Bom, ta avisado! Se acharem que eu devo continuar, avisem, ok? Beijos!