Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 6
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/6

Um Sonho - Capítulo 6


- Vamos começar a nossa festinha particular, Nelliel?

Aquelas palavras deixaram a 3º Espada nervosa. Grimmjow prendeu os braços de Nelliel para trás, deixando-a incapaz de se mover.

- Grimmjow seu imbecil! Me solta ou eu acabo com isso que você chama de cara! - disse Nelliel, ameaçando-o.

Grimmjow soltou uma leve risada.

- Hahaha, você? Acabando comigo? Hahaha que piada... Porque você não cala essa sua boca e deixa que eu cuido do resto? - disse ele.

Ele agora passeava com sua mão pelo corpo dela, deslizando seus dedos firmes pela cintura, quadril, pernas... Enquanto Nelliel lutava tentando se debater inutilmente contra os fortes e enormes músculos de Grimmjow.

- Não precisa se debater tanto... Espera um pouco mais... Eu já vou arrancar essa sua camisola, tá? - dizia ele debochadamente.

- Idiota! Nem pense nisso seu tarado e pervertido! - disse Nelliel com raiva.

Ainda era cedo, então praticamente ninguém, além dos dois, estaria acordado. O quarto de Nnoitra era muito longe de onde estavam, e ele não ouviria se ela gritasse. Para sua sorte, aconteceu algo bem a tempo...

-Nell-sama? Nell-sama? Onde está você? Nell-sama? - gritava Dondochakka desesperado atrás dela.

- Pare de gritar Dondochakka! Os outros ainda estão dormindo... - retrucou Pesche, alertando o amigo.

- Aaah, droga! Fraccións idiotas... Tudo bem, ia ser muito arriscado fazer alguma coisa com você aqui em Las Noches... - dizendo isso, Grimmjow libertou Nelliel.

- Desgraçado! - Ela tentou chutá-lo, mas ele foi mais rápido, usou seu sonido, e em poucos segundos já estava muito longe dali.

"Grrr! Grimmjow nojento! Ainda bem que ele não conseguiu fazer nada comigo... Ah que saudade que eu estou de Pesche e Dondochakka! Preciso agradecer a eles por terem me ajudado, inconscientemente." - pensou Nelliel correndo em direção aos dois fraccións.

- Pesche! Dondochakka! Que saudade! - disse ela, abraçando os dois amigos.

- Nell-sama, como você está? E a missão como foi? - perguntou Dondochakka, curioso.

- Foi tudo bem! Não precisam se preocupar... - disse ela sorrindo.

- Aquele tal de Nnoitra não tentou fazer nada contra você, não é mesmo, Nell-sama? - perguntou Pesche, preocupado.

- Não... Ele... Me ajudou... Muito. - disse ela timidamente, lembrando de Nnoitra.

- Que bom, Nell-sama! Mas porque você estava andando por aqui ainda de camisola? - perguntou Dondochakka, confuso.

- Por nada... Nada, não... Andem logo, vamos tomar café juntos? Eu só vou trocar de roupa antes, ok? - disse ela, sorrindo e passeando com os dois.

-oOoOoOo-

Naquela mesma manhã, Aizen convocou todos os Espadas para a sala de reuniões. Após a chegada de todos, a reunião teve início.

- Bom dia a todos. Gostaria de notificá-los que estarei lhes enviando para algumas missões, com o objetivo de procurar por Vasto Lordes. Alguns de vocês ficaram aqui em Las Noches, e os outros irão para suas devidas missões.

- Perdoe-me, Aizen-sama, mas gostaria de lhe fazer uma sugestão. - disse o homem negro.

- Fale, Kaname Tousen. - disse Aizen.

- Na minha opinião, acho que seria mais interessante enviá-los em duplas, para que o tempo de conclusão das missões, seja o mais breve possível. - disse Tousen, demonstrando uma imensa lealdade por seu mestre.

- Hummm, concordo. Iremos dividí-los em duplas então. - disse ele, olhando nos olhos de cada Espada e pensando nas duplas que iria formar.

- Stark e Ulquiorra, vocês ficam com o lado Norte. Barragan e Halibel, vocês vão para o leste. Yammi e Lupi, para o para o lado Oeste. Grimmjow, você e... - disse Aizen olhando os três Espadas que haviam restado, Nelliel, Nnoitra e Szayel. - Nelliel... vocês dois ficaram com o lado Sul.

Nnoitra levantou-se tão rápido que assustou a todos com a sua atitude. Deu um soco na mesa onde estavam, mas controlou-se para não acabar quebrando a mesa em dois pedaços.

- Eu discordo. - disse ele, firmemente.

- Discorda da minha escolha Nnoitra? Por quê? Acha que estou errado ao escolher Grimmjow e Nelliel? - perguntou Aizen calmamentee com um sorriso se formando no canto de sua boca.

- Como ousa falar assim com Aizen-sama, seu insolente! - gritou Tousen indo em direção a Nnoitra para castigá-lo.

- Tousen. Volte. Quero ouvir a opinião dele. - disse Aizen.

- Eu discordo, pois Nelliel acabou de voltar de uma missão. Eu posso ir lá no lugar dela. Não estou fazendo isso por ela, é só porque acho que campo de batalha não é lugar de fêmeas. - disse Nnoitra friamente, encarando Nelliel, que estava ficando furiosa com o que ele havia acabado de dizer.

- Hmmm, e o que você acha disso, Nelliel? - perguntou Aizen a 3º Espada.

Nelliel estava com muita raiva, tudo bem que ela odiaria partir para uma missão com Grimmjow, mas o modo que Nnoitra disse que não queria que ela fosse apenas porque era uma mulher, estava lhe corroendo por dentro.

- Eu acho que Nnoitra não está em condições físicas suficientes para ir a uma missão, já que voltou ferido da última em que fomos. Também acho que ele deve se colocar no seu lugar de 8º Espada e parar de tentar comparar-se comigo, a 3º Espada, muito mais superior a ele. - disse ela, da maneira mais prepotente possível, encarando Nnoitra com fúria.

- Bem, agora que vocês já disseram suas opiniões, eu digo que, não irei mudar minha decisão. Grimmjow e Nelliel irão juntos para o lado Sul, amanhã cedo, junto com os outros. Nnoitra e Szayel ficarão de guarda aqui em Las Noches. - concluiu Aizen - Reunião encerrada.

Todos levantaram-se e foram em direção à saída. Nnoitra foi o primeiro a sair e ficou escorado do lado de fora da porta, esperando Nelliel sair. Quando ela cruzou a porta ele agarrou-a pelo braço, puxando-a para um canto longe dos ouvidos dos outros Espadas.

- Me solta idiota! O que você quer? - gritou ela, com Nnoitra.

No mesmo instante, ele soltou o braço dela que ainda estava em suas mãos, olhou-a nos olhos, e então disse:

- Qual é o seu problema? Sua burra! Imbecil! Não viu que eu estava lhe fazendo um favor? Você é muito ingrata mesmo... - disse ele reclamando.

- Ingrata? Eu não pedi pra você fazer nada! E desde quando mulheres não podem lutar ou estar em um campo de batalha? Você que é muito machista, isso sim! Por acaso se esqueceu que foi essa fêmea aqui que salvou você? - retrucou ela.

- Pode até ser, mas se não fosse por mim, aquele hollow teria te esmagado completamente, lembra disso, Espada superior? Mas tudo bem, senhorita ingratidão... Pelo jeito você quer ir nessa missão só para ficar a sós com o Grimmjow, não é mesmo? Deve tá louquinha para dar pra ele, né? No início, até achei que você poderia ser interessante, mas agora vejo que não passa de uma vadia, uma prostituta que abre as pernas pra qualquer um... - disse ele, até algo lhe interromper.

Raiva, Desilusão

O tapa que Nelliel havia dado no rosto de Nnoitra expressava os sentimentos que dominaram seu corpo, raiva e desilusão, como pode se iludir tanto? Como pode achar que ele era diferente? Ele nunca seria diferente. Foi isso que dominou sua mente, junto com a raiva, por tudo que ele lhe ofendeu, quando disse aquelas palavras cruéis.

Nnoitra ficou estático com a reação dela, o tapa não havia sido forte, mas, ele pode sentir que ela tentou demonstrar o que estava sentido naquele instante, através daquele tapa.

- C-como pôde? Você não tem nenhum direito de dizer essas coisas. Você não me conhece. Eu queria... Na verdade, eu tentei... Conhecer você... Pensei que você fosse diferente, que tinha todo aquele jeito estúpido, só para chamar a atenção dos outros Espadas, e que no fundo, você era alguém gentil, carinhoso, e que... Se preocupava comigo... Como na missão, quando me salvou. Eu realmente achei que poderíamos nos dar bem. Essa noite, quando fui curar você, algo dentro de mim sentiu uma atração muito forte por você, eu cheguei até mesmo a pensar que estava começando a me apaixonar... Mas, agora, percebo que tudo isso não passou de uma ilusão, uma fantasia que eu criei na minha cabeça. Quanto ao Grimmjow, ele realmente me enoja, eu não queria ser escolhida para ir com ele nessa missão, porque pensei que ele poderia tentar me estuprar novamente, como fez esta manhã depois que saí do seu quarto, - quando Nnoitra ouviu isso, uma enorme fúria começava a crescer dentro de si - mas, como Aizen-sama quer que seja assim, então eu irei. Não precisa se preocupar, tomarei providências para que você só veja meu rosto novamente na mesa de reuniões com Aizen-sama. Não irei lhe perturbar mais, e talvez assim, nós dois possamos viver em paz. Sinceramente, eu acho que foi um grande erro termos nos conhecido, então...

Adeus, Nnoitra...

Nelliel curvou a cabeça, deixando que suas lágrimas caíssem no chão, e então passou ao lado de Nnoitra, indo embora e deixando-o ali, ainda estático, chocada com aquela explosão de palavras ditas por ela.

-oOoOoOo-

Nelliel não conseguia controlar suas emoções, e ainda estava chorando sozinha em seu quarto, desde a discussão com Nnoitra.

"Eu... Não posso continuar chorando... Eu vou... Ficar bem... Não vou mais sofrer por causa daquele... daquele... Idiota! Mas então... Por que? Por que essas lágrimas não param de cair?" - pensava Nelliel, sentada no chão de seu quarto, com os braços envolvendo as pernas.

-oOoOoOo-

Nnoitra ainda tentava entender todas aquelas palavras, mas, lembrar do rosto de Nelliel, cheio de lágrimas, que expressava uma enorme tristeza, estava perturbando os pensamentos dele.

"Ela ficou realmente magoada. Mas, nunca imaginei que ela fosse ficar tão brava da maneira que ficou..." - pensou Nnoitra enquanto olhava um enorme pilar de concreto a sua frente.

- Aaaargh! Mas que droga! - gritou ele, enquanto dava um soco no pilar, fazendo-o em pedaços.

- O que houve, hein, Nnoitra? Tá estressadinho é? - disse uma voz que surgiu atrás dele.

- Grimmjow... - disse ele, já com a raiva que sentia, duplicada.

"Quanto ao Grimmjow, ele realmente me enoja, eu não queria ser escolhida para ir com ele nessa missão, porque pensei que ele poderia tentar me estuprar novamente, como fez esta manhã depois que saí do seu quarto..." - a fala de Nelliel voltou a sua mente, fazendo-o lembrar do motivo de tanta raiva.

- Não se preocupa, Nnoitra, prometo que vou cuidar dela direitinho... - disse Grimmjow dando uma abafada risada com tom de deboche.

Nnoitra não pode conter sua raiva e partiu para cima de Grimmjow ali mesmo. Mas seu ataque foi bloqueado pela espada de Grimmjow.

- Eu vou acabar com você, desgraçado! - gritou Nnoitra.

- Ah é? Então vem com tudo, porque se não, eu que vou acabar com você, e ainda ficar com a Nelliel... - disse Grimmjow.

- Eii! Vocês dois! Podem parar com essa rebeldia... Se não querem sofrer uma punição de Aizen-sama, parem com essa palhaçada agora mesmo! - gritou Tousen a poucos metros deles.

- Hunf, a gente resolve isso outra hora, magricelo... - disse Grimmjow abaixando a espada e passando por Nnoitra.

Antes que ele terminasse de passar ao lado de Nnoitra, o mesmo agarrou-o pelo braço e disse:

- Nem pense em tocar um dedo nela, se você tentar algo, pode se considerar morto... - disse Nnoitra, baixinho, de modo que Tousen não ouvisse.

- Só vou ter certeza disso depois que você me matar... - disse Grimmjow, puxando seu braço da mão de Nnoitra e dando um sorriso malicioso.

-oOoOoOo-

Já havia anoitecido, e Nelliel estava pensativa em seu quarto. Já havia vestido sua delicada camisola, e agora encontrava-se sentada na janela, admirando o céu limpo e iluminado com diversas estrelas. Podia sentir uma leve brisa vinda de longe que acariciava seu rosto com suavidade e acalmava seu coração desiludido.

As lágrimas haviam cessado, exteriormente, mas por dentro sua alma ainda chorava. Um choro de tristeza, de dor, de raiva... Tantos sentimentos... Para ela, parecia que todos haviam se fundido formando um único sentimento, algo que nem mesmo Nelliel saberia descrever. A única coisa que ela queria, era ficar sozinha, esperando o amanhecer, para partir para a missão. Ela não falou nem mesmo com seus melhores amigos, Pesche e Dondochakka.

Naquele instante, ela queria ficar só, apenas ela e aquela noite estrelada...

- Toc, toc, toc, toc... - batidas na porta.

- Vá embora... Não quero falar com ninguém... - gritou ela.

- Toc, toc, toc, toc, toc... - batidas intensificadas.

- Pesche, Dondochakka... Já disse que quero ficar sozinha... - continuou ela.

- Toc, toc, toc, toc, toc... - batidas mais intensas e insistentes.

- Aaaah, mais que saco! Já disse que quero ficar sozinh... - gritou ela, dirigindo-se e abrindo a porta para dispensar o visitante inoportuno.

- Boa noite, Nelliel.

- Você?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores! Como irão notar este capítulo está beeem grande! Espero de verdade que estejam gostando. E novamente volto a pedir:Reviews!
Suas reviews são a fonte de minha inspiração, sem elas não me sinto motivada a continuar a fic... Então por favor, deixem seus comentários, críticas e sugestões, ok?

Kissus ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.