Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 7
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, não fiquem tristes, mas esse já é o último capítulo da fic! Obrigada a todos que leram ela até aqui, e eu espero que gostem do final dela que como irão notar, está realmente grande. Este capítulo com certeza será o mais emocionante de todos. ^-^

Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/7

Capítulo 7 – Um Sonho

- Você? – disse Nelliel, espantada com o ser a sua frente.

- Eu preciso muito falar com você, é sério...

Nelliel estava virando-se para trás, já prontamente preparada para fechar a porta na cara daquele homem.

- Nnoitra, esquece! Eu não tenho mais nada pra falar com você! Então até nunca mais! – disse ela ferozmente, fechando a porta.

Rapidamente e sem esforço nenhum, Nnoitra segurou a porta com uma de suas mãos, impedindo-a de se fechar. Bruscamente, ele empurrou a porta, adentrando no quarto de Nelliel.

- O que você pensa que está fazendo? Vai me obrigar a ouvir você? – disse ela, furiosa com a atitude dele.

Nnoitra não deu ouvidos, apenas virou-se, fechou a porta e girou a chave duas vezes, certificando-se de que iria ficar realmente bem trancada. Ele evitou virar-se novamente para ficar de frente à ela, pois não tinha certeza se conseguiria se segurar ao vê-la com aquela camisola.

- Eu... Acho que ... Falei algumas besteiras hoje... – começou ele.

- Ah, verdade? Tem certeza que foi só hoje mesmo? – perguntou Nelliel, com deboche.

- Ta bom, eu sei, tenho exagerado um pouco... Mas eu... Ehr... Queria... Pedir... Desculpas. – disse ele timidamente.

"O quê?" – pensou Nelliel, agora confusa.

- Não pensei que você fosse ficar tão magoada... – continuou ele – Apesar da gente brigar o tempo todo... Eu gosto de você... E de quando você fica brava. Você... Fica linda. – disse ele, agora já virado de frente a ela, para encará-la.

Nelliel corou. Parecia que o estigma que contornava seu rosto havia se fundido com a sua pele, deixando sua face inteira vermelha.

- N-n-não muda de assunto! S-se gostasse mesmo de mim, você não teria dito aquelas coisas! – respondeu ela.

- Eu estava estressado, fora de mim. Como você queria que eu pensasse direito, sabendo que você ia ir sozinha para uma missão com aquele maníaco do Grimmjow? – perguntou Nnoitra, alterando-se ao lembrar do assunto.

- Eu não preciso que você se preocupe comigo, entendeu? Eu sou a 3° Espada, sou três níveis acima dele, minha força é muito maior que a dele. Então você acha mesmo que eu preciso da sua ajuda Nnoitra? – disse ela ironicamente.

Nnoitra não agüentava mais ouvir aquilo. Ele deu uma olhada na porta novamente e então caminhou rapidamente até Nelliel. Ele estava com tanta raiva que não controlou sua força ao jogá-la na cama e ao subir por cima dela, agarrando-lhe os braços e prendendo-os acima da cabeça.

- O que pensa que vai... – ela não conseguiu terminar a frase.

Os lábios de Nnoitra já haviam sido pressionados contra os seus...

Um beijo.

Um beijo de amor, que ambos ansiavam ter a muito tempo...

Nenhum deles hesitou, apenas entregaram-se àquela paixão do momento.

Quando se separaram, estavam ofegantes e não conseguiam deixar de olhar um nos olhos do outro.

- Eu... Perdi o controle... – disse Nnoitra, agora já respirando normal – Nelliel... Você precisa entender... Eu sou o único capaz de protegê-la. Eu sei que você é forte, mas força não é o suficiente, e eu sou o único que vai amar você de verdade também. – disse ele.

Nelliel arregalou os olhos ao ouvir essa última frase.

"E eu sou o único que vai amar você de verdade" – a voz de Nnoitra ecoava na mente de Nelliel.

Ela não podia acreditar que esse era o mesmo Nnoitra de antes.

"Talvez aquela discussão tenha despertado algum sentimento que já existia dentro dele..." – pensava ela, tentando entender o que estava acontecendo.

Nelliel estava tão confusa com tudo isso... Então percebeu que ele ainda estava por cima dela. E, inesperadamente, ela lança seu cero bem na cara de Nnoitra. Que em poucos segundos, dá um salto para longe dela.

- Aaaaarrgh! Sua maluca! Enlouqueceu é? Porque você fez isso? – perguntou Nnoitra, furioso, com o rosto agonizando de dor. O cero por sorte só acertou a lateral de seu rosto, pois ele conseguiu desviar a tempo.

- Porque você quis dar uma de tarado e pervertido pra cima de mim me agarrando! E outra coisa, se acontecer algo realmente, eu não vou precisar chamar você... – disse ela com indiferença, dando às costas para ele.

Nnoitra surpreendeu-a, lhe abraçando por trás delicadamente e sussurrando em seu ouvido:

- Você diz que não precisa de mim e que eu sou pervertido não é? Então porque você permite? Porque deixou que eu entrasse aqui? Porque retribuiu o meu beijo? E porque você não está evitando o meu abraço agora? – indagava ele gentilmente.

Nelliel tremeu ao sentir ele novamente tão perto dela. Tentou escapar do abraço dele, mas Nnoitra segurou-a firmemente junto de seu corpo.

- Não adianta tentar fugir agora só porque eu falei. Admita... Você ainda gosta de mim, não é mesmo? – sussurrava ele nos ouvidos dela, adorando o efeito que isso causava nela.

- E-e-e-eu... – o rosto de Nelliel queimava, estava vermelho escarlate, e ela não conseguia pensar direito – E-eu n-n-não g-gosto de você! E-e também n-não preciso de v-você!

- Tudo bem, mas então lembre-se, só me chame para salvá-la quando você perceber REALMENTE, que eu sou o único capaz de protegê-la, e que sou o único que terá você. Não vou te entregar para o Grimmjow assim tão facilmente. Se for pra você ser de alguém, esse alguém serei eu, entendeu? – disse Nnoitra confiante.

Nelliel apenas moveu a cabeça com um sinal afirmativo. Pois não conseguia pronunciar mais nenhuma palavra direito.

- Ótimo. – respondeu Nnoitra, segurando o rosto dela delicadamente com as mãos, e lhe dando um beijo doce. – Boa noite, MINHA Nelliel.

Ele então a soltou, e foi embora, dirigindo-se de volta para o seu quarto, deixando Nelliel ali, estática e sem saber o que fazer.

Ela estava chocada ainda com tudo aquilo. Sem querer acreditar que aquele frio na barriga, as mãos suadas e o aperto no peito, eram o amor que ela sentia por Nnoitra vindo à tona mais forte novamente.

-oOoOoOo-

Na manhã seguinte, Nelliel não estava conseguindo raciocinar direito, pois havia passado a noite acordada pensando no que havia acontecido.

Como de costume, ela se arrumou e foi para um de seus lugares favoritos, a "sala do descanso". Era a sala onde os Espadas iam para relaxar um pouco, tinha alguns sofás, mesinhas, livros, e uma mini-cozinha aonde eles preparavam café, chá e biscoitos.

Na sala, estavam apenas Stark e Lilinette, conversando e comendo biscoitos em uma mesinha perto dos livros. Nelliel, como de rotina, cumprimentou-os e foi preparar seu café, para tentar manter-se acordada. Assim que o café ficou pronto ela o provou.

- Hummm, que delícia! Acho que se eu colocar mais açúcar ele vai ficar perfeito! – disse ela consigo mesma – Stark, Lilinette, vocês sabem onde guardam o açúcar? – perguntou ela gentilmente.

- Fica dentro de uma dispensa na sala ao lado. – respondeu Stark.

- Obrigado! – agradeceu Nelliel, enquanto saía para buscar o açúcar.

Após alguns minutos, ela finalmente acha o açúcar. Sim, pois havia MUITA coisa naquela dispensa. Então Nelliel voltou a sala, adoçou seu café e foi sentar-se no sofá enquanto tomava seu café tranquilamente.

Quando percebeu, já estava quase na hora de ir encontrar-se com os outros no portão de entrada para partirem pras suas respectivas missões.

-oOoOoOo-

Grimmjow estava com um sorriso triunfante no rosto. Nelliel apenas procurava por Nnoitra que ainda não havia chegado. Aizen já estava ali com Gin e Tousen, e sem demora mandou as duplas de Espadas partirem para suas missões.

Nelliel e Grimmjow partiram juntos usando cada um o seu sonido, e enquanto ela via o castelo de Las Noches desaparecer de seu alcance, pode ver uma sombra em uma das janelas, que lhe observava discretamente. Sim, era ele. Nelliel tinha certeza que Nnoitra a observava partir. Realmente, ele estava muito perturbado por saber que não poderia impedir que Grimmjow fosse com ela.

"Talvez ele tenha achado melhor não ter vindo se despedir para não causar confusão com a nossa partida..." – pensava Nelliel.

Ela ainda não conseguia acreditar que havia se declarado para ela.

"Ele deve estar querendo fazer algum tipo de piadinha comigo... Por quê? Por que ele estaria apaixonado por mim? Por pena depois da nossa discussão? Aiii eu realmente não entendo ele!" – pensou ela, confusa.

Grimmjow se manteve em silêncio boa parte da viagem, apenas respondendo algumas perguntas que Nelliel fazia em relação a missão.

Em poucas horas, os dois já haviam quase completado a missão, e se dirigiam para a última colônia de hollows a ser verificada.

- Nelliel, deixa que eu cuide dessa última colônia, porque eu estou louco pra fazer uma limpeza nesses lixos... – disse Grimmjow, de maneira prepotente.

Nelliel não disse nada para impedí-lo, pois sabia que se dissesse algo não iria fazer diferença nenhuma. Em alguns minutos, Grimmjow já havia exterminado toda a colônia. E agora caminhava em direção a Nelliel, que havia sentado em uma pedra para descansar.

- Satisfeito agora? Vamos voltar logo para Las Noches... – disse ela, levantando-se para partir.

- Na verdade, ainda falta algo para eu estar satisfeito... – disse ele sarcasticamente.

- O qu... – ela tentou dizer algo, mas não conseguiu.

Grimmjow foi muito ágil, usou seu sonido e jogou Nelliel no chão. Depois, subiu em cima dela e prendeu seus braços.

- O que você ta fazendo? Acha mesmo que pode me prender? – disse ela, ironicamente.

- Acho sim, tenta se mover... – disse ele, confiante.

Nelliel tentou mover-se, mas não estava conseguindo sentir seu corpo, até mesmo sua reiatsu estava enfraquecendo.

- O-o que você fez? C-como? – disse ela, confusa.

- Até que aquele nerd do Szayel serve pra alguma coisa afinal... Roubei um remédinho do laboratório dele, e hoje cedo coloquei no seu café, enquanto você procurava o açúcar que "acidentalmente" havia acabado. Eu sabia que iria demorar algumas horas pra fazer efeito, e me segurei ao máximo até a droga funcionar. – explicou ele.

- Desgraçado... – disse ela.

- Não se preocupe tá? Você vai ficar um tempo sem sentir o seu corpo do pescoço pra baixo, e sua reiatsu vai estar muito fraca até mesmo para fazer um cero. – disse ele.

- Seu maldito!

- Ah, mais uma coisa, não vai adiantar nada você começar a gritar. Isso aqui é um deserto, e os poucos hollows que havia aqui eu já exterminei. Então, se você colaborar, quem sabe eu não seja bonzinho com você? Também não vai fazer diferença porque você não irá sentir nada agora... Hahahaha... – disse ele, debochadamente.

Grimmjow começou a despí-la lentamente, apalpando todo o seu corpo. Enquanto beijava e acariciava cada parte dela.

"O que eu faço? Não posso nem ao menos mover os braços. Ninguém vai me ouvir se eu gritar... E agora?" – pensava Nelliel, desesperadamente.

Após alguns minutos, ela já estava seminua, apenas com um lingerie cobrindo suas partes íntimas, e Grimmjow prosseguia com intensas carícias. Ele arrancou o sutiã que ela usava e agora lhe apalpava os macios e fartos seios.

"Ah que droga! Como deixei isso acontecer? Devia ter ouvido o Nnoitra... E agora? Se ao menos o Nnoitra estivesse aqui perto... Porque ele ainda não chegou? Ele sabia que Grimmjow tentaria fazer algo... Porque ainda não veio me salvar Nnoitra? Você não disse que me amava? Então por quê?" – pensava Nelliel, com medo do que estava por vir.

De repente, ela se lembrou do que Nnoitra havia dito em seu quarto...

"- Só me chame para salvá-la quando você perceber REALMENTE, que eu sou o único capaz de protegê-la, e que sou o único que terá você. Não vou te entregar para o Grimmjow assim tão facilmente. Se for pra você ser de alguém, esse alguém serei eu, entendeu? – Porque ele me disse isso? Se eu chamá-lo não irá adiantar nada, ele não vai ouvir... Porque você mentiu pra mim, Nnoitra? Eu só queria que você estivesse aqui agora! Porque eu... só quero... pertencer a você..." – pensava Nelliel com os olhos cheios d'água.

- N-Nnoi... Tra... – ela chamou baixinho.

- Haha, você acha mesmo que aquele idiota vai vir te salvar? Eu vou te mostrar que agora você pertence a mim! – disse ele.

Grimmjow tentou beijá-la à força, enquanto preparava-se para rasgar a calcinha dela também, mas Nelliel o mordeu ferozmente.

- Aaaargh! Sua vadia! Agora você me paga! – gritou ele, levantando a mão e preparando-se para bater no rosto dela.

Nelliel fechou os olhos rapidamente para não ver o golpe, e tentou gritar:

- Nnoitra...

...

...

...

Nelliel não sentiu absolutamente nada. Curiosa, abriu os olhos para ver porque Grimmjow não havia terminado o ataque.

- N-Nnoitra? C-como você... – gaguejou ela ao ver o oitavo Espada a sua frente.

Nnoitra estava de pé a sua frente segurando o punho de Grimmjow que estava prestes a acertá-la. Com a outra mão segurava sua foice, e com ela tentou golpear Grimmjow, que recuou rapidamente, desviando do ataque.

- Desgraçado... Como chegou aqui tão rápido? E como soube? – gritou Grimmjow, furioso.

Nnoitra o ignorou, apenas abaixou-se cobriu Nelliel que estava quase nua e imóvel ainda por causa do efeito da droga, e pegou-a gentilmente em seu colo e a levou para um lugar distante dali, deixando-a escorada em uma das entradas da colônia que havia ali perto.

Nelliel o encarava com os olhos cheios de lágrimas, mas com um sorriso doce no rosto, demonstrando a felicidade que estava sentindo.

- Nnoitra, você... Você veio... Não mentiu pra mim... Você realmente... – Nelliel foi impedida de terminar a frase, pois Nnoitra delicadamente pousou seus dedos sobre os lábios dela.

- Shhh... Apenas descanse tá bom? Sua idiota... Achou mesmo que eu estava mentindo? – ele deu uma leve risada e levantou-se partindo em direção a Grimmjow.

- Eu avisei pra você não encostar um dedo nela não é mesmo? – disse Nnoitra calmamente.

- Hahahahaha... E o que você vai fazer agora? – perguntou Grimmjow, debochadamente.

- Só não vou matá-lo porque não quero ter problemas com Aizen-sama, mas não tenho certeza se conseguirei me segurar... – disse Nnoitra friamente.

- Pois fique sabendo que não estou nem aí pro Aizen, e vou matar você sim! Seu idiota! – gritou Grimmjow, partindo pra cima de Nnoitra e tentando atacá-lo.

Ele desviou do ataque e contra-atacou Grimmjow, que conseguia evitar os golpes de Nnoitra com facilidade, mas não conseguia ferir o mesmo, já que este possuía o hierro mais forte de todos.

- Não adianta! Acha mesmo que vai conseguir me cortar com isso? – gritou Nnoitra, com indiferença.

Grimmjow ignorou-o e continuou atacando, até que acabou se distraindo e Nnoitra conseguiu atacá-lo no ombro e na lateral do peito.

- Maldito... Cansei de ficar perdendo tempo com você. Vou te mostrar a última coisa que você vai poder ver antes de morrer... – disse Grimmjow, concentrando uma enorme quantidade de reiatsu em volta de si.

De repente, acontece uma mini-explosão, cobrindo Grimmjow, que aos poucos apareceu por entre a fumaça.

- M-mas o quê? – indagou Nnoitra, confuso com o que via.

A forma de Grimmjow havia mudado seu corpo, seu cabelo e principalmente a sua reiatsu, que agora estava duas vezes maior do que antes.

- Essa é... A minha Ressurreicción... É com ela, que eu vou matá-lo. E depois, vou terminar o que havia começado com Nelliel. – disse Grimmjow, friamente.

Ele partiu pra cima de Nnoitra com ferocidade, sendo rápido, muito rápido.

Alguns golpes e...

Grimmjow havia dilacerado Nnoitra por completo.

- Desgraçado... Seu... Maldito... – disse Nnoitra com esforço, agora deitado no chão e vertendo sangue.

- Hahaha, porque não me mata agora? Hein, Nnoitra? – perguntava Grimmjow, enquanto chutava Nnoitra no chão – Sabe de uma coisa? Resolvi que não vou matá-lo... Afinal, vai ser mais divertido deixar você aí, assistindo o que eu vou fazer com a "sua" Nelliel... Hahaha, que vergonha hein? Vir salvar a garotinha indefesa e acabar assim... – disse Grimmjow, perversamente, enquanto caminhava até onde estava Nelliel.

"Como isso foi acontecer? Esse poder... é imenso... Nelliel... Eu preciso protegê-la... Eu tenho..." – pensava Nnoitra, até desmaiar por estar muito ferido.

- Desculpa por fazer você esperar, Nelliel. Mas agora, mais nada vai nos atrapalhar... – disse Grimmjow, enquanto chegava perto dela.

- Não... O que você fez com o Nnoitra? Seu monstro! – gritou Nelliel, ao ver Nnoitra ao longe jogado no chão.

- Só brinquei com ele um pouquinho... Ele ainda está vivo mesmo não parecendo... Se morrer também, já vai estar me fazendo um favor... Hahahaha. – disse Grimmjow, agora abaixando se perto de Nelliel.

- Não... Nnoitra... Nnoitra... NNOITRAAAA! – gritou Nelliel, com todas as suas forças e com os olhos cheios de lágrimas.

De repente, ocorre uma explosão onde eles estavam. Grimmjow não conseguiu ver o que era, mas antes que pudesse enxergar qualquer coisa, um grande vulto apareceu diante dele.

- M-mas o quê... – gaguejou Grimmjow.

- Lanzador Verde... – disse o vulto, friamente, pronto para atacar ele.

Grimmjow havia sido atingido pelo imenso poder lançado pelo vulto e foi jogado para longe.

- Mer... Da... – gaguejou ele, sem forças para se levantar e voltando a sua forma normal.

Quando a fumaça da explosão baixou, ele pôde ver quem havia lhe atingido.

- Ne-Nelliel? – disse ele, surpreso – Você... Possui a Ressurreicción? Desde... Quando? – perguntou Grimmjow, assustado.

- Porque a surpresa? Há muito tempo possuo a Ressurreicción... Mas só a uso em casos extremos... É muita sorte sua ainda estar vivo depois desse ataque... – disse ela, friamente.

- Mal... Dita... Sua... Vadia! – gritava ele, ferido no chão.

- Devia estar grato por eu não matá-lo. Mas se tentar novamente fazer algo contra mim e meus amigos, eu não terei piedade como agora, Grimmjow. – disse Nelliel, olhando para Nnoitra e caminhando em direção a ele.

- Dro... Ga... – resmungou Grimmjow, e então desmaiou por causa do forte ataque.

-oOoOoOo-

Nnoitra acordou no outro dia, estava deitado na cama em seu quarto, e Tesla estava sentado ao seu lado lhe observando. Nnoitra resmungou algo inaudível.

- N-Nnoitra-sama! O senhor finalmente acordou! O senhor está bem? Como se sente? – perguntou Tesla, ansioso.

Nnoitra sentou-se na cama e olhou confuso para Tesla.

- O que... O que aconteceu? Onde está a Nelliel? E Grimmjow? – perguntou ele.

- Nelliel-sama deve estar tomando café com seus dois fraccións e Grimmjow-san está na enfermaria tratando alguns ferimentos graves que sofreu na missão... E... Você... Nnoitra-sama... – dizia Tesla, calmamente, evitando tocar no assunto.

- E eu o quê? Seu idiota! Fala de uma vez! – gritou Nnoitra, com raiva por já imaginar o que havia ocorrido.

Tesla respirou fundo e então continuou:

- O senhor foi salvo por Nelliel-sama... Foi ela que lhe trouxe até aqui. Ela disse que você estava mais machucado, mas que por sorte, ela havia conseguido curar-lhe boa parte dos ferimentos... – disse Tesla, com medo da atitude que Nnoitra tomaria ao ouvir aquilo.

- Aquela... Vagabunda e Imbecil... Ela me paga... – disse Nnoitra, furioso, levantando-se para sair do quarto e pegando sua foice que estava ao lado da cama também.

- N-Nnoitra-sama! Tem certeza que o senhor está b... – Tesla não pôde concluir a frase, pois Nnoitra jogou a foice em sua direção, atingindo a parede do quarto, a poucos milímetros da cabeça de Tesla, intimidando-o.

- Vai se foder! Não pense que por ela ser mais forte, seja motivo de eu estar no mesmo nível que você, Tesla! – gritou Nnoitra, furiosamente.

- Mas, Nnoitra-sama, porque a Nelliel-sama? Porque não, qualquer outro Espada? – perguntou Tesla, confuso.

- Porque eu não suporto... Que num campo de batalha... Uma fêmea se ache superior a um macho. Só isso. – disse Nnoitra, friamente, enquanto saía do quarto deixando Tesla sozinho.

-oOoOoOo-

Mais tarde, Nelliel caminhava por Las Noches procurando seus fraccións.

- Pesche... Dondochakka... O jantar está pronto! Onde aqueles dois foram parar? To com fome... – disse ela para si mesma.

Nnoitra aparece de repente, segurando sua foice e escorando-a nas costas.

- Oi. – disse ele com um olhar cínico e um sorriso falso – Procurando alguém?

- Não te interessa. – respondeu ela, friamente – Ostentar armas é coisa de gente fraca. Se quiser parecer forte, esconda-a, que é melhor. – disse Nelliel enquanto passava por ele.

Então houve uma explosão atrás dela, revelando seus dois amigos fraccións, cobertos de sangue e sem suas máscaras.

- P-Pesche... D-Dondochakka...

- Sentimos... Muito... Nell-sama... – disseram os dois.

Nelliel olhou para Nnoitra, que agora estava virado de costas para ela.

- VOCÊ... ARRANCOU A MÁSCARA DELES À FORÇA? – gritava Nelliel, desesperada e chorando – SEU DESALMADO... – ela partiu pra cima dele para atacá-lo, mas a imagem de Nnoitra de repente se desfigurou, assim como tudo a sua volta.

Raiva...

...Desespero...

Nnoitra então atacou-a na cabeça, rachando-lhe a máscara e fazendo um profundo corte. Nelliel então desmaiou, assim como seus dois amigos. Nnoitra enrolou-os em uns panos e levou os três para o alto de Las Noches, para atira-los para fora, no deserto do Hueco Mundo.

- Eu sabia... Que você ia chamar isso de coisa de animal... Mas eu não tô nem aí. – disse Nnoitra enquanto jogava os três para fora de Las Noches.

Alguém então aparece, e observa Nnoitra.

- O que quer? A tua parte já terminou, Szayel Aporro.

- Que frieza... Não somos parceiros nesta empreitada? Acho que tenho o direito de assistir o desfecho. – disse Szayel.

- Não me lembro de ter formado parceria com você. Foi só uma coincidência de interesses. – respondeu Nnoitra.

- Mas as parcerias só nascem mediante interesses em comum. – continuou Szayel.

- Não vem dando uma de filósofo. Me dá vontade de vomitar. – disse Nnoitra.

Nnoitra olhou novamente para baixo e encarou o corpo de Nelliel.

"Nelliel... A diferença entre nós não é a capacidade... É a experiência. Enquanto você estiver aí, se curando da ferida e rastejando pra voltar pra Las Noches... Eu vou estar aqui me fortalecendo cada vez mais. Até chegar ao topo... Aonde a tua espada nunca vai me alcançar."

- Vamos embora. – disse Nnoitra.

- Quer parar de me dar ordens? – respondeu Szayel.

- Qual é o problema? Você nem é mais Espada... Aizen ainda não deu meu cargo de oitavo para você... Mas provavelmente agora eu suba algumas posições... Então quem sabe você não volta a ser Espada? – disse Nnoitra.

- Ué? Isso é jeito de falar comigo? Se não fosse o dispositivo que eu criei para distrair a Nelliel... Você jamais conseguiria pegá-la, não é verdade? – respondeu Szayel.

- Tsc...

De repente, uma grande luz surgiu de onde Nelliel estava. Nnoitra voltou e olhou para ver o que tinha acontecido.

- Ela virou... Uma criança? – disse ele, espantado.

- Excitante... Nunca vi um fenômeno como esse. Talvez a pressão espiritual tenha vazado da ferida da máscara, o que fez com que seu corpo encolhesse. Ou, quem sabe... – dizia Szayel.

- Há! Tô nem aí com a explicação disso! Muito bem feito pra você Nelliel! Hahahaha... Pelo jeito... A gente nunca mais vai duelar. E isso... Não deixa de ser uma pena... – disse Nnoitra, virando-se e voltando para Las Noches.

-oOoOoOo-

- Hueco Mundo, alguns anos depois -

Nnoitra Jiruga, agora o 5º Espada, havia lutado com Ichigo Kurosaki, um substituto de shinigami que estava atrapalhando os planos de Aizen. Junto dele, estava Nelliel, em sua forma criança, o que surpreendeu Nnoitra. Este estava dando uma surra em Ichigo, e ao ver aquilo, a pequena Nell desperta seu poder interior e retorna a sua forma adulta, como Nelliel Tu Oderschvanck.

Nnoitra então luta com ela, e isto faz os dois se lembrarem da época em que Nelliel ainda era Espada, e que os dois eram parceiros. Nnoitra estava com raiva, por ver que ela estava tentando proteger o shinigami, por quê? Porque ela se preocupava com ele?

Os dois estavam lutando de igual para igual, não era como antigamente. Então Nelliel resolve usar sua Ressurreicción, para tentar derrotar Nnoitra. Ela faz um ataque certeiro, mas que não derrota Nnoitra. Quando ela estava prestes a dar o golpe final, sua energia acaba e ela volta a sua forma criança.

Nnoitra a chuta para longe, e volta a lutar com Ichigo, que é salvo por Kenpachi, outro shinigami.

Então começa a luta mais intensa de Nnoitra. E após um bom tempo de luta e por tomar um golpe que poderia prejudicá-lo, ele revela a sua Ressurreicción, onde fica muito mais forte, e curado dos ferimentos.

Nnoitra dá um golpe fatal em Kenpachi, mas o mesmo não morre, apenas fica mais determinado a lutar, começando por cortar um dos quatro braços de Nnoitra. O que foi inútil, já que logo em seguida o Espada regenerou o braço perdido.

A luta continuou, e por mais que Nnoitra ferisse o shinigami, ele não morria... Quando Kenpachi tomou um golpe fatal, ele percebeu que a luta já estava se prolongando demais, e que se continuasse assim, ele poderia morrer. Então ele preparou-se para lutar usando o estilo kendô, segurando a zanpakutou com as duas mãos. E com um único ataque feriu Nnoitra letalmente. O mesmo não havia morrido, mas insistia em lutar, mesmo não conseguindo ficar em pé direito. Tentou atacar Kenpachi, mas ele revidou o ataque, e conseguiu derrotar Nnoitra.

Nell, agora pequena estava escorada em uma pedra, e pôde ver o instante em que Nnoitra caía no chão quase morto, mas a olhando com ternura, um olhar cheio de lágrimas e arrependimento.

...

Orihime de repente foi levada por Stark, e Ichigo para salvá-la havia ido lutar com Ulquiorra. Kenpachi e Yachiru foram procurar os outros que haviam vindo para o Hueco Mundo...

Nell ficou ali com Pesche e Dondochakka, que haviam lhe encontrado. Então eles viram Tesla jogado no chão não muito longe dali, com graves ferimentos.

- Acho qui essi homi percisa di ajuda... Podemo ajuda eli genti? - disse a pequena Nell.

- M-mas, Nell-chan, ele é perigoso! E se tentar fazer algo conosco? - perguntou Pesche.

- É verdade Nell-chan! - concordou Dondochakka.

- Acho qui eli num é naum, eli tem cara di bonzinho... Vo lá ajuda eli com a minha saliva! - disse Nell, correndo em direção a ele.

- Ne-Nelliel-sama... - falou Tesla, com esforço.

- Moço, eu vou cura ocê tá? Só espera um poquinho... - disse ela tranquilamente.

Nell usou sua saliva e conseguiu cicatrizar ao poucos a ferida de Tesla. Pesche e Dondochakka ficaram perto dela, caso ele tentasse algo contra ela.

- M-muito obrigado Nelliel-sama. Você me salvou. Muito obrigado mesmo! - disse Tesla.

- Num foi nada moço! E pruquê ocê tá me chamando assim? Chama a Nell de Nell ué... - respondeu ela.

- Tá bom então, hãn, Nell... - disse Tesla, timidamente.

Inesperadamente, uma grande luz surgiu da direção onde havia ocorrido a luta de Nnoitra.

- Qui bunitu... Nell vai lá ver o qui foi isso... - disse Nell, correndo em direção ao local onde apareceu a luz.

"Essa luz veio de onde Nnoitra-sama estava... Será que...?" - pensou Tesla, correndo junto com Nell até o lugar.

Chegando lá, uma grande surpresa. Havia um menininho magrinho, com cabelos lisos e negros, que se parecia muito com alguém...

- N-N-Nnoi... Tra... Sama... - lágrimas caíam dos olhos de Tesla, demonstrando a felicidade por saber que seu senhor e também amigo, ainda estava vivo.

- Óia, é um minino! Será qui eli qué brinca cum a Nell? Agora a Nell vai ter cum quem brinca! - disse Nell, correndo em direção ao menino.

- Ondi eu tô? - perguntou o menino.

- Oi! Ocê qué se meu amigo? - perguntou Nell.

- Oi... Eu quero sim... - disse o menino timidamente.

- Comu qui é o seu nomi? - perguntou Nell

- N-Nnoitra... - gaguejou o garotinho.

- Nnoitra-kun é o novo amigo da Nell! - gritou Nell.

Nell o pegou pela mão e os dois começaram a correr e brincar juntos.

Tesla, Pesche e Dondochakka, assistiam aquilo ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

- Eles ficam tão fofinhos brincando juntos, né sinhô? - disse Dondochakka para os dois.

- Quem diria não é mesmo? Agora nós três iremos ser babás de um casal de pestinhas... Hahahaha... - disse Pesche.

- É verdade... Mas, estou muito feliz por saber que eles estão bem, e que enfim, vão conseguir ficar juntos finalmente... - disse Tesla.

- Nnoitra-kun, promete qui ocê vai fica junto cumigo pra sempri? E qui nóis vamo sempre se amigos? - perguntou Nell.

- Claro Nell-chan! A gente vai sempri fica junto! - respondeu Nnoitra.

- Qui bom Nnoitra-kun! Mas fique sabendu qui eu sô maisi forti qui ocê! - disse ela.

- Até parece... Eu qui sô mais forti qui ocê, sua boba! - respondeu Nnoitra.

- Bobo é ocê! =P

- Ai, ai, ai... Vai começar tudo de novo... Hahahaha - disseram juntos, Tesla, Pesche e Dondochakka, ao verem as duas crianças discutindo sobre quem era mais forte.

"Não fique com medo Nell você nunca irá me perder, eu prometo que a gente vai se ver de novo um dia...".

"Eu prometo, Nell..."

"Enfim as lembranças de um passado distante puderam vir à tona e a promessa feita foi cumprida."

Um Sonho - FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, queridos leitores! Este foi o último capítulo da nossa fic NnoiNell, espero que tenham gostado! Estou com planos para o futuro de talvez fazer uma parte dessa fic em versão hentai, mais isso ainda não é certo, e vai depender da minha inspiração... Queria agradecer a todos que leram e acompanharam a fic, que postaram reviews e que sempre me apoiaram! Vocês foram muito importantes para mim.

~♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.