Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 5
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer com Nelliel? E Nnoitra como vai salvá-la? Hahaha isso tudo vocês saberão neste capítulo 5!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/5

Um Sonho - Capítulo Cinco

-oOoOoOo-

Nnoitra perdeu totalmente os seus sentidos ao ver aquilo.

A única coisa que podia sentir naquele instante, era medo...

O medo de perder a razão de sua existência, a pessoa que o fazia sentir-se necessário, que o fazia despertar seus instintos mais primitivos, que, literalmente, predominava no mais profundo e intenso de seu coração. Lá estava ela...

...Nelliel.

Tão bela e frágil, presa por entre as garras do Adjuchas com aparência de escorpião. Ainda estava viva, mas inconsciente, como se estivesse em transe.

O que houve? Perdeu toda aquela sua coragem só de ver a sua amiguinha? – perguntou o Adjuchas a Nnoitra.

Nnoitra pode ouvir a pergunta, mas ainda sentia seu corpo paralisado tomado pelo pavor.

- O-o-o que você... Fez... Com ela? – perguntou Nnoitra gaguejando sem poder expressar-se corretamente.

O que eu fiz? Hahaha! Você vai gostar de saber... Eu injetei o meu veneno no corpo dela... Agora mesmo você vai poder ver o efeito causado por ele... – respondeu o Adjuchas, soltando Nelliel e deixando-a em pé de frente para Nnoitra, numa distância de dez metros.

Nelliel acordou do transe, aparentemente, mas estava com um olhar diferente. Havia ódio em seus olhos, e Nnoitra podia ver o desejo assassino no olhar que ela lançava para ele e Tesla.

- Nelliel... – tentou dizer Nnoitra.

Em um rápido movimento, Nelliel sacou sua espada e usou seu sonido para chegar mais perto deles. Em apenas um segundo, ela pode atingir e cortar profundamente a lateral do abdômen de Tesla, e em seguida, o peito de Nnoitra. Ele, o oitavo Espada, que possuía o hierro mais forte de todos, havia sido ferido com apenas um golpe.

-Nnoitra-sama! – gritou Tesla desesperadamente ao ver o ferimento de seu superior.

Nnoitra caiu de joelhos, lutando para respirar o pouco ar que ainda restava em seus pulmões.

- Nnoitra-sama, não faça nenhum esforço... Permita-me tentar controlar esta situação. – disse Tesla.

- Cala a boca, idiota! Você está na mesma condição que eu... Se tentar fazer algo vai acabar morrendo... – disse Nnoitra com esforço, para pronunciar as palavras.

"Nnoitra-sama, meu ferimento também é grande, mas o seu é muito mais grave. Talvez o inconsciente de Nelliel-sama não permitiu que o ataque fosse fatal. Se o corte fosse alguns centímetros acima, teria destruído o coração de Nnoitra-sama, por isso..." – pensava Tesla consigo mesmo.

- Perdoe-me, Nnoitra-sama. E... Nelliel-sama. – disse Tesla partindo em direção a Nelliel.

- Tesla... Pare... Idiotaaa... – gritou Nnoitra inutilmente.

Tesla sacou sua espada e correu em direção a Nelliel tentando atacá-la. Ela desviou e apareceu atrás dele. Com uma percepção ágil, ele virou-se e pode impedir o ataque. Os dois puderam trocar olhares, e, por um breve instante, o olhar de Nelliel voltou ao normal e ela sussurrou algo para Tesla:

- Me... Ajude... Tesla...

Ele percebeu que naquele momento ela havia recobrado a consciência, mas ela mal terminou o pedido de ajuda, e o olhar maligno voltou ao seu rosto.

Tesla não teve tempo de desviar do ataque, pois com um salto rápido, ela o chutou com força para longe, fazendo-o colidir com uma enorme pedra, e dividindo-a em duas.

- Tesla! – gritou Nnoitra de onde estava assistindo a luta.

Nelliel usou seu sonido novamente para chegar perto de Tesla e dar o golpe final. Quando sua espada chegou a poucos centímetros dele, ela recobra a consciência.

- T-Tesla... O que acont... – dizia Nelliel.

Droga... – resmungou o Adjuchas.

O grande hollow-escorpião lançou sua cauda em direção a Nelliel, agarrando-a e lhe deixando sem capacidade de mover-se.

- A-ah... Me solta! – gritava inutilmente Nelliel.

- Mas o que... Houve? – perguntou Nnoitra.

Uma curiosidade do meu veneno, é que o tempo de duração é muito curto. Dura apenas alguns minutos. Mas pensei que seria o suficiente para acabar com vocês... Hahaha... Como estão quase mortos, eu mesmo vou acabar com vocês, mas antes... – disse o Adjuchas.

O Adjuchas moveu a cauda que prendia Nelliel até ela ficar em sua frente, virada em direção a Nnoitra.

Essa sua amiguinha é bem gostosa sabia? Acho que vou me divertir com ela um pouco antes de matar vocês... – disse o escorpião.

Bem devagar o hollow ergueu uma de suas mãos em direção a ela, e com seus longos dedos começou a tocar em Nelliel e a abrir sua blusa.

- P-pare! Não... Não! Aaahh! – gritava ela desesperadamente sem poder se mover.

O escorpião já havia aberto completamente a blusa de Nelliel e agora apertava seus fartos seios cobertos por um delicado sutiã de renda.

- Aahh, me solte seu hollow nojento e pervertido! Aaargh! Me larga...

E então magricelo? Não acha ela bonita? Para uma Arrancar até que ela é bem gostosa! Os peitos dela são tão macios... Espere até eu arrancar essa calça dela... Hahaha! – debochava o enorme hollow enquanto apalpava o corpo de Nelliel agora, violentamente.

Nnoitra ainda estava sem forças por causa do ataque de Nelliel, mas ver a atitude do hollow com ela, estava enfurecendo Nnoitra de uma maneira sobrenatural. Cada gemido, cada grito de Nelliel, acordava seu instinto primitivo cada vez mais, até que...

- Aahhh! Nnoi... tra... por... favor... – Nelliel não pode terminar a frase porque o hollow começou a espremer seu corpo coma cauda.

Um grito de desespero...

Uma fúria descontrolada...

Instintos...

E apenas um golpe.

Foi o suficiente. Apenas um golpe ágil de Nnoitra bastou para cortar a cauda que prendia Nelliel. Ele agarrou a parceira antes que caísse, pois havia ela havia desmaiado. Fechou sua blusa delicadamente e usou seu sonido para levá-la até Tesla, que já havia recobrado a consciência.

- Nnoitra-sama, Nelliel-sama. – disse Tesla feliz por vê-los.

- Cuide dela Tesla. Prometo que vou tentar não demorar... – disse Nnoitra colocando Nelliel nos braços de Tesla.

- Sim, Nnoitra-sama!- afirmou Tesla.

Nnoitra virou-se e começou a caminhar em direção ao hollow.

- Aaaargh! Desgraçado! Destruiu a minha cauda! Eu vou acabar com você! – após dizer isso, as garras nas mãos do monstro cresceram e ficaram como espadas.

Então começou uma intensa luta, nenhum deles deixava uma brecha sequer, para que o outro pudesse atacar. Até que...

- Ugh... – Nnoitra havia sido atingido com um corte leve no rosto. – Hunf... Acha que um corte desses vai me derrotar? Se for só isso que consegue fazer, então considere-se morto... – disse Nnoitra confiante.

No instante em que Nnoitra tentou mover-se para o próximo ataque, seu corpo sentiu um choque, que paralisou-o.

"O-o quê? O que está acontecendo com o meu corpo? Não posso me mover... Por mais que eu tente, não consigo nem ao menos mexer os dedos... O que é isso?" – pensava ele, confuso com o que estava ocorrendo.

Já está sentindo o efeito, magricela? Esqueci de avisar que minhas garras também possuem veneno... Mas este, é diferente do outro que usei... Ele é muito pior. Hahahaha... Pouco a pouco, você perderá todos os seus sentidos... – ia dizendo o Adjuchas a Nnoitra.

"Eu não... Consigo escutá-lo... Minha visão... está ficando embaçada... Como vou lutar assim? Que merda... – pensava Nnoitra, agora sem saber o que fazer.

Nelliel acordou e viu o que estava acontecendo, mas não entendia o motivo de Nnoitra estar parado sem tentar se defender.

- Nnoitra-sama foi... Envenenado. – disse Tesla friamente.

- O quê? Mas como? O efeito é passageiro não é? Talvez a gente possa...

- Receio que não, Nelliel-sama... Esse é outro veneno. Que fez Nnoitra-sama perder os seus 5 sentidos. E, infelizmente, o hollow não disse nada sobre a duração do veneno... – disse Tesla tentando não ver a cena em sua frente.

- Não pode ser... – disse Nelliel inconformada. – Eu vou até lá. Agora é questão de honra. – após terminar a frase, ela levantou-se e usou seu sonido para que Tesla não lhe impedisse.

- Nelliel-sama o que está fazendo? Volte aqui! É perigoso! – gritava Tesla, mesmo sabendo que ela não voltaria.

"Certo, eu não posso chegar perto das garras dele... Então o jeito é atacar agora enquanto ele está distraído com Nnoitra." – pensou ela, criando uma estratégia.

Nelliel, com um ágil e brusco movimento, sacou sua espada, e atacou rapidamente, dividindo o monstro em dois e finalmente, eliminando-o.

-oOoOoOo-

Nnoitra acordou, recobrando os sentidos. Estava sendo carregado nas costas de Tesla, e Nelliel caminhava um pouco mais a frente.

- O que está fazendo, seu idiota? Me ponha no chão! – resmungou ele com Tesla.

- Nnoitra-sama! O senhor voltou ao normal! Que bom... Nelliel-sama! Veja! Ele acordou! – gritou o fracción, feliz, colocando Nnoitra no chão.

- O que aconteceu afinal? Onde está aquele Adjuchas? – perguntou Nnoitra com raiva.

- Nelliel-sama o destruiu, antes que ele lhe atacasse, Nnoitra-sama. – explicou Tesla.

- Eii! Porque fez isso, sua vadia? Se eu morresse o problema ia ser meu. Porque me ajudou? – perguntou ele inconformado.

Nelliel apenas virou seu rosto para encará-lo.

- Não te ajudei. Eu só impedi que você se matasse à toa. Assim eu evitei um desfalque entre os Espadas. – disse ela friamente.

- Nelliel... Eu não vou com a tua cara. Você sabe disso... Então... Porque não vai cuidar da sua vida? É da minha conta se eu morro ou não! – disse Nnoitra com raiva.

- Porque você...

...É mais fraco do que eu.

-oOoOoOo-

Naquela noite, Nnoitra deitou-se para dormir, mas lhe vinha uma imagem em sua mente.

Ela.

Por mais raiva que pudesse estar sentindo por ela o ter salvo, sentia que estavam interligados.

"Será que ela sente a mesma coisa?"

Havia dúvidas nos pensamentos de Nnoitra. Então adormeceu, ainda pensando em Nelliel.

...

Nelliel estava inquieta em seu quarto, sentia-se triste pelas duras palavras que havia dito a Nnoitra.

"Porque estou tão preocupada? Não devo me importar com ele... Mas porque eu sinto que devo? Ele ainda está ferido por causa do ataque que eu lhe dei na luta... Talvez eu deva ir lá tentar cura-lo com a minha saliva... Mas ele ainda deve estar com muita raiva... Talvez agora ele já esteja dormindo. Eu vou lá, curo ele, volto e finalmente poderei dormir em paz." – pensou ela levantando-se para sair de seu quarto.

Ela estava vestida com sua roupa para dormir, uma linda camisola lilás de seda, que emoldurava seu corpo ainda mais. O comprimento não era muito descente, nem mesmo o pequeno decote que revelava um pouco de seus fartos seios, mas como iria apenas cura-lo e voltar, ela decidiu que não iria trocar de roupa.

Nelliel entrou silenciosamente no quarto de Nnoitra. Lá estava ele, deitado sem camisa, com o peito nu à mostra, apesar de magro, Nnoitra estava em ótima forma, seus fortes músculos desenhavam seu belo corpo. Aquela expressão tranqüila enquanto dormia, era totalmente diferente daquele rosto com um sorriso largo e debochado.

Ela abaixou-se delicadamente até o peito dele, e começou a passar levemente sua língua pelo ferimento. Nnoitra deu leves gemidos mas não acordou. Enquanto o curava, ela podia sentir o calor que emanava do corpo dele, o cheiro de Nnoitra começou a enlouquecê-la, era um aroma diferente de tudo que já havia sentido.

Depois que ela terminou de curar o peito Nnoitra, ela percebeu que havia um corte na lateral do rosto dele, causado pelo hollow. Então ela segurou delicadamente o rosto de Nnoitra e passou sua língua para deixar a saliva agir no ferimento.

Ele já estava curado, mas Nelliel não conseguia deixar de admirá-lo.

"Porque ele tem que ser assim?" – pensou ela. – "Uiii, está ficando frio... O corpo dele está tão quente... Não Nelliel! Nem pense nisso! Mas... Se eu me deitar aqui só um pouquinho até meu corpo aquecer e depois eu voltar para o meu quarto... Ele não vai saber..." – pensava ela enquanto se aconchegava ao lado de Nnoitra. Ele se moveu um pouco, e com um dos braços, abraçou-a inconscientemente. Ela dormiu. E está foi a primeira noite que os dois passaram juntos.

-oOoOoOo-

Na manhã seguinte, Nnoitra acordou. Ainda não havia se dado conta de que Nelliel estava ali.

- Uaaaah... Que sono... – disse ele, ainda com os olhos fechados.

Sua voz fez Nelliel mover-se um pouco, aconchegando-se mais no peito dele.

Nnoitra assustou-se, então viu aqueles longos cabelos esverdeados ao seu lado, o cheiro doce dela, aquele rosto delicado, tão tranqüilo... Aquilo que ele mais desejava agora estava ali, ao seu lado.

"Mas o que ela está fazendo aqui? Como?" – pensava ele confuso.

Nnoitra então percebeu que a dor e a ardência de suas feridas haviam passado. Os ferimentos agora estavam cicatrizados.

"Por isso... Foi ela. Ela que curou meus ferimentos! Garota idiota... Ainda por cima, se arriscou vindo até aqui. Mas por outro lado..." – pensou ele, sem conseguir parar de olhá-la.

Naquele momento, ela parecia uma droga, viciando Nnoitra mais e mais. Ele passava seus longos dedos pelos cabelos dela e acariciava seu rosto, desejando-a cada vez mais.

Nelliel acordou.

- Bom dia, Bela-adormecida... – disse Nnoitra com ternura a Nelliel.

Ela abriu os olhos e quase caiu da cama quando viu Nnoitra.

- Aaahh... Oi... Ehr... Quero dizer... Me desculpa, acho que acabei dormindo... Hahahaha... – disse Nelliel, vermelha de timidez, já se levantando e dirigindo-se a porta. Mas Nnoitra foi mais rápido que ela. No instante em que ela foi abrir a maçaneta da porta, ele empurrou a porta de volta com força, virou Nelliel de frente para si, deixando ela encurralada, pois a prendeu por entre seus braços que estavam escorados na porta. Ele chegou bem perto do rosto dela, deixando-a sentir sua respiração.

- Acha mesmo que você pode ir invadindo o quarto dos outros no meio da noite, dormir na mesma cama que eu, e simplesmente tentar fugir dizendo: "Me desculpa, acho que acabei dormindo"? – disse Nnoitra intimidando-a.

- N-não... E-eu só... Queria curá-lo Nnoitra-san... – disse ela com a cabeça baixa.

- Me curar? Por quê? – perguntou ele irritado.

- Porque eu... Fiquei preocupada... Com você... E eu sei que, se tivesse pedido, você negaria. Por isso... Invadi o seu quarto... Me perdoe... Nnoitra-san... – disse Nelliel, agora com os olhos cheios d'água encarando-o.

Aquelas palavras foram como uma facada no peito de Nnoitra.

- Sua idiota! – disse ele abraçando-a da maneira mais carinhosa possível.

Nelliel ficou vermelha, mas gostou muito daquele abraço. Naquele momento, os dois queriam que aquele abraço, nunca acabasse.

Nnoitra percebeu apenas quando abraçou Nelliel, que ela estava apenas com uma delicada e extremamente "sexy" camisola. Ele soltou-a e a encostou novamente na porta. Chegou com seus lábios bem perto dos ouvidos dela e sussurrou:

- Da próxima vez, cuida a roupa que você vai usar para invadir meu quarto. Se fosse outro Espada, já teria te estuprado, com certeza. Pra tua sorte, é que eu to me controlando ao máximo para não tocar em você, ouviu? – disse ele agora de uma maneira sedutora.

Nelliel sentiu um arrepio percorrer seu corpo por inteiro, ao ouvir aquelas palavras, e ao sentir ele tão perto de si.

- E-e-eu, s-sinto muito... Não vai... Acontecer de novo... – disse ela timidamente.

- Tudo bem então... Vai logo pro seu quarto antes que os outros acordem e te vejam vestida assim... – disse Nnoitra abrindo a porta pra ela.

- S-sim... – respondeu Nelliel saindo rapidamente dali.

- Aff... Que sufoco... Apesar de tudo, até que pude me divertir com ela... NellielNelliel... Até que você é bem interessante... Talvez valha a pena investir... – disse Nnoitra para si mesmo.

-oOoOoOo-

Enquanto Nelliel caminhava pelos corredores de Las noches voltando para o seu quarto, ela deparou-se com um outro Espada no caminho...

- Olá, Nelliel... Aonde vai assim tão... Bonita? – disse o Espada, olhando-a de cima a baixo, como um animal pronto para devorar a carne fresca.

- Ahn... Olá... Grimmjow... – disse ela – Eu só estava indo para o meu quarto... – Nelliel apressou o passo.

Grimmjow bloqueou a passagem dela.

- Porque a pressa? Faz tanto tempo que não conversamos não é mesmo? Quem sabe a gente não vai pra um lugar mais reservado não? – disse ele ironicamente.

Ele agarrou-a e usou seu sonido, levando Nelliel para um corredor mais escuro e sem saída, que havia ali perto.

- Me solta! O que você pensa que ta fazendo? – disse Nelliel, enquanto ele a segurava fortemente contra a parede.

- Não se preocupe. Já faz muito tempo que eu ando querendo brincar com você... Vamos começar a nossa festinha particular, Nelliel?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, queridos leitores! Espero que tenham gostado deste capítulo, pois resolvi por um pouco de ação na fic, só romance ficaria sem graça... Não esqueçam das reviews ok?, leva poucos minutos e deixa o escritor muito feliz!

Beeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.