Um Sonho escrita por ChelePlushie


Capítulo 4
Nova Missão


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vai começar a ter mais ação... E lutas!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134564/chapter/4

Um Sonho – Capítulo Quatro

-oOoOo-

Era de manhã quando Aizen chamou Nelliel em sua sala para conversar.

- Como vai Nelliel? Minha querida e fiel 3° Espada, Nelliel. – disse Aizen a ela com uma voz orgulhosa pela Arrancar.

- Estou muito bem, Aizen-sama. O que posso fazer por você? – perguntou Nelliel enquanto fazia um formal cumprimento de reverência.

- Vou enviá-la para uma pequena missão. Quero que vá acompanhada de Nnoitra, pois essa será a primeira missão dele. – disse ele calmamente.

- Sim. Mas do que se trata?

"Justo aquele cara? Ninguém merece." - pensou Nelliel.

- Quero que façam uma vistoria em uma colônia de hollows, não muito longe daqui. Procurem por Vasto Lordes, se não encontrarem nada, podem eliminar a "sujeira" que houver. – disse friamente à Nelliel.

- Claro, Aizen-sama! – ela concordou com um movimento afirmativo com a cabeça.

- Mais uma coisa... Venha até aqui... – disse ele estendendo a mão a alguém que estava atrás de um dos pilares.

Apareceu um rapaz, não muito alto, de cabelos castanho-claro e com um rosto que lembrava o de uma criança.

- Esse é Tesla, o fracción de Nnoitra. Apresente-o a ele, Nelliel. – disse Aizen com um sorriso estranhamente gentil no rosto.

- Está bem, vou agora mesmo procurar por ele e partiremos o mais breve possível! – respondeu Nelliel.

- Muito bem, então os dois já podem se retirar. – concluiu Aizen.

Nelliel e Tesla saíram da sala em busca de Nnoitra.

-oOoOo-

Nnoitra ainda estava dormindo em seu quarto, quando Nelliel entrou bruscamente, sem ao menos bater na porta. Nnoitra estava nu, dormindo de barriga pra baixo, com apenas um lençol cobrindo suas partes íntimas. Ele acordou assustado com o barulho e ela ficou assustada por vê-lo naquele estado.

- Você é louca? Não te ensinaram a bater na porta, não? – perguntou Nnoitra extremamente irritado com a atitude dela.

- P-perdoe-me, Nnoitra-san...

Nelliel fez de novo, a mesma cara de garota meiga, que deixava Nnoitra enlouquecido. Aquela expressão tímida, tão delicada... Que fez Nnoitra acalmar-se e parar de gritar com ela.

- Tudo bem, agora que você já está aqui, o que quer? – disse ele enrolando-se no lençol.

- Aizen-sama nos convocou para uma missão, precisamos ir imediatamente. – respondeu ela.

- Ok, me encontre na entrada de Las Noches daqui a uma hora, pode ser? – perguntou Nnoitra.

- Certo! Eu ainda preciso lhe apresentar o seu fracción, mas faço isso na hora de partirmos. – dizendo isso ela se retirou.

- Ahh... Tudo o que eu queria sair pra uma missão justamente com ELA... Quando eu decido evitá-la, ela vira minha parceira de missões... Quero saber aonde isso vai dar... – reclama Nnoitra consigo mesmo.

-oOoOo-

Nelliel estava na frente de Las Noches com Tesla esperando por Nnoitra. Uma hora e meia se passou e ele não apareceu. Ela ficou com tanta raiva, que decidiu ir atrás dele, e Tesla, sem dizer uma palavra, foi junto acompanhá-la.

Eles definitivamente procuraram em todos os lugares do castelo, e não encontraram o oitavo Espada.

- Nelliel-sama, ainda não procuramos nas fontes termais... – sugeriu Tesla.

- Fontes termais? Porque ele estaria lá? Mas tudo bem, vamos dar uma olhada. - respondeu Nelliel a Tesla.

Quando chegaram lá, a raiva de Nelliel triplicou, ao ver Nnoitra banhando-se com Halibel e suas três fraccións, Sun-sun, Mila-Rose e Apache.

- Nnoitra! O que você pensa que está fazendo? Nós já devíamos ter partido para a missão seu idiota! Procuramos você em toda a parte e você aí, tomando banho... Seu imbecil e irresponsável! – gritou Nelliel a ele, despejando toda a raiva que sentia.

"Nossa, ela ficou realmente furiosa comigo." - pensou Nnoitra.

- Ah deixa de ser chata! Eu não poderia recusar um banho com estas lindas mulheres! Mas tudo bem, eu vou agora para a missão, só pra não te deixar nervosinha ta? – disse Nnoitra com um tom de deboche na voz.

- Já devia ter feito isso há muito tempo! – disse ela.

- Nossa pra que tanta raiva? Foi porque eu não convidei você pra tomar banho também? Ou você ta com ciúme delas? – perguntou ele com um sorriso enorme no rosto.

- Ciúme? Não seja idiota! Vamos embora Tesla! E Nnoitra, você tem 5 minutos para nos encontrar na entrada de Las Noches! – disse Nelliel agora com muito mais raiva pela insinuação de Nnoitra.

-oOoOo-

Cinco minutos depois...

- Estou aqui e agora? – perguntou Nnoitra.

- Esse é Tesla, ele é o seu fracción, e irá te ajudar em tudo que precisar. – respondeu Nelliel friamente.

- M-muito prazer! Nnoitra-sama. – disse Tesla.

- Agora que já estamos apresentados, vamos partir logo. – concluiu Nnoitra.

Então os três partiram em direção à colônia de hollows que se encontrava a poucos quilômetros dali.

"Acho que consegui me vingar dela com o que aconteceu, e além do mais, até que foi bom tomar um banho rodeado de mulheres... huhuhu... Nelliel deve estar com muita raiva de mim ainda. Bem feito, agora ela vai ver como é bom provocar os outros." – pensou Nnoitra feliz por ter conseguido cumprir seu objetivo.

" Que cara idiota! Quem esse Espada pensa que é? Ciúmes? Dele? Impossível! Do Ulquiorra até poderia ser, mas dele não! O Ulquiorra foi tão gentil comigo, já ele é um estúpido! Que raiva! ." – pensava Nelliel enquanto olhava Nnoitra de canto.

Após um tempo, eles finalmente chegaram ao local. A colônia era grande, como se fosse um formigueiro gigante, só que com vários buracos ao redor como entrada para os hollows. Havia muitos deles, pequenos e médios, que se esconderam nos buracos e ficaram apenas espiando os novos intrusos.

- Nossa que enorme! Vamos nos dividir e procurar. Não assustem eles para não precisarmos lutar, pois talvez pensem que viemos tomar o território deles. – instruiu Nelliel aos dois companheiros.

- Não lutar? Você acha que eu vim aqui pra quê? Um pouco de diversão não vai fazer mal... – disse Nnoitra com um sorriso esperançoso.

- Não! Precisamos cumprir o nosso objetivo, que é procurar APENAS por Vasto Lordes! Esses outros hollows não têm nada a ver com isso. – disse Nelliel como uma ordem.

- Objetivo? Mas não está na cara? Não tem nenhum Vasto Lorde aqui, só lixo. E se tiver algum, a gente vai descobrir daqui a pouco... Tesla! Vamos fazer uma "limpeza" por aqui. – disse Nnoitra, e em seguida ele e Tesla correram em direção à colônia para o ataque.

- Claro! Nnoitra-sama! – concordou Tesla.

- Nnoitra espere! Antes nós temos que... – Nelliel não conseguiu terminar a frase, pois os dois já haviam saído de seu alcance e haviam começado com o massacre.

Depois de um tempo, enquanto Nnoitra estava exterminando os hollows, ele ouviu uma voz estranha que disse:

Eii, vocês, estranhos! – gritou a voz estranha.

Nnoitra e Tesla pararam e viraram-se para ver o que havia gritado. Nnoitra abriu um sorriso enorme ao ver a criatura. Era um adjuchas gigante, com uma forma corporal que parecia ser uma fusão humana com um escorpião. Da barriga para baixo ele tinha um corpo que lembrava o de um escorpião. Tinha uma longa cauda com uma ponta afiada, garras enormes nas mãos e uma máscara que tinha um enorme chifre na testa.

Acho melhor pararem com esse massacre... – disse o Adjucha.

- Ah é? Por quê? Você vai nos impedir é? – disse Nnoitra debochando.

Vou. Mas vou dar uma chance para vocês, se pararem agora deixo vocês irem embora ilesos.

- Hahahaha, que piada... Não é mesmo Tesla? Hahahaha, pelo jeito você não tem idéia de com quem está falando. E o que pretende fazer? Me matar? – disse Nnoitra aumentando o tom de deboche.

Você não... Mas a amiguinha de vocês sim... – dizendo isso o Adjucha moveu um dos braços que estava escondido atrás das costas, e ali estava Nelliel. Com os olhos levemente abertos, mas inconsciente.

Nnoitra gelou. Sentiu um arrepio que percorreu todo o seu corpo. E pela primeira vez em toda sua vida, Nnoitra sentiu...

... MEDO.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comenteem! Critiquem! Deixem suas sugestões! Ok? É muito bom ter uma relação escritor-leitor bem comunicativa!

Beeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.