E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

lumos*
oie pessoas lindas que eu amo demais!!!!
bom eu quero pedir desculpa por num ter postado antes mais é que eu estava com alguns problemas e o cap sumiu do notbook ai eu tive que reescrever ele inteirinho por isso q ele tá pequeno
mais eu tenho uma boa noticia a bia conseguiu arrumar tempo e voltou a betar o cap!!!!!!!
sem mais delongas vamos ao cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/9

***

9º capitulo:

Assim que Harry foi embora Gina pegou um travesseiro e bateu na própria cabeça

- sua idiota! Você deveria tê-lo deixado continuar! – exclamou Gina para si mesma.

- não devia não! – falou Cassie, uma das companheiras de quarto de Gina da qual ela mais se dava bem. – eu to acordada desdá hora que ele entrou aqui, eu não queria atrapalhar, mas ver ele te comendo não seria nada agradável!

- Cassie! Por que você não me falou que estava acordada? – questionou Gina.

- primeiro: porque como eu já disse, eu não queria atrapalhar e segundo: porque o Harry é muito fofo! – respondeu Cassie.

- eu sei Cassie, posso te falar uma coisa? – perguntou Gina insegura.

- claro que pode “G”! – respondeu Cassie sentando ao lado de Gina.

- eu estou tão apaixonada por ele que mesmo eu não estando pronta, se ele me pedisse eu o faria. – desabafou Gina, nesse momento Hermione entrou no quarto.

- o que você faria Srta. Ginerva? Isto é, se eu puder saber. – perguntou Hermione.

- é claro que pode Mione! Você sabe que eu confio em você. É só que o Harry entrou aqui e bom, a gente começou a se beijar e depois quando eu percebi ele estava em cima de mim, mas eu pedi pra ele parar! Eu fui muito burra! – falou Gina.

- não estou entendendo o porquê de você estar falando que foi burra – questionou Hermione.

- é que ele foi muito fofo, delicado, ele ficou falando que me amava, só colocava a mão onde eu permitia e... e ai eu peço pra ele parar! Eu sou uma burra! – falou Gina, desapontada.

- Gi, você se sente pronta pra fazer isso? – perguntou Hermione.

- eu amo ele! Eu confio nele a minha vida! Mi, eu amo ele dês dos meus 10 anos, no começo eu pensei que fosse só admiração ou uma paixonite infantil, mas eu comecei a conhecê-lo e percebi que eu o amava, ELE e não apenas o que ele fez! Eu amo ele! – argumentou Gina.

- eu sei disso Gi, mas eu to perguntando se você se sente pronta, - falou Hermione, Gina fez que não com a cabeça – então você não é burra, pelo contrario você é esperta o suficiente pra falar que não.  Agora vai se trocar porque o Harry ta te esperando lá em baixo.

Em um piscar de olhos ela já estava pronta e descendo as escadas para encontrar Harry. Chegando lá em baixo, Gina pulou no pescoço de Harry e o beijou.

- ei! Aqui não é lugar! – exclamou Rony.

- tudo bem Roniquinho! Se você quiser a gente vai pro quarto – provocou Gina.

- você sabe que não é isso que eu to falando! Ah quer saber, deixa quieto! – desabou Rony. Harry riu, pois sabia que era só provocação, e como ele havia dito mais cedo para Gina, ele respeitaria o tempo dela.

Quando Hermione desceu as escadas ela e Rony fingiram que nada havia acontecido, mas após esse primeiro momento Rony quebrou o gelo dando um selinho em Hermione que imediatamente corou.

- Hermione Jane Granger, você aceita namorar comigo? – pediu Rony, Harry e Gina sorriram e Hermione, se é que é possível, corou mais do que antes.

- é... E-eu, é eu sim! – gaguejou Hermione. Rony enlaçou a cintura de Hermione e a beijou.

Depois disso as semanas passaram voando, em certo dia os alunos viram Filch colocando uma placa no quarto de avisos, a placa dizia que a professora Umbridge seria a auto inquisidora de hogwarts e que ela poderia despedir os professores. Assim que ela foi nomeada a grande inquisidora ela começou a andar a escola criando regras bobas, como: não ouvir musica durante os estudos e que os produtos das Gemialidades Weasley são proibidos.

Certo dia ela percebeu que Harry e Gina estavam namorando e criou uma regra que dizia que os meninos tem que ficar a 20 centímetros de distancia das meninas.

Umbridge começou a inspecionar os professores os deixando com raiva, ela decidiu que o “melhor” a fazer era expulsar a professora sibila trelwaney, mas Dumbledore apareceu e disse que ela pode ser demitida, mas o direito de expulsa-la cabe apenas ao diretor e que ela não seria expulsa e Firenze o centauro iria substitui-la.

- quando Harry, Rony, Hermione, e Gina voltaram para o salão comunal viram que Edwiges estava na janela. Harry abriu a janela e pegou a carta e a leu em voz alta.

Olá Harry!

Estamos bem na medida do possível.

Tão simpática quanto a minha mãe?

Caramba!

Lembra aquele nosso acordo? Então o cumpra hoje.

Almofadinhas.

- o que ele quis dizer com “o acordo que fizemos”? – perguntou Gina.

- ele quer nos ver na lareira hoje á 01h00min da manhã – respondeu Harry.

- quando deu meia-noite o salão comunal ficou deserto, exceto por quatro pessoas, Harry, Gina, Rony e Mione estavam esperando Sirius aparecer na lareira.

- ai estão vocês! – disse Sirius.

- oi, Sirius nós estamos preocupados, a gente não esta aprendendo nada! – falou Harry.

- eu sei o porque disso, o ministro pensa que Dumbledore está treinando vocês para uma revolução e ele não quer isso – contou Sirius – e o pior, Fudge esta interceptando informações, ou seja, ele esta escondendo da população bruxa tudo o que ta acontecendo.

De repente eles ouviram um barulho do outro lado da lareira.

- eu vou indo, tomem cuidado! Tchau. – disse Sirius e ele desapareceu.

- o que nós vamos fazer? – perguntou Gina, preocupada.

- eu tive uma ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: oi pessoallllll
volteiiii eu ntava morrendo de saudade de voces e eu tava loca pra saber dos caps da feeh
feeh voce é muito malvada em amiga!!!! quem teve a ideia e que ideia é essa??
bjos pessoal mandem rewiews!
N/a: eu num so malvada eu só queria colocar um suspense basico!!
kkkkkk
eu posto o proximo rapidinho
bjoooooos e borboletas pessoal
eu quero rewiews em!!
xau
nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse de Outro Jeito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.