Digna de Você escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Digna de você - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134428/chapter/1

Era uma festa da alta sociedade. Lá se encontravam as pessoas mais ricas do país. Com seus trajes de grife e suas jóias do mais puro ouro, saiam de seus carros importados e pisavam no tapete vermelho que era estendido até o local da festa. No caminho encontravam fotógrafos das maiores revistas do mundo, todos queriam saber um pouco mais daqueles que aparentavam viver no mundo dos sonhos, no mundo do dinheiro. Eles eram as pessoas mais ricas e importantes do Japão.

Em um dos carros que ali estacionavam, um chamou a atenção de todos os fotógrafos e dos demais que ali estavam. O mais novo casal da alta sociedade acabava de chega. Saíram da elegante limusine, primeiro saiu o homem que aparentavam ter um 25 anos, ele trajava um elegante terno preto com alguns detalhes em prata, seu cabelo era arrepiado e negro assim como os seus olhos. Antes de se casar, era o solteiro mais cobiçado do Japão, sua maneira fria e extremamente educada parecia ter um efeito sobre as mulheres que caiam sobre os seus pés.

Ele estendeu a mão, de maneira educada, para dentro do carro e foi tirando de lá a mulher que o acompanhava. Ela trajava um vestido simples mais elegante de cor verde claro, seu cabelo rosa estava preso e sua maquiagem marcava bem seus olhos verdes, de jóia ela só usava uma pequena esmeralda que lhe foi dado pelo seu marido no dia do seu aniversário.

-O casal Uchiha chegou! – gritou um dos fotógrafos, ele puxava consigo o ajudante e de maneira conjunta tentavam encontrar um espaço para que pudessem tirar uma foto do casal mais comentado do momento.

Os dois caminhavam pelo enorme tapete vermelho sempre de mãos dadas. A senhora Uchiha sempre sorria para os fotógrafos e acenava para eles, um pouco corada. Já seu marido caminhava indiferente, parecia que nem ouvia os gritos e nem via os flashes dos fotógrafos ao seu redor, a única coisa que o fazia presta atenção no que estava acontecendo era a sua esposa a qual nunca soltava a mão.

Adentraram no enorme salão e chamaram atenção de todos os presentes. Pode-se ouvi cochichos e olhares indignados para ao casal que acabava de entrar no salão. Imediatamente a mulher aperta a mão do seu acompanhante. Ela sabia o porquê dessas reações.

Antes de se casar com o famoso Sasuke Uchiha, ela era uma simples médica do hospital. Tinha acabado de termina a faculdade, a qual fez com muito esforço. Tinha perdido seu pai aos noves anos e sua mão teve que cuidar dela com o salário de uma empregada doméstica. Há seis anos tinha a perdido. Quando a perdeu não soube o que fazer, tinha contas para pagar, a faculdade que estava chegando entre outras coisas. Por isso teve que arrumar um emprego para pagar tudo, incluído a faculdade.

Por sorte, conseguiu o trabalho no mesmo lugar aonde sua mãe trabalhava, na casa da família Uzumaki. Lá conseguiu o trabalho como empregada doméstica. Trabalhava de dia e estudava de noite. Foi lá também que conheceu seu marido.

Sasuke era muito amigo do único filho da família Uzumaki, por isso freqüentava a casa frequentemente. Sakura assim que o viu se apaixonou, sempre o olhava de longe e se escondia quando ele chegava perto, tinha vergonha do que ele iria pensar afinal ela era uma empregada e ele um dos ou talvez o mais rico homem do país.

Em uma dessas visitas, Naruto levou (lê-se: arrastou) Sakura para conhecer seu melhor amigo. Sakura com o tempo tinha se tornado amiga de Naruto e de toda sua família, que apesar de serem muito ricos eram humildes

Naruto apresentou os dois e Sasuke a todo o memento se mostrava indiferente a garota. Assim que ele foi embora, ela correu para o seu quarto e começou a chora. Se perguntava o que ele estava pensando dela. Talvez ele a achasse uma idiota que não devia ficar falando com o patrão, mas sim esta trabalhando, afinal ela era paga para isso. Ela era uma simples empregada e não devia se meter com pessoas como ele.

Ficou com esses pensamentos de inferioridade e nem reparou que as visitas do moreno a mansão tinham aumentado e muito menos percebia os olhares que ele lhe lançava. Suas esperanças teriam acabado de vez se ele não aparecesse de repente quando ela estava vendo um programa de fofoca na TV da cozinha onde ficava os empregado.

Essas são as imagens mais recentes do novo casal. Aqui podemos ver Sasuke e Karin no restaurante de mãos dadas. E então, será que depois dessa eles irão dizer que não estão namorando? – disse o comentarista e na tela tinha a foto dos dois de mãos dadas.

-Não sabia que via esses programas de fofocas. – falou uma voz rouca atrás de si. Ela sabia quem era, mas o que ele estava fazendo ali? Aquela parte da mansão era só visitada por empregados ou pelos donos, nunca uma visita ia lá.

-O que o senhor faz aqui?- perguntou com uma voz tremula se virando para olhá-lo.

-Se eu fosse você não acreditaria nesses programas, eles inventam tudo para ganharem audiência - ignorou a pergunta dela.

-Mas a foto... – abaixou a cabeça –  Quer dizer... Ela... – Não sabia o que dizer. Por dentro seu coração estava doendo -  Vocês formam um belo casal – Falou as palavras e saiu correndo da sala. Não agüentaria mais segurar as lágrimas. Sua tentativa foi frustrada quando sentiu alguém segurar seu braço e a puxa contra seu corpo e segurar sua cintura.

-Deixe de ser irritante – aquelas palavras lhe atingiram como navalha – Eu e a Karin não temos nada e não formamos um belo casal. –Não sabia se sorria por ele ter dito que não estão namorando ou se deixava as lágrimas escorrerem por seu rosto por ele ter a chamado de irritante. – Agora quer me ouvi e parar de se esconder? – falou irritado. Mais por que ele estava irritado? Ela não fez nada de mais.

-O que o senhor quer falar? –Pergunta um pouco trêmula pela aproximação e por ainda esta nos braços dele.

-Você... Você quer sair comigo? – disse um pouco corado. Era a primeira vez que chamava uma garota pra sair, sempre eram elas que pediam para sair com ele e não o contrário.

Foi assim que todo começou entre eles. Saíram, se conheceram, namoraram e casaram. E agora aqui estava ela, no meio das pessoas mais importantes do país.

É por isso que essas pessoas não a aceitam, por ela um dia ter sido uma empregada doméstica. Eles não ligam se ela agora tinha um diploma de médica, eles só a olhavam como uma emprega que não devia esta no meio dos patrões.

-Não se preocupe. Eles só são um bando de idiotas em ternos de grife. Um dia eles param de falar e nos deixam viver em paz – falou uma voz rouca e calma no seu ouvido

-Eu devia ter ficado em casa. Eu aqui só vou te atrapalhar.

-Não. – estava ficando irritado por aquelas pessoas estarem falando da sua vida – Você é minha mulher e eu a quero por perto. Esse idiotas terão que entender que foi você que eu escolhi para ser minha mulher.

-Eles preferiam a Karin, com certeza – riu triste com sua conclusão

-Mas eu preferi você. – Deu um meio sorriso para ela que retribuiu com um sorriso ainda maior.

Como estava sendo idiota. Sasuke a amava e isso ela tinha certeza, então por que abaixar a cabeça pros outros? Só por que eles dizem que ela não era digna dele?

Entre todas as mulheres da alta sociedade, Sasuke escolheu a empregada... Ele a escolheu e não iria deixar ele se arrepender de tê-la escolhido. Iria mostrar para todos que era digna dele e só ela poderia o fazer feliz, por que nenhuma mulher além dela era digna de Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que gostem. Deixem reviews, por favor!!!
É a primeira vez que posto e estou ansiosa para saber o que vocês acham. Pode ser criticas também, contanto que sejam construtivas.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digna de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.