Nova Vida: Sentimentos Renascidos escrita por Dark-Neko99


Capítulo 1
Tudo começa com um atraso


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna... Minha primeira fic. Então por favor, não me esculachem se estiver realmente ruim. Dei o meu melhor.

Disclaimer: Naruto não me pertence. Se pertencesse, já teria virado shoujo na primeira oportunidade. E por motivos maiores (lê-se: preguiça) esse será todos os disclaimers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13427/chapter/1

O.o.O.o

Estava atrasada. Por Deus, nunca perderia essa mania?

A reunião já havia começado há uns dez minutos. Andava desembestada pelos corredores da firma.

Por que tinha que se atrasar? Justo hoje, que seria nomeada vice-presidente. Seu pai, não ficaria nada satisfeito.

Esse era mais um dia na vida de Haruno Sakura. Na verdade o dia em que ela assumiria suas responsabilidades na empresa Uchiha Haruno S.A

As empresas Uchiha Haruno eram as maiores empreiteiras de imóveis públicos de todo Japão. Com seus 24 anos, muito bem desenvolvidos, diga-se de passagem, o Sr. Haruno achava que já era hora dela assumir o seu lugar nas empresas. Seria a vice-presidente. Uchiha Sasuke assumiria o cargo de presidente.

Mas foi tirada de seus devaneios por uma jovem que vinha em sua direção.

 - Srtª Haruno? Haruno Sakura?

 - Sim. Por quê?

 - Primeiramente Bom Dia. Sou Myuki, sua nova secretária. Bem, a reunião já começou há mais ou menos uns quinze minutos e a Srtª. Bem... Err... Está atrasada. – Disse a moça.

Ótimo. Perdera mais cinco minutos correndo entre esses enormes e intermináveis corredores. – Sim, eu sei. – Respondeu irritada, sabia que estava atrasada.

Bem, acompanhe-me, á levarei a sala de reuniões. E perdoe-me parecer petulante, não fiz por querer. – Respondeu sem-graça a moça de compridos cabelos negros.

Sakura percebeu que pareceu grosseira com a secretária que estava apenas tentando ajudar. – Tudo bem, não estou irritada com você, desculpe-me por ter sido grosseira. – Desculpou-se a Haruno.

Myuki descontraiu-se mais e sorriu singelamente. Encaminhou-a até uma grande porta de madeira nova, onde se lia: “Reuniões”.

Sakura entrou silenciosamente. No entanto todos os olhares se voltaram para ela. Que corou, mas desculpou-se: Perdoem-me pelo atraso, vamos continuar.

A reunião transcorreu normalmente. No final foi a nomeação oficial dos novos responsáveis vice e presidente.

Sakura saiu da sala apressada. Não apreciava nem um pouco reuniões. Mas agora sendo a nova vice-presidente seria obrigada a freqüentá-las. Mas o fato que mais a incomodava foi que durante a reunião seus olhos cruzaram com dois orbes negros que não via há muito tempo...

Chegou á frente de sua nova sala onde do lado pode enxergar Myuki, sentada em uma mesa ao lado de sua porta, trabalhando no seu computador.

 - Srtª Sakura. – Cumprimentou Myuki levantando os olhos rubros das papeladas e relatórios que trabalhava.

 - Olá Myuki. – Sakura sorri de forma reconfortante.

 - Como foi a reunião? – Pergunta Myuki empurrando as pesadas portas para o escritório de Sakura.

 - Da melhor maneira possível. “Eu acho” – Completou em pensamentos.

 - Se precisar de mim estarei em minha mesa, é só chamar. – Fala Myuki se retirando e fechando as portas da sala de Sakura. Deixando-a sozinha na grande sala.

Sakura pensou em como tinha sorte de ter uma secretária tão legal e simpática. Afeiçoou-se logo a ela.

Sentou em sua mesa, onde enxergou milhares de relatórios e papeladas. Em pensar que semana passada estava em Paris, terminando seu intercâmbio.

Mas resolveu deixar esses pensamentos para outra hora, em que ela não estivesse atolada de trabalho maçante.

Passou o dia assinando contratos, recebendo ligações de outros sócios, um exaustivo dia de trabalho.

Havia se esquecido das horas, quando Myuki bateu a porta e logo em seguida entrou.

 - Srtª está tarde, meu expediente acabou e a Srtª precisa descansar. Vá para casa – Argumentou Myuki demonstrando em seus belíssimos olhos vermelhos preocupação e cansaço.

- Tudo bem Myuki, estou indo. Está dispensada. – Sakura sorri singelamente ao notar que sua secretária/amiga tem um ótimo coração. Sim já a considerava uma amiga. Uma das poucas que tivera ali.

Myuki retribui o sorriso e deixa a sala de Sakura.

Olha as horas, já ia dar dez horas. Ficou a imaginar que o expediente de Myuki já havia acabado á tempos, mas ainda assim ela ficou a esperar Sakura sair. Myuki era um amor de pessoa. Diferentemente de um Uchiha que ocupava, agora, o cargo de presidente.

De novo, naquele dia, pegou-se a pensar nele. Como? Como que durante tanto tempo nem se lembrava da existência dele e por um simples encontro de olhares não o tirava da cabeça? “Sakura, Sakura. Precisa de um psiquiatra”.

Levantou-se após ter tomado sua ‘sábia decisão’, e apanhou a bolsa que jazia esquecida em um sofá. Caminhou até a porta, desligou a luz e foi-se.

Caminhava distraidamente pelo estacionamento. Tentando lembrar aonde tinha estacionado o carro. Por sorte o estacionamento estava vazio, e logo pode avistar sua Mercedes Prata. No entanto, estranhou. Não era o apenas o seu carro que estava ali. Havia uma BMW escura também estacionada. Não perto do seu, mas ainda sim ali.

Escutou passos ecoarem pelo estacionamento vazio, encaminhavam - se naquela direção. No instante seguinte, pararam. Virou-se e deparou-se com aqueles mesmos orbes da sala de reuniões.

 - Sakura? – Sua voz não escondia a surpresa de encontra - lá ali. Ainda assim soou fria e rouca.

- Sasuke? – Ela também estava surpresa, mas sua voz soou doce. Como sempre fora.

Ela estava surpresa, não pensava que ele ainda estaria ali. Encarou os olhos dele. A mesma coisa de sempre: frio e indiferentes. Apesar de agora se mostrar um pouco surpreso. Não foi o suficiente para suavizar a expressão séria que ele sempre carregava.

Notou também em como ele estava diferente. Provavelmente também com 24 anos, certo que ele era alguns meses mais velho que ela. Corpo bem definido, másculo. Ficava elegante com aquele terno escuro. Rosto mais maduro, mas visivelmente cansado. Imaginando que ele sempre muito esforçado em tudo que fazia, devia estar trabalhando até tarde naquela noite.

Resolveu falar algo, já estava constrangedor aquele silêncio todo, até porque ela sentia que ele a estava observando também. Sem falar que conhecendo do jeito que ela o conhecia sabia que ele não falaria nada.

 - O que faz aqui, Sasuke? – perguntou tentando manter a calma enquanto ainda se via avaliada por aqueles olhos escuros.

- Pergunto o mesmo a você – respondeu com a voz fria, já recuperado da surpresa.

 - Bem... Perdi a hora, mas já estava indo. – respondeu um tanto corada por ele ter estreitado os olhos. Pode sentir aqueles olhos lendo sua alma.

- Ótimo. Também já estou indo embora. – retrucou andando em direção a sua BMW. Passando bem perto dela.

 - Boa Noite, então. – desejou com a voz firme. Virando-se para o seu carro.

 - Hn – apenas foi o que ele respondeu. Típico.

Entrou no carro e seguiu para fora do estacionamento sendo seguida por Sasuke. Assim que chegaram à esquina, dobraram para caminhos separados e paralelos.

Sentiu-se aliviada e triste ao mesmo tempo. Não se sentia assim desde a última vez que se viram e conseqüentemente brigaram. Era sempre assim, desde que se lembrava. Seus pontos de vista batiam de frente e acabavam por discutir. Recordava-se que não era dessa forma quando eram bem menores. Mas com o tempo se afastaram e perderam pelo tempo, a amizade. Restando apenas desavenças. Pff... Mas quem se importava? Ela não. Afinal ele era apenas um menino grosso e frio, nem parecia uma criança.

Discutia com seus demônios interiores, mas sabia que no fundo gostaria que tudo voltasse a ser como era quando eles tinham seis anos...

Chegou a frente de seu prédio. Acenou ao porteiro e entrou, estacionando o carro na sua vaga.

Pegou o elevador e subiu até o décimo segundo andar. Alto, não? Mas ela gostava. Era o penúltimo andar do prédio.

Entrou em casa e jogou a bolsa e o casaco no sofá. Enquanto as chaves do carro jogava na mesinha de centro. O apartamento era todo branco com detalhes verdes. Gostava, ela mesma decorou.

Entrou em seu banheiro branco de mármore e encheu a banheira, enquanto ia ao quarto e pegava duas toalhas. Adentrou o banheiro novamente e despiu-se deixando as toalhas penduradas perto da banheira.

Sentiu um arrepio correr pelo corpo ao entrar em contato com a água. Mas era um arrepio bom. Depois de um longo banho, foi a cozinha, onde tomou leite morno e comeu biscoitos. Era seu preferido. Parecia até criança.

Vestiu-se de um pijama folgado e adentrou as cobertas. Encostou a cabeça no travesseiro e ficou a imaginar o dia cansativo que teve. Mas o que concerteza mais marcou, foi o reencontro com seu Sasuke. Sentia-se feliz e triste. Mas cansou de pensar nisso. Fechou os olhos e em poucos minutos já se encontrava dormindo mansamente.

O.o.O.o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! Como avisei essa é a primeira fic. Ta uma besteira, eu sei. Mas eu me esforcei pacas nisso...
Espero que gostem, como perceberam esse cap. foi só narração da Sakura, próximo vai ser do Sasuke. É o mesmo dia, mas de ponto de vista diferentes. Como deu pra perceber a Sakura e o Sasuke eram amiguinhos quando crianças, mas agora tudo mudou, né? Na verdade não foi desde agora, mas sim com o tempo que eles cresceram... É melhor eu parar por aqui, senão conto a fic inteira... (inner: boca grande...). Pessoal, foram seis páginas exaustivas no Word, então, por favor: Reviews!!! façam uma garota tapada, feliz!!!