Darkness And Light escrita por Catherina, claudia00


Capítulo 13
Cap 12 - Innocent


Notas iniciais do capítulo

Ola *-*
Neste capitulo, será finalmente explicado o porquê da inexistência de uma relação pai-filha entre Greed e Darkness.
À medida que a fic for avançando serão dados mais pormenores.
Boa leitura*

P.S.-Feliz dia dos Namorados ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134220/chapter/13

-Quero-te... – falou Light, junto dos meus lábios – Quero-te agora...

Os seus lábios empurraram os meus com uma força furiosa e sedenta, deixando-me ofegante. Os nossos corpos contra a parede do meu quarto emaranhavam-se um no outro, totalmente descontrolados.

Esfomeados.

As suas mãos empurravam-me contra ele, fazendo-me sentir todo o seu corpo, fazendo-me saber o quanto ele me desejava... As minhas, entretanto, já estavam a trabalhar na sua sweatshirt. Ele afastou-se um pouco e eu ajudei-o a arrancá-la do corpo. Depois, ele fez-me cair sobre a minha própria cama e sem se demorar, voltou para a minha boca.

Nunca me sentira tão furiosa e tão ávida em toda a minha vida. Apesar de todos os estranhos sentimentos que sentia por ele (e sejamos sinceros, aquilo quase que rondava uma irrevogável aversão), Light deixava-me diferente quando estava demasiado perto, fazendo-me sentir coisas que nunca sentira antes.

Pelo menos, não com tanta intensidade.

Consegui sentir o toque de Light bem no meio das minhas costas e de um movimento já a minha camisola negra e o soutien tinham desaparecido. Eu suspirei alto e deixei-me cair para trás, com o cabelo totalmente espalhado pela almofada.

Ele afastoou-se do meu corpo e olhou-o com os seus olhos cinzentos, totalmente ardentes, durante vários segundos que pareceram uma eternidade....

 Voltou a  baixar-se sobre o meu corpo e enterrou o rosto no meu pescoço, mordiscando-o.

-És tudo aquilo que quero. Desejo-te... – Os seus beijos começaram a descer, até chegarem à base do pescoço e indo mais além... cada vez mais. – Oh céus, quero-te tanto...

A minha respiração começou a ficar descontrolada e eu não soube o que fazer.

Quando os beijos dele chegaram à minha barriga, arqueei as costas involuntariamente, expirando ligeiramente. As minhas mãos amarrotavam ferozmente o lençol por baixo de nós...

Deus... ele está a dar cabo de mim.

Um contacto quente na minha pele fez-me estremecer, ao mesmo tempo que o meu sangue começou a latejar com bastante força exactamente no sítio em que queria que Light estivesse.

Olhei de soslaio para baixo e vi as mãos de Light a arrancar para longe o que restava da minha roupa.

Oh deus! Oooh meu deus...

O meu corpo arqueou de novo e desta vez, deixei soltar um gemido arranhado. Quando olhei Light através do meu peito nu, o mais incrível dos sorrisos estava-lhe cravado no rosto.

Era uma espécie de glorificação masculina. Um olhar luminoso e sôfrego como se estivesse com fome.

Raios... Tinha de admitir que estava mortificada com aquele olhar.

Light elevou-se sobre mim e ficou tão perto que as minhas pernas se cruzaram sobre as suas costas, obrigando-o a ficar com as ancas bem perto das minhas.

Ele acariciou-me os lábios e pegou numa das minhas mãos. Beijou-lhe a palma e olhou de novo para mim com aquele ar esfomeado.

-Amo-te, Darkness. – Falou extremamente rouco e tão baixo que mal o ouvi.

A minha respiração fraquejou e fiquei de novo sem saber o que fazer...

Ele voltou a descer e beijou-me o interior das coxas.

A sua respiração contra a minha pele fez-me ficar mais ansiosa...

Quando lhe estava quase a pedir que acabasse comigo, uma voz falou mas não era a de Light...

Era mais grossa e profunda, mais velha. Uma voz que eu nunca esqueceria, nem que vivesse mil anos.

Congelei assim que ouvi a primeira palavra.

-Minha querida Darkness... – falou Greed. – Continuas tão igualmente bela... Tão linda, tão crescida, tão... inocente.

A voz do meu pai gelava-me todos os ossos do corpo e eu entrei em pânico. Queria sair dali mas o meu corpo não se mexia e Greed agarrava-me as pernas, não me deixando fugir.

-Sabujo nojento... – Consegui falar. A minha voz saiu firme, apesar de bastante baixa. Quase inaudível.

-Oh meu amor, como te amo. Como te desejo. Como te quero...

Eu gritei sufocada e ele sorriu, agora sentindo-se glorioso.

Ele afastou-me as pernas e as suas ancas ficaram demasiado perto das minhas.

Eu estava prestes a tirá-lo de cima de mim quando tudo se desvaneceu e, como se estivesse estado todo aquele tempo dentro de água, voltei à superfície totalmente ofegante.

Respirava à pressa e apesar de o meu corpo estar irreversivelmente excitado, a minha mente morria de pavor de ser penetrada por Greed.

-Nojo... Que nojo... Metes-me nojo!!! – Murmurei a tentar falar e respirar.

O céu cinzento trovejou por cima de mim e começou imediatamente a chover. Encostei a cabeça na parede atrás de mim e inclinei o rosto para cima para que a chuva me lavasse as lágrimas e todos os erros que já cometera...

Céus... Como aquela chuva sabia bem contra a minha pele...

Reparei, então, que estava exactamente no mesmo sítio onde encontrara Light, no dia anterior.

Olhei para a esquina do meu lado esquerdo e fiquei a ver um imaginário L a passá-la, sem capuz, apenas com uma camisola branca e o cabelo totalmente molhado... Vi-lhe o sorriso malandro nos lábios e os olhos lindos e metálicos.

No entanto, imaginava um encontro diferente.

Feliz...

Onde me pudesse rir com ele, conhece-lo, ter uma conversa de ocasião, falar sobre os meus problemas e tornar-me a sua nova melhor
amiga.

Só que se assim fosse, eu não seria quem sou...

E Light... bem, ele teria perdido o interesse muito provavelmente.

Levantei-me muito devagar, retirei o capuz negro e enterrei as mãos nos bolsos da camisola.

Antes que adormecesse num outro sítio qualquer da escola, era preferível que fosse onde mais ninguém me pudesse encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas?
Reviews? =)

Beijos*