O Teste de Naru escrita por Bulemica


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

a lavagem de roupa suja -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134193/chapter/6

- Oh Lin! – Bou-san falou um pouco surpreso

- Hai! Taniyama-san, o táxi está a sua espera.

- Hm! Já estou indo! – mai falou triste mas forçou um sorriso para que não preocupar ainda mais os outros.

- Taniyama-san!

- Nani Lin? Algum problema?

- Peço que perdoe o Naru – Lin falou cabisbaixo – Há muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre seu passado

- Heh? Que tipo de coisas? – mai perguntou curiosa

- Ya bem.... não acho que seja... – Lin queria contar mas sabia que não devia

- Lin! – Bou-san falou de braços cruzados – Pode dispensar o táxi?

- O quê? – Perguntou surpreso

- Bou-san não precisa !!

- Mai! – Ayako segurou a garota que estava prestes a interromper a conversa – Ele sabe o que está fazendo – falou em tom de conforto

- Mas... – mai olhou para bou-san, que estava com um rosto confiante e sorriu – Sim!

- A Mai irá no meu carro junto com os outros! Diga a Naru que não temos mais motivos para continuar o trabalho com ele!

- Entendo! Parece que todos aqui já tomaram suas decisões

- Naru!! – todos gritaram espantados

- Humpf – Naru bufou com sempre haverá feito. – Lin, deixarei o resto com você! Aqui está a folha de pagamento, imaginei que algo deste tipo aconteceria.

- NARU! POR QUE ESTÁ SENDO TÃO TEIMOSO?! – Bou-san gritou inconformado

- Teimoso? O que você sabe sobre mim? – Naru debateu

- HÃ, O QUE QUER DIZER COM ISSO? A ÚNICA COISA QUE EU SEI É QUE VOCÊ NÃO PERCEBE O SENTIMENTO DAS PESSOAS, VOCÊ NUNCA PERCEBEU QUE TODOS O ATURAM POR QUE GOSTAM DE VOCÊ! NUNCA PERCEBEU O QUE A MAI SENTE! SEMPRE A MAGOOU POR QUE NUNCA DEIXOU ESSA PERSONALIDADE EGOÍSTA DE LADO! Já chega! – Bou-san acalmou-se pois já haverá dito tudo o que tinha para dizer – Nós estamos indo embora!

- Naru, Minna ...

- Nunca percebi? Você sabe o que está falando? – Depois de ficar alguns minutos em silêncio surpreso com a reação de bou-san, Naru finalmente mandou sua resposta – Eu apenas não posso corresponde-la.

Mai sentiu seu coração partir-se após ouvir essas palavras.

- Mai... – Bou-san olhou para ela preocupado.

- JÁ CHEGA!! POR QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO COMO SE EU NÃO ESTIVESSE OUVINDO? – Mai explodiu, ela tinha que fingir estar bem, ela não queria que Naru a visse sofrendo por causa dele. – NARU!

- Hm?! – Naru respondeu indiferente.

- E-EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! ISSO! NUNCA GOSTEI, POR QUE EU GOSTARIA? – Aquelas não eram as palavras que ela queria dizer, era simplesmente ao contrario ela queria dizer realmente o que sentia. – VOCÊ É UM NARCISISTA QUE SO PENSA EM SI MESMO, VOCÊ USA AS PESSOAS COMO SE FOSSEM OBJETOS QUE SE PODE JOGAR FORA QUANDO NÃO SERVEM MAIS, ALGUEM ASSIM NÃO MERECE SER AMADO!! – não... ela não queria magoá-lo, mas as palavras não paravam de sair, por que ELA estava magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Teste de Naru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.