O Teste de Naru escrita por Bulemica


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134193/chapter/3

         Os dois olharam para o que a garota havia feito. Não haverá nada, ela não o bateu. Só havia mostrado mais uma prova.

- A cicatriz de gene. Como ela sabia? – Lin falou.

Naru não respondeu.

.... No quarto, mai entra em prantos.

- Mai, o que houve?  – Perguntou o monge preocupado.

Ela não respondeu, apenas pegou sua mala e se pós a arruma-la.

- MAAAI! O que vai fazer com isso? Por que ta arrumando as malas? Aonde vai? – ela continuou calada, com raiva, chorando. –  maai!
- Boou-san – abraçou o monge e pos tudo, tudo, o que tinha pra fora.

         Masako apenas observava com um olhar triste e com a manga do kimono cobrindo sua boca.

        O dia raiou, mai iria embora, mas ainda não havia acordado; A noite foi longa, só conseguiu dormir quando o sol estava nascendo.

Bou-san queria esclarecer as coisas, e saiu sem que ninguém visse.

 Foi ao quarto ao lado, bateu, mas ninguém atendeu.

Quando estava perto de desistir, viu lin e naru andando no corredor.

- NARU, O QUE FEZ COM A MAI?

- Como pode afirmar que fiz algo com ela?

- Você é o único que pode deixá-la naquele estado. – Naru ignorou e continuou em seu trajeto. – ÔÔE NARU, RESPONDA, NAARU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ver se consigo completar, o sonho so foi até ai, fiquei pota quando acordei, queria ver o resto.. naru tava sedução com pijama laranja RIARIA ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Teste de Naru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.