O Teste de Naru escrita por Bulemica


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134193/chapter/2

Do lado de dentro o teste se dava inicio. Masako fingia estar dormindo na cama do rapaz, enquanto lin – que já não se importava mais. – lia um livro sentado no sofá que tinha no quarto.

- O que quer? – perguntou.

- Anoo... precisam de algo? – sorriu.

Naru continuou, e passou dos limites.

 - Não, não precisamos. Você não é bem vinda aqui, só esta nos atrapalhando. – sorriu. Um sorriso não muito verdadeiro.

Mai olhou e viu masako deitada. Saiu com a cabeça cheia de apenas um pensamento: “Naru no BAKA!!”.

Mas não ficou fora por muito tempo. Logo voltou.

Bateu novamente; lin atendeu. Naru estava em pé de braços cruzados e seu olhar.... narcisista.

- NA-RUUUUUUUU – entrou no quarto.

Do lado de fora, so ouvia-se um estrondo.

         Depois de ter feito o que deveria, saiu com os olhos cheios de lagrimas mas ainda sim raivosos; naru a seguiu.

- Mai! – ela não virou – MAI!

Enxugou as lagrimas e virou-se.

- As malas.

Voltou ao quarto, dessa vez não conseguia parar as águas que saiam de seus olhos. Andou três passos e depois correu, correu como se tivesse visto um assassinato; passou por lin despercebido. Lin, este que percebeu as lagrimas que jorravam.

- Naru!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Teste de Naru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.