Um Amor Conquistado escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Graças o meu pc não postei antes, mas eu fiz uma forçinha para postar hoje. Não sei quando postarei novamente pq estou viajando muito e não to com tempo para escrever, até largaria a fic, mas a Cah iria me matar se eu fizesse isso . Por isso não deletei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134144/chapter/6

Tem momentos que eu sou to estúpida por fazer idiotice na frente dos outros e o pior foi ter descontado no Bill o que ele tinha a ver? Tinha e muito se no fosse ele ninguém teria debochado de mim e não teria ficado brava com aquelas duas traiçoeiras tenho a certeza que estão envolvidas em alguma coisa.

Mas o que delas está guardado vai ter volta.

Cah on

Enquanto Bill se acertava com Annie, eu e Candy ficamos conversando por um tempo até que ela encontrou com as suas amigas e me deixou sozinha, do nada me passou pela cabeça a noite que vi Ge pela primeira vez e quando dançamos, sabe quando se lembra de algo muito bom e aquele sorriso vai nascendo sem que você perceba aconteceu isso comigo ao ver o Ge então nem se fala ainda mais ver ele com aquele sorriso que me faz delirar

— Hey você veio — disse me cumprimentando com um beijo no rosto

— Eu vim — dei um sorriso sem graça.

— Gostou do show?

— Ta brincando o melhor show que eu j fui — mudei totalmente a voz agora era de entusiasmo, bem diferente da voz de vergonha que estava segundos antes.

— Viu o Bill? Tom está esperando para ir embora. —  Olhava em todas as direções

— Ele estava conversando com a Annie ali atrás... — Olhei para tras e cadê aqueles dois indivíduos—  Tinha certeza que estavam aqui. Ah Annie você está morta garota — resmunguei algo em português e Ge fez cara de quem no entendeu nada. É claro q não iria entender — ótimo ela foi embora e me deixa aqui sozinha

— Ah valeu, agora eu sou ninguém! — Ge falou com voz de brincalhão

— Não, não era isso que eu quis dizer — Tentei encontrar as palavras certas, mas elas fugiram de minha cabeça — Eu preciso ir, foi bom te ver novamente.

— Hey me espera eu te levo me parou

— Melhor não—  ahhnão acredito que vou ter que recusar — Tem repórteres por toda parte e se um deles tira uma foto nossa e a sua namorada vê vai ficar mal para vocês!

— Eu garanto que ela não vai acontecer nada—  dava risada de deboche, o que estava me deixando com raiva — A imprensa e a mídia estão um pouco atrasadas — ok se antes eu estava confusa agora estou ainda mais.

— Espera ai, não estou conseguindo te acompanhar, a imprensa está atrasada sobre o que? —  disse estupefata

— Não estava namorando e sim noivo, e sim a imprensa nem a mídia sabem que terminamos—  ele dizia como se fosse coisa mais normal do mundo. E ai ainda quer a carona?

— Se não for muito eu aceito—  olhava para o nada quando eu vejo o Bill vindo de vagar quase parando—  Olha o Bill está vindo.

Corremos até ele, estava com uma cara de triste meio perdido no tempo, talvez confuso com algo, mas com o que?

— O que aconteceu para estar com essa cara Bill? — Ge perguntou

— Eu sou a pessoa mais idiota que existe—  ele começava a falar gesticulando com as mãos o que de deixava tonta de ver — Ficamos muito próximos um do outro que não me contive e beijei-a e ela saiu correndo — eu e Ge ficamos de olhos arregalados com o que ele acabar de dizer, tipo Ann não esta acostumada a ser beijada do nada isso deixa a sem reação o que faz a pagar um mico.

— Bill o que você fez, ela não está acostumada a isso, você mal a conhece e a beija não quer que ela fique parada ainda— o repreendi—  espero que a história não se repita.

— O quis dizer espero que a história não se repita

— Um lance que aconteceu com Ann que a abalou muito. Eu realmente preciso ir agora—  comecei a me despedir quando Ge se recusa a se despedir de mim

— Esqueceu que eu ia te levar?

— verdade—  coloquei a mão na boca e dei um risinho de vergonha

— Vocês dois? — Bill olhava para mim e pro Ge com uma cara de desconfiado — tem algo que eu não saiba entre...

— O Bill nem vem que não tem nada entre nós, ok—  Ge disse serio, mas ele continuava olhando diferente.

— Pode parando ok, essa sua cara de desconfiado te denuncia posso não te conhecer, mas conheço uma fisionomia quando vejo — Bill me olhava com cara de assustado.

Agora eu entendo a raiva que Annie sentiu quando diziamos que o Bill gostava dela. Por mais que eu goste do Ge não poderia fazer lo me amar. No caminho de casa não foi dito nenhuma palavra entre nós dois, ver Ge dirigindo era tão fofo ficava serio a todo o momento o que deixava bem sedutor. Pela minha cabeça passava cada pensamento que me deixava com vergonha de mim mesma, sei que vai ser apenas pensamentos por que ele iria se interessar por uma garota simples como eu a única coisa que eu poderia dizer que sou bonita e inteligente e nada mais.

O carro parou e nem me toquei só fui perceber depois de Ge ter me cutucado parecia que estava em um transe.

— Obrigada pela carona — dei um sorriso

— Não foi nada, não bom você andar sozinha as ruas á noite só perigosas por aqui — Caramba se ele continuar com esse sorriso dele eu vou acabar agarrando ele.

— Eu preciso entrar — me despedi com um beijo no rosto

— Hey... —  segurou pela mo antes de sair do carro... —  Foi bom te ver novamente — sabe aquela sensação de que a pessoa não disse o que queria.

— Não era isso que você ia dizer, mas improvisou bem — consegui deixar lo sem palavras — Te deixei sem palavras — Verdammte Hölleo garoto ficou vermelho, ta pior que a Ann quando a elogia- a de mais.

— Digamos que sim, mas estava tentando encontrar as palavras certas para lhe dizer só que não a encontrei.

— Eu preciso ir está tarde, tchau — me despedi com um beijo no rosto.

— Tchau.

Nem olhei as horas e preferia assim se a minha tia souber as horas que cheguei, ela iria me dar uma viagem de ida ao Brasil, é claro não iria querer agora que eu estou conhecendo o Georg não iria querer voltar.

Entrei quase nas pontas dos pés para não fazer barulho estava na metade da escada na hora que todas as luzes se acenderam meus olhos arregalaram ao ver minha tia sentada na sua poltrona e pela cara dela no era nada bom. Para quem não conhece minha tia ela muito boa até o ponto que obedeçam as suas regras e para quem não obedece, bom ai não sei sempre fiz o que ela dizia. Verdammte Hölle ela vai falar um monte pela hora que cheguei.

— Isso são horas Carol? Uma menina descente não chega a essas horas! —  Putz mano nunca vi minha tia com uma cara to assustadora como hoje to fudi*a preparem meu tumulo que hoje que morro—  A onde você estava moçinha?

— Ahh tia eu fui ao show de uns amigos e acabei me perdendo da Annie—  falava olhando para os pés e meu coração estava a mil por hora dava até medo—  E o Ge me trouxe de carro para não vir sozinha. Mas eu pensei que ia acabar cedo

— Você sabe as regras nada de chegar depois da meia-noite.

— Sei sim

— Amanhã vamos conversar — phodeu, agora quero saber o que ela vai dizer—  a propósito você está bem encrencada. Vá para o seu quarto.

Subi as escadas rápido como nunca subi as coisas não estava bem para o meu lado até dava para imagina o que ela iria dizer “Você vai voltar para o Brasil” Ahh no isso não pode acontecer. Tentei ligar para a Ann, mas aquela cabeçuda não me atende, seja onde estiver ela vai ver só por ter me abandonado e também nem quero ver as desculpas que ela vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK ESSE CAPITULO NÃO FICOU BOM, MAS A PRIMEIRA VEZ QUE EU HAVIA FEITO ESTAVA MELHOR SÓ NÃO SEI COMO PC APAGOU TODOS OS MEUS CAPITULOS DE TODAS AS FICS SE É QUE FOI O PC VAI SABER TANTA GENTE MEXE AQUI QUE ATÉ DA MEDO. ENFIM ESTAVA COMPRESSA PARA TERMINAR ESSE CAPITULO, TEM MUITA GENTE ME APRESSANDO PARA DESLIGAR O PC E TAMBEM JÁ É DE MADRUGADA. NÃO SEI A OPINIÃO DE VOCÊS, MAS ESPERO QUE TENHA FICADO BOM. PARA ME DEIXAR FELIZ DEEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Conquistado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.