Um Amor Conquistado escrita por Drey, CharlyBrooks


Capítulo 38
Sacred


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora....
Está ai o meu querido final, ficou de passar pela aprovação da Caah, mas como estou a tanto tempo sem postar...
Espero que gostem....
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134144/chapter/38

[Caah on]

Como assim ela estava com outro? O único que ela fazia isso era o irmão dela e o... OMG Bill deve ter visto o com o Will, ele é o único que ela faz isso, ele como um irmão pra ela. Ele confundiu tudo, se ele desistir agora vai ser por nada. Liguei no mesmo instante pra ele.

- Bill você entendeu tudo errado, aquele que Ann estava era Willian, ele é como se fosse um irmão pra ela, volte lá agora- disse mais como uma ordem e que com certeza ele iria acatar.

-Tem certeza?

-Sim- desliguei o telefone.

[Bill on]


Cheguei ao apartamento, ás palavras da Caah não saia da minha cabeça. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, até cair no sono. Acordei com o celular tocando, olhei as horas e já era de madrugada, como eu pude dormir tanto? Uma chamada perdida do Tom, ele que espere quando voltar.

Tomei um banho e liguei para uma pizzaria, quando chegou comi alguns pedaços e deitei na cama, tentava dormir, mas tudo era em vão.

O sol começou a nascer, fiz minha higiene matinal, e comi algo no restaurante do hotel, esperei algumas horas, precisava pensar no que dizer a ela, mas o que?

Por volta das dez e meia, o taxi parou em frente a uma floricultura, comprei um enorme buque de rosas vermelhas a que ela mais gosta, seguimos para á casa, minhas mãos suavam suava durante o percurso todo, meu coração estava a mil e eu estava com medo, por mais que a Caah tenha dito que ela me ama e se ela me recusar? Não sei o que iria fazer. O carro parou em frente a casa, umedeci os lábios com a língua, dei um longo suspiro e sai do carro., toquei a campainha, mas ninguém atendeu, talvez ela não esteja em casa.

-Bill?- me virei e ela estava ali parada diante de mim- O que faz aqui?

-Ann... – voltei a subir as escadas- São pra você a sua favorita- estendi o braço e sorri

-Obrigada- sorriu, o silencio tomou o lugar, nossos olhares procuravam algo um no outro- Eu... Preciso entrar, foi bom te ver- ela se virou, eu vi em seus olhos, ela me olhava da mesma maneira que acordava junto comigo, quando fazia caricias em meu rosto, de quando diz que me amava...

-Não espere- puxei de volta para mim, nossos rostos ficaram em curta distancia, nossas respirações mudaram em contato um com o outro, meus olhos percorria a toda face dela, parando em seus lábios, fui aproximando e diminui mais ainda o pouco espaço que faltava, dando lhe lugar a um beijo calmo- Eu a amo.

-Bill- ela sussurrou.

-Shhh... – encostei o dedo em sua boca- Fica comigo- dei um selinho nela.

-Bill, eu o amo tanto- abaixou o olhar.

-Eu sei- levantei sua cabeça- Eu sei...

-Me desculpa, depois de tudo que  aconteceu fiquei com tanto medo de acontecer de novo e que você possa se machucar por minha causa, isso seria tão doloroso para mim, te ver e saber que aquilo foi por minha culpa- uma lagrima brotou em seus olhos- Tomar essa decisão foi tão difícil, te deixar foi a pior coisa que eu fiz, me desculpa, não queria fazer isso, te fazer sofrer...

-Isso só me fez ver que eu a amo mais do que eu pensava, e que te perder era como se nada tivesse sentido na vida, mas estou aqui com você e não vamos nos separar- abracei seu pequeno corpo.

-Venha- me guiou para dentro da casa.

Ann me levou até seu quarto, ela me olhava de um jeito diferente, talvez seja algo que ambos queria que desejava, depois de fechar a porta ela parou em minha frente, iniciamos um beijo calmo, mas logo ficou cheio de desejos, luxuria, nossas mãos percorria o corpo inteiro livrando de das roupas que nos atrapalhava até o nosso objetivo principal, segurei- a pela cintura e levei até a cama, iniciamos o ato sem pressa, como se fosse aproveitar cada sensação daquele momento, agora mais do que nunca eu e Ann nos tornamos um só, apenas um corpo e uma alma.

Ficamos ali com a respiração ofegante depois do ato, Ann se deitou sobre meu peito e sorriu. Me sentia tão feliz, Ann me deixava feliz.

BILL OFF

Acordei com Bill acariciando minha cabeça, ele estava cantarolando, ser acordada com ele cantando era maravilhoso e estar ao lado dele era melhor ainda.

-...Du wirst für mich
immer heilig sein
Ich sterb
für unsere Unsterblichkeit
Meine Hand
von Anfang an
über Dir
Ich glaub an Dich
Du wirst für mich
immer heilig sein...

O amor é estranho, ele aparece do nada, nos faz sentir tantas coisas, nos torna diferente em questão a tudo, entre o certo e o errado...

Ele nos mostra que podemos amar novamente mesmo depois de um longo sofrimento, de uma cicatriz profunda, que não tem cura, só basta dar uma chance...

Depois de anos a procura de algo que nos faça sentir por completo, ele vai estar lá, e quando se der conta já está fazendo parte de você...

Ele chega de mansinho, ou de repente, nos faz sentir arrepios na espinha, aquela dor no coração que parece não ter fim, suas mãos começa a suar de ansiedade para ver aquela pessoa, seu coração fica a mil toda vez que te toca, mas sente um alivio quando está ao seu lado, extrai cada segundo do momento para lembrar a noite antes de dormir...

Com uma palavra tudo fica perfeito, mas basta um ato para acabar com tudo...

Tudo se começa com uma conquista e termina com o amor, conquistando a pessoa certa você verá o sentido da palavra felicidade... É assim que vai se sentir quando amar

O amor é assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Prontos para o proximo??
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Conquistado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.