A Volta dos Criadores escrita por Dennyswell79


Capítulo 6
Capítulo 6: A Misericórdia do Assassino


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa per ficado tanto tempo inativo, mas agora eu voltei com tudo pra terminar de vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134032/chapter/6

Já havia predito todos os planos para Hermione e já planejavamos a vingança pela qual lutavamos tanto, mas nossa preocupação estava mais voltava à Ronny do que ao plano.

- Hermione, achou algo interessante?

- Harry, esse livro é inútil. Não tem nenhuma magia decente, apenas azarações.

- Hoje será o dia!

- Já sabe o que vai fazer?

- Sei exatamente o que vou fazer, mas tens que me ajudar a ter de volta a capa da invisibilidade, pois caso nós não a tenhamos, Voldemort fácilmente nos identificará.

- Eu sei como conseguir sua capa. Apenas me diz onde o Snape a deixou.

- Acho que está na sala de porções. Vamos até lá e aproveitarei para pegar algumas poções.

Fomos até a sala de poções, a qual tivemos de usar feitiço para abrí-la. Fomos primeiramente atrás da capa, mas como não a achamos, apenas pegamos as poções, mas quando estavamos a sair, Snape aparece, descobriu-se da capa e a jogou no chão enquanto encarava-nos. Então pedi para Hermione pegar a capa e fugir, mas ele trancou as portas rápdamente. Amarrou-nos em uma cadeira velha, enquanto Snape se apoiava no pé da estante e bebia as poções, mas o que não entendiamos era o porquê dele estar bebendo a poção políssuco. Então ele ergueu sua varinha e invocou uma maldição que somente conseguimos decifrar as últimas palavras: "...malévolo conducto". Perguntei disfarçando a Hermione se ela sabia que maldição era aquela a qual vira em círculos negros e dissolvia os materiais, mas ela negou, até que notei estar num local conhecido, mas via apenas vultos negros. 

- Onde está o garoto? - Dizia Snape, com um ar que soava medo.

- Snape, meu caro. Você os trouxe numa hora não tão agradável. Ainda faltam dois, lufa-lufa e corvinal.

- Pensei que quisesse trazer a vida somente de Godric e de Salazar

- Sim, são os meus ideais, mas infelizmente eles fizeram uma ligação um com o outro, assim os quatro fazendo parte de um só corpo. Já que já trouxe os alunos, deixe-os presos até eu conseguir os outros dois.

Ao ouvir aquela conversa, depois de uma sonolência, despertei ao ver o rosto de Voldmort e seu olhar seguindo-nos, logo gritei: - O que fez com Ronny?

- Pobre garoto, está a beira da morte - Disse Voldmort com um sorriso maligno.

Logo me veio pensamentos, primeiramente, de um garoto escrevendo um livro, após, o mesmo garoto matando várias pessoas e, em seguida, incorporando feitiços desconhecidos e um deles era "Menarethis Criamutto".

- É isso, Hermione! O livro de feitiços de Tom Riddle é uma chave para sairmos daqui - Sussurrei para Snape não ouvir.

- Mas como você pretende usar esse livro se não tem nenhum feitiço, Harry?

- Menarethis Criamutto!

Após usar esse feitiço, apareceram vários feitiços desconhecidos no livro, então usamos o primeiro "Fuggo Sollun" Logo aparecemos na sala de poções de Hogwarts. Tudo tinha voltado ao normal, mas nós sabiam que tinham tido sorte ao tentar o feitiço, logo fomos procurar Dumbledore para perguntarmos a ele se ele saberia decifrar aqueles feitiços. Ele estranhou os feitiços, pois sabia que a maioria daqueles feitiços eram malignos, então confiscou o livro, mas Hermione tinha anotado alguns feitiços para experimentár-mos. Nós não faziamos menor ideia, mas aquele livro atraia cada vez mais o mal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Criadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.