The Another World escrita por ZaneValky


Capítulo 2
Guard Red Wing’s and the Zero’s Brother.


Notas iniciais do capítulo

Yo, Minna, Cheguei, com mais um capitulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133915/chapter/2

»Zero’s POV•

Eu estava andando tranquilamente até a escola, olhando algumas vitrines nas calçadas, parei perto de uma loja de televisão e fiquei assistindo um pouco, andei novamente até a escola, só que com passos mais largos, eu cheguei no portão da escola, fui direto ao meu armário, quando eu o abro, sai aquele moooooooooooooooooooooooooonte de cartas de garotas, eu peguei uma por uma e fui vendo os nomes, rastreando algum parecido, mas, nada, peguei todos e coloquei de volta onde estava, sem ler ainda.

Peguei o papel que estava na minha mala e me dirigi para minha sala.

Fiquei espiando para ver se eu achava a placa com o nome 3 - A.

Achando, eu abri a porta e me dirigi ao professor , entreguei a folha e me sentei, numa única cadeira que tinha, do lado da janela.

Olhei uma única vez para o lado e já dei um sorrisinho de canto.

•Yuu’s POV ◘

Agora minha vida tinha desmoronado, minha reputação, minha disposição e tudo mais, acabaram.

Eu não tinha nem me tocado que ele tinha pedido informação de onde é a sala 3-A, a minha sala!

E agora?

Apenas haja naturalmente, naturalmente, naturalmente, naturalmente.

-Yuu.

-AHHHHHHHHHHHH! – eu me assustei

-Pegue minha caneta que caiu no chão, por favor.

-Hai, Hai, aqui.

Ele vinha com sua mão para pegar, ele já estava encostado-se aos meus dedos, eu senti uma leve refrescância,  mas não desmaiei, eu tinha sentido mais uma vez seus dedos gelados. Recolhi minha mão devagar, sem perceber que ainda não tinha soltado a caneta.

-Hey, Yuu, minha caneta.

-Ahh, Hai, Hai, aqui está.

Eu joguei a caneta, meio desengonçada, que não foi muito ao lugar onde eu queria, mas ele pegou com facilidade, evitando que a caneta batesse na cabeça de uma menina, depois ele começou a escrever de novo, meio tempo depois, o sinal bate, o professor sai da sala e chega um professor todo uniformizado com roupas aléticas e com uma bola de futebol na mão.

-Bem, vamos logo gente, deixem seu material ai e vamos para a quadra.

Todos nós fomos, claro, não havia quase ninguém que não gostava de educação física.

Jan a quadra eu já estava com meu uniforme de ginástica, e do outro lado, os meninos jogavam bola.

Eu não parava de olhar para lá para ver se achava o Zero e ainda não tinha achado, só ouvia o grito dos meninos quando era algum gol.

-Err, Yuu-chan, o que esta olhando?

-Nada, nada- eu falei, envergonhada.

-Hmm, será aquele garoto de cabelos vermelhos ali? – ela disse, apontando para o Zero.

-Não.- eu disse, virando a cara.

-O que foi?

-N-Nada!

-Ótimo, então, preste atenção na aula se não eu o chamo aqui.

-H-Hai

~Zero’s POV~

O jogo estava Ótimo, eu estava jogando, não estava fazendo muitos gols, só vou fazer se me mandarem.

-Tempo! Zero, venha aqui.

-Hai?

-Por que você não faz mais gols?

-Porque, professor, não quero me tornar o Bam baam da sala logo no segundo dia, né?

-Então, tente aumentar o ritmo de gols, OK?

-Ok.

O jogo começa novamente, eu corria até o gol, e sem quere, eu olho para a outra quadra e vejo Yuu olhando para mim, a bola cai na minha cara, eu caio, mas levanto minha perna, e a jogo para frente, fazendo um gol.

-Eita, você faz gols muitos desastrados, Zero.

-Hehe, fazer o que.– eu pego a mão do garoto que estava na minha frente.

O jogo começa de novo, eu já estava com a bola, dei um passe longo para frente, mas, foi muito forte e foi para o gol.

-LOL!- disse os garotos da frente

Eles me levantaram e me jogavam para o ar gritando:

-Zero! Zero! Zero! Zero! Zero! Zero! Zero!

~Yuu’s POV~

Eu ainda estava na ginástica, olhando os garotos gritarem, eu dei um sorriso e olhei para a professora , ela estava do meu lado de novo, eu cai de susto.

-Sensei, não me assuste assim.

-Hmm, por que você ficou com um sorriso do nada?

-Por nada.

-Suspeito!

Depois que a sensei falou isso , todas as garotas olharam para mim.

-Hãn? Eu não fiz nada.

-Muito bem, pode ir Yuu, já é a hora do intervalo.

Eu estava me trocando, não tinha mais nenhuma menina perto, eu senti a presença de alguém por perto, vi um fio de cabelos vermelho, e então, só senti meu corpo sendo forçado até a parede.

-Te achei, Yuu... –disse alguém com um tom doce.

-Não, eu estou me trocando.

-Não consigo me segurar mais.

-N-Nem...

-Não mesmo. – disse ele chegando mais perto.

-N-Nem...

-E você? – disse ele chegando muito mais perto.

-Nem eu, Zero-kun.

Eu me empurro para frente, o beijando novamente, ele me forçou um pouco mais na parede e pegou na minha perna, suas mãos percorreram minha perna inteira, ele puxou minha perna para trás, me puxando para mais perto ainda, sem parar o beijo, sua língua percorreu minha boca inteira, explorando tudo ao redor.

Nos separamos para respirar e tudo começou de novo, ele me derrubou no chão, para que continuássemos ali, eu abri os olhos e vi que a luz havia se ligado, ouvi passos de alguém vindo para cá, tentei me mover, mas não dava, o único objetivo era continuar ali…

As mãos de Zero já percorriam minha cintura, me forçando contra ele, ouvi que os passos acabaram e eu olhei, eram algumas garotas que estavam ali, ficaram boquiabertas com a cena.

-Hey, Hey, Youkari-chan, aquele não é o Zero?

-Hãn?- disse ela olhando a cena e caindo.

E para piorar eu estava seminua, apenas de sutiã e calcinha.

Então, ele se soltou e me levantou.

Ele olhou para elas, provavelmente um olhar bravo. E disse:

-Não quero que vocês relatem o que aconteceu aqui, Ok?

-H-Hai!

-Então, continuem seus afazeres.

Ele se dirigiu a mim de novo, me abraçando por trás, falando:

-A diretora está nos chamando na sala do Conselho Estudantil, te encontro lá.

Ele disse, finalizando com uma mordida na minha orelha, indo embora.

-“ O que eu fiz? Eu não fiz nada, apenas haja naturalmente, naturalmente.”

-Err, Yuu-chan.

-AHHHHHHHHH- eu gritei me assustando.

-Er..

-Hai?

-Vocês estão namorando?

-Olha, eu não sei como dizer se estou ou não, mas é mais para sim.

-         Ok, então vocês fizeram aquilo por vontade própria?

-         Provavelmente.

Eu disse isso e as três se retiraram, eu acabei de me trocar e fui correndo para a sala do conselho estudantil.

-Oh, você demorou, Yuu.

-Gomen, eu estava um pouco ocupada.

-Hmm, Ótimo, vocês dois estão aqui, então, Yuu, quero lhe informar que Zero Valkyrie agora é o vice-presidente do conselho estudantil.

-         “Agora eu vou ficar junto dele quase 24h por dia, vai ser uma loucura só”.

O Diretor mostra a ele seu assento, fica bem do lado do meu, ele aproveita e se senta, o diretor fala para eu me sentar também, o diretor se retira, um ajudante do conselho estudantil vem falar comigo.

-Kaichou, nós estamos indo resolver uns problemas no pátio, por favor fique ai .

-E Eu, o que eu faço? – disse Zero.

-Hmm, fique fazendo companhia para a Kaichou.

-Ok.

- “Isso não vai dar certo”

-Que foi? Kaichou?

-Nada.

-Tem certeza?- ela estava se aproximando da minha cadeira

-Qual é, Zero, nós estamos na escola.

-E daí?

-E daí que você já teve o bastante hoje.

-Já?

-Por que? Você está carente?

-Muito.

»Zane’s POV~

Eu já estava começando a despir a Yuu, eu olhei para cima, para a janela, e eu vi algo prateado, vindo em nossa direção, eu olhei com mais atenção, vi uma mão com o punho serrado e uma pulseira vermelha, eu arregalei os olhos.

-Yuu...

-Hãn?

-Eu vou ter que fazer um negocio, você quer?

-Nyah, você quem sabe, Zero.

-Ótimo.

Minhas asas estavam se abrindo, rasgando meu uniforme.

-O que vai fazer?

-Veja só.

Minhas asas estavam envolvendo nós dois, eu peguei um impulso com a perna e pulei para o lado direito rapidamente, ouvindo um estrondo enorme.

Eu ainda a beijava quando eu suguei minhas asas de volta, por que, muitas pessoas iriam ver o que aconteceu.

-Fique aqui, eu já volto.

Eu a deixei sentada no chão, ela olhou para o estrago e viu uma pessoa com asas menores do que as de zero só que muito parecidas, e tinhas cor prateada.

Eu já estava na frente dele quando ele levantou seu punho e ameaçou um soco.

Eu tinha preparado meu pé esperando que ele viesse.

E foi o que aconteceu, ele veio, se tele transportou para trás de mim e eu dei um chute num mortal, fazem sua cabeça cravar no chão.

Ele se levantou e deu um soco para cima, eu defendi com alguma dificuldade, mas parando seu soco.

Segurei sua mão e o joguei para perto do buraco, ele parou exatamente na divisória.

Ele veio mais rápido e eu virei de costas, meu pé direito estava preparado, olhei para ele, estava bem perto, me virei e dei um chute, saindo fogo.

-“ Hi no kyōryokuna kikku!

Ele voou para uma árvore próxima, crescendo suas asas, todos que estavam observando na janela ou na porta, ficaram boquiabertos.

Da mão dele quesçe uma espada grande e pesada, ele fala algo:

-“Ken howaitotaigā no, kōri no setsudan”

Da espada sai uma rajada , quando ele balança sua espada para o lado, como se fosse cortar algo, uma rajada de gelo cortante vem contra a escola, vi todos lá correndo, pensando que iriam morrer, eu olhei para eles, eles pararam e me olharam também.

-“ Hōfuku no tsubasa!”

Meus olhos ficaram vermelhos, ainda mais, encobriram meus olhos, incluindo , íris, pupila e o resto dos olhos, minhas asas cresceram , elas encobriam a sala, impedindo a rajada passar por elas, não pude ver o que aconteceu atrás das minhas asas, apenas fiquei olhando para a Yuu, agora olhando com medo de mim, se afastando, minha blusa se desintegrou, revelando uma tatuagem no meu peito, com o formato de um cristal, com fogo em volta, eu me virei, para que eles não vissem a marca, eu olhei profundamente para o garoto de cabelos prateados, eu dei um sorriso de canto e desapareço, ele fica tentando me achar, até ver uma árvore sendo engolida pelas chamas, a árvore na qual ele estava perto.

Ele arregalou os olhos e se afastou dali.

Eu invoco minha espada, ela era prateada e com bainha vermelha e amarela, eu apareço novamente, na frente dele, suma deixando uma fumaça preta para trás eu apareço novamente, mais longe, ele podendo me ver e eu podendo ver ele.

-Vamos começar, Onee-san. – dizia o garoto de cabelos prateados, retirando sua camisa.

Yuu fica perplexa, se afasta de onde estava, mas ainda na sala, ela começou a se concentrar na luta, se levantando, limpando seu uniforme.

Ele deu um chute no ar, vindo em direção a mim, eu dei um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, Minna, gostaram?
Mandem reviews mostrando oque acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.