The Another World escrita por ZaneValky


Capítulo 1
The Flower in My Hands


Notas iniciais do capítulo

Olá, Minna, estou aqui fazendo uma fanfic que pretendo terminar! Logo abaixo, o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133915/chapter/1

~Yuu’s POV~

Eu andava pelos corredores da escola, vendo havia algo irregular. Vi não muito longe, uns garotos mexendo com uma menina, fui lá imediatamente.

-HEY! Vocês ai, o que estão fazendo?

-Nada.

Eu, como um radar, vejo um  brinco na orelha de um garoto.

-Você não sabia que brincos na escola são contra as regras?

-E quem vai fazer eu tirar?

-Eu. – Eu levanto as duas mãos e rapidamente estavam na orelha do garoto, retirando forçadamente os brincos, rasgando a orelha.

-AHHHHHHH!!!!!!!- ele sai correndo com os outros dois correndo atrás dele.

-Confiscado.

Eu olho para a janela, onde uma enorme árvore de cerejeira se balançava no ar, algumas folhas se soltaram, uma Eu pego com a mão e fui cutucada por alguém atrás de mim.

Eu me viro e sem olhar direito no rosto dele pergunto:

-Sim?

Ele fala

-Onde fica a sala 3-A?

-Final do corredor á direita.

-Arigato.

Eu olho no rosto dele, ele tinha cabelos longos e com cor vermelho sangue e com roupa sem abotoar 4 botões, ele levava sua pasta com a mão esquerda, que tinha uma pulseira com espinhos, calça um pouco abaixada e um all-star preto.

Eu me toco e rapidamente paro na frente dele.

-HEY! O que é isso? Está completamente sem as normas da escola.

-É mesmo? Gomen. Eu sou novo aqui.

Eu levanto o braço esquerdo e vou à direção da mão esquerda dele, que tinha a pulseira de espinhos.

Ele desvia facilmente segurando a minha mão com facilidade.

-Opa, cuidado com isso.

Eu levanto minha mão direita e dou um soco, sem sucesso.

-Hey, Hey, cuidado, eu não posso brigar com garotas.

Todos em volta ficam olhando, por que, para eles a Yuu era a mais forte, por ser a presidente do Grêmio Estudantil.

Eu começo a gemer baixo.

-Está doendo? Gomen.

Eu dou um passo pra trás e levanto as duas mãos, ele solta sua mala na hora certa e eu começo a dar vários e vários socos muito fortes.

Ele parava todas com uma só mão, com um pouco de facilidade, as vezes ele defendia com o pé, eu ia diminuindo o ritmo, meus olhos ficaram embaçados e a partir daí, eu só senti um perfume refrescante.

~Zero’s POV~

Eu estava levando-a para a enfermaria, chegando lá , eu a coloquei em uma cama, peguei uma cadeira e fiquei lá, abri minha mala e peguei um livro e comecei a ler, em algumas constantes vezes eu olhava para o rosto dela, continuei lendo após disso, fechei o livro e bufei, olhando para cima, adormeci ao ficar pensando como tudo aconteceu.

~Yuu’s POV~

Eu abri meus olhos lentamente, desembaraçando a visão, vi que eu estava em uma cama, com um cobertor bem quente e longo, olhei para as laterais, vi aquele garoto que eu estava brigando hoje cedo e arregalei os olhos quando vi que ele tinha um arranhão enorme que provavelmente eu que fiz.

Tirei minhas mãos do cobertos e fui pegar uns curativos que estava ali do lado da cama, arregalei mais ainda os olhos quando eu vi minhas mãos enfaixadas.

Senti muita dor quando eu as mexi, e lembrei por que eu estava com isso na mão, eu tinha batido nas mãos e pés duros dele, por  isso teria machucado minhas mãos, eu continuei a pegar um algodão e um esparadrapo para colocar na bochecha dele, um  pouco abaixo dos olhos, fui me aproximando dele, mais e mais, até que eu vi que eu estava muito perto e que minhas mãos podiam esticar mais, até que, podia contar nos dedos os centímetros que faltavam, eu comecei a limpar o sangue e logo após eu peguei outro algodão e colei devagar no machucado, sem o acordar, eu ainda estava sentada na cama, qualquer erro poderia ser critico.

Eu podia até mesmo sentir sua respiração e o perfume igual a quando eu tinha desmaiado, alguém abre a cortina, gritando :

-Yo!

Eu escorreguei da cama e fatalmente, apoiei minha boca na dele, sendo completamente um beijo demorado, eu me afastei devagar, caindo na cama novamente.

-Opa! Desculpa incomodar ai.

-Espere, sensei.

-Hai?

-Arigatou por fazer esses curativos em mim.

-Hãn? Eu não fiz nada, eu nem sabia que aqui estava ocupado.

A Enfermeira saiu.

Ouvindo isso, eu me cobri até a cabeça, me encolhendo.

-“O que eu fiz? Ele me ajudou e eu vou lá e beijo ele, será que isso é uma recompensa? Mas, eu não sabia que um beijo era tão bom, me dá até vontade de dar  outro, mas, eu tenho sorte que ele tenha um sono profundo.”

Eu fiquei vermelha depois de pensar em tudo isso, descobri minha cabeça para eu respirar e vi ele ainda dormindo, com a boca semi-aberta, que eu a abri sem querer, olhei para o chão, sua pasta estava no chão, esparramando tudo nela, tinha um papel, com o nome idade entre outros dele e também um livro, que a língua eu desconhecia, eu abri o livro e tinha várias outras palavras que eram acho que da mesma língua, eu fechei o livro e peguei a folha que estava no chão, que tinha o resultado dos testes para entrar na escola e o nome a série e a idade dele.

Eu peguei e li a folha, li primeiro a parte dos testes, arregalei os olhos.

·        O que ela viu :

·        Literatura ~ 9

·        Redação ~ 10

·        Física ~ 9,5

·        Química ~10

·        Geografia ~ 9

·        História ~ 10

·        Ed. Física ~ 10

·        Filosofia ~ 10

Depois eu li seu nome e sua idade:

• Zero Valkyrie de la Traun, 18 anos.

Eu pensei:

-“hmm, nome bonito digno de um bom aluno”

Olhei de novo para ele, ele estava se mexendo, eu deixei a folha onde estava e me deitei.

~Zero’s POV~

Eu acordei me espreguiçando, passei a mão na minha boca e reclamei baixo:

-Aff, babei de novo.

Eu olho para a garota que estava acordando, abrindo os olhos bem devagar, recolhi meu material que estava caído ao chão e me levantei, descobrindo a garota, e olhando o relógio.

-Olha, eu sei que você desmaiou do nada mas pelo menos não podia perder um dia inteiro de aula dormindo, bem, sendo que eu dormi também, mas vamos logo.

Eu percebo ela dar um sorrisinho de canto e falo :

-         Você consegue ao menos se levantar?

Ela fala:

-         Não, me ajuda?

Eu bufei e falei:

-         Me dá sua mão.

-         Hai

Eu abri a janela e peguei a mão dela.

-         Você quer ir pra casa ou demorar dez minutos para ir pra sala só para ouvir um , tenham um bom dia, turma?

-         Ir pra casa.

-         Será que tem muitos guardas se nós sairmos pela frente?

-         Hãn ? dá pra sair por outro lugar?

Eu dou um sorriso e a coloco nas minhas costas.

Ela ficou com uma cara desconfia da e abraçou-o forte.

-Se Segura

Eu pulo pela janela, nós estávamos no ultimo andar de um prédio de 32 andares, eu senti dois braços me apertando muito forte.

-Seu baka, você quer morrer?

-Ainda não está na hora de morrer.

~Yuu’s POV~

Eu fechei os olhos, o apertando muito forte mesmo, senti um vento mais fraco, abri meus olhos e vi nuvens e algo vermelho sobrevoando, braços me apertando, então vi outra coisa vermelha, que parecia mais macia, batendo e rebatendo minha cara com pouca força, eu ouvi uma voz doce.

-Hey, vai dormir de novo?

Eu quase chorei ouvindo essa voz novamente, era Zero.

-Hey, num dormi não, pelo menos fala onde é sua casa.

-Aquele no fim do penhasco.

-Ah,é aquela que eu fico no telhado todo dia para ver a lua?

-Como assim?

-Minha casa é vizinha da tua.

-Como? Se nem tem casas do lado?

-Não é do lado, é em baixo.

-Rápido fale onde é seu quarto.

-Hãn?

-Seu quarto, seu quarto.

-O ultimo da esquerda.

Eu senti um vento mais forte e vi uma torre que eu sempre via no caminho de casa.

-Consegue se segurar mais forte?

-Claro.

Eu senti que o vento tinha acabado e vi uma parede rosa, ele me soltou e se afastou, indo para um canto escuro da parede, ai do nada eu ouvi:

-Filha?

-Sim, mãe?

-         Já chegou?

-         Sim, estou muito cansada me deixe sozinha.

-         Hai.

Zero sai do escuro e vai para perto de mim.

-         Bem, adeus.

-Hey, espera!

Ele já tinha ido embora.

A Noite na casa da Yuu...

Eu já estava me cobrindo quando eu vi uma sombra na janela.

-Hey, garota, você ainda está acordada?

-Não me chame de garota.

-Você não me disse seu nome , então, como vou chamá-la?

-         Yuu.

-         Hm... Um Nome Bonito.

-         Eu sei, e o que você quis dizer quando você disse que sempre estava no telhado?

-         É que eu pulo de lá pra ir pra casa e as vezes eu fico vendo a Lua.

-         Você fica me vendo toda noite eu dormir?

-         Claro.

-         NANI?????????

-         Você tem um rosto lindo quando dorme.

-         Hei, como você consegue voar?

-         Eu não sou desse planeta.

-         Hân?

-         Eu vim de outro planeta até aqui para achar um discípulo para me ajudar.

-         E eu tenho possibilidades de ser?

-         Sim.

-         Que horas vai passar aqui amanhã para explicar o resto?

-         No caminho da escola eu te levo pra almoçar e te conto um pouco, depois, de noite, eu apareço aqui.

-         Ok, então.

-         Adios. – disse ele caindo da janela de costas.

Eu me Deitei na cama, com um sorriso enorme no rosto.

- “Será que ele pode me tornar meu primeiro amor?”

Eu fico vermelha e me encolho.

-         “Eu sou tão baka, me apaixono só com os mais estranhos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews falando o que acharam =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.