Um Conto de Inverno escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133890/chapter/1

     Desde os tempos antigos, quando o mundo ainda era jovem e as famílias se reuniam à volta da fogueira pra compartilhar histórias, os mais velhos contam às crianças lendas de criaturas fantásticas, poderosas; que vagam pela escuridão à espreita de almas incautas.

    Com o passar do tempo, essas crianças cresceram, assim como o mundo ao seu redor, e deixaram de transmitir aos seus próprios filhos a sabedoria de seus ancestrais. Assim, com o decorrer do tempo muitas histórias foram perdidas, ou simplesmente esquecidas. As que sobreviveram, hoje em dia são tidas como contos para manter os infantes dentro de casa.

    As pessoas se esquecem, no entanto, de que toda lenda possui um fundo de verdade. Não que tudo isso importe às figuras que habitam as sombras. Afinal, o maior trunfo do demônio é fazer com que as pessoas não acreditem que ele exista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.