A Evolução da História escrita por lezinhoow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133816/chapter/2

Pulava de arvore em árvore rapidamente. Fazia um ano que havia saido de Konoha. Eu era um caçador de recompensas. Não, eu não era um caçador de recompensas, eu era o caçador de recompensas. O mais temido por todos. Conhecido como Demônio Kyuubi. Sabia muito bem que todos sabiam que eu era Uzumaki Naruto. Já estava com meu trabalho. Um legal... matar Gatou, das transportadoras Gatou. Pensei que havia morrido a muitos e muitos anos atras. Será um prazer acabar com aquele verme miserável. Logo cheguei. Vila da Névoa... Aumentei meu chakra que estava rondando e percebi Gatou a muitos quilômetros daqui. Ativei meu Kamigan (Olho dos Deuses). O Kamigan é o doujutsu que ganhei a mais ou menos 6 meses. Kyuubi que me dera ele. Ele é capaz de muitas coisas... tantas que não tenho tempo de cita-las. Pensei com clareza 28 km. Meu Kamigan visualizou em minha mente, a imagem que se passa a 28 km. Era um prédio enorme. Decorei as suas características.

- Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) - Utilizei a técnica que meu pai utilizava e que lhe deu o apelido de Relâmpago Dourado da Folha, e eu ainda a desenvolvi. Apareci no prédio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Evolução da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.