A Evolução da História escrita por lezinhoow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é um novo projeto de fanfic meu, eu estava ouvindo Linkin Park e lendo uma fic, as duas coisas juntas me deram uma idéia. Gogogogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133816/chapter/1

Aqui estava eu... A ponto de fazer a coisa que me salvaria ou destruiria minha vida. A um ponto de sair de Konohagakure no Sato. Como isso começou? Há uns 2 meses atrás...

FlashBack On

'' Fuinha, responda! ''

'' Fuinha em posição.! ''

'' Dragão, Corvo, Tigre e Cobra! ''

'' Em posição. ''

'' Avançar! ''

De trás da mata, um ANBU com máscara de um dragão sai correndo e vai na frente, pode se ouvir ele gritar: Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo). A bola de fogo se choca contra a parede de Terra fazendo um leve tremor.

'' Cobra, Fuinha, Agora! ''

Pude ver Fuinha fazendo selos. '' Doton - Gurēto Rirīfu Rōdo (Elemento Terra - Grande Relevo Terrestre) '' Vi várias colunas feitas de pedras sair do solo e grudar na caverna-base da Akatsuki. Mais podia sentir pequenos buracos por dentro das colunas, por onde o combo se materializa. Pude ver, logo em seguida, a Cobra fazendo selos.

'' Suiton - Supurasshuu~ōtā (Elemento Água - Esguicho de Água) '' Pude ver e ouvir Cobra colocando as mãos no chão e a água correr pelos pequenos buracos no esguicho de água. A água bateu na rocha e ficou molhado. A caverna estava totalmente molhada.

'' Corvo, Tigre, Agora!'' Pude ver o Corvo fazer o Raikiri em suas mãos e depositar na caverna, que estava molhada, levando um grande dano. Depois pude ver Tigre fazendo selos.

'' Raiton - Gian! (Elemento Raio - Escuridão Falsa) '' Ele soltou pela boca uma grande e massissa rajada de chakra Raiton, que abriu uma grande parte da cratera. Senti os Chakras.

'' Eles estão aqui! '' Informei.

Lá estavam eles. Akatsuki. Pareciam nao me notar, o que era parte essencial do plano. Vi metade dos ninjas de Konoha partindo para o ataque. Essa éra a minha deixa. Pulei e avancei como um raio lá para dentro da caverna usando meu Jikū-kan no terepōtēshon (Teletransporte do Espaço-Tempo) Uma técnica que me permite atravessar coisas sólidas. Atravessei a parede da caverna e cheguei ao local indicado. Peguei meu pergaminho, o último presente me deixado por Pain. Abri-o, cortei meu dedo e passei o sangue por cima dele.

'' Intoku no megami-zō o shattodaun suru (Desligação da Ocultação da Estátua) '' O chão começa a balançar. Agora tinha pouco tempo, pois tenho certeza que Madara ouviu. Lá estava ela. A estátua sugadora de Bijuus. Rápidamente fiz o Fuuton RasenShuriken com uma mão e senti Madara já entrando na caverna. A joguei e ela acertou na estátua, fazendo-a em pedaços. O impacto foi tão grande que Madara foi jogado longe. Por que eu não fui? Utilizei o Hiraishin.

FlashBack Off

Se fosse apenas isso... Depois disso, as coisas tenderam a piorar...

FlashBack On

'' Desista Sasuke. Você é fraco. '' Eu dizia a verdade. Ele lutava com tudo que tinha a sua disposição... Mangekyou Sharingan, Chidori, Tudo. Eu não cheguei a utilizar nem um Jutsu superior ao Oodama Rasengan. Ele estava deitado sangrando em todos os lugares do corpo.

'' Cale-se dobe! Você morrerá. '' Mesmo deitado, ele sumiu em uma velocidade razoavelmente boa, ele estava acima de mim com o seu Chidori apontando para minha cabeça. Simplesmente dei uma ' bicicleta ' no ar acertando o tórax dele, o lançando longe.

'' Sasuke. Você foi pelo caminho errado. Você Matou. Você traiu seus amigos. Você deve morrer. '' Andei calmamente a ele. '' Setsudan bodi (Desligação corporal) '' Toquei a sua testa e todos os musculos de seu corpo se desligaram. '' Morra... Uchiha Traidor! '' Fiz o Rasengan na minha mão '' Shōshitsu Rasengan (Rasengan Obliterador) '' Eu pulei a uns 20 metros de altura e de lá lancei meu Rasengan, que se chocou contra o corpo de Sasuke e fez uma grande explosão. A poeira abaixou. E lá estava Sasuke. Sasuke não. Os restos do corpo de Sasuke. Ele fora mutilado pelo meu Rasengan.

FlashBack Off

É... Quando eu acho que as coisas não podem piorar, eu estava enganado...

FlashBack On

Lá estava eu, na sala da Hokage. Estavam eu  e todos os Jounnins da vila. Eu sabia que era algo sério, e tinha uma pontada de sabedoria do que eles iam dizer.

'' Uzumaki Naruto. Jinchuuriki da Kyuubi no Youko. '' Obaa-chan me chamou assim. Não pude de deixar de ficar triste. '' O conselho da vila, te declarou culpado pela morte de Uchiha Sasuke. '' Não pude acreditar no que ouvi.

'' O quê? Ele iria acabar com todos aqui, eu fui lá, matei ele e é assim que sou recebido? '' Dizia puto da vida.

'' Uchiha Sasuke iria ser propriedade genética de Konohagakure no Sato, com a intenção de utilizar o seu Sharingan. Você estragou essa oportunidade. '' Fiz a coisa que me veio naturalmente. Cospi na Obaa-chan.

'' Vão se foder! Eu saio dessa desgraça de vila... Mas fiquem sabendo... Vocês não terão descendentes... '' Explodi.

FlashBack Off

E aqui estou eu. Adeus. Lixo de vila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taí