Enchanted escrita por Bruninhah Hale2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133799/chapter/5

Quinn estava guardando seu caderno dentro de sua bolsa e terminando de amarrar o cabelo em um rabo de cavalo. Hoje ela não iria para o colégio com a roupa das Cheerios. Porque ontem ela chegou  à decisão de sair do grupo,aquilo atrapalhava suas chances. Não com Rachel,mas suas chances de ser alguém diferente. Era tudo tão fútil,ser uma Cheerio,namorar um jogador do time de futebol da escola,ser popular e jogar raspadinhas nos outros. -não que ela ainda fizesse isso,sua experiência quando estava grávida a fez mudar de atitude.

Mas além disso,ela sabia que sendo uma Cheerio,suas chances de ser vista como igual por Rachel eram nulas.

- Minha querida,você não vai colocar seu uniforme? A Srta. Sylvester vai arrumar confusão,não vai?! - Judy Fabray entrou na cozinha perguntando,olhando para a roupa de sua filha.

-Não mãe...eu vou pedir para sair das Cheerios hoje. - Quinn respondeu hesitante. Não sabia o que sua me diria.

Judy Fabray presava a imagem da familia. Logo após ter expulsado seu marido de casa,as coisas não ficaram muito boas. Bom,Judy ainda mantinha uma quantia boa,de pensão que recebia todos os meses. E tinha suas amigas,que lhe apoiavam em tudo. Quinn sabia que estava sendo difícil para sua mãe,e para ajudá-la ela tinha que ficar longe de confusões por esse ano,até a poeira do acontecido abaixar. Quinn teria que manter boas notas,se relacionar com pessoas de bem,e principalmente,não engravidar novamente.Como se Quinn quisesse repetir o drama do ano anterior.

- Ah...e por que? - Judy perguntou confusa. - Pensei que amasse ser uma Cheerio.

Quinn suspirou,isso é verdade.

-É,mas...no sei. Eu não me vejo fazendo mais isso,sabe?! É tudo tão...longe de mim. Eu fico mais contente fazendo parte apenas do Glee Club. - Uma verdade. O Glee Club era muito importante para Quinn,era onde ela podia aliviar o estresse,contar com várias amizades. Pessoas que a apoiaram imensamente quando toda a escola,-e até sua famlia-,se voltou contra ela.

Judy sorriu.

- Ah,se isso for o melhor pra você. - Quinn assentiu. - Querida,nos falamos mais tarde. Preciso urgentemente ir ao mercado! Sua irmã me ligou,e ela disse que vem nos fazer uma visita por essa semana! - Judy disse animada.

Quinn sorriu largo. Amava sua irmã,Jullie. Sempre que vinha,elas passavam horas conversando e rindo. Jullie partilhava do mesmo amor ao canto que Quinn tinha. Ela tinha um gosto mais refinado -parecido com o de Rachel,até- do que o de Quinn,mas mesmo assim era ótimo tê-la por perto. Jullie era 3 anos mais velha que Quinn,aos 18 ela saiu de casa para cursar faculdade. E recentemente comprara um apartamento pequeno mas bom em New York. Fazia muito tempo que Quinn não conversava com ela.

- E que horas ela chega? - Quinn perguntou animada.

-Hm,por volta das 19h00. - Judy respondeu dando uma ultima olhada no espelho. - Já vou indo. Beijo minha querida,boa aula. Amo você.

Ela beijou a testa de Quinn.

- Eu amo você mãe. - Quinn respondeu com um sorriso,vendo sua mãe saindo da casa.

Quinn deu uma ultima mordida em seu bacon,limpou seu dedo engordurado na barra do vestido azul que usava,pegou suas chaves e bolsa e saiu,em direção ao colégio.

                                                     x(...)x

- Mas o que? Você tem certeza Q? - Sue perguntava derrotada.

-Sim,Srta. Sylvester. Sim. - Quinn repetiu pela milésima vez,e esperava ser a última.

- Mas por que? Você é uma Capitã tão boa! Tem tanto talento! - Sue lamentou-se.

- Srta Sylvester,eu preciso muito me aplicar mais aos estudos. E fazendo parte das Cheerios e tendo esses treinos pesados eu realmente não posso! Me desculpe,mesmo. - Quinn disse mais uma vez.

- Ok...acho que vou ter que passar seu cargo para Santana,então. - Sue suspirou derrotada.

-Ela vai ficar muito feliz. Hm,se me der licença,vou indo. - Quinn levantou-se e saiu da sala.

Estava no corredor movimentado quando ouviu uma voz chamando.

-QUINN! QUINN! - Virou-se e encontrou Sr. Schue correndo em sua direção.

Parou e esperou ele chegar até ela.

-Bom dia Sr. Schue. - Ela cumprimentou.

-Bom dia. - Ele sorriu. - Tenho uma surpresa para você. Mas você só vai poder vê-la hoje,às 19h00 no Breadstix. - Ele declarou sorridente.

Quinn ergueu as sobrancelhas.

- Surpresa? O que é?

- Não posso te dizer. Mas isso vai te ajudar,e muito,na sua tarefa. Já que você quer cantar para...você sabe quem. - Will declarou baixo.

Quinn sorriu largo.

-Obrigada Sr.Schue! Você é o melhor professor do mundo! - Beijou as bochechas do professor e saiu correndo em direção à  sua primeira aula.

William Schuester riu,parado no corredor agora vazio,já que as aulas começariam agora e...DROGA! A aula de espanhol!

                                                               xx(...)xx

As aulas passaram devagar demais,na opinião de Rachel. Ela mal podia esperar para ir ao Glee Club.

Hoje ela apresentaria seu dueto com Quinn. Estava bem confiante quanto à isso,só esperava não receber uma piadinha de mal gosto vinda de Santana. Que francamente,não ajudava em nada em sua avaliação.

Se bem que,Santana mudara seu comportamento com Rachel ultimamente. Não sabia realmente o por quê,mas ela tinha que admitir que é ótimo não ouvir uma enxurrada de ofensas sempre que passava por perto da latina.

Quando o sinal da última aula bateu,sinalizando que era hora de Rachel correr até a sala do coral antes de levar raspadinha na cara,Rachel levantou-se,arrumou suas coisas e foi em direção à porta,ainda pensando em alguma teoria sobre o novo padrão de comportamento de Santana.

Foi quando a própria cruzou seu caminho.

Santana andava destraídamente pelo corredor,pensando sobre diversas coisas,quando sem querer esbarrou em alguém.

-OLHA POR ONDE ANDA! - Ela iria começar a gritar,mas quando reparou na pessoa,abaixou a guarda - Ah,Rachel. Deixe-me te ajudar com as suas coisas...

A latina se abaixou para pegar os livros da judia,e lhe entregou 2,os outros 3 que estavam com ela ficaram em um de seus braços. Santana apoiou o braço livre nas costas de Rachel e a conduziu entre todos os estudantes que passavam,ansiosos por se verem livres da escola. Típico de sexta-feira,pensou Santana.

Rachel estava admirada com o comportamento de Santana,as duas foram juntas até a sala de Coral. Rachel foi até o piano,colocou sua mochila sob o piano,e depois depositou os livros que carregava em sua mão. Santana a imitou.

-Hm...eu não esperava...bem,pela sua reação. - Rachel declarou quando o silêncio se instalou na sala. Santana a olhou curiosa.

- Que reação? 

Rachel colocou os 5 livros dentro de sua bolsa,colocou-a no chão,do lado da cadeira onde se sentaria e virou-se para Santana.

-Bem,no corredor. Quando eu esbarrei em você,você iria gritar comigo. Mas então você viu que era eu e abaixou-se para me ajudar. Isso não é normal de você.

Santana sorriu.

-Bom,Rachel...eu devo dizer que você tem subido muito no meu conceito. Pra começar com sua música nas regionais. Foi tão...reveladora. - Santana começou,sem saber por onde começar. Ela estava nervosa,nunca tinha tido uma conversa com Rachel. - No sentido bom,claro. Digo,seus sentimentos são tão...verdadeiros. A música me fez lembrar de que você tem sentimentos.

Rachel ergueu as sobrancelhas. Get It Right realmente teve esse efeito?

- E depois...na noite dos negligênciados,quando você cedeu sua apresentação para Mercedes...foi muito gentil da sua parte. E eu tenho tentado mudar. Eu quero até conversar com você sobre isso... - Santana começou sem saber,se aproximou de Rachel. - Eu queria saber se podemos começar do zero. 

Santana sorriu amigavelmente. Rachel olhou-a num misto de surpresa e felicidade.

-Er...claro que sim! - Santana sorriu largo.

Santana se aproximou e a abraçou. A latina,por mais estranho que pareça,se viu feliz com a aproximação entre ela e Rachel.

- Santana Lopez e Rachel Berry se abraçando? E rindo? - Mercedes entrou na sala junto de Brittany,Artie,Quinn,Puck,Lauren,Tina e Mike. - O que eu perdi?

Santana e Rachel se olharam e riram.

-Somos amigas agora. - Santana declarou. 

Quinn se viu com ciúmes,quando entrara vira ela e Santana se abraçando. Claro que era um ciúmes sem sentido,se Quinn não tem chance com Rachel,por que diabos Santana Lopez teria?

Finn entrou na sala conversando com Sam e Sr. Schue.

-Sentem-se todos. Está na hora do show. Quem vem primeiro? - Will perguntou olhando para todos.

Quinn olhou inquistiva para Rachel,que assentiu.

-Nós. - Rachel levantou-se,e Quinn também.

-Ok...então meninas,alguma lição atrás da música de vocês? - Will perguntou.

Quinn assentiu.

-A lição é: Não importa os seus defeitos,você sempre será perfeito. Aos meus olhos. - Quinn declarou,tentando não olhar para Rachel. E acabou olhando para Sam. Que sorriu para ela.

- E qual é a música? - Artie perguntou.

-Who says. - Quinn disse "meio" envergonhada.

-WOOOOOOOOOOOOOW,Rachel Berry cantando um hit da Disney. Im-per-dí-vel. - Santana riu.

Todos na sala riram,inclusive Rachel.

-Ok,podem começar. 

A banda começou a cantar.

( Itálico = Rachel. Negrito = Quinn. Os dois juntos = As duas juntas :B)

I wouldn't want to be anybody else.

(Eu não iria querer ser mais ninguém)

You made me insecure

(você me fez insegura)

Told me I wasn't good enough

(me disse que eu não era boa o suficiente)

But who are you to judge

(mas quem é você pra julgar?)

Rachel caminhava pela sala,olhando de rosto por rosto,sempre mantendo a harmonia. Quinn sorria,essa música era realmente perfeita. Para as duas.

When you're a diamond in the rough

(quando você é um diamante bruto)

I'm sure you got some things

(eu tenho certeza que há algumas coisas)

You'd like to change about yourself

(que você gostaria de mudar em você)

But when it comes to me

(mas tratando-se de mim)

I wouldn't want to be anybody else

(eu não iria querer ser mais ninguém)

Ela cantou olhando para Quinn.

I'm no beauty queen

(Eu não sou nenhuma rainha da beleza)

I'm just beautiful me.

(eu só sou bonita como eu sou.)

Ela declarou em voz alta,todos sorriram. Aquela frase era realmente uma frase ótima para Rachel. Não que ela não fosse linda. Isso todos reconheciam,mas essa frase era uma frase que realmente retratava o que ela devia sentir.

You've got every right

(você tem todo o direito)

To a beautiful life

(de uma vida perfeita)

C'mon

(vamos lá)

Who says

(quem disse)

Who says you're not perfect

(quem disse que você não é perfeito?)

Who says you're not worth it

(quem disse que você não vale a pena?

Who says you're the only one that's hurting

(quem disse que você é o único que está sendo machucado?)

Rachel rodopiava pela sala,quando ela parou ao lado de Quinn,pegou sua mão e começou a rodopiar com ela. As duas sorriam.

Trust me

(confie em mim)

That's the price of beauty

(esse é o preço da beleza)

Who says you're not pretty

(quem disse que você não é atraente?)

Who says you're not beautiful

(quem disse você não é bonito?)

Who says

(quem disse?)

Quinn se separou de Rachel e começou a andar pela sala. Todos à acompanhavam com o olhar,inclusive Rachel.

 It's such a funny thing

(É uma coisa tão engraçada)

How nothing's funny when it's you

(Como nada é divertido quando é você)

You tell 'em what you mean

(você diz à eles o que pensa)

But they keep whiting out the truth

(mas eles continuam lapidando a verdade)

Quinn cantava tentando não olhar para Santana,mas todos sabiam que era exatamente nela em que Quinn pensava. Santana abaixou a cabeça,ela merecia isso.

It's like a work of art

(é como uma obra de arte)

That never gets to see the light

(que nunca chega a ver a luz.)

Keep you beneath the stars

(mantém você abaixo das estrelas)

Won't let you touch the sky

(não deixam você tocar o céu.)

Ela começou a rodopiar pela sala,cantando a parte do "na na na",exatamente como Rachel havia feito.

I'm no beauty queen

(eu não sou nenhuma rainha da beleza)

I'm just beautiful me

(eu sou bonita como eu sou)

Novamente ela,rodopiou pela sala,até que parou ao lado de Rachel e pegou a mão da morena.

You've got every right

(Você tem todo o direito)

To a beautiful life

(De ter uma bela vida)

C'mon

(vamos lá)

Ela ficou de frente para Rachel,e cantou o refrão.

Who says

(quem disse)

Who says you're not perfect

(quem disse que você não é perfeito?)

Who says you're not worth it

(quem disse que você não vale a pena?)

Who says you're the only one that's hurting

(quem disse que você é o único que está sendo machucado?)

Ela cantou essa parte exatamente para ela,queria que isso entrasse na cabeça da morena. Para ela parar de se auto-comparar com Santana,Brittany ou...ela.

Trust me

(confie em mim)

That's the price of beauty

(esse é o preço da beleza)

Who says you're not pretty

(quem disse que você não é atraente?)

Who says you're not beautiful

(quem disse você não é bonito?)

Who says

(quem disse?)

E então,apenas Quinn cantava agora,e essa parte era para e somente Rachel:

Who says you're not start potential

(quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?)

Who says you're not presidential

(quem disse que você não é presidencial?)

Who says you can't be in movies

(quem disse que você não pode estar em filmes?)

Listen to me, listen to me

(me escute,me escute)

Who says you don't pass the test

(Quem disse que você não passa no teste?)

Who says you can't be the best

(Quem disse que você não pode ser a melhor?)

Who said, who said

(quem disse? Quem disse?)

Won't you tell me who said that

(Você não vai me dizer quem disse isso?)

Yeah,who said?

(Quem disse?)

Who says

(quem disse)

Who says you're not perfect

(quem disse que você não é perfeito?)

Who says you're not worth it

(quem disse que você não vale a pena?)

Who says you're the only one that's hurting

(quem disse que você é o único que está sendo machucado?)

Trust me

(confie em mim)

That's the price of beauty

(esse é o preço da beleza)

Who says you're not pretty

(quem disse que você não é atraente?)

Who says you're not beautiful

(quem disse você não é bonito?)

Who says

(quem disse?)

As duas terminaram a música e fitavam uma a outra. Todos aplaudiram,e Santana assobiou. Elas sorriram e agradeceram. Will riu.

-Ok...quem é o próximo?                                     

                                                               x(...)x

- Então,Sr.Schue,não posso demorar muito. Minha irmã chega hoje e eu não quero me atrasar. Não vou poder nem comer. Você vai ter que me mostrar sua surpresa rapidamente. - Quinn explicava para o seu professor no banco carona do carro dele.

Will acabara de buscar Quinn em sua casa,não houvera problemas com isso,já que Judy estava no aeroporto,buscando sua filha,e Quinn alegara que se atrasaria para o jantar,porque iria caminhar um pouco.

-Ok Quinn...Então,chegamos. - Ele disse,estacionando o carro.

Quinn e Will entraram no restaurante,e Will logo avistou o agora tão conhecido rosto. Não pode deixar de sentir uma nostalgia imensa de quando namorava ela. Quando ela partiu mês passado,as coisas mudaram para Will,ele sentia muito a falta de Holly,mas como ela mesmo diz: "Bola para frente. Ainda somos amigos. Não é como se eu tivesse morrido."

Holly avistou-os e sorriu,Quinn foi a única que não reparou na presença da professora substituta. Will tocou gentilmente o cutuvelo de Quinn e apontou em direção de Holly. A professora substituta acenou sorridente,e Quinn sorriu largo.

Perfeito,quem melhor do que Holly Holliday para ajudá-la na escola de músicas?  Eles caminharam e direção à mesa,e Holly não demorou para falar.

-Sentem-se! Que saudades,nossa. Parece que foram décadas,e foram apenas algumas semanas! Como estão todos? Perdi algo? - Ela disse. Will e Quinn contaram tudo,e eles riam. Quando finalmente pararam de brincar,Holly ficou séria

. -Bom...o Will me explicou tudo no telefone,Quinn. A homossexualidade na sua idade é algo que precisa ser discutido. Você tem certeza? Por que bem,se você não tiver,depois que "assumir" isso,você não tem mais voltas. As consequências você já conhece. - Quinn assentiu.

-Eu tenho certeza. Eu...eu realmente sou gay. Eu amo Rachel. E sinto atração por ela,não é algo que eu tenha sentido com Puck,Finn ou Sam. Tem...algo à mais. - Quinn explicou. Holly assentiu.

-Exatamente como Santana. - Ela declarou. Quinn ergueu a cabeça. - Bem,nesse caso...Rachel ainda está com Finn? - Ela perguntou em voz baixa para Will. Ele assentiu.

-Ok,Quinn,eu tenho a música perfeita para você. - Holly sorriu.                                                                                             x(...)x

-Finn,por favor,pare de jogar esse jogo. Vamos fazer algo divertido! - Rachel reclamou pela milésima vez.

Finn pausou o videogame e olhou-a atentamente.

-Tá bem. O que você quer fazer? - Rachel olhou para o teto.- Quer dar uns amassos?

Rachel bateu no garoto com a almofada.

-SÓ FAZEMOS ISSO! Desde que transamos,você só quer sexo,sexo,sexo e mais sexo! - Rachel exasperou-se.

Finn abaixou a cabeça,ela tinha razão.

-Me desculpe estrela...você sabe como nós,garotos,somos. - Finn disse envergonhado. Rachel sorriu de lado e lhe deu um abraço.

-Não tem problema. Só cansa. - Rachel disse baixo. - Eu amo você. 

Finn sorriu e beijou-a na testa

-Eu amo você mais. - A garota sorriu largo.- Então...como foi o seu dia?

-Ah! Foi ótimo! Você nem imagina quem quer ser minha amiga! - Rachel ligou o falatório,Finn sorriu. Ah,como amava sua garota estrela.     

                           please don't be in love with someone else.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.