Enchanted escrita por Bruninhah Hale2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133799/chapter/4

Eu poderia passar horas escutando a risadad de Rachel,Quinn pensava enquanto observava sorrindo Rachel rindo e dirigindo até sua casa,onde as duas ensaiariam um dueto,pois Mr.Schue não ficou feliz com aquela tarefa para a próxima semana.

- Então,que música você gostaria de cantar? - Quinn perguntou sorridente.

-Ah,não sei. Tenho tantos duetos legais em mente...Mas alguns deles são meio...românticos,e eu costumo cantá-los com Finn,mas acho que tenho algum que não seja tão...

-Romântico. - Quinn completou derrotada

-Isso. - Rachel riu.

-Sabe...tem uma música. - Quinn disse. - Não é um dueto,mas podemos transformá-lo em um. E bem,não tem um motivo em especial,na verdade tem. É que tipo...você,quer dizer,não só você... Tá bem,vou abrir o jogo. Você não se enxerga como realmente é. E eu reparei isso em uma de nossas conversas,quando você "confessou" que não se sentia segura como sua aparência como "eu". Olha,eu não sou segura,não sou perfeita e você é linda. Uma das garotas mais lindas que eu já vi. - E é "a" garota. Quinn completou em pensamento. - E acho que essa música fala bem sobre isso. Eu não sou perfeita,ninguém é. Mas você precisa se enxergar como realmente é Rach,você é linda. - Quinn pausou,pegando ar. - Nossa,agora eu sei como você se sente.

As duas riram,até que Rachel parou e mordeu o lábio.

-Acha mesmo que sou linda? - Ela não sabia o porquê,mas precisava de uma confirmação de Quinn.

-Sim. - Quinn sorriu meiga.

- Então...que música é? - Rachel perguntou curiosa e Quinn sorriu.

                                        xx(...)xx

Passavam das 19:00,Rachel e Quinn se divertiam enquanto ensaiavam. Rachel gostava do tempo que estava passando com Quinn. Elas riam,brincavam e esqueciam-se do mundo lá fora.

Mas parecia que o mundo lá fora não esquecia-se delas. As duas estavam sentadas na cama de Rachel rindo enquanto davam uma pausa nos ensaios,para finalmente estudar história,quando Leroy,o pai de Rachel avisou: "Finn ligou,ele disse que chega aqui em 15 minutos. Não quero a porta trancada!",acrescentou,lembrando-se de que eles eram adolescentes com hormônios.

Esse aviso foi como um balde de água fria para Quinn. Em 15 minutos seu tempi com Rachel acabaria. E depois só amanhã. Por que de repente parecia tempo demais?

Rachel sentiu o humor de Quinn esfriar,e não entendeu o porquê. Mas Quinn tentava disfarçar.

Quando passaram-se os 15 minutos,Finn chegou.

-AMOR! - Rachel gritou se jogando em seus braços,quando o garoto cruzou a porta do quarto.

-Estrela! Calma,ou você vai me fazer cair. - Finn riu e beijou a cabeça da garota.

Quinn sentiu-se mal,não queria estar atrapalhando o momento dos dois. E não só isso,ela não aguentaria ficar assistindo os dois assim,tão apaixonados.

-Bom...eu vou indo. Tenho que me encontrar com Sam. - Quinn sorriu.

Rachel se separou de Finn,virou-se para Quinn com um sorriso. Deu um beijo na bochecha de Quinn e a abraçou.

Quinn sentiu-se quente de imediato,queria ficar abraçada,sentindo o cheiro daqueles deliciosos cabelos contra seu rosto o dia inteiro. 

Mas de repente ela esfriou,Rachel se separou dela.

-Vou te acompanhar até a porta. Finn,me espere aqui. - Rachel sorriu e foi com Quinn até a porta.

As duas se despediram e Quinn dirigiu-se até o carro de Sam,que tinha trago Finn até a casa de Rachel,já que os dois resolveram cantar algo juntos,já que suas namoradas cantariam juntas.

Sam abriu a porta do carona com um sorriso largo,Quinn sorriu para o menino e lhe deu um selinho.

Rachel fechou a porta e dirigiu-se até seu quarto. Lá Finn a esperava. Quando virou-se para fechar a porta,Finn agarrou-a e eles se beijaram.

                                        xx(...)xx

-Boa noite meu amor. - Sam sorriu e beijou Quinn.

Quinn não pôde evitar de sorrir e sentir-se mal. Sam gostava tanto dela...

-Boa noite Sam. Eu amo você,de verdade. - Quinn olhou-o nos olhos,querendo mostrar que estava sendo sincera. Mesmo não sentindo tal amor,na intensidade que ele sentia,ela amava-o,como um amigo.

Sam sorriu,e disse:

- Eu amo você também. 

Os dois sorriram e se beijaram mais uma vez. Sam virou-se e saiu da casa de Quinn,dirigindo-se até seu carro.

Virou-se mais uma vez antes de entrar e acenou um tchau para Quinn. Quinn acenou de volta e entrou em sua casa,esperando Sam sair para poder fechar a porta.

Assim que Sam o fez,ela pôde ir tomar um banho,estava exausta.

Em seu banho ela refletia várias e várias coisas ao mesmo tempo,e não pôde evitar de pensar nela,que devia estar com Finn nesse exato momento.

Quinn sentiu uma onda de ciúmes passar sobre ela,mas logo deixou-a de lado. Saiu do banho,vestiu-se e deitou-se,pronta para finalmente dormir.

                                  xx(...)xx

Rachel não podia acreditar no que acabara de fazer. Finn dormia ao seu lado,sorrindo de orelha à orelha. Ela se sentia tão bem,tão...nova.

Sim,ela acabara de fazer sexo com Finn,seu namorado.

Seus pais saíram de casa alegando que iriam jantar e que não iriam voltar tão cedo para casa,e então...aconteceu.

Ela se sentia tão feliz,tão completa. Agora ela se encontrada enrolada nos lençóis e com a cabeça enconstada no peitoral de Finn.

Ela estava tão exausta que não pôde evitar de fechar os olhos e dormir.

                             xx(...)xx

Quinn andava pelos corredores do colégio animadamente,com Sam ao seu lado. 

Mercedes veio correndo até os dois como se segurasse uma bomba,e então ela disse:

-Vocês.não.vão.acreditar! - Ela disse pausadamente,o que fez Quinn rir. - Sabe Finn e Rachel? Sabe por que eles estão tão felizinhos e juntinhos hoje? - Mercedes perguntou como quem conspira,Sam riu e Quinn franziu o cenho.

-Não...por que?- Ela perguntou.

-Eles....transaram! Finalmente! - Mercedes e Sam gargalharam,e Quinn quase afundou-se em profundo torpor.

Ela....e Finn. Estavam marcados. Ela pertencia à ele,e somente à ele.

Tudo bem,ela transara com Puck e nem por isso continuava com ele,mas era diferente. Finn e Rachel se amam,ela e Puck não. Não é mesmo?!

-Nossa,tenho que falar com ele! - Sam disse isso e saiu correndo à procura de Finn.

Mercedes riu e foi juntar-se à Tina,Mike,Artie e Brittany.

Quinn ficou parada no corredor,em pleno torpor e dor.

Se sentia horrível,uma perda gigante dentro dela. Seu coração estava gelado. Uma lágrima caiu de seus olhos quando viu-a,andando sorridente em sua direção,com Finn ao seu lado. Eles trocavam olhares carinhosos e sorrisos.

Quinn limpou a lágrima quando eles pararam para falar com ela.

Rachel olhou para Quinn e franziu a testa,certamente percebeu que ela não estava bem.

-Finn,Sam está procurando por você. - Quinn disse sem direcionar o olhar à Rachel,não suportaria ver o olhar feliz que ela carregava,por ter feito...aquilo com Finn.

Rachel franziu ainda mais o cenho.

Finn sorriu,beijou a bochecha da namorada e foi na direção em que Quinn apontou.

Quando ele saiu de perto,Quinn suspirou e continuou seu caminho,deixando Rachel para trás.

Mas esta à seguiu.

-Quinn! Quinn,espera! - Rachel tocou o ombro de Quinn,parando-a,quando finalmente conseguiu alcançá-la. - Hey,Quinn,o que foi?

Quinn olhou-a tristemente e disse:

-Nada demais...eu só...eu preciso ir para a sala. Quero falar com Mr.Schue. Tenho uma dúvida sobre o solo. - Ela inventou uma desculpa rápida. Rachel assentiu e sorriu.

-Bem,eu posso te acompanhar. - Ela sorriu.

Quinn assentiu.

-RACH! - Elas ouviram um grito e olharam para trás. Era Finn,ele vinha correndo em direção das duas.

Rachel sorriu e parou,esperando o namorado.

-Eu vou...eu vou indo. Vejo vocês lá. - Quinn disse e deixou os dois para trás.

Meu Deus,como doía. Não queria mais sentir isso por ninguém,e precisava muito,mas muito falar com Mr.Schue. Foi ele quem a ajudou quando estava grávida,e ele poderia ajudá-la agora.

Ela entrou na sala do coral e o viu arrumando papéis e colocando-os dentro de uma pasta. Partituras,uma parte inútil da mente de Quinn identificou.

Ele parou quando percebeu a presença da loura lá.

-Quinn! Quinn...por que você está chorando? - Will veio em direção de Quinn,com o semblante preocupado.

Quinn simplesmente desabou,e Will levou-a até a sua sala.

- Me conte. 

Quinn assentiu,respirou fundo e contou tudo desde o começo,tudo o que ela sentia em relação da Rachel.

William Schuester não acreditava no que ouvia. Quinn Fabray confessando-se apaixonada a magoada por Rachel Berry.

Ele assentiu quando ela terminou de falar,e deu-lhe um copo de água quando começou a soluçar.

- Olha Quinn...eu quero muito te ajudar. Mas não sei como. Se tiver algo...

Quinn olhou-o.

-Tem,sim. Na verdade,eu gostaria que você me ajudasse na escolha da música para a tarefa. Eu quero canta para ela,Sr.Schue. Eu iria cantar para Puck,uma música bem nervosa,você sabe. Pra expressar bem o que eu sinto sobre ele. Mas bem,eu acho que não é uma boa opção,vendo pelo lado do que eu estou passando agora. - Quinn declarou,chorando mais um pouco.

Sr.Schue assentiu.

- E que música você irá cantar? - ele perguntou.

-É aí é que está. Eu não tenho idéia. - Ela disse nervosa.

- Bem,eu posso dar uma pesquisada,e acho que tive uma idéia... - Ele sorriu.

                                xx(...)xx

-Jura? Quinn e Rachel? Que coisa mais...

-Estranha? - Will riu,e Holly Holliday riu do outro lado da linha

Não ia dizer estranha,mas.....anormal. - Ela gargalhou.

-Esses adolescentes nos surpreendem de vez em quando. 

Eu que o diga. - Holly suspirou. - Mas então,em que posso ajudá-lo?

- Bom,você conhece mais as músicas da atualidade...você tem alguma que combine com a história de Quinn,que eu te contei?

Hm...tem! Tem sim! - Ela disse animada. Will animou-se.

-E qual é? - Perguntou sorridente

Me encontre com Quinn,amanhã no Breadstix às 20:00. Eu conto pra vocês lá. - Ela disse e desligou.

Will tirou o telefone da orelha aliviado,sabia que Holly poderia ajudá-lo. Amanhã teria que falar com Quinn o que cobinara com Holly,e esperava que ela concordasse.

Ele foi arrumar suas coisas para o dia de amanhã,esperando que tudo desse certo.

                                    xx(...)xx

Quinn deitou-se na sua cama,pensando no que poderia ser a idéia que Sr.Schue tivera. Ele não quis contar para ela,e ela teve que ir para casa curiosa. Não quis encontrar Sam hoje,disse que não estava se sentindo muito bem. Ela só não queria ter que fingir que estava feliz,que estava contente com a situação em que se encontrava. Ela simplesmente não queria mais sentir isso que ela sentia agora.

Uma lágrima caiu de seu rosto,quando lembrou-se da tarde de hoje,no coral.

"Quinn tentava sair o mais rápido e despercebida o possível,mas é claro que isso falhou. 

- Quinn! Você não vai comigo hoje? - Rachel perguntou confusa.

-Hm...não...eu não tô me sentindo muito bem. - Ela disfarçou uma cara enjoada.

- Você quer que eu te leve ao médico,pra casa....? - Rachel perguntou preocupada.

-Não..não precisa. Eu vou direito pra casa mesmo. Hm,mas obrigada. - Ela sorriu.

Rachel sorriu de volta e chamou Finn.

- Vamos então? - Finn sorriu,quando Rachel terminou de contar a mudança de planos.

Rachel assentiu.

-Tchau Quinn,melhoras. - Rachel disse,enlaçou seu braço direito no de Finn.

Eles começaram a se distanciar de Quinn,e ela observava-os com um aperto no peito.

Ela olhou para a direita,e ela viu Sr.Schue olhando-a como quem entende pelo o que ela está passando,e de certa forma ele entendia. Com todo essa coisa de Emma & Dr.Carl.

Ela virou-se e foi embora. Cansada demais pra ficar ali."

Quinn apertou os olhos,e jurou a si mesma que ela mudaria essa situação. Começando por amanhã.

                    Please don't have somebody waiting on you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.