Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 12
Strip and Little Secrets


Notas iniciais do capítulo

E ae povada o// Mais um capitulo. Eu REALMENTE amei imaginar e escrever esse capitulo. Espero que gostem haho'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/12

   Estavamos todos na sala, sentados em um semi-circulo. Frank estava sentado ao meu lado, totalmente corado, talvez pelo fato de que se ele perdesse uma rodada de tênis teria que retirar uma parte de sua roupa. Ele daquele jeito era fofo... Passei meu braço em volta de suas costas e ele se aconchegou mais em mim. Ray ainda estava tendo uma luta com o nintendo wii, ele sempre errava o lado do disco e não conseguia apontar a setinha direito na tela, estendi minha mão pedindo um dos controles, então coloquei no jogo. Me levantei para começar o jogo, Ray então jogou o controle para Frank, que se levantou desajeitado.

-Se prepare baixinho, Gerard é o melhor jogador de tênis no wii existente - Então Ray riu e senti Frank engolir em seco.

-Boa sorte Frankie.

-Para você também Gee...

-Ele não vai precisar - Disse Mikey rindo.

Então o jogo começou, foi rapido e facil ganhar de Frank. Frank retirou o casaco e tremeu um pouco, senti minha conciencia pesar um pouco, Frank ficaria com mais frio aos poucos. Então Mikey se levantou para jogar comigo, e assim foi. De vez em quando eu saia, por Mikey ou Ray ganhando, mas o pobre Frank sempre perdia, agora ele estava sem camisa, suas tatugens todas espostas, ele parecia nervoso, seria o proximo a jogar e se perdesse iria ficar só de cueca no meio da sala naquele frio. Então chegou sua vez, e novamente ele perdeu. Ray e Mikey riram um pouco, eu olhava-o com dó, estava muito frio para se ficar só de cueca. Então ele retirou a calça, ele usava uma boxer vermelha, que deixa bem exposto o tamanho de seu membro, senti um calor gigante em meu rosto e abaixei meu rosto de novo. Quando foi começar a nova rodada entre Ry e Mikey a luz piscou algumas vezes e então a energia se foi.

-ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!! - Frank gritou em um tom comico - Vocês estão de conspiração contra mim só pode! Acaba a luz na mesma hora que eu tiro minha calça. POR QUE NÃO FOI ANTES!?

-Acho que o senhor queria que nós vissemos você só de cueca Frank - Então a risada de Mikey explodiu, jutamente com o autor da frase altamente religiosa, Ray.

-Vou colocar minha roupa, estou com frio - Frank bufou e colocou sua calça primeiramente.

Coloquei as poucas peças que eu havia retirado e fui para meu quarto pegar algumas cobertas, e depois passar no banheiro para pegar algumas velas antes que ficasse mais escuro. Peguei três cobertas, duas de solteiro e uma de casal, me cobriria junto com Frank. Então me virei e tomei um susto com uma sombra atrás de mim, gritando logo em seguida.

-Calma Gee, sou eu - A voz de Frank passou por meus ouvidos me acalmando do susto

-Quer me matar Frank??

-Não, e nunca vou querer... - Ele se abaixou e pegou uma das cobertas que havia deixado cair - Um cobertor de casal?

-Sim, para nós dois - Dei um sorriso bobo. - Vamos até o banheiro pegar algumas velas...

Ele me seguiu até o banheiro, pegamos algumas velas e descemos. Mikey e Ray estavam brincado de jogo da velha em alguns papeis em cima da mesa. Joguei as duas cobertas que tinha em minhas mãos em cada um.

-Vocês não crescem não? - Então ri acendendo uma vela e colocando na mesa, então peguei um pouco de folhas - É melhor jogar isso com uma visão mais acesa, eu vou desenhar - Acendi outra vela, coloquei num copo e me cobri junto com Frank e começei a rabiscar algo.

Eu não tinha muitas idéias do que fazer, somente rabiscava algo sem sentido, Frank se encostou em mim e olhou para as folhas, então ele pediu o lapis. Desenhou algo rapido, era um tipo de mini vampiro, só que sentado e com um X em cada olhos, então ele sorriu. Então algo passou pela minha cabeça.

-Posso te perguntar algo meio... Intimo?

-Claro Gee, eu te respondo tudo - Então ele abriu um lindo sorriso ingênuo

-É bem... Eu não sei como perguntar mas... - Procurei como perguntar - Bem, você... Você... Você já...

-Se é a pergunta que eu penso, sim eu já o fiz. - Ele sorriu singelo - Mas foi meio estranho, eu queria somente esperimentar como era sabe?

Eu o beijei e dei um sorriso. Então fiz uma linha no final da folha em que ele havia desenhado, pedindo para que ele assinasse. Ele o fez, sua letras e assinatura era estremamente lindas. Coloquei as folhas de lado e o beijei de novo, caimos deitados no sofá aos beijos, nos cobri mais, para poder nos esquentar e esconder um pouco. Nos separamos sem ar, então me joguei do seu lado, beijei seu pescoço e o abraçei. A nevasca ficava cada vez mais forte lá fora, peguei meu celular e olhei o relogio, e então lembrei que deveria arrumar os quartos. Preferi ficar mais um pouco com Frankie, depois faria algo para comer e então arrumaria os quartos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu amei escrever esse capitulo, sério! Me Gusta Mucho Frank só de boxer vermelha, foi a primeira imagem que veio na minha cabeça o/

E ai?? Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.