Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 11
Hot Chocolate


Notas iniciais do capítulo

A minha imaginação voltou o/
Espero que gostem!! haho'


PS: Espero que tenham me desculpado pelo ultimo capitulo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/11

A neve caia com tamanha força que pensei que não haveria maneira de sair de casa tão cedo. O frio era tão grande que me abraçei mais forte com Frank, o frio conseguia fazer com que meus ossos doessem, além do mais, estava somente com uma blusa de moletom, mas o calor de Frank me esquentou rapidamente. O jornalista apareceu na TV com um aviso urgente de que a nevasca repentina não iria parar até amanhã de tarde, que em alguns lugares iria faltar energia e que não aconselhavel sair de casa até o final da nevasca. Frank me abraçou forte e chegou perto de meu ouvido.

-Mais tempo para te vigias, mocinho. - Uma risada baixa saiu por entre seu belo sorriso

-Eu prometo que não vou te dar trabalho - Sorri docemente - Afinal de contas, eu não quero mais te deixar com raiva de mim...

-E eu não quero te ver machucado de novo! - Ele beijou minha testa - Somente fiquei magoado, nunca ficaria com raiva de você. - Então ele selou meus labios.

O abraçei de novo, queria tanto que ele ficasse comigo ali para sempre. O frio passou por minha espinha novamente e eu tremi violentamente, Frank me abraçou mais forte que antes, talvez tivesse percebido meu frio...

(Frank's POV)

Gerard tremeu com força por debaixo de mim, o abraçei mais forte, estava muito frio e ele só estava com um casaco, e aquilo era pouco para um dia como esse.

-Vou buscar outra blusa para você. Onde tem mais?

-Segunda porta, no momento que entrar é só contar duas. - Ele se encolheu no sofá quando levantei.

-Ok, vou buscar.

-Obrigada Frank!

Subi as escadas e fui para o seu quarto, abri a porta e contei duas portas. Abri o guarda-roupa e começei a procurar uma blusa, encontrei alguns desenhos, desconfiei que fossem de Gerard, já que pelo desenho que vi no dia que o conheci tinha mais ou menos o mesmo estilo. Foi quando achei uma folha com somente riscos, pareciam um tipo de numeração de quantas vezes se fez algo. Contei os riscos, no total era quinze, então percebi algumas marcas de sangue no rodapé da pagina. Senti meu rosto se contorcer com a visão do que pensava ser aquilo. Larguei a pagina de novo no guarda-roupa e peguei um moletom que estava lá atrás. Limpei uma pequena lagrima que insistia em brotar do meu olhos direito, não queria pensar naquilo. Desci e entreguei o casaco para Gerard, dando um sorriso depois.

-Obrigada de novo Frank.

Sorri novamente. Ele colocou o casaco e me chamou para a cozinha, um cheiro de chocolate invadiu o meu corpo, entramos na cozinha e Ray fazia chocolate quente. Logo depois ele colocou para nós. A quanto tempo eu não tomava isso, fui tomar na mesma hora e queimei minha lingua.

-Porra, queimei minha lingua - Falei com a lingua para fora, causando risos entre os garotos.

-Sabe Frank, geralmente se sopra e espera o chocolate quente esfriar antes de tomar.

-Olha Mikey, que informação nova eim? - Então dei outro gole. - Caramba Ray, isso tá muito bom!

-Claro, tem que ser o fodão pra fazer isso.

Então vi algo voar em Ray, Gerard havia jogado uma almofada nele e estava rindo. Mikey e eu o acompanhamos, a cena da almofada pegando diretamente no rosto de Ray era muito divertida. Nossas risadas eram altas, Ray jogou a almofada de volta em Gerard.

-Parem, eu quero tomar meu chocolatinho quente!

-Frank, chocolatinho quente é péssimo! - Mikey riu - E muito gay, gay até demais

-Eu gosto de chocolatinho! - Então Gerard selou meus labios, meio que lembrando a Mikey que nós eramos gays.

-Se vocês querem se pegar, por favor, vão para o quarto! Eu sou muito novo para presenciar essa cena.

-Então se acostume, se não percebeu ainda, estou namorando seu irmão - Ri novamente e mostrei a lingua para Mikey.

-É verdade, e até que é bonitinho ver os dois se "pegando" - Ray sorriu - Isso me dá uma idéia...

-E qual seria essa sua ideia??

-Nada demais Gerard, vamos fazer um campeonato de tênis.

-DE TÊNIS!? Ray, se esqueceu tá tendo uma nevasca lá fora e com neve não dá pra jogar!

- Nem deixou eu terminar Gerard! Era campeonato de tênis no nintendo wii

-Se é assim sim. Valendo o que??

-Cade vez que alguem perder, tira uma peça da roupa e sai do jogo.

Senti meu rosto corar, fazer um quase strip na frente de todos nesse frio!? Ai fudeu, fudeu bonito pro meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amei fazer o POV do Frank!!

Mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.