só Nós Dois escrita por luana08jackson


Capítulo 3
Olhares estranhos


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora tive muitos emprevis, como prova amor e ex-amores.

bom tentei seguir as dicas espero que esteja melhor.

bjs lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133724/chapter/3

Um dia quando Nahuel veio me visitar trouxe suas meio-irmãs meio imortais com ele. O pai dele, o Joham, havia acabado de ser morto pelos Volturi por tentar criar uma nova “super-raça” e elas estavam sozinhas – ele sempre ficou junto com elas então elas o amavam, ao contrário de Nahuel –. Elas eram parecidas comigo, não eram venenosas e Didayme tinha o talento de roubar outros talentos (ela poderia somente imaginar um vampiro ou vampira que tenha um talento e retirava o talento dele ou dela por um tempo, e podia usa-lo como quisesse até contra o próprio vampiro portador do talento), a outra meia-irmã, Seronna, não tinha talento mas era muito veloz e poderia vencer qualquer um de nós em uma luta.

    Mas voltando ao assunto, quando Nahuel chegou Jacob e eu estávamos na casa de Carlisle esperando que nossa família voltasse da caça, estávamos ainda nos beijando quando ele chegou:

    - Eca!!! Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas, dá para vocês não fazerem isso aqui no meio da sala???

    Eu e Jacob rimos em sincronia:

   - Estou em minha casa, Nahuel. Então acho que posso fazer o que quero não é?

   - Tá, ta, ta, mas eu queria poder chegar na casa dos Cullen sem ter de segurar o vomito!!!

   Nahuel achava que tinha uma chance comigo ele só estava esperando que Jacob desse qual quer deslize para tentar. Eu achava ele muito fofo mas acho que isso não iria acontecer.

   - Ei, queria te apresentar umas pessoas, Nessie.

   E foi aí que conheci Didayme e Seronna. Tornamos-nos boas amigas, mas elas não são vegetarianas – estão tentando melhorar com o exemplo de Nahuel que adotou a medida de comer só animais quando me conheceu – então peço para que quando venham, venha de estômago cheio.

As duas suspiraram quando entraram, não sei o porquê, mas foi meio estranho. Elas olhavam fixamente Jacob de um jeito diferente, mas Jacob ao contrário olhava para mim como sempre olhava (eu sendo o seu objeto de imprinting). Mas ainda parecia que elas estavam hipinotisadas nele e eu as olhando, elas, olhando Jacob, e ele me olhando. Eramos um triângulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, mandem dicas para a história se alguem quiser fazer uma parte da história eu adiciono como co autor

bjs lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.