só Nós Dois escrita por luana08jackson


Capítulo 2
Como é difícil


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamos para o segundo capítulo agradeço aos reviews e espero que acompanheessa é para a minha vó que tá doida por outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133724/chapter/2

Estava com 6 anos e meio e quando completasse 7 viraria imortal .

O que fazer quando isso acontecer? E Jacob? Bom, são muitas coisas para resolver.

Aparentava ter a idade de Jacob, ele agora com uns bons 2 metros de altura me amava constantemente e seria capaz de se matar para me salvar.

Eu não sou a única meio humana meio imortal também tem o Nahuel que vive me visitando para ver como vou e me dar dicas. Ele era como eu e por isso me amava tanto quanto Jacob e ,quando ele vem, Jacob fica uma fera e acha que estou traindo ele com o Nahuel.

Eles são malucos e fariam tudo para me ter com namorada.

É muito difícil ver os dois convivendo no dia-a-dia sem se matar eles não se falam muito só quando são quase que obigados e olhe lá! Mas sei que não fosse por mim eles seriam bons amigos.

Eu gosto dos dois, mas Jacob é meu verdadeiro amor e espero que isso nunca mude, jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem se não me avizem para eu mexer um poucobjs lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.